Hogwarts...onde Tudo Começou escrita por larah16


Capítulo 27
O melhor da vida...


Notas iniciais do capítulo

E aí genteeem, como estão, ansiosos??Bom, tá aí o capítulo gigantérrimo pra vocês. Eu estava bastante inspirada para escrevê-lo, e pra falar sinceramente, eu adorei o resultado final. Agora é só ver o que vocês acharam né. Conversamos lá embaixo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93152/chapter/27

Edward PDV

Todas as batalhas têm suas perdas. Umas nem tanto, mas sempre perdemos de ambos os lados. No nosso caso, perdemos a professora MacGonagol, uma mulher extraordinária e que nos ensinava muito com seu grande saber. Foi uma perda muito grande para todos nós, mas principalmente para Dumbledore, ele que era mais próximo da Minerva. Não há como negar que sua dor foi ou é muita, porque podia-se enxergar pelos seus olhos o quanto aquilo lhe feria.

Foi de cortar o coração ter visto a sua tristeza imensa ao fazermos o enterro da MacGonagol. Ele disse que ela era uma excelente pessoa e que não poderia ser substituída por ninguém, e que nada, nada que ele pudesse fazer iria apagar a memória dela da vida dele e nem da nossa. Foi realmente triste....e muito emo.

“Vamos Edward, ou vamos nos atrasar.” – Bella falou, me puxando.

Eu não podia estar mais feliz, afinal, eu estava vivo e a mulher da minha vida estava ao meu lado. Não há nada mais prazeroso do que poder ter a chance de continuar vivo e agora poder pensar melhor no que fazer com a sua vida adiante. Era uma chance única e eu não cometeria mais os mesmos erros de viver em função do futuro, o que importa é o agora.

O final do ano letivo chegara, e eu estava com uma pergunta assolando minha cabeça. Mas eu tinha que esperar até o final da cerimônia de encerramento que aconteceria dali a poucos minutos. A Bella poderia ter um infarto. Sorri ao pensar nisso, ia ser uma surpresa e tanto, acho que ela não esperava por isso. Muahahaha, me aguarde Bellita.

Andamos pelos corredores apinhados de alunos, que voltaram imediatamente após Dumbledore anunciar que Voldemort estava morto. A escola encheu-se novamente, e fizeram questão de enterrar o corpo do Voldemort. E não, não foi um velório, mas sim uma imensa festa em que teve muita bebida e depois de estarmos todos bêbados até colocamos fogo no corpo do Voldemort.

Queimamos o corpo até virar cinzas e só por precaução guardamos dentro de um cofre trancado á sete chaves e o enterramos á dez palmos debaixo da terra. E completamos o buraco com cimento e alguns feitiços de proteção. Vai saber né...era melhor prevenir do que remediar. Dumbledore fez um discurso no qual ele nos alertou sobre uma possível tentativa de vingança dos seguidores de Voldemort. Eu nem dei muita bola..afinal, se acabamos, quer dizer o Harry acabou com o próprio Lord Voldemort, aqueles Comensaizinhos de merda não seriam nada.

Dumbledore fez questão de que o Harry subisse no palco para receber um prêmio por serviços prestados á escola e á comunidade bruxa. Harry saiu na primeira página do Jornal O Profeta Diário, com a seguinte manchete: ‘Garoto de 17 anos derrota Lord Voldemort. Era da paz?’. Ele estava feliz ao lado de Gina, que agora finalmente era sua namorada.

O resto do ano letivo seguiu seu curso normalmente e agora estamos aqui, esperando seu encerramento. E eu que pensei que poderia nem estar aqui. Isso era uma nova chance, para poder ter uma nova visão da vida, para poder viver a cada instante intensamente sem esperar pelo amanhã. Viver a cada dia, cada momento e cada emoção de um modo único. Aproveitando tudo ao máximo, sem deixar de fazer tudo o que pode hoje, sem deixar nada para o amanhã. Porque o amanhã não existe.

Alice PDV

Eu e o Jazz estávamos muito felizes, pois iríamos morar juntos. Tá, é na casa dos pais dele, mas era só por um tempinho até conseguirmos o nosso próprio ninho do amor. Ele não pára de falar em como será a nossa vida a partir de agora, e eu podia imaginar também, mas minha mente só queria se limitar a pensar no aqui e no agora.

O futuro...?

