Nothing Left To Lose!! escrita por Debbie, AmandaSalvatore


Capítulo 7
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oláá ^^
Aqui esta mais um capitulo xP
Espero que gostem :)
E desde já agradeço por todos os comentarios que recebi ate agora *-*
Obrigada por lerem :DDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93095/chapter/7

 

                                        5ºCapitulo

 

 

 - Mel, estás-me a ouvir? – Não consegui dizer nada. Simplesmente pus os meus braços a volta do seu pescoço e comecei a chorar. – Calma, esta tudo bem. – Passou a sua mão pelas minhas costas e em seguida desviou-me de maneira a olhar-me nos olhos. – E se eu te leva-se á casa? Estás encharcada, ainda ficas doente. – Limpou-me as lágrimas com o seu dedo.

 - Não! Eu não quero ir para casa, pelo menos não agora.

 - Mas tu precisas de mudar de roupa… - Ele ficou pensativo. – E se fizesse-mos assim, vens comigo até a minha casa, tomas lá um banho, mudas de roupa e enquanto te acalmas, bebes algo quente e se quiseres, contas-me o que se passou e mais logo levo-te a casa?

 - Eu não quero dar trabalho…

 - Não é trabalho nenhum, tonta. - Deu um sorriso doce ao mesmo tempo que desviou o meu cabelo molhado da minha cara.

 - Okay, então acho que vou aceitar. – Sorri.

Ele guiou-me até ao seu carro, e quando lá chegamos, ele abriu a porta para eu entrar. Ficamos em silêncio durante maior parte da viagem, até que ganhei coragem para falar.

 - Drew…? - Disse baixinho enquanto me aconchegava no seu casaco, que ele me tinha posto a pouco nas costas.

 - Diz. – Continuou a olhar para a estrada.

 - Obrigada. – Ele olhou rapidamente para mim, sorriu e voltou a olhar para a estrada.

 - Não tens que agradecer. – Comecei a tremer. – Estas com frio?

 - Sim, um pouco. – Ele ligou o ar quente do carro e segundos depois comecei a sentir o calor a tocar na minha pele molhada, o que sobe bastante bem.

 - Melhor?

 - Uh-Huh. – Não aguentei e fechei os olhos. Como não dormi nada esta noite, estava cheia de sono, e juntando a caminhada que tinha acabado de dar, estava simplesmente exausta.

 

 Drew’s POV.

 

 - Chegamos. – Ela lentamente abriu os olhos.

 

No meu quarto…

 

Quando chegamos ao meu quarto dei-lhe uma toalha, uma t-shirt minha e uns calções e ela foi logo tomar banho. Eu fui por a roupa dela a secar na máquina e depois deitei-me na minha cama a ler para fazer tempo.

Uns minutos depois ela entrou lá no quarto.

- Então? Como estou? – Deu um pequeno riso, mas conseguia ver que ainda algo a preocupava, e em seguida sentou-se de pernas cruzadas á chinês ao meu lado na cama.

 - Sexy, bastante sexy mesmo. – Sorri e ela corou. – Asserio.          

 - Oh. Pará, não digas parvoíces. – Deu-me um pequeno empurrão no ombro. Ri-me.

 - Acredita, estás mesmo! – Passei com a minha mão na sua cara. – Queres-me contar o que se passou para estares naquele estado? – A expressão dela mudou, ficou rígida. Respirou fundo.

 - Eu, - Passou com a mão no cabelo e mordeu o lábio inferior. – não quero falar sobre isso… Desculpa! – Conseguia ver que ela estava triste e magoada, mas por mais que tenta-se, não conseguia perceber porquê.

 - Hey, na boa. – Sentei-me. – Não há problema. – Sorriu carinhosamente.

Não consegui aguentar mais o desejo e beijei-a. Eu sei que não devia mas tive que o fazer. Ela correspondeu ao beijo, por isso não parei. Ela encostou as suas costas na parede e eu aproximei-me mais dela. Os seus lábios estavam bastante quentes em relação aos meus, e eu conseguia sentir o cheiro do seu sangue que era bastante doce. Comecei a beijar-lhe o pescoço. Sentia a sua pulsação nos meus lábios, e estava a fazer um esforço enorme para não lhe morder e beber o seu sangue. Eu sei que é errado, mas, sempre que estou perto dela, sinto este desejo enorme, quase incontrolável de a beijar, de a ter nos meus braços, de beber o seu sangue…

 - Não, não, não… - Disse ela baixinho ao mesmo tempo que me afastou. Fiquei a olhar para ela confuso. – Isto não devia de ter acontecido. – Escorreu-lhe uma lágrima. – Desculpa, mas é que neste momento estou tão confusa. Quer dizer, primeiro foi o Joe, e depois aquela situação da Katherine e agora tu... - Disse bastante rápido. Ficou a olhar para mim como se tivesse falado de mais.

 - Katherine? O que é que ela fez? – Perguntei meio sério.

 - Pelo que ouvi, ela e o Joe estiveram a… - Respirou fundo. - …curtir e a fazer sabe-se lá mais o que ontem a noite numa festa qualquer que ele e o meu irmão foram.

 - Por mais que me custe dizer, acho q ele não era capaz de fazer isso. Quer dizer, ele não suporta a Katherine. Ele deve ter bebido de mais ou assim. – Olhei-lhe nos olhos. – Foi por causa disso que ficaste naquele estado?

 - Mais ou menos…

 - O que é que ele te fez?

 - Nada de mais… Importas-te que falemos de outra coisa? É que não quero nada pensar nisto e muito menos falar.

 - Okay… Que tal vermos um filme? – Sorri.

 - Acho óptimo. – Deu um pequeno sorriso.

