Hogwarts...onde Tudo Começou escrita por larah16


Capítulo 15
Plano 1...ação!


Notas iniciais do capítulo

Recadinho no final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93152/chapter/15

Edward PDV

Eu quero você Edward. Eu quero você Edward. Eu quero você Edward. Eu quero você Edward. Eu quero você Edward. Eu quero você Edward. Eu quero você Edward. Eu quero você Edward. Eu quero você Edward. Eu quero você Edward. Eu quero você Edward.

Essa frase não parava de ecoar em minha cabeça. Ela falara que me queria, e eu a ignorara completamente. Eu estava confuso, depois de ter conversado com outra garota. Mas agora eu sei que é real. Sei que eu tinha achado que tudo era fantasia, e por isso me envolvi com outra pessoa. Mas eu errei.

Depois de três dias, eu busco em todos os detalhes encontrar alguma coisa que me lembrasse dela. Em todo os rosto que eu olhava eu só via ela. Ela havia roubado parte de mim, alguma coisa me prendia à ela. E acho que podia denominar essa sensação, sem me precipitar. Eu estava apaixonado por Isabella Swan. Isso era inegável. Mas eu não queria correr o risco de chamar isso de amor.

O amor é algo forte e poderoso. Nem eu sei se é isso o que estou sentindo, pois nunca senti nada assim por ninguém. Meu coração estava preso à ela, e isso eu não podia negar. Me perco tentando entender o que me faz ficar assim. Então, me lembro de seu jeito que me abraçava, como corava quando estava comigo.

Música: http://www.youtube.com/watch?v=At13KdPoRFk

Jorge e Matheus – Amo noite e dia

Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu
Alguma chave, algum segredo, que me prende ao seu
Um jeito perigoso de me conquistar
Teu jeito tão gostoso de me abraçar

Tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê
Eu busco às vezes nos detalhes encontrar você
O tempo já não passa, só anda pra trás
Me perco nessa estrada não aguento mais

(Refrão)

Iê, iê...
Passa o dia, passa a noite tô apaixonado
Coração no peito sofre sem você do lado
Dessa vez tudo é real, nada de fantasia
Saiba que eu te amo, amo noite e dia

Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu
Alguma chave, algum segredo, que me prende ao seu
Um jeito perigoso de me conquistar
Teu jeito tão gostoso de me abraçar

Tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê
Eu busco às vezes nos detalhes encontrar você
O tempo já não passa, só anda pra trás
Me perco nessa estrada não aguento mais

Iê, iê...
Passa o dia, passa a noite tô apaixonado
Coração no peito sofre sem você do lado
Dessa vez tudo é real, nada de fantasia
Saiba que eu te amo, amo noite e dia

(2x)

Bom, eu preciso resolver essa situação. Então, o que eu teria que fazer era simplesmente dizer que tudo não passou de um mal entendido e que era por ela que eu estava apaixonado. Eu a pediria desculpas e assim confessaria meus sentimentos.

Peguei meus materiais e deixei a sala com todos me observando. Ninguém veio atrás de mim. Ótimo. Eu não obrigado a assistir essas aulas mesmo. Fui até a biblioteca para esperar a aula. Talvez ela estivesse assistindo a sua aula. De qualquer forma, o jeito era esperar.

Bella PDV

Fora da sala de aula, eu curtia um papo com o Mateus. Ele era bastante simpático. E como eu tinha uma aula vaga ele se ofereceu para me fazer companhia. Estávamos atrás de uma árvore no jardim.

“Hahahaha, Bella. Você é muito engraçada.”

“Não. É sério. Aposto que agora meus pais devem estar curtindo férias de mim e rindo da minha cara.” – falei, dando de ombros. Gargalhei olhando ele sorrir.

“Não creio em como isso pode acontecer. Você é uma menina tão adorável...” – disse ele afagando meu rosto.

“É, acho que eles não gostam tanto assim de mim.”

