Eu e Você escrita por FraanBieber


Capítulo 1
- Canadá -


Notas iniciais do capítulo

Ooie, me digam o que vocês acharam ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93180/chapter/1

Manu: mãe, eu vou na casa do Justin! - eu disse entrando em casa -

Mari: Manu, você acabou de chegar de uma viajem do Brasil e ainda tem animo para ir na casa do Justin? - disse minha mãe espantada - 

Manu: claro mãe, to indo.

Mari: ok, só não demora!

 

Sai andando pelas ruas de Stratford, bom meu nome é Manoela Gavassi, e eu sou Brasileira, mais moro em Stratford desde que eu tinha 5 anos, hoje em dia eu tenho 16 anos e o meu melhor amigo é o Justin, só que tem algo entre a nossa amizade: o amor que eu sinto por ele! Como o Justin eu sou louca por musica e sonho em ser cantora, meus pais são separados e os do Justin também, como você pode ver temos muitas coisas em comum. Eu sorria enquanto eu meio que corria pelas ruas, ao passar por uma das arvores da praça lembrei do beijo do Justin, o meu primeiro beijo.

 

FlashBack

 

 

Jus: você já beijou Manu? - ele falava olhando pro laguinho -

Manu: não Jus, to esperando a pessoa certa! - eu joguei um pedrinha -

Jus: hum! - ele fez cara de pensativo -

Manu: e você Jus? - olhei para ele -

Jus: não! - ele sorriu - Manu posso fazer uma coisa?

Manu: claro.

Jus: espero que isso não abale nossa amizade.

 

Então Justin foi se aproximando, aproximando, aproximando, eu sentia sua respiração em meu rosto, mais eu já estava hipnotizada por aqueles olhos, meu coração estava a mil, eu sabia o que ele ia fazer só que eu não conseguia me mover, então seus lábios tocaram os meus, um enorme frio percorreu toda a minha barriga, era como se nossas línguas dançassem  em um só ritmo, o ritmo do meu coração, ele passou a mão esquerda sobre minha costas me puxando para mais perto de si, como se isso fosse possível, então lembramos da nossa humanidade e nos separamos lentamente contra a nossa própria vontade, eu não conseguia falar nada apenas sorria, Justin também sorriu e me abraçou, mais aquilo não abalou a amizade, mais mudou algo em mim!  

 

Fim de FlashBack

 

 

Continuei andando perante aquela lembrança que vagava em minha mete, não demorou muito e eu cheguei na casa do Justin, dei um sorri e toquei a campainha, a Tia Pattie abriu a porta e me deu um abraço. 

 

Pattie: oi meu amor! - ela sorriu - como foi a viagem?

Manu: ótima tia, obrigada! - eu sorri - como a senhora está?

Pattie: to bem e você!

Manu: também. - sorri - tia o Justin ta ai?

Pattie: sim, ta lá no quarto dele fazendo um trabalho, pode subir.

Manu: ta tia, obrigada. 

 

Subi correndo para o quarto do Justin, estava tão alegre por vê-lo, como de costume abrir a porta rápido para dar um susto ele, só que o susto quem tomou foi eu, Justin estava beijando um garota, senti algo queimar em meu peito, minha cabeça e meus olhos não assimilavam o que estavam vendo, era ele mesmo, ali beijando outra garota, finalmente meus olhos tiveram uma reação, deles começaram a descer lágrimas, Justin me olhou juntamente com aquela garota, ele esquecerá de mim em apenas 2 mêses?  Enquanto eu estava no Brasil eu pensava sempre nele, falava nele, sonhava com ele, e quando chego aqui vejo isso? Sei não posso reclamar afinal, não somos nada do que melhores amigos, mas e os meus sentimentos.

 

Jus: Manu? - ele disse se levantando -

Manu: desculpa, não queria interromper.

 

Fechei a porta rápido e desci as escadas correndo, dei um tchau para a tia Pattie e sai correndo pelas ruas geladas de Stratford, quando estava na porta da minha casa dei de cara com Caíque, bom o Caíque é um dos garotos lá da escola, e ele é super meigo e romântico, amo conversa com ele.

 

Caíque: oi Manu - ele me abraçou - você ta chorando.

Manu: não! - ele fez cara de "ata" - ta eu to.

Caíque: por que?

Manu: nada não Cá, deixa para lá, rimou! - eu forcei um sorriso -

Caíque: ok, você não quer falar tudo bem.

Manu: por isso que eu te adoro! - abracei ele mais uma vez -

Caíque: quer ir em uma festa comigo? - disse brincando com o meu cabelo -

Manu: não sei!

Caíque: por favor, faz isso por mim, isso também vai levantar a sua bola.

Manu: ok, então eu vou.

Caíque: então entra e vai se arrumar, por que eu já to pronto.

Manu - olhei para ele - nossa nem tinah percebido, ta bonito em Caíque!

Caíque: obrigada Manu! - ele sorriu -

Manu: vem, entra. 

