Nothing Left To Lose!! escrita por Debbie, AmandaSalvatore


Capítulo 5
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93095/chapter/5

 

 

                                       3ºCapitulo

 

Melinda’s POV.

 

Quando voltei da casa de banho, a Chloe já lá não estava. O Nick disse-me que ela disse que teve que se ir embora, mas, que ele não sabia o porquê. Só espero que ela esteja bem. Hoje eu e o Jesse temos a casa só para nós. A nossa mãe teve que ir a Dallas tratar uns assuntos e como nos tínhamos aulas ficamos.

Depois do jogo, fiquei a espera do meu irmão. Ele vinha todo contente a "festejar" a vitória com o Joe até ao seu carro.

No caminho para casa, eu reparei que o carro do Joe estava a vir atrás de nós.

 - Ele vai ficar lá em casa hoje. - Olhei para a frente e vi que ele estava a olhar para o retrovisor.

 - Kay. - Tentei não mostrar o quanto curiosa e nervosa estava naquele momento. Ele estacionou o carro a frente da nossa garagem e o Joe estacionou ao lado.

Saímos do carro e entramos em casa. Eu e o Joe trocamos um sorriso e em seguida, subi as escadas a correr e fui para o meu quarto.

 

1 Hora depois...

 

Estava concentrada a estudar no meu quarto enquanto ouvia música, quando alguém bateu a porta.

 - Entre! - Disse ao mesmo tempo que olhei para a porta e vi-a ela a abrir-se.

 - Posso?- Perguntou o Joe. - O teu irmão esta ao telefone com a Cassie e digamos que me sinto um pouco a mais. - Sorriu. Eu fiquei a olhar para ele, surpreendida. - Já vi que estás ocupada, desculpa...

 - Não! Quer dizer, não, não estou ocupada! - Disse apressadamente. - Estou só a rever a matéria. - Fechei os livros e sorri. - Entra. - Ele entrou, fechando a porta por detrás dele.

 - Simple Plan!?- Perguntou enquanto se aproximava do meu rádio.

 - Sim, é uma das minhas bandas preferidas. - Levantei-me e comecei a andar em sua direcção.

 - Das minhas também. - Olhou para mim. - Tens bom gosto. - Sorriu carinhosamente.

 - Tu também. - Retribui-lhe o sorriso. Eu ia a mudar de música, e por coincidência, ele também. A sua mão tocou na minha.

 - Desculpa... - Disse-mos os dois ao mesmo tempo. Eu estava super envergonhada, por isso desviei o olhar e fui sentar-me na minha cama.

- Vocês jogaram bem. - Disse enquanto juntava os livros que estavam espalhados na minha cama. Ele sentou-se do outro lado da cama e começou a fazer o mesmo que eu.

 - Gostaste do jogo?

 - Sim. Foi um bocado violento mas sim, gostei. - Ele pós os livro que tinha juntado em cima dos meus. - Obrigada. - Sorri. Conforme me ia a levantar, ele agarrou-me no braço com uma mão, e pós a outra na minha face, acariciando-a com o seu dedo enquanto olhava-me nos olhos e para os meus lábios.

Segundos depois, senti os seus lábios a tocarem nos meus delicadamente. Comecei a sentir cada vez mais "borboletas" no estômago e estava mais nervosa que nunca. Ele puxou-me para os seus braços, e começou a beijar-me mais intensamente, e eu correspondi. Ouvi um barulho vindo lá de fora o que me fez abrir os olhos e afastar-me dele. Olhei para a janela que dava para a minha varanda e vi uma sombra de qualquer coisa, ou para ser mais precisa, de alguém. Alguém nos estava a observar. E não, não estava a ver coisas ou muito menos a imaginar, ou pelo menos penso que não.

 - Está alguém lá fora. – Disse seria enquanto olhava fixamente para a janela. Pelo tom da minha voz, conseguia-se ver que estava assustada.

- Tens a certeza? - Eu acenei com a cabeça, confirmando, sem tirar os meus olhos da janela. - Okay, - Levantou-se da cama. - Não saias daí. - Beijou rapidamente a minha testa e começou a andar em direcção a janela. Ele estava prestes a desviar o cortinado quando a tal sombra desapareceu, numa velocidade inacreditável. Ele olhou para mim e pela sua expressão conclui que ele tinha visto o mesmo que eu. - Isto foi... estranho…! - Ele desviou o cortinado, e como já era de esperar, não estava lá nada... ou ninguém.

 - Bem o podes dizer! - Eu estava bastante assustada. Ele veio se sentar ao meu lado, e agarrou-me na mão.

 - Va, não penses mais nisso. Talvez foi só um pássaro, ou assim. - Beijou a minha mão e em seguida os seus olhos encontraram-se com os meus.

Estava tudo a correr tão bem, quando ouvi a baterem a porta.

Eu e o Joe ficamos a olhar um para o outro, e em seguida olhamos para a porta. Agarrei apressadamente num dos livros que estavam em cima da minha cama e abri-o para fingir que estava a ler, enquanto ele se levantou.

 - Entre. - O Jesse abriu a porta e entrou.

 - Olha, vou ter com a Cassie... - Ele olhou para mim e para o Joe. - O que é que vocês estão a fazer?

 - Eu estou a estudar... - Comecei.

 - E eu estava-lhe aqui a ajudar. Nós já demos esta matéria há algum tempo e como ainda me lembro… - Continuou o Joe.

 - Eu estava com dificuldades e ele ofereceu-se para me ajudar. - Conclui. Sorri para o meu irmão.

 - Huh, okay. Então vamos? – Perguntou ao Joe. – Vai lá estar o pessoal todo. E a Cassie acabou de me dizer que a Katherine está em pulgas para te ver. – Riu-se. Eu virei a cara e assoprei.

 - Eu estava aqui a ajudar a tua irmã… - Interrompi-o.

 - Já me esclareceste todas as dúvidas, acredita. – Dei um sorriso fingido. – E também ia dormir agora por isso… Até amanha.

 - Okay, até amanha. Dorme bem. – Disse o meu irmão ao mesmo tempo que me deu um beijo no topo da cabeça. – Qualquer coisa liga-me.

 - Jesse, eu já não sou nenhuma criança… Eu sei tomar conta de mim. – Disse um pouco irritada. Respirei fundo. – Se acontecer alguma coisa eu ligo-te, está descansado.

 - Esta bem. – Sorriu e saíram os dois do quarto. Ele começou a descer as escadas mas o Joe ficou para trás.

 - Até amanha Mel. – Deu um grande sorriso.

 - Oh, poupa-me sim? – Sorri sinicamente e fechei-lhe a porta na cara.

Sinceramente… Eu não acredito que cai nesta. Sou tão burra meu deus. Deitei-me na cama a ver tv.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *.*
Deixem reviews pleasee :DDD
xx