Mateus PDV

Me aproximei hesitante de Bella, e ela recuou mas ficou sem lugar para onde fugir. Ela encostou na árvore. Toquei seus lábios com os meus e fui logo interrompido por alguém.

“Bella??”

Que droga. Olhei para o sujeito com cara de desdém. Tinha que atrapalhar justo na hora em que eu ia pagar a minha parte. Olhei distantemente e vi meus amigos rindo da minha cara. Ah, mas eles me pagam. Eu ganho essa aposta, ou não me chamo Mateus Villar! RÁRÁRÁ.

Edward PDV

Um pouco antes do o sinal tocar, saí da biblioteca para esperar a Bella no jardim. Chegando lá ouço alguém gargalhar. Estranho. Era a risada da Bella, eu tinha certeza. Fui até o lugar de onde tinha vindo a risada.

“Bella??” – perguntei ao ver ela quase beijando outro menino.

Eles se separaram e enquanto o menino olhava para mim com uma cara de desprezo, Bella me fitava surpresa e toda corada. O menino olhou para o outro lado.

“O que você estava fazendo?” – perguntei querendo uma explicação.

“Eu estava aqui conversando...”

“Conversando? Não me parece que vocês estavam conversando.”

“E o que você tem a ver com isso, cara?” – perguntou o menino.

“Não se mete, Mateus. Não sei porque você está preocupado, Edward.” – falou Bella, intervindo.

“Eu não estou preocupado, eu só...eu..”

“Então vai procurar a sua namorada para você ficar com ela...”

Saí antes dela terminar a frase. Não acredito que ele estava com outro só porque achava que eu estava com outra. Eu não podia admitir ali na frente dele, mas eu estava morrendo de ciúmes por dentro.

Bella PDV

“Não liga pra ele não Mateus. Ele só estava brincando.” – falei, tentando apagar o que acabara de acontecer.

“Brincando é? E ele é o quê...seu ex-namorado?” – perguntou, sorrindo.

“Não..não, é claro que não. O Edward é só um...ahh, isso não importa.”

“Quer saber, não importa mesmo não.”

Ele pegou em minha cintura e me encostou contra a parede. Nossa, o que esse menino tem? Ele passou as mãos em minhas costas e começou a roçar os lábios em meu rosto. Mordiscou minha orelha e depositou beijos até chegar a minha boca. A qual eu dei passagem na mesma hora. Se era para deixar o Edward com ciúmes eu faria tudo. Ele ia se arrepender de ter ficado com outra.

O sinal tocou, informando que a próxima aula iria começar. Pegamos nossos materiais e fomos juntos até a sala de História da Magia. Ele me deixou lá na porta e foi para a sua aula. Entrei na sala e encontrei Alice olhando furtivamente para a porta. Quando me avistou acenou com o braço e me chamou para sentar ao seu lado.

“Oi, Lice.” – disse, sorrindo.

“Oi, Bella. O que aconteceu? Porque está tão feliz.”

Suspirei. – “Ahh...eu fiz ciúmes no Edward.”

“O que? Como assim?”

“Ele viu outro garoto me beijando. E saiu praticamente bufando de raiva.”

“UAU. Mas...porque você fez isso Bellinha?”

“Porque ele também está com outra garota, ué.”

“Não está não. Ele veio conversar comigo, e disse que tinha ficado com outra menina, mas que não parava de pensar em você. Então ele deu um fora nela. Aii Bella. Como você é burra hein?”

“Eu...eu não sabia.”

“Ai, Bella. Tu é uma tapada mesmo..”

“SERÁ QUE EU POSSO DAR A MINHA AULA AGORA?” – o professor gritou, enquanto todos da sala nos encaravam.

“Err...desculpa professor. Pode começar a aula.” – falei sem graça. Sentindo o sangue tomar do meu rosto.