Aahhh, o futuro que venha devagar...eu quero mais é aproveitar!

Afinal, não é todo dia que temos uma chance de recomeço assim. E era isso o que eu pensava. Quando eu saísse dessa escola seria tudo um recomeço.

É isso aí! Viva o presente!! Porque ele me deu o melhor presente de todos: a vida!!!!

Hermione PDV

“Aaaaiii, Rony!! Não me aperta tanto!” – falei.

“O.K. Desculpa. É que eu te amo demais, mulher!” – falou, abrindo seu sorriso gigante.

“Eu também, seu bobo.” – falei, sentindo uma tristeza na minha voz vindo junto com aquelas palavras.

“Eeii...o que foi?” – ele perguntou, levantando meu rosto para que eu olhasse para ele.

“É que...é que eu estou com medo de que a gente não possa ficar juntos..” – falei, descontente.

“Ei, calma. Eu já disse para não se preocupar com isso, ok? A gente vai dar um jeito.” – falou e me puxou para um abraço, me tranqüilizando.

A idéia de não poder ficar ao lado dele me amedrontava um pouco. Eu o amava com todas as minhas forças e de todo o meu coração, mas tinha medo que isso não bastasse para nos manter juntos lá fora. Afinal, uma coisa é você namorar na escola onde a gente se vê todo dia, e outra bem diferente é namorar morando em lugares diferentes e distantes. Se tinha uma coisa que me preocupava agora era isso.

Balancei a cabeça tirando esses pensamentos da cabeça. Se já que o futuro era tão ameaçador, o melhor que eu tinha que fazer era aproveitar enquanto ele estava aqui e agora. O resto...é apenas o resto.

Jacob PDV

“Eu acho uma idéia explêndida! Seria super hiper ultra mega fantástico!” – Lôyane extravasou.

“Poderíamos ir á Paris, Londres, Portugal, Austrália...” – comecei, imaginando as dezenas de lugares possíveis.

“Brasil, Argentina, México, Canadá..sim, sim, siiiiiim!!”

“Podemos ir até o fim do mundo, baby.” – falei.

“Se for com você eu vou para qualquer lugar.” – falou, meiga.

Era uma idéia bastante maluca, mas o gosto que eu tinha pela aventura já começava a aflorar novamente, só de pensar nessa idéia. Eu e a Lôy faríamos viagens ao redor do mundo. Ela também tinha um espírito aventureiro, o que ajudou quando eu a convenci a aceitar o convite. A cada dia poderíamos estar em um lugar, o que nos proporcionaria uma única experiência. Não via a hora de podermos juntar as malas e embarcar nesse mundo de futuro incerto.

“Err..Jake..onde é o fim do mundo?” – ela perguntou.

Voltei o olhar para ela num rompante. Ao ver seu rosto segurei uma risada, ela estava com uma cara de curiosa.

“É onde você quiser, meu amor. Onde você quiser...” – falei, beijando-a.

Jessy PDV

“Oi. Está a fim de uma companhia?” – alguém perguntou ao meu lado.

“Claro, Quill.” – respondi, corando um pouco.

“Está uma bela noite não acha?”

“É. Está sim.” – respondi.

“Jessy...”

“Quill..”

Falamos em uníssono.

Sorrimos.

“Pode falar..” – ele disse.

“Não...fala você primeiro..”

“Você primeiro..” – ele começou com o joguinho.

“Não, você...”

“Você primeiro. Rá. Falei primeiro que você, então você fala primeiro.” – brincou.

Rá digo eu..eu que tenho a carta na manga. Hahahaha.

“Não. Você chamou meu nome primeiro, então você fala primeiro. Rá. Quem ri por último ri melhor. Agora desembucha.”

“Tá, tá bom. Éee.. – deu um pigarro – E-eu queria saber...s-se..vo-você..” – gaguejou.

“Eu aceito, Quill. É claro que eu aceito.” – falei.

Pulei em seus braços e tasquei-lhe um beijo. Ele assustou um pouco com minha ação repentina, mas logo correspondeu o beijo. Segurou minhas costas com seus braços fortes e passou a mão em minha cabeça, apertando mais minha boca contra a sua. Foi um beijo surreal. Nos separamos ofegantes.

Ri quando vi a boca dele toda borrada de batom. Tava parecendo um palhaço.

“Ahahahaha...tá muito engraçado...ahahahaha.” – comecei a gargalhar.

