Quando Você Sorriu escrita por Gabriela Marquez


Capítulo 1
Prefácio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93162/chapter/1

Sou mandy bell, tenho 16 anos, sou brasileira, moro em Arraial do Cabo, quer dizer morava, porque amanhã estarei me mudando para o Canadá.

 

Motivo da mudança? O pior que poderia existir, no final de semana passado, à 3 dias atrás, perdi meus pais em um acidente de carro no qual minha mãe protejeu minha vida com seu próprio corpo, eu só tive alguns cortes, já meus pais perderam a vida.

 

Estou aqui, mas sinto como se tivesse morrido junto, eu perdi tudo.

 

Nunca fui uma menina com amigos, não tinha amigos.

 

Minha mãe era professora, me dava aula em casa, também era minha melhor amiga.

 

Eu também sou skatista, modéstia a parte sou boa, muito boa, tenho até alguns títulos, eu também amava praia, o sol, tudo me fascinava de certo modo, mas agora parece que só tenho meu skate embaixo do braço, meu all star, uma foto e um mundo lá fora que eu não quero encarar.                                             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Você Sorriu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.