Depois desse pequeno incidente, assistimos a aula em silêncio. O professor explicou um monte de coisas, que eu não prestei muita atenção, mas anotei tudo o que achei importante. Antes da aula acabar olhei minhas anotações, e percebi algumas coisas a mais que não deveriam estar ali.

Os unicórnios são criaturas gentis.   Edward!! Elas comem as plantas da floresta. Edward. Nunca se deve aproximar de um unicórnio. Edward eu sou uma tapada. Eles são criatura mágicas. Edward me desculpa.

Argh. Fechei meu caderno com força e acompanhei a Alice até a saída. Ao término das aulas da manhã, fomo almoçar. Sentamos junto com nossos conhecidos. A Alice com seu namorado e eu fiquei segurando vela até que a Jessy chegou.

“Oi Jessy.” – puxei papo. Já estava ficando irritante ver a Alice trocando carinho com o Jasper.

“Olá, Bella. Como você está?” – ela respondeu de bom grado, percebendo que eu estava sobrando.

“Estou levando. E você?”

“Estou bem. E aí, já conseguiu arranjar o último ingrediente para a poção?”

“Ahh, é mesmo. Ainda não. A Hermione ainda não avisou nada. E eu nem estava lembrando mais. E como anda sua investigação.” – perguntei.

“Até agora, eu não peguei nada de suspeito. A Victória só fica com um tal de James. E eu não ouvi eles conversarem nada de estranho.”

“Humm.” – murmurei.

Ficamos em silêncio enquanto eu terminava de comer uma maçã. Não estava com apetite. Saí da mesa e fui até a sala comunal da Sonserina procurar a Hermione. Chegando lá perguntei a alguns alunos que saíam se tinham visto a Hermione lá. Eles disseram que ela havia sumido a manhã inteira e que também não tinha assistido nenhuma aula.

Estranho. A Hermione matando aula? – perguntei pra mim mesma.

Fui até o lugar mais provável em que ela estaria. Mas ela também não estava na biblioteca. Voltei e comecei a andar pelos corredores. Perguntei a todos que eu via se alguém tinha visto a Hermione.

“Menino, você viu a Hermione por aí?”

“Olha, da última vez que eu a vi ela estava indo pra lá.” – disse ele apontando para o corredor ás minhas costas.

“Obrigada.”

Saí em disparada para o outro lado. Chegando no fim do corredor avistei uma porta á direita. Toquei a maçaneta e abri a porta lentamente. Olhei pela pequena fresta aberta, e começou a sair um vapor muito fedido.

“Pode entrar, Bella.”

Mas....tá. Eu tenho que parar de me surpreender com essa menina. Entrei no que parecia ser um banheiro. Mas estava todo estragado, e tinha um aspecto bem acabado. Parecia abandonado.

“Ninguém usa esse banheiro. Não está funcionando.” – falou ela adivinhando meus pensamentos.

“Ahh. Mas o que você está fazendo Hermione?”

“Estou terminando a poção.”

“Hã?? Já? E onde você achou o ingrediente que faltava?”

“Hahaha. Essa é a parte engraçada. Eu tive que roubar do estoque do professor Snape.” – confessou ela, sorridente.

“Você é louca. E como você fez isso?”

“Simples. Eu esperei até ele sair ontem á noite e entrei na sala onde ele guardava seus suplementos. O resto é história.”

“Nossa. E já está toda pronta mesmo?”

“Quase. Agora falta a parte principal. Os meninos tem que pegar um fio de cabelo da pessoa que vai se transformar.”

“Isso vai ser complicado.”

“Ô se vai...”

Hermione mandou uma mensagem para os dois nos encontrarem na biblioteca em cinco minutos. Depois fomos até lá e esperamos eles chegarem. Rony chegou com um sorriso estampado no rosto, e Edward me olhou e depois colocou uma carranca na cara.

“Vamos logo, que as aulas já vão recomeçar. O tempo do almoço acabou.”