“Tá rindo é sua safada...vem cá que eu vou te ensinar a me respeitar..” – falou, me puxando para um outro beijo.

Bella PDV

Quando finalmente todos estavam no salão, Dumbledore se aproximou do centro do palco para falar.

“Boa noite pessoal...vamos nos acalmar...eu sei que todos estão agitados pois é o fim do ano, mas vamos nos quietar um pouco agora. – ele esperou até todos fazerem silêncio e continuou. – Creio que esse ano, foi um dos que tivemos as melhores e as piores experiências. Eu aprendi que nunca podemos confiar no que os nossos olhos vêem, pois as pessoas são muito mais do que imaginamos. Eu aprendi que o verdadeiro valor da amizade está na união. E aprendi também...que as pessoas que apreciamos são aquelas que temos que ter o maior cuidado, porque apenas um deslize e elas não estarão mais ao nosso lado. – ele falou triste. Percebi que ele estava se referindo á Minerva. – Eu espero que vocês também tenham aprendido muitos valores esse ano. E quero que saibam, que não importa o que aconteça confiem apenas no presente, no agora, porque o passado já não podemos mudar e o futuro á nós não pertence.”

Alguém começou a bater palmas, e eu notei, um pouco á minha frente que era o Harry. As pessoas ao seu redor começaram a aplaudir também, e logo o salão se encheu de palmas, uivos e assovios.

“Obrigado, pessoal. E agora que o ano acabou sigam suas vidas conforme o que forem aprendendo. E não se esqueçam...há males que vem para bem. Curtam seus amigos, suas famílias e que as suas vidas sejam plenas!!” – Dumbledore finalizou.

[...]

Depois do breve jantar, todo mundo ainda queria curtir o último momento no castelo. Em toda parte havia pessoas conversando animadas, contando segredos, ou apenas se despedindo. Eu e o Edward estávamos no nosso lugar preferido. A vista da lua, e o seu rastro luminoso em cima do lago, era maravilhosa.

Edward estava muito calado. Ele parecia estar querendo falar alguma coisa, mas não sabia como ou por onde começar. Resolvi não interromper, assim que ele estivesse pronto ele ia colocar para fora. Continuei apreciando a bela vista, e sentindo os braços de Edward me aquecerem.

“Bella...se eu pedisse uma coisa você aceitaria?” – ele falou, depois de algum tempo.

Fingi pensar um pouco.

“Depende... – sorri com a careta que ele fez – É claro, Edward. É só me pedir.” – falei.

Ele mexeu no bolso e tirou alguma coisa de lá. Ele virou de frente para mim e se ajoelhou em uma só perna. Mas o que é que ele estava fazendo?

“Bella...eu te amo como nunca amei ninguém. Você é o meu raio de sol nas noites de ventania, você é a única rosa em meu jardim. - Ele falou, enquanto eu arfava se surpresa. Aquilo não era bem o que eu estava esperando. – Quero que seja minha. Eu não quero mais passar um dia da minha vida longe de ti, eu quero ser o teu único homem. – Ele engoliu em seco. – Isabella Marie Swan...você aceita casar comigo?”

Ele abriu uma caixinha de veludo e me mostrou o anel que havia lá dentro. Era um anel todo incrustado de diamantes. Senti a minha respiração se esvair, enquanto eu o fitava boquiaberta.

“Aii meu Deus...Edward..eu..e-eu..”

Eu não sabia o que dizer. Eu não tinha pensado sobre essa possibilidade, e agora ficara quase sem palavras para responder. Respirei fundo recobrando o ar. Meu coração parecia que ia saltar. Eu me aproximei dele e me abaixei para ficar da sua altura. Comecei a falar as palavras que saíam de dentro de mim.

“Edward...você é o homem que roubou meu coração. É o meu porto seguro, a minha fonte de fortaleza. Eu não suportaria passar um minuto longe de ti. Eu quero ser feliz ao teu lado, e quero ser feliz para sempre...até que a morte nos separe. – falei, enquanto as lágrimas rolavam por minha face. – Quero compartilhar todos os momentos da minha vida junto com você, porque simplesmente eu não sei viver sem você. Edward Cullen, com toda certeza e de toda a minha alma, eu aceito ser sua esposa.”

