Nyah League escrita por lucas_naruto


Capítulo 4
Capítulo 4 - Te Odeio (Everybody Hates Chris)


Notas iniciais do capítulo

Se você ler e achar estranho, saiba que não isso não reflete a pessoa que sou,ou talvez sim , mas nunca admitirei...hohoho
Capítulo dedicado a minha querida e odiadora amiga Isabella.
Obs:Parabéns atrasado a senhorita Condello também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93102/chapter/4

 COMO NÃO FOI DIRETO, TA AQUI O LINK DA FOTO DA ISA LINDA E PODEROSA:

http://3.bp.blogspot.com/_6jAJKnOURCE/TLx_EAwgSfI/AAAAAAAAAOs/3U4UJAJAvYU/s1600/Sem+t%C3%ADtulo.jpg

  

Anteriormente em Nyah League:

  

Rachel chega ao Brasil.

  

Patty vai pra olimpíada de física.

  

Um pobre bebê está para virar hambúrguer.

   Enquanto as duas meninas gritavam de medo, o caminhão que estava a toda velocidade começa a frear. Não adiantou nada. O caminhão acertou com toda brutalidade o carrinho do bebê, que com a força do impacto, é jogado a metros de distância. Não sobrou nada, o carrinho parecia uma sanfona de tão amassado que estava (lembrava o rosto do George Clooney também). A mãe da inocente criança gritava desesperadamente quando um choro foi ouvido por todos: 

  

- Muaaaaaaaaaaaaaaaaa (isso não é choro de bezerro! HUM).

  

   Uma menina com uma expressão misteriosa aparece no meio da rua carregando no colo o bebê completamente a salvo, ela atravessa a rua caminhando em direção a incrédula mãe, parando em sua frente, ela então passa a criança para os braços da emocionada progenitora. Não existem palavras para descrever a expressão de gratidão da aliviada mulher para com a misteriosa garota. Dezenas de pessoas que estavam observando o desastre se juntaram em volta da mãe com o bebê e da garota que magicamente desapareceu. Ela reapareceu do outro lado da rua na frente de Patty e Rach. Patty estava com uma expressão de extrema surpresa, já Rach estava surpresa, mas ao olhar no rosto da misteriosa garota abriu um enorme sorriso.

  

   - Me ligue, algo sério está acontecendo - diz a garota dando um papel com um número para Rachel e sumindo novamente, mas dessa vez sem reaparecer em outro local.

  

   Rachel guardou o papel e voltou para a padaria, enquanto que Patty que já havia trocado número de telefone com Rach voltou para a porta do colégio para esperar sua mãe. Logo a confusão da rua estava desfeita.

  

   Afinal, quem é essa garota?Será a filha de David Copperfield?Ou talvez ela seja o Mestre dos Magos de a Caverna do Dragão?Bom, vamos descobrir.

“Isabella Tavares Massei (explicação adiante) essa singular garota de 15 anos, de cabelos lisos e negros é dona de uma beleza estonteante e uma personalidade radical (ou ela te odeia pouco ou te odeia muito, brinks não me mate!). Uma pessoa sempre disposta a ajudar, as vezes um pouco”isagerada” mas, é uma boa amiga e muito inteligente também. Agora o porquê de o sobrenome “Massei”? Quando Isabella era pequena sua mãe a levou para comer uma famosa lasanha num renomado restaurante, seria a primeira vez que provaria esse tipo de prato. Logo após Isa provar o primeiro pedaço, ela simplesmente amou, ficou tão entusiasmada que ao invés de dizer gamei, como era uma massa , ela disse “massei”. A partir daí, esse termo foi incorporado em seu nome”.

No dia seguinte...

  

   No apartamento de Isa, o despertador começa tocar :

  

   Plin Plin Plin.........( isso é o despertador!!!não confundam com o barulho de intervalo de filme da rede globo).

   - Ah que sono, ainda é muito cedo eu quero durmir - diz Isa com um olhar meio vesgo (de sono, ela não é vesga..kkk).

   - Hoje é um dia especial, precisamos acordar cedo - diz Cah, best de Isa. 

   - É verdade, hoje vamos desfrutar do prêmio que ganhamos no concurso “Entenda Seu Melhor Amigo” - concorda Isa enquanto se levanta vagarosamente.

   Pera aí, que concurso é esse? (obrigado por perguntar narrador...XD).

   Explicação ON:

   O concurso “Entenda Seu Melhor Amigo” nada mais é que uma maratona de perguntas formuladas pelos professores e direcionadas para as duplas de Best Friends. Ele foi criado para promover o bem estar social dos alunos e desenvolver laços afetivos entre os colegas, que conhecerão melhor uns aos outros. Então ele é realizado no colégio?Sim. Então esse dia é de folga, ou seja, sem aula?Sim. Existe um prêmio para a dupla vencedora?Sim. Pago pelo colégio?Sim. Você está tirando sarro da minha cara? Sim (¬¬’). Na verdade tudo isso é a verdade da mais pura verdade. A dupla vencedora receberá um prêmio surpresa, que só será revelado no dia marcado. As vencedoras foram Isa e Cah que não sabiam o que esperar do prêmio, já que esse foi o primeiro concurso realizado. Resumindo: elas são cobaias (tipo duas ratinhas esperando a inoculação de um vírus mortal).

