Nothing Left To Lose!! escrita por Debbie, AmandaSalvatore


Capítulo 9
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oláá :DDD
Aqui esta mais um capitulo *-*
Espero que gostem :)
Obrigada por lerem xP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93095/chapter/9

 

 

                                         7ºCapitulo

 

Joe’s POV…

 

Na manhã seguinte…

 

 — Bom dia rapazes! – Disse a Mel ao mesmo tempo que entrou pelo quarto a dentro. – Toca a acordar. – Levantei um pouco a cabeça e olhei para ela.

 — Dói-me a cabeça. Deixa-me dormir. – Queixou-se o Jesse ao mesmo tempo que se virou para o outro lado, com intenções de voltar a adormecer.

 — Pois, temos pena. Para a próxima bebe menos. – Abriu o cortinado. – Já é quase 1pm.

 — És tão chata. – Ele levantou-se e a mandou-me com uma almofada em cima. Eu estava a dormir num colchão no chão. – Bro’ acorda antes que ela nos comesse a torturar.

 — Hmmm, isso até parece interessante… - Disse meio ensonado. Olhou para mim de lado. – Quer dizer… Bom dia. – Sentei-me.

 — Bem vou andando. Tenho coisas combinadas. – Saiu do quarto mas depois voltou para trás. – É verdade, o almoço esta no forno. Até logo. – Sorriu e fechou a porta.

 — E eu vou dormir mais um pouco. – Fechou as cortinas e deitou-se. – Até logo. – Ri-me.

Em seguida fui tomar um duche. Quando sai do chuveiro, ouvi a porta da rua a fechar-se, por isso pus a toalha á volta da cintura e abri a porta e segundos depois vi a Mel a entrar no seu quarto a correr. Entrei no quarto e fechei a porta sem fazer barulho.

 — Buh… - Disse-lhe baixinho ao ouvido, ao mesmo tempo que pus os meus braços a volta da sua cintura.

 — Ai assustaste-me. – Disse ao mesmo tempo se virou para mim. – Se o Jesse te apanha aqui estamos lixados…

 — Ele está a dormir por isso. – Começamo-nos a rir. Ela pôs as mãos no meu peito.

 — Humm, estás todo molhado... – Passou com uma das mãos pelo meu cabelo e em seguida beijei-a. Guiei-a até a cama e quando lá chegamos, deitei-me em cima dela. – Eu devia de ir andando… Elas estão a minha espera… - Disse baixinho, com a respiração bastante acelerada.

 — Elas que esperem mais um pouco. – Disse-lhe ao ouvido no mesmo tom enquanto lhe tirava o casaco, e em seguida mordi-lhe a ponta da orelha.

 — Okay! – Os nossos lábios juntaram-se outra vez. Tocaram a campainha. – É melhor ir abrir antes que o meu irmão acorde. – Levantei-me e em seguida ajudei-a a levantar-se. Ela arranjou o vestido e vestiu o casaco. – Tenho o vestido todo molhado… - Sorriu. Olhou para o relógio. – Oh bolas. – Deu-me um beijo no canto da boca e agarrou na mala que estava em cima da sua cama. – Até logo.

Ela saiu do quarto a correr e começou a descer as escadas. Eu seguia, encostando-me a parede perto do ultimo degrau. Ela abriu a porta…

 — Oh! Olá Drew. – Disse ela surpreendida. Cruzei os braços.

 — Olá. – Ele olhou para ela de cima a baixo. Eu fiz um barulho com a garganta e ele olhou para mim e em seguida voltou a olhar para ela. – Era contigo mesmo que queria falar… - Ela olhou para mim e de seguida para ele.

 — Desculpa mas tem que ficar para mais tarde. Eu estava mesmo de saída. – Passou com a mão no seu braço. – Até logo. – Olhou para mim, sorriu e foi-se embora.

 — Acho que… - Começou ele, mas foi interrompido.

 — Hey Drew! – Disse o Jesse enquanto descia as escadas. – Não sabia que estavas aqui.

 — Estava já de saída. Vim falar com a tua irmã mas ela acabou de sair.