 

Eu puxei a sua mão e nos entramos na minha casa, ele ficou conversando com a minha mãe enquanto eu subi as escadas correndo, vi Mel minha irmã caminhando pelo corredor, só falei um "oi" e entrei rápido no banheiro, tomei um banho um pouco demorado e fui para o meu quarto, ele não era muito sofisticado, tinha uma cama de casal perto da janela, um enorme guarda-roupas, uma mesa de computador, o meu computador (avá,é mermo?), uma estante cheia de livros, muitos bichinhos de pelúcia, meu violão e alguns cds, era isso. Fui até o meu guarda roupas e escolhi uma roupa, nada muito UAU! Pois não sabia par aonde iria, joguei  roupa em cima da cama quando bateram na minha porta.

 

Manu: oi! 

Mel: o Justin ta no telefone!

Manu: diz que eu to ocupada! - falei angustiada ao lembrar de tudo -

Mel: serio?

Manu: se eu to falando é! 

Mel: calma Manu!

 

Ela saiu e eu então vesti a minha roupa: (http://www.bymk.com.br/looks/942855), passei perfume, gloss e lápis, não queria me produzir toda, odeio maquiagem, peguei o meu celular e desci as escadas normalmente, Caíque conversava com Mel, dei um beijo em minha mãe e peguei minha bolsa, olhei para Caíque e fomos para a tal festa, era perto então fomos a pé, Caíque me fez rir o caminho todo. Quando chegamos notei que tinha só gente da escola, eu não era popular mais bem conhecida, e diferente das outras escolas, os populares não eram playboys ou patricinhas, eles eram legais, iguais a todos. Caminhamos até um garoto loiro, eu não o conhecia, mais ele era muito bonito "oh! sim" 

 

Caíque: Dudu? - o garoto se virou - essa é a Manu.

Dudu: Manu? ouvi falr muito de vocÊ! - ele sorriu e deu um beijo em meu rosto -

Manu: bem ou mal? -  rimos -

Dudu: bem, até demais - rimos - é verdade que você canta?

Manu: é! - eu sorri envergonhada -

Dudu: Caíque você tinha razão, ela é linda! - ele ficou pimentão -

Manu: - eu ri - obrigada.

Dudu: fiquem a-vontade, vou cumprimentar os outros convidados.

Manu: ok! - Dudu deu um beijo em meu rosto e saiu -

 

Eu e Caíque fomos até uma sala onde tinha muitos jogos e pessoas, também percebi que Dudu era Brasileiro com eu e Caíque, eu adorei, nos sentamos em um sofá onde tinham alguns conhecidos, conversamos e as pessoas diziam quanto sentiram a minha falta, eu ria muito, já quase não lembrava das lágrimas que eu tinha derramado a pouco tempo atrás, eu estava tomando um copo de refrigerante quando um garoto alto e com cabelos castanhos parou em minha frente, Caíque estava não sei aonde, o garoto sorriu.

 

@@@: UAU! - ele sorriu - prazer sou o Renan e você linda.

Manu: oi Renan, meu nome é Manoela, mais pode chamar de Manu.

Renan: Manu, então é você a garota por quem o Caíque é apaixonado? - ele riu - 

Manu: que eu sou a Manu eu sou, só não sabia disso! - disse envergonhada -

Renan: hum! - ele sorriu - quer dançar?

Manu: não sei, não falei com o Caíque!

Renan: é só uma dança, vai por favor.

Manu: ok!

 

Renan pegou em minha mão e me levou até a sala onde todos dançavam, era uma musica animada: BAM- Miranda Cosgrove, já falei que sou fã da Miranda? Pois é, eu sou! Depois começou uma musica bem calma e alguem falou algo com ele e começou a dançar comigo, era o Caíque, eu sorri para ele, estava passando Amanhecer No Teu Olhar- Restart, putz também amo restart. Eu deitei minha cabeça sobre o peito de Caíque calmamente e ele apenas sorriu, quando essa musica parou voltamos para a sala onde estava Renan e mais 3 garotos, eu sorri para Renan.

 

@@@: Poxa Caíque, não vai apresentar não é?

Caíque: essa é a Manu meninos, Manu estes são Federico, Matheus e Emílio que é irmão do Dudu.

Manu: é um prazer conhecer vocês.

Federico&Emílio&Matheus: o prazer é todo nosso! - eu ri -

 

Ficamos conversando mais uma vez por muito tempo, esses garotos eram comedias, e o melhor todos eles são brasileiros, saímos até o quintal onde tinha um grande palco, Dudu estava em cima dele.

 

Dudu: Então, eu conheci hoje uma amiga do Caíque, a Manu e eu queria que ela cantasse uma musica para gente, quem topa! - eles gritaram - vem aqui por favor Manu!

 

Então eu fui meio envergonhada, me sentei em um banquinho e peguei o violão, as luzes estavam sobre mim.

 

Manu: Oi gente, bom eu vou cantar uma musica da Taylor, quem souber acompanha ok? - eles gritaram -

 

Então eu comecei a tocar: You Belong With Me.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem gostou comenta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu e Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.