Nothing Left To Lose!! escrita por Debbie, AmandaSalvatore


Capítulo 4
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :DDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93095/chapter/4

Eu e a Zoe acompanhamos o Joe até á enfermaria, pois ele mal conseguia por a perna no chão.

 

Na enfermaria...

 

 - Eu vou andando, não te importas? - Perguntou-me a Zoe.

 - Claro que não. - Olhei para ela e sorri. - Até já então.

 - Até já. - Ela saiu. Olhei para a enfermeira que estava neste momento a ver a perna do Joe.

 - Bem rapaz, isto não esta lá muito bonito. - Disse a enfermeira. - Mas... - Interrompi-a.

 - Mas... - Disse preocupada ao mesmo tempo que me aproximei. Ela olhou para mim.

 - Mas, ele vai sobreviver. - Ela sorriu e o Joe riu-se. Eu simplesmente respirei fundo.

 - É só uma ferida Mel. - Ele olhou para mim, sorriu e passou com a mão no meu braço. Eu retribuí o sorriso.

 - Importas-te de fazer pressão aqui no algodão enquanto eu vou ali ver se tenho mais adesivos? - Perguntou-me a Enfermeira. - Os que tinha aqui acabaram.

 - Okay... - Respondi e antes de me deixar dizer mais alguma coisa, começou a falar outra vez.

 - Senta-te ai, - Apontou para a maca onde o Joe estava sentado. Eu hesitei, mas acabei por me sentar. Em seguida ela pós a perna dele no meu colo, ficando com a parte da canela em cima das minhas pernas, que era onde estava a ferida. - Faz pressão aqui. - Agarrou na minha mão e pós em cima do algodão, e tirou a dela. - Se começar a sangrar mais tens aqui mais algodão e álcool. - Pós uma bandeja com isso tudo entre mim e o Joe. - Vou tentar não demorar até já.

Antes de ter tempo de dizer alguma coisa (outra vez), ela saiu da sala, deixando-me sozinha com ele.

Oh bolas...

Não sabia o que dizer, e pelos vistos, ele também não. Estava um silêncio enorme o que me fazia sentir bastante desconfortável. Se ao menos eu tivesse coragem de dizer algo...

 - Então... Vais as audições para entrar na claque?

 - Eu!? - Ele disse que sim com a cabeça. - Nah... Acho que passo. - Nós rimo-nos.

 - Porquê? Posso saber? - Perguntou com um sorriso adorável.

 - Digamos que não é uma coisa que me interesse muito. - Sorri e em seguida olhei para a perna dele, desviando o olhar.

 - É pena. – Voltei a olhar para ele, mas desta vez confusa. - Porque se entrasses para a claque via-te mais vezes. - Piscou-me o olho. Eu corei e não consegui dizer nada, simplesmente sorri envergonhadamente e desviei imediatamente o olhar. Nesse mesmo momento reparei que o algodão estava ensopado em sangue.

 - Vou ter que mudar isto, - Disse ao mesmo tempo que tirei a mão da sua perna, tirando também o algodão, e agarrei num pedaço de algodão limpo e humedeci-o com álcool. - Isto é capaz de arder um pouco. - Fiz pressão com o algodão na ferida dele. Ele fechou os olhos com força e mordeu o lábio, o que me fez intender que lhe estava a doer. – Desculpa... - Ele abriu os olhos e sorriu.

 - Não tens que pedir desculpas. - Ficou pensativo. - Já agora, vais ao "grande" jogo amanha? - Eu abri a boca para falar mas ele não me deixou. - Não podes faltar, pois é o grande jogo da época. E para não dizer que vou precisar de todo o apoio possível... - Fez uma pequena pausa. - Assim como o resto da equipa, e o teu irmão, claro.

 - Huh... Okay. - Olhei para ele e sorri. - Vou pensar nisso.

 - Olha que vou ficar a tua espera. - Revirei os olhos e ele riu-se. - A sério, aparece.

 - Esta bem, eu vou!

 - Óptimo! - Disse com um grande sorriso.

Fartamo-nos de falar, e estava tudo a correr muito bem, até a outra estragar tudo, quer dizer, a Katherine. Eu não suporto mesmo aquela gaja. Ela chegou, e agiu como se eu não estivesse lá. Enfim, antes que me passasse, pus-me a andar. Mas antes de sair, o Joe despediu-se de mim e agradeceu-me.

 

Depois das aulas, no meu quarto...

 

A reacção que a Chloe teve quando viu a ferida do Joe foi bastante esquisita. Para não falar na do Drew. O que é que estou para aqui a pensar? Ela simplesmente é sensível ao sangue e ele estava preocupado com ela, não há nada de esquisito nisso.

Mal posso esperar por amanha, estou tão ansiosa que nem devo de conseguir adormecer. Não é que eu nunca tenha ido ver a equipa do meu irmão jogar, mas desta vez é diferente pois o Joe convidou-me.

 

No dia seguinte...

 

Convenci a Chloe a ir comigo ver o jogo. Quando lá chegamos, o Nick estava sentado lá a frente, mesmo perto do campo e fez-nos sinal para nos irmos sentar ao seu lado.

 - Olá meninas. - Disse ele ao mesmo tempo que olhava para a Chloe e sorria.

 - Olá. - Dissemos as duas ao mesmo tempo. Sentamo-nos uma de cada lado, ficando o Nick no meio.

 - Já pensava que não vinham. - Olhou para mim de lado. - O meu irmão fez questão que eu guardasse os vossos lugares aqui a frente. - Sorriu e olhou para o campo.