Edward estava com o rosto banhado em lágrimas, enquanto ele sorria seu sorriso mais perfeito, com todos os dentes á mostra. Ele tirou o anel da caixinha e colocou em meu dedo. Ele me levantou junto com ele, e depois selou nosso compromisso com um beijo de confirmação.

Eu nem acreditava que eu...euzinha...Isabella Swan iria casar.

Eu tinha apenas 17 anos...e Edward tinha 18. Não era muito comum casar com essa idade, mas o nosso tipo de amor parecia de séculos atrás. Era impossível negar que fomos feitos um para o outro. E quanto á nossa idade...quem liga? Afinal, só significava que teríamos muito mais tempos juntos.

Harry PDV

“Harry! Você está aí!” – Hermione gritou do outro lado do jardim. Ela e o Rony vieram em nossa direção.

“Parece que os dois se acertaram.” – Gina comentou.

“É. Até que enfim né?” – falei.

“Harry...eu não poderia ir embora sem me despedir. – Hermione falou, me abraçando. – Ahh, eu vou sentir tanto a sua falta.” – choramingou.

“É eu também.” – falei.

Ela e a Gina se abraçaram também.

“A gente vai se ver por aí, não é, Harry?” – Rony perguntou.

“Harry!! Hermione! Gina! Rony!” – Alice se aproximou de nós, saltitando, com Jasper ao seu lado.

“E aí galera, última reunião?” – Jessy falou, se aproximando também, com um menino ao seu lado. Logo mais atrás, Jacob e Loyane se aproximavam também.

“É o que tá parecendo, né? – Alice falou, batendo palmas. – Aii que emoção. Mas...cadê a Bella e o Edward? Alguém viu eles por aí?”

“Estamos aqui!” – Edward gritou, correndo em nossa direção com a Bella ao seu lado.

“E Jessy...quem é o namoradinho novo?” – Alice perguntou.

“Ahh...esse é o Quill Ateara.” – ela respondeu, corando.

“Nossa...estão todos aqui.” – falei.

“Pois é. Mas e aí gente...o que vocês vão fazer agora? – Alice falou. – Vai..cada um fala o que vai fazer..eu começo. Eu e o Jazz vamos morar juntos! Só falta decidir o lugar.” – ela falou.

“Hahaha..ai ai...essa Alice..Bom, eu acho que vou voltar a morar com meus pais..até eu poder morar sozinha.” – Jessy falou.

“Eu e a Lôy vamos viajar pelo mundo!” – Jacob falou.

“UAU. Isso é demais!” – Rony comentou.

“Eu e o Harry pretendemos ficar juntos, assim que nossos pais permitirem.” – Gina falou, doce e suave, como era sua voz aos meus ouvidos.

“E vocês...Edward e Bella?” – Alice perguntou curiosa.

Eu também estava curioso, os dois tinham ficado calados só ouvindo a gente falar. Eles se entreolharam e fizeram um aceno com a cabeça.

“Nós vamos nos casar!” – anunciaram em uníssono.

“O QUE? AI MEU DEUS...SÉRIOO??? AAAHH EU NÃO ACREDITOOO!!” – Alice gritou.

Houve comentário de toda a parte no nosso grupo, enquanto a Alice pulava no pescoço dos dois.

“Mas...peraí..como vocês ousam casar e não me chamam para ser a madrinha?” – perguntou com as mãos na cintura, emburrada.

“Nós já íamos fazer isso, tá Sr. Escandalosa, mas você ficou dando piti aí.” – Bella falou.

“AAAAAAHHHHHHHHH, EU VOU SER A MADRINHAAAA!!” – Ela saiu pulando em volta dos dois.

“Tá bom Alice, agora não é hora para seus pitis.” – Edward falou.

Alice voltou contente para o lado do Jasper, e em seguida olhou para mim. Logo todo mundo olhou para mim, como se esperassem eu dizer alguma coisa.

“Err..bom..vejo que cada um vai seguir o seu caminho..mas como fica a Crazy League?” – perguntei.

“Ahh, Harry. Ainda podemos nos encontrar, poxa.” – Jacob falou.

“É verdade. Lembra que ainda temos as moedas que a Mione fez? Podemos nos comunicar por elas.” – Jessy disse.

“Nó não precisamos nos separar...nunca! O que o destino uniu nada mais pode separar. E a nossa amizade é 100% especial. Não vamos jogá-la fora!” – Alice falou, séria dessa vez.