   Cah havia dormido no apartamento de Isa pra poderem ir juntas desfrutar do prêmio (desfrutar? aham vai nessa papito!). As duas terminaram de se arrumar e foram para o local marcado, onde receberiam o prêmio. Chegando lá, perceberam que o local marcado era um campo aberto, com uma pista de pouso de avião que estranhamente tinha um avião de pequeno porte pousado (um bimotor, que voa menos que galinha depenada). Elas ficaram completamente surpresas ao ver que mais 200 alunos haviam vindo assistir a entrega do prêmio. De duas uma:

   a - Ou elas eram muito populares (Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale?);

   2 - Ou pessoal era um bando de desocupados que não tinham nada pra fazer.

 

   Também estavam no local todos os professores delas e o diretor que estava com um microfone ligado a dois grandes amplificadores (parece final de BBB!!! E o vencedor é Diego Alemão, não viaja!!!). Bom toda essa arrumação para entregar um prêmio parecia estranho para as duas, mas a verdade é que o prêmio não era bem o que elas esperavam.

   - Silêncio! - pediu o diretor ao microfone à multidão.

   - Bom, hoje estamos reunidos para anunciar o prêmio destinado para a nossa querida dupla vencedora - diz o diretor de peito inflado (parecia um pavão).

   Cah e Isa se abraçam completamente sorridentes e com uma expressão de ansiedade.

   - Sem mais delongas, o prêmio é um emocionante salto em dupla de pára-quedas - anuncia o animado diretor.

   Nesse momento o motor do avião é ligado. Todos começam a bater palmas. A multidão toda delira, na verdade a multidão toda menos duas pessoas : Isa e Cah.

   Eu poderia ficar décadas descrevendo a expressão das duas, mas encontrei umas imagens que parecem refletir perfeitamente o estado emocional delas.

   Então o diretor aproximou - se das duas alunas e começou a puxá-las em direção ao avião que já estava com as hélices ligadas, um homem bem alto que saiu do avião aproximou-se deles e se apresentou como o instrutor de vôo e salto. Ambas as pobres garotas estavam apavoradas, não esperavam por isso, não podiam dar pra trás na frente da escola toda, como conseguiriam enfrentar as pessoas depois?Então, num surto de coragem resolveram ir. Subiram no avião em meio ao alvoroço todo da multidão. Lá dentro antes de decolar o instrutor passou todas as informações necessárias para realizar o salto. Elas estavam tão nervosas que não entenderam nada, mas isso não seria um problema, pois elas saltariam juntas, presas uma a outra e o instrutor saltaria sozinho atrás para ajudá-las com qualquer problema. O avião decolou.

Há 15 000 mãos de altitude...

   Estava tudo pronto, elas pousariam no meio da multidão onde estava uma enorme cama inflável, o show estava preparado. O avião fazia um barulho bem sinistro, os parafusos velhos rangiam, a hélice parecia uma britadeira, o clima era muito tenso, o infinito da coragem é pouco pra descrever a atitude das garotas. O avião chegou ao ponto de salto, o instrutor disse que elas saltariam no três e ele saltaria atrás para ajudá-las. Lá embaixo a multidão vibrava.

   - Vamos lá garotas - diz o instrutor antes de começar a contagem.

   1.....2.....3 .....

   As duas garotas saltam numa coragem impressionante, logo atrás o instrutor prepara-se e na hora de saltar, acidentalmente bate com a cabeça no topo da porta caindo desmaiado dentro do avião. As duas caem em queda livre. Não lembravam da pose necessária para a queda o que fazia elas caírem ainda mais rápido que o normal. Nesse momento, ambas demonstram uma atitude extremamente madura diante da morte.

   - Isabella isso é culpa sua, eu não queria entrar nesse concurso idiota - grita Cah enquanto esgana Isa.

   - Eu te odeio - diz Isa, com dificuldade, enquanto é esganada.

   Ambas se abraçam enquanto caem rodopiando a 300 000 km por segundo. Isa tenta puxar a corda do pára-quedas, mas não funciona, a reserva também não. Como a escola enfrentava uma séria crise financeira buscaram serviço de uma empresa de salto, vamos dizer assim, que não era de primeira linha. Também não era de segunda linha. Nem terceira. Resumindo: era uma empresa descosturada. Lá embaixo a multidão ao avistar as duas caindo em cima deles se dissipa com uma organização catastrófica. Todos gritam desesperados, cada um correndo pra um lado.

   Não teria jeito Isabella teria que usar seus poderes, que ainda não tinha muito domínio, na frente de todos. E ela usa. Inexplicavelmente Isa as transporta para o chão. Contudo algo estava errado, não era a pista de pouso, elas estavam numa praia, ou melhor, numa ilha. Essa ilha ficava no cruzamento do não faço idéia de onde estamos com eu tenho um mau pressentimento. E em meio a esse turbilhão de fatos um pouquinho esquisitos, a coisa piora. Há 200 metros de distância da praia surge um enorme monstro, se erguendo do fundo do mar, era algo visto somente em filmes de ficção, ele ruge de modo extremamente ameaçador e avança em direção à praia onde estavam as garotas. E agora pessoal?O que será que acontecerá?O que as garotas farão nessa ilha deserta sem um protetor solar?

Perguntas:

1 - Porque Rach sorriu para Isa?

2 - O cabelo da Isa é liso porque ela faz chapinha?

3 - Porque sempre ocorre uma desgraça na história?

4 - Porque as garotas não puderam curtir a praia antes de o monstro chegar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Está muito sem noção?
Peço desculpas pela demora, agradeço a todos que perdem tempo lendo,ops. Quero dizer que agradeço a todos que acompanham a história e ainda por cima ainda deixam reviews?
Obrigado.