Nothing Left To Lose!! escrita por Debbie, AmandaSalvatore


Capítulo 8
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oláá ^^
Aqui esta mais um capitulo xP
Espero que gostem :)
Obrigada por lerem :DDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93095/chapter/8

 

 

                                         6ºCapitulo

 

Em seguida fui para o meu quarto e deitei-me na cama, e enquanto ouvia música pensava no que o Drew me tinha dito. Estava confusa, não sei bem o que fazer, mas uma coisa eu tinha a certeza, eu tinha que falar com o Joe… mas ele estava lá em baixo com o meu irmão, por isso não dava, pelo menos não naquele momento. Tinha que esperar.

Passado uns minutos, o meu irmão chamou-me para jantar, e como já era de esperar, era pizza.

Eu não tinha fome, mas lá fui. Podia ser que ele se ausenta-se por uns minutos e ai tinha uma oportunidade de falar com o Joe.

Comi uma fatia de pizza e em seguida estiquei-me no sofá grande a ver tv.

 - Vais sair hoje? – Perguntou-me o meu irmão ao mesmo tempo que deu uma dentada na pizza.

 - Não. Vou ficar por casa. – Disse sem tirar os olhos da tv. – Agora shhh, isto está a ficar interessante.

 - Um documentário? Interessante?

 - Ya… O quê? Não posso gostar de ver… rãs… a saltar de um lado para o outro?

 - Huh… Okay, okay. – Riu-se baixinho. Mandei-lhe com o comando em cima. – Au.

 - Eu avisei-te para estares calado. – Olhei para ele e sorri. – Agora devolve-me me o comando se faz favor. - O Joe começou-se a rir, e os nossos olhares encontraram-se e eu pisquei-lhe o olho discretamente enquanto sorria.

Eles acabaram de comer e foram conversar para a cozinha. Cá para mim estão com medo de lavar com coisas em cima.

Deitei-me no sofá e fiquei a ver tv, quer dizer, estava mais a ouvir que a ver pois estava com os olhos fechados…

 

Joe’s POV…

 

1 Hora depois…

 

A Mel estava a dormir no sofá já há algum tempo. Ela estava com um ar tão sereno, tão calmo que não a quis acordar. Pus-me de joelhos ao lado do sofá e fiquei a observa-la. Eu queria tanto que ela acredita-se em mim, que pelo menos me desse uma oportunidade de me explicar... Passei com a minha mão pelo seu cabelo, e em seguida beijei-lhe suavemente a testa e levantei-me.

 - Hey… - Olhei para trás e ela estava-se a sentar. – Passa-se alguma coisa? – Perguntou com voz de sono enquanto passava com a mão na cara.

 - Não… Nada. – Respondi. – Desculpa se te acordei, não era a minha intenção. – Ia começar a subir as escadas quando ela falou.

 - Espera! Quero falar contigo. – Começou a olhar em seu redor. - O meu irmão?

 - Foi sair com o pessoal.

 - E tu não foste com ele? – Perguntou curiosa.

 - Nah, não me apeteceu. – Sentei-me no braço do sofá onde ela estava. – E digamos que não estava lá ninguém de interessante. – Olhei de lado para ela, enquanto sorria e ela riu-se. – Então, e o que queres falar comigo?

 - Eu queria pedir desculpas pela minha reacção de ontem. Eu estive a pensar e acho que exagerei um pouco, e devia de te ter deixado dizer alguma coisa. – Respirou fundo. – Simplesmente estava magoada com o que pensava que tinhas feito… - Deslizei, ficando agora a seu lado.

 - Não precisas de pedir desculpas… - Agarrei no seu queixo. – … eu compreendo. – Sorri. – Se eu tivesse no teu lugar era bem capaz de reagir da mesma maneira. Mas já agora, posso saber o que te fez mudar de ideias?

 - Eu estive a pensar bem, e digamos que também tive uma pequena ajuda, e cheguei a conclusão que devia de te dar uma oportunidade.

 - Hmmm… - Disse com um enorme sorriso.

 - E então, que queres fazer?

 - Bem, o teu irmão não está em casa... Podemos aproveitar, que achas? - Perguntei com um sorriso atrevido.

 - Acho perfeito... – Beijou-me rapidamente e em seguida levantou-se apressadamente e agarrou na minha mão. – Não vamos ficar aqui pois ele pode aparecer a qualquer momento. – Puxou-me. – Anda comigo.

Ela guiou-me até ao seu quarto, e quando lá chegamos, ela fechou a porta á chave.

 - Prontos, assim ele não nos apanha… - Encostei-a á porta e comecei a beija-la intensivamente.

 - …Ou interrompe. – Disse enquanto tentava recuperar o folgo e em seguida os nossos lábios juntaram-se outra vez.

 

Melinda’s POV…

 

Senti as suas mãos a percorrer o meu corpo, enquanto nós beijava-mos. Ele puxou-me para cima, pondo as minhas pernas á volta da sua cintura e tirando-me os sapatos, e em seguida pôs uma mão dentro do meu vestido e começou a percorrer as minhas costas, enquanto a outra estava na minha coxa. Pus os meus braços a volta do seu pescoço, ele começou a beijar-me o ombro até chegar perto da minha orelha, depois começou a andar em direcção a cama, onde me deitou e em seguida descalçou-se e pôs-se em cima de mim. Desabotoei-lhe a camisa e percorri o seu tronco com as minhas mãos, e ao mesmo tempo ele percorria as minhas pernas com as suas, até chegar a minha anca.