“É isso mesmo. Quem está comigo coloca a mão aqui.” – falei.

Levei a mão para o centro do nosso círculo. Segundos depois todo mundo tinha colocado as duas mãos, uma em cima da outra. Olhei para a Alice e pisquei para ela. Ela sorriu e assentiu com a cabeça, entendendo o recado.

“1!!...2!!...3!!” – gritei.

“CRAZY LEAGUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!” – a resposta veio de todo mundo.

FIM!!

_

_

Alice PDV

Peraí...como assim já acabou?

Nãoo...é claro que não pode acabar sua tosca. É agora que a coisa boa começou!

Bom....vou dar um resumo pra você, bestona, presta atenção.

Eu e o Jazz: a gente nem precisou morar com os pais dele. Assim que chegamos e assumimos o nosso namoro, eles não deram um apartamento de presente. Não é o máximo?!?! Pois é, eu sei.

Hermione e Rony: os dois briguentos ficaram separados por um tempo, até que o Rony foi morar com a Mione, na casa dos pais deles. Aff. Dever ser u-ó, né? Bom, fazer o que? Não é todos que tem a mesma sorte que eu e o Jazz.

Tsc, tsc.

Tá, parei.

Jessy e Quill: Esses dois é um mistério total. Depois que saíram da escola, foram para a cidade da Jessy, e de lá..sumiram. puff. Desapareceram como fumaça.

Humm...o que será que esse dois estão aprontando, hein?

Jacob e Lôyane: os pombinhos aventureiros estão em algum lugar do mundo. A última notícia que tive deles, é que eles estavam no Brasil, curtindo as belas praias de lá. Esses sim sabem como aproveitar.

Edward e Bella: esses dois...aahh...esses dois estão morando juntos agora em Londres. O casamento deles foi divino, e eu é claro, preparei a maior festa que eles podiam ter. Eles tem sorte de me ter como madrinha.

Pelo que eu sei...eles estão mais apaixonados do que nunca, e pretendem ter uma família. Só espero que demore muito. Eu estou muito nova para ser titia.

Bom, agora sim. Produção, por favor, pode rolar os créditos finais!

*The End*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota *gigante* final:
Bom gente...esse é o The End. To muito realizada, eu realmente acho que me superei nesse capítulo, acho que eu estava bastante inspirada. Kkkkkkkk. Eu queria falar que, assim, eu não vou fazer o epílogo. Porque eu tava pensando..se eu escrever o epílogo da história eu não vou conseguir escrever sem colocar alguma coisa que faça eu ter que dar continuidade a fic. Entenderam? Não? Kkkk. É que se eu escrever..eu vou ter que fazer uma segunda fase da fic. E por isso, eu achei melhor terminar aqui, e deixar vossas imaginações fluírem tentando imaginar o que poderia acontecer..hihihihihi. *eu não sou má*. Eu estou muito contente de terminar esse projeto. Foi uma luta e tanto...mas eu consegui terminá-lo. E estou contente porque vocês acompanharam até o fim. Agradeço á todo mundo que me deu apoio, principalmente á minha best annylopez que me ajudou mais do que tudo, porque sem vocês eu não seria nada. Aqui tá o link do vídeo da nova fic, se quiserem passar lá: http://www.youtube.com/watch?v=ACUmhRTBUKc&feature=channel_video_title

Agora...quanto á outra fic..é uma original..vai se chamar ‘Imperfect Life’. Eu escrevo ela junto com a minha Best annylopez...Vai ser ultra original, eu imagino que nunca leram algo igual. Eu pelo menos não.rsrsrs. Eu vou narrar a história da Tatiana, e tudo o que vai acontecer com ela, com a família dela, e etc. A fic vai ser narrada só com o PDV dela, porque eu achei que assim seria mais fácil, ou melhor. Vai ser uma fic drama, comédia, lemon, e universo alternativo. Vai estar cheia de emoções. Eu estou muito anciosa para começar a postar, mas talvez eu possa demorar mais um pouco, porque ainda estou fazendo umas modificações no que eu já escrevi. Então, é isso. Eu espero que apareçam por lá.
Obrigada a todos que leram a fic!! Todos que deixaram seus reviews, suas recomendações, obrigadade verdade! Porque foi com eles que eu aprendi a melhorar. Obrigada mesmo.

*MIL BEIJOS*

Larissa.
:D.........s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts...onde Tudo Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.