Em seguida fomos ver um filme, e ela adormeceu praticamente no princípio. Não a acordei, deixei-a descansar. Passado umas horas, ela acordou, e dei-lhe qualquer coisa para comer e logo a seguir levei-a a casa.

 

Melinda’s POV.

 

Mal entrei em casa e fechei a porta, o meu irmão veio logo a correr… E o Joe veio atrás. E ai vem o drama.

 - Onde é que te metes-te? Já viste que horas são? – Perguntou o meu irmão quase a gritar enquanto apontava para o relógio que tinha no pulso. – Olá Drew.

 - Hey.

 - Hmmm… Olá para ti também. – Agarrei na mão do Drew. – Agora se não te importas, eu vou para o meu quarto. Até já. – Sorri sinicamente para o Joe e comecei a subir as escadas.

 - Mel, são quase 8PM. Onde estives-te até agora? – Larguei a mão do Drew, parei no meio das escadas e virei-me para eles.

 - Estives-te com ele? – Perguntou o Joe ao mesmo tempo que apontou para o Drew com a cabeça enquanto olhava seriamente para mim. Desci as poucas escadas que tinha subido e fiquei a frente dele e do Jesse.

 - Oh… Okay… - Cruzei os braços. – E o que é que tu tens a ver com isso? - Alguém me interrompeu.

 - Passa-se alguma coisa? – Olhei para o lado e vi a Katherine a vir em nossa direcção.

 - Não tens nada a ver com isso. – Disse friamente ao mesmo tempo que olhava para o Joe.

 - Acho que “alguém” esta de mau humor. – Riu-se.

 - Anda cá que eu te dou o “mau humor”, querida. – Olhei para ela e dei um sorriso falso. Revirei os olhos e olhei para o meu irmão. – Eu estive a andar por ai para por as ideias no lugar, e eu perdi-me e o Drew encontrou-me… E como estava encharcada, ele levou-me á casa dele para me secar e quês e fiquei lá até agora.

 - Bem vou andando. – Disse a Cassie. Deu um beijo ao Jesse. – Vamos? – Perguntou á Katherine.

 - Está bem. – Respondeu aborrecida. O Jesse foi leva-las até ao carro.

 - Bem, ela já está entregue. – Disse o Joe de braços cruzados enquanto olhava de uma forma não muito amigável para o Drew.

 - Joe!? – Disse irritada entre os dentes.

 - Com licença. – Disse para o Drew ao mesmo tempo que me agarrou pelo braço e arrastou-me para a cozinha, fechando a porta por detrás de nós.

 - O que pensas que estas a fazer? Tu não tens o direito de te meteres na minha vida e muito menos fazeres me isto. E para que é que te interessa se eu estive ou não com ele? Que eu saiba… - Pós uma mão em cada lado da minha face e beijou-me tão intensamente fazendo-me calar e por segundos, perder o raciocínio. Empurrei-o e em seguida dei-lhe uma estalada. – Pará! Porque é que me fazes isto, hãm? Para me fazer sofrer e por confusa? Se é isso, parabéns, o teu jogo esta a funcionar perfeitamente. – Disse já a chorar.

 - Mel, isto não é jogo nenhum. – Disse com uma das mãos na sua cara enquanto me olhava nos olhos. – O que aconteceu ontem a noite com a Katherine não significou nada, aliás, eu nem sei como é que aquilo aconteceu, pois eu estava farto de a mandar passear. Eu gosto mesmo de ti.

 - Eu não acredito nem em uma palavra do que acabas-te de dizer. E se por acaso fosse verdade, o que é que ela estava aqui a fazer?

 - Sabes que ela e a Cassie são amigas. Elas vieram juntas.

 - Já acabas-te? – Limpei as lágrimas e fui em direcção a porta. – Urgh, não quero saber pois eu não quero ouvir mais nada. Adeus. – Conforme ia a abrir a porta, ela abriu-se.

 - O que é que vocês estão aqui a fazer fechados? – Perguntou o Jesse.

 - A corrente de ar fechou a porta. – Olhei para o Joe de lado. – Agora se me dão licença, vou para o meu quarto. – Quando cheguei as escadas o Drew estava sentado num degrau. – Desculpa… - Ele interrompeu-me.

 - Na boa. – Deu um pequeno sorriso e em seguida levantou-se, ficando á minha frente. – Acho que vou andando…

 - Porquê? Se é por causa do que o Joe disse abocado… Simplesmente não ligues, ele… - Mais uma vez interrompeu-me.

 - Ele gosta de ti Mel! E não, não é por causa disso. Lembrei-me que tenho coisas para fazer só isso. – Deu-me um beijo na testa carinhosamente e em seguida agarrou no meu queixo, fazendo-me olhar-lhe nos olhos. – Eu sei que o que vocês sentem um pelo outro é muito forte, não deixes que o que aconteceu com a Katherine afecte isso. – Não consegui dizer nada. Ele começou a andar em direcção a porta, e quando lá chegou virou-se para trás. – Ela… Digamos que ela pôs qualquer coisa na bebida dele ontem, foi por isso que aconteceu o que aconteceu. – Sorriu, saiu e fechou a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que vai acontecer algo mais entre Mel e Drew?
Será que Katherine pôs mesmo alguma coisa na bebida do Joe? Se não, o que tera realmente acontecido?
Será que Mel acreditou no que o Drew lhe disse e vai resolver as coisas com o Joe, ou simplesmente vai ignorar e partir para outra?

Bem, espero que tenham gostado :DDD
Deixem review a dizerem o que acharam e a darem a vossa opiniao ^^
Adorava... Quer dizer, amava que me recomendassem a fic (isto é, se acharem que mereço claro xP) *-*
Fiquem bem :DD
xoxo ♥