Eu não disse nada, simplesmente corei e pus-me a mexer no meu telemóvel para disfarçar.

 - Tu!? - Olhei para a frente e vi a Zoe a vir em minha direcção. Eu olhei para trás e depois olhei para ela e apontei para mim. - Sim, tu. - Agarrou-me no braço e puxou-me, ficando logo de pé. - Anda comigo. - Começou a andar levando-me atrás.

 - Okay... - Virei-me para o Nick e para a Chloe. - Já volto. - Voltei a virar-me para a frente. - Posso pelo menos saber onde me levas?

 - Já vez. - Disse com um sorriso misterioso.

Talvez não seja muito tarde para fugir. Porque é que tenho a sensação que não vai sair coisa boa daqui. Gosh...

Paramos ao pé dos bancos onde os jogadores se sentam nos jogos.

 - Então, podes me ao menos dizer o que estou aqui a fazer? - Perguntei de braços cruzados.

 - A Zoe disse que te viu aqui, mas eu tinha que ver com os meus próprios olhos. - Olhei para trás e lá estava ele a centímetros de distância a sorrir.

 - Oh. Olá Joe. – Sorri envergonhada. Aproximou-se mais de mim, o que fez o meu coração acelerar.

 - Fui eu que lhe pedi para te "raptar". - Riu-se.

 - Huh. - Mordi o lábio. - E porque posso saber? - Disse ainda de braços cruzados. A Zoe foi ter com as raparigas da equipa dela da claque.

 - Então, eu disse-te que precisava...mos, - Sorriu e corou um pouco e em seguida passou com a língua no lábio. - Precisava-mos de todo o apoio possível. - Subi a sobrancelha. - Eu apenas queria-te ver antes do jogo. Para… Tu sabes... Dar sorte e assim.

 - Hummm, okay. - Sorri.

 - Olha quem esta aqui. - Olhei para o lado e vi o Drew a vir na nossa direcção juntamente com o Jesse e o David. O meu irmão chegou ao pé de mim e pós o braço em cima dos meus ombros.

 - Que estas aqui a fazer? - Perguntou o Jesse ao mesmo tempo que olhou para o Joe de uma maneira não muito "amigável".

 - O quê? Já não posso vir ver o meu irmão a jogar? - Respirei fundo. - Estava agora a perguntar ao Joe onde estavas. - A expressão dele suavizou.

Será que isto pode piorar...? Olhei por cima do ombro do meu irmão e vi a Katherine a vir na nossa direcção. Okay… tinha mesmo que perguntar!? O que é que esta quer agora...

 - Olá rapazes... - Olhou para mim e virou a cara, ignorando-me. Eu revirei os olhos. - Boa sorte para o jogo. - Sorriu sedutoramente para o Joe e em seguida pós uma mão em cada lado da sua blusa e puxou-o para o beijar, mas ele empurrou-a a tempo, fazendo com que ela o largasse.

 - Okay, o que pensas que estas a fazer? - Deu para ver no tom de voz que ele estava chateado.

 - O jogo está quase a começar. Vou ter com a Chloe e o Nick. - Disse já a andar enquanto apontava para as bancadas. Virei-me para eles. - Até logo. - O Joe olhou-me nos olhos. - Boa sorte para o jogo.

 

30 Minutos depois de o jogo ter começado...

 

Chloe’s POV.

 

 - Vou a casa de banho, já venho. - Disse a Mel ao mesmo tempo que se levantou do banco.

 - Queres que vá contigo? - Perguntei na esperança que a resposta dela fosse sim, pois não queria ficar (outra vez) sozinha com o Nick.

 - Não, fica a ver o jogo, eu volto num instante. - Sorriu e começou a andar.

 - Estas a tentar evitar-me? - Perguntou ele enquanto olhava para o campo.

 - Eu? A evitar-te? Onde foste buscar essa ideia. - Conforme olhei para ele, ele beijou-me. Correspondi ao beijo por segundos até que cai na realidade e afastei-o. - Porque é que fizeste isto? - Disse de olhos fechados enquanto me tentava controlar.

 - Eu sei que também querias, não digas que não... - Abri os olhos.

 - Nick, isto nunca devia de ter acontecido, e nunca mais pode voltar a acontecer... - Ele interrompeu-me.

 - Porquê?

 - É peri... É complicado. - Levantei-me. - Diz a Mel que tive que me ir embora.

 

Enquanto me afastava, conseguia ouvi-lo a chamar-me, mas não olhei para trás nem parei, por mais que quisesse não podia, era perigoso para ele. Não posso arriscar em magoa-lo. Se eu tivesse perdido o controlo nem sei o que lhe podia ter acontecido.

Mandei uma mensagem ao Drew para se encontrar comigo depois do jogo, pois precisava de falar com ele. E passado uns minutos, depois de o jogo terminar, ele veio ter comigo.

 

 - Chloe o que se passou? - Perguntou preocupado.

 - Nada, quer dizer... - Respirei fundo. - O Nick beijou-me e quase que perdi o controlo. - Olhei fixamente para ele quase a chorar. - Tudo o que eu queria fazer naquele momento era beber o sangue dele. - Disse entre os dentes. - E se não tivesse num sítio público, era o que tinha acontecido. - A minha respiração estava muito acelerada.

 - Calma. Tu sempre te conseguiste controlar...

 - Mas com ele é diferente e tu sabes disso. Eu bem via como reagias com a Mel quando a conheces-te. - Sentei-me no chão. - Porque é que nos fomos apaixonar por humanos!?

Ele não disse nada, simplesmente sentou-se a meu lado e ficamos ali um bom bocado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... Deixem a vossa opinião :DD
xx