 — Ia ligar-te agora mesmo. Digamos que vou precisar de toda a ajuda possível.

 — Não me digas que vais com a tal ideia para a frente? – Perguntei. Ele disse que sim com a cabeça.

 

Melinda’s POV…

 

 — Estava a ver que nunca mais te despachavas. – Disse a Zoe ao mesmo tempo cheguei a paragem do autocarro perto da minha casa.

 — O que andas-te a fazer!? Podemos saber? – Perguntou a Chloe desconfiada.

 — Nada… - Disse nervosa. – Nada. – Elas olharam para mim como se não estivessem a acreditar no que estava a dizer. – Só não sabia onde tinha posto a mala. Cabeça a minha. – Sentei-me ao pé delas e tentei desviar o olhar ao máximo. – Então, o autocarro ainda demora muito?

 — Um pouco… Quer dizer, acabou de passar um enquanto estavas á procura da tua mala. – Disse a Chloe com um sorriso brincalhão. Eu não disse nada, simplesmente dei um pequeno sorriso tímido.

 

1 Hora depois…

 

Estava-mos nos provadores de uma loja no centro comercial a experimentar algumas roupas, quando o telemóvel da Chloe e da Zoe tocaram.

 — Hey Mel, parece que o teu irmão vai dar a festa do ano. – Disse a Zoe quase a gritar do seu provador.

 — Como assim, “a festa do ano”?

 — Lê… - A Chloe passou-me o seu telemóvel por de baixo do provador.

Hoje as 19h festa na minha casa. Passa a palavra.

 — Então está é que era a grande ideia do meu irmão. – Respirei fundo e devolvi o telemóvel a Chloe. – Tenho a sensação que isto não vai acabar bem.

 — Oh, claro que vai. – Disse a Zoe. – E já que estamos aqui, podia-mos aproveitar para comprar alguma coisa gira para a festa.

 — Eu acho que vou ficar por casa… - Disse a Chloe.

 — Quem me dera poder dizer o mesmo, mas infelizmente a festa é na minha casa. – Sai do provador com algumas peças de roupa na mão.

 — Sempre podes ir para minha casa. – Disse a Chloe ao mesmo tempo que veio ter comigo. A Zoe abriu o cortinado e veio ter connosco.

 — Vocês não me vão deixar ir sozinha pois não? – Perguntou a Zoe enquanto fazia beicinho.

 — Sempre pudemos ficar as três na minha casa. A ver um filme ou assim. – Disse a Chloe esperando que ela aceita-se, e para ser sincera eu também esperava o mesmo.

 — Oh vala. Vai ser divertido. Para não falar dos rapazes giros que lá vão estar. – Ela olhou para mim a sorrir. – Tenho a certeza que vai estar lá o Drew e o Joe... – Revirei os olhos. – e o Nick. – Olhou para a Chloe e esta olhou para mim.

 — Humm não sei. – Dissemos ao mesmo tempo.

 — Por favor! Por favor, por favor, por favor… - Implorou.

 — Bem, sempre podemos fugir para o meu quarto…

 — Yup… - Concordou a Chloe.

 — Yay! Eu sabia que vocês não iam dizer não. – Disse a Zoe super contente.

 — Whoa… Eu não disse que ia. – Ela olhou para a Chloe de lado. – Okay eu vou! – Olhou da mesma maneira para mim.

 — Não tenho mesmo outra escolha pois não? – Ela disse que não com a cabeça. – Então parece que também vou. – Respirei fundo e cruzei os braços.

 — Fixe! – Começou a andar e eu e a Chloe ficamos no mesmo sítio. Ela parou e virou-se para traz. – Hello, estão a espera do quê? A festa daqui a nada está a começar e não temos nada para vestir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer na festa??
Será que Mel tem razão quando disse que a festa não ia acabar bem??
E ainda não se sabe quem é a tal "sombra"... Têm alguma suspeita de que seja? xP

Bem, espero que tenham gostado :DDD
Deixem review a dizerem o que acharam e a darem a vossa opiniao ^^
Mais uma vez, obrigada por lerem ;DD
xoxo ♥