“É rápido. Eu terminei a poção. E vocês precisam pegar um fio de cabelo da pessoa em que vão se transformar.” – falou Hermione, rapidamente.

“E eu posso saber de quem a gente vai pegar?”

“Vocês é que sabem. Observem alguém agora nessas aulas e tentem pegar o cabelo. Depois prestem atenção em como a pessoa anda e como fala...pra fingir melhor. E a gente se encontra aqui depois das aulas.”

“Ok.” – disse Edward saindo rapidamente.

“Então tá. Qual a sua próxima aula, Mione?” – perguntou Hermione.

“Poções.”

“Eu também. Vamos?”

Fui sozinha para a minha aula de transfiguração. Pelo menos a Alice estava lá.

Edward PDV

Quando vi a Bella ao lado da Hermione, desejei que ela não tivesse me chamado. Esperei ela falar pacientemente, e saí praticamente correndo de lá. Tentei me acalmar antes de entrar na sala de aula. Esperei os alunos entrarem e logo depois entrei. Procurei um lugar e só tinha uma vaga ao lado de um menino.

Puxa, que sorte a minha. Ele estava com um roupão preto com laranja. E seu brasão indicava que ele era da turma da Corvinal. Bom, era por isso que ninguém tinha sentado ao seu lado. Melhor para mim. Essa podia ser minha oportunidade para pegar o que precisava.

A aula se arrastava sem eu prestar atenção em nada. Fiquei olhando o menino ao meu lado. Ele rabiscava coisas desconexas em seu caderno. Usava óculos. Toda hora apontava o dedo indicador para ajeitar os óculos nos olhos. Tinha um ar bem perverso. Não seria difícil imitar ele. Não parecia que ele falava muito e nem que conversava com alguém. Perfeito. Eu poderia ficar vigiando o Malfoy e ninguém ia me interromper.

Usei um feitiço para pegar alguns fios de sua cabeça. Assim que as últimas aulas acabaram, fui para a biblioteca e esperei até os outros aparecessem.

Rony PDV

Cheguei na aula com a Hermione. Sentamos juntos e o professor começou a aula. Estava bem chata, mas para não atrapalhar o professor fiquei quieto e prestei atenção.

“Olha ali, Rony. Aquele menino é da Corvinal.” – sussurrou Hermione.

Apenas fiz que sim com a cabeça. Quando o sinal tocou, corri atrás do menino. Logo depois de passar na porta, fingi um tropeço e agarrei seu cabelo. Caí no chão com um baque.

“AAaaaiiii..desculpa. É que eu tropecei.” – falei na maior cara de pau.

“Seu otário!.” – disse ele, e saiu bufando.

Hermione olhava para mim me repreendendo. Olhei para o tufo de cabelo em minha mão. Essa deve ter doído. Fui para a última aula e logo que acabou fomos para a biblioteca onde Edward já nos aguardava.

Hermione PDV

Chegamos na biblioteca e o Edward estava sentado, esperando. Seu rosto iluminou quando nos viu aproximando. Diferente de quando nos encontramos no almoço. Quando ele viu a Bella, ficou com uma cara carrancuda. Eu não sei, mas acho que tem algo acontecendo entre os dois.

“Conseguiu?” – perguntei.

“Sim.” – disse e me mostrou um pouco de cabelo em um frasquinho.

“Muito bem. Então vamos colocar o plano em prática. Plano 1...ação!” – falei os levando até banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só estou passando para avisar que eu comecei a postar outra história. É sobre Um amor para recordar. Era para ser uma oneshot, mas ficou muito grande então eu vou dividir em dois ou três capítulos. Dêem uma olhada lá, você não vão se arrepender.
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/111767/Save_You
Vou ser muito grata se visse um review de vocês lá.

Mas voltando à Hogwarts...o que estão achando?
Mandem reviews, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts...onde Tudo Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.