A Saideira escrita por madamelux, gabi Paes


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Mais um flash de loucura que nos deu em plena madrugada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93131/chapter/1

Link do Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=CK05RWYcA8g

Sábado,acordo seis horas da manha pra ir a um culto de três horas, que me enche o saco,já q minha família é protestante.

Após o culto, ainda sou obrigada a cantar no coral,eu n agüento mais todo sábado ir ao culto, ver aquele bando de velho cantar.

Meus pais ainda perguntam:

-Ta gostando anjinho?

E eu ainda respondo – “Claro” -  com vontade de cortar os pulsos.

Ei! 
Não vá ainda embora
Beba mais um copo
É que logo agora vai começar a história

Mas eu não agüento mais, hoje será diferente.Vou a uma festa de verdade,a  uma festa tipicamente carioca,um baile funck. Sem meus pais saberem é claro.

Pra sair de casa eu precisaria de uma boa desculpa...

Ei! 
Não vá ainda embora
Beba mais um copo
É que logo agora vai começar a história

- Manhê, a senhora me deixa ir a um encontro de um grupo de caridade?

-Claro anjinho,é preciso dar bons exemplos às pessoas!

Passei a tarde escolhendo um vestido cumprido o suficiente pra esconder o meu micro-short e a minha mini-blusa.
Coloquei a maquiagem  dentro de uma bolsa horrível que o pastor me deu de aniversário,sai de casa, peguei  um busão e fui bater no morro de Vidigal.Já conseguia sentir o perigo de sair sozinha,e a alegria do morro, encontrei minhas amigas e fomos pra vibe.

Chegamos na festa,e achei fora do comum , aquele bando de mulher semi-nua ,batendo bundinha e descendo ate o chão.”Meu Deus,to no purgatório!”  pensei  “ALELUIA!”

Se sente na pele que chegou a hora
Saber a qual é olhando no olho
Pra alguns isso assusta, mas é tão necessário
Pra ter uma noção do que é real
Pra se ter uma noção do que é real

Me misturei com o povão, e comecei a dançar.

Uma das minhas amigas, me ofereceu um copo com alguma coisa,e eu, morrendo de sede, entornei.Quando fui ver, já estava em cima de uma mesa com um cano bem comprido,rebolando muito.

Mas, ei! 
Não vá ainda embora
Beba mais um copo
É que logo agora já começou a história

Entornei vários outros copos, com várias outras bebidas, que eu nem sei o nome, e ate misturei algumas.

Mas, ei! 
Não vá ainda embora
Beba mais um copo
É que logo agora já começou a história

Eu ,ingênua, vi uma roda no meio da multidão e fui pro meio dançar.Quando percebi ,só ouvi  o povo gritando,”POLICIA!”
Só deu tempo de correr, quando de uma hora para outra, tudo apagou.

Se sente na pele que chegou a hora
Saber a qual é olhando no olho
Pra alguns isso assusta, mas é tão necessário
Pra ter uma noção do que é real
Pra se ter uma noção do que é real

E eu acordei no hospital, com minha mãe se acabando de chorar e gemendo”que decepção”

“Fui descoberta”,pensei,  “na próxima vez , beberei menos”

Mais um copo quase quente
Pra pessoas um tanto frias

Mais um copo quase quente
Pra pessoas um tanto frias
Oh, tão frias

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem para que possamos saber se não é só mais uma loucura que só faz sentido depois das duas da manhã!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saideira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.