 - Se quiseres que pare diz… – Disse praticamente sem folgo enquanto me beijava o pescoço.

 - Não… – Sussurrei. – Não pares.

Tirei-lhe a camisa, deixando-o em tronco nu e em seguida ele tirou-me o vestido e os nossos corpos juntaram-se. Virei-o, ficando agora em cima dele. Comecei a beijar-lhe o pescoço e fui descendo, passando pelo seu peito e a sua barriga, parando em baixo do umbigo. Ele soltou um pequeno gemido. Passei com as mãos pelo seu tronco até chegar á anca e em seguida desabotoei-lhe as calças. Estava a sentir-me observada, por isso resolvi olhar para a janela e lá estava a tal sombra e segundos depois desapareceu. Sentei-me a seu lado sem tirar os olhos da janela.

 - Passa-se alguma coisa? – Perguntou ao mesmo tempo que me acariciava o braço.

 - Não, nada. – Olhei para ele e dei um pequeno sorriso. – Pensava que tinha visto algo mas afinal foi impressão minha. – Menti. Ele tirou as calças. – Onde é que estávamos mesmo? – Mordi o lábio.

 - Acho que era qualquer coisa assim… - Avançou e beijou-se intensamente. Ri-me e pus os meus braços a volta do seu pescoço e deitamo-nos os dois de lado.

Ele estava a começar a desapertar-me o sutiã, quando de repente parou e ficou a olhar para mim.

 - Eu não acredito!

 - O que se passa? – Perguntei preocupada.

 - Eu não trouce “aquilo”… - Olhei para ele confusa. – Tu sabes, preservativo!

 - Ah isso… - Dei um pequeno riso ao mesmo tempo que me virei e abri uma das gavetas da minha mesa-de-cabeceira e tirei de lá uma pequena embalagem. Virei-me para ele e ele beijou-me.

Em seguida ele deitou-se em cima de mim começando por beijar-me o pescoço até chegar aos meus lábios. Conforme nos beijávamos, mordi-lhe suavemente o seu lábio inferior e ao mesmo tempo o telefone de casa começou a tocar.

 - Deixa tocar… - Disse sem separar os seus lábios dos meus, ao mesmo tempo que as suas mãos passavam pelas minhas coxas.

- …Deixe mensagem a seguir ao sinal. *Bip*… Olá Mel. – Olhei para o telefone que estava na minha mesa-de-cabeceira e em seguida para o Joe. - Desculpa estar a ligar a esta hora… Eu há bocado não consegui dizer, mas tu tens que saber. Eu sei o que tu sentes por ele, mas eu sei que sentiste algo quando te beijei… A verdade é que eu gosto de ti, já há algum tempo. Olha, quando puderes liga-me ou vem ca ter a casa. Adoro-te *Bip*

 - Huh… - Ele saiu de cima de mim, deitando-se a meu lado. – Okay, isto acabou de estragar o “momento”!

 - Nem mais! – Disse ainda em choque. Olhei para ele, e ele estava com uma expressão que não conseguia decifrar. – Joe não é o que estas a pensar, ele simplesmente beijou-me e eu não estava a espera, e eu nem senti nada, asserio… - Ele juntou os seus lábios suavemente nos meus.

 - Tens a certeza? – Perguntou meio triste. Acenei com a cabeça.

 - Sim, claro que sim… Eu estou contigo, não estou? – Sorri ao mesmo tempo que passei com a minha mão pela sua cara. – Eu gosto mesmo de ti, e é contigo que quero estar, não com ele. - Ele sorriu e agarrou na minha mão e beijou-a.

 - Fico feliz por saber isso.

Em seguida voltamos onde tínhamos parado, e quando estava quase a acontecer o previsto, ouvimos a porta lá de baixo a abrir-se e em seguida a fechar-se, e segundos depois ouvimos a voz do meu irmão.

 - Oh meu deus… - Levantamo-nos apressadamente. – O meu irmão não te pode ver aqui.

 - Acho que tenho uma ideia. - Vestimo-nos rapidamente. Sentei-me na cama, ele destrancou a porta do quarto e em seguida agarrou em alguns livros e sentou-se á minha frente.

O Jesse bateu a porta e entrou logo a seguir.

 - Já percebes-te? – Perguntou-me o Joe, enquanto apontava para o livro. Olhamos os dois para a porta. – Oh, olá Jess.

 - Olá maninho, nem te vi a entrar. – Sorri inocentemente.

 - Não achas que andas a estudar demais? – Perguntou. Dava perfeitamente para ver que já não estava lá muito sóbrio.

 - Eu vou ter exames brevemente e quero estar preparada. – Sorriu.

 - Tu precisas de te divertir mais. Sabes que mais, tive uma ideia. Bem vou ver tv, até amanha. – Ele ia a fechar a porta.

 - Hey, que ideia é essa? – Perguntei.

 - Amanha vez, amanha vez. – Sorriu. Olhou para o Joe. – Vens? Esta a dar Prank’d.

 - Sim, vou já ter contigo. – Ele foi para a sala, deixando-me sozinha com o Joe outra vez. – Bem, tenho que ir…

 - Kay. – Disse com um beicinho. Ele riu-se. – Até amanha então.

 - Até amanha. – Beijou-me. – Dorme bem.

 - Tu também. – Sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que a tal sombra continua a perseguir Mel!
O que será?
Qual será a ideia que o Jesse teve? xP

Bem, espero que tenham gostado ^^
Deixem review please *-*
xoxo