Nothing Left To Lose!! escrita por Debbie, AmandaSalvatore


Capítulo 3
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem =DD..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93095/chapter/3

Melinda’s POV.

 
Acordei cedo, a horas de me despachar e chegar a horas a escola. Mas o meu querido irmão mais uma vez, chegou primeiro que eu a casa de banho. E como de já era de esperar, já esta lá dentro há mais de 30 minutos. E mais uma vez, vou chegar atrasada as aulas por causa dele. Enfim...

 - Jesse despacha-te! - Gritei enquanto batia a porta da casa de banho. - Já estas ai há anos...

 - Estou já a sair! - Gritou ele lá de dentro.

 - Ainda dizem que as raparigas demoram anos para se despacharem... - Encostei-me a parede ao lado da porta da casa de banho e cruzei os braços. -...se te conhecessem acho que mudavam logo de opinião.

Passaram 5 minutos e ele ainda estava lá dentro. Comecei a bater na porta sem parar.

 - Grrr, Jess estou a começar a perder a paciência contigo... - Ele abriu a porta, o que me fez parar.

Conforme saiu de lá de dentro, olhou para mim e deu um sorriso cínico.

 - A casa de banho é toda tua madame. - Foi em direcção ao seu quarto. - Despacha-te, não quero chegar atrasado. - Chegou ao quarto, olhou para mim ainda com o mesmo sorriso e em seguida fechou a porta.

Deitei-lhe a língua de fora, mesmo sabendo que ele não ia ver, e fui acabar de me despachar.

 

Passado 15 minutos, já estávamos no carro a caminho da escola. Não vejo a hora de tirar a carta e ter o meu próprio carro, pois se estiver sempre a depender do meu irmão, nunca vou chegar a tempo as aulas. Eu fui praticamente o caminho todo (para não dizer todo), a queixar-me e ele simplesmente, ria-se. Argh, ele as vezes consegue ser mesmo infantil.

Quando chegamos ao parque de estacionamento da escola, reparei que ainda não tinha tocado.

 - Tens sorte que ainda chegamos a tempo, se não ias ver. - Disse ao mesmo tempo que saiamos do carro. E, logo a seguir, deu o toque de entrada. - Já sabia... - Respirei fundo e olhei para ele de lado. - Já te disse o quanto te odeio!? - Ele riu-se. - Olha...

 - Hey Bro. - Disse o Joe, o colega e melhor amigo do meu irmão enquanto se aproximava, interrompendo-me.

 - Hey man. - Respondeu o meu irmão.

Ele nem sabe que eu existo. Quando dei por mim estava a olhar fixamente para ele, o que me fez olhar imediatamente para outro lado.

 - Bem... Eu vou andando, até logo. - Comecei a andar apressadamente.

 - Ias a dizer alguma coisa? - Perguntou-me o Jesse.

 - Não... - Olhei para trás, e os meus olhos e os do Joe encontraram-se. -...nada esquece. Até logo. - Virei-me e continuei o meu caminho.

 - Okay, até logo.

 

A sala ainda ficava um pouco longe, por isso resolvi correr.

 - Olá! - Disse quase sem folgo ao mesmo tempo que cheguei a porta da sala. A Chloe e a Zoe já lá estavam. - Ainda não entramos...

 - Deixa-me adivinhar, vieste de carro com o teu irmão e ele atrasou-se como de costume... Certo? - Perguntou a Chloe a sorrir.

 - Yap, nem mais. - Recuperei o meu folgo. - Será que é demasiado tarde para pedir á minha mãe para ser filha única?

 - Sim... Acho que sim. - Disse a Zoe e logo a seguir, começamo-nos as três a rir.

Conforme o professor entrou na sala, os rapazes passaram por nos e nos ficamos a olhar para eles enquanto o resto dos alunos entravam na sala.

 - Mel, o teu irmão é mesmo bom... - Disse a Zoe ainda a olhar para eles.

 - Eu vou fingir que não ouvi o que acabas-te de dizer.

 Neste momento estava a olhar só para o Drew. Os meus olhos estavam a segui-lo. Por mais que eu quisesse desviar o olhar, não conseguia. Há qualquer coisa nele que me chama a atenção, que me atrai para ele.

A voz do Chloe fez-me saltar.

 - Acho que é melhor entra-mos antes que levemos falta. Va toca a andar. - Ela riu-se ao mesmo tempo que nos puxou pelo braço para dentro da sala.

 

As aulas da manhã custaram um pouco a passar. Digamos que foi um pouco secante. Sim, com matemática e história logo de manha é impossível o tempo passar rápido, quanto mais não ser secante.

Eu, a Zoe e a Chloe depois de almoço fomo-nos sentar na relva ao pé do campo, a ver os rapazes a jogar rugby enquanto conversávamos.

 

O Jesse foi contra o David, caindo os dois no chão, mas levantaram-se logo a seguir.

 - Ouch... Okay... Aquilo vai deixar marca. - Disse a Zoe um pouco em choque. Olhou para nós. - Eu não vejo qual é a piada neste jogo. É tão violento.

 - Nem mais. - Concordei com ela. Em seguida, o Jesse passou a bola ao Joe, e conforme ele saltou para a apanhar, o Drew foi contra ele, derrubando-o. - Oh. Meu. Deus. - Levantei-me apressadamente pois estava preocupada. - Vocês viram aquilo? - Perguntei em choque ao mesmo tempo que apontava para o campo. - Ele deve de estar ferido...

 - Calma, ele está bem. - Disse a Chloe calmamente, interrompendo-me. Olhou para mim e sorriu. – Asserio não foi nada, ele nem um arranham tem, esta descansada que o ele esta bem.

 - Como sabes? Não estamos assim tão perto... - Estava a falar bastante rápido. Virei as costas para o campo, ficando frente a frente com elas.

 - Não ficaste tão preocupada quando o teu irmão caiu!

 - Agora que o dizes, é verdade. - Disse a Zoe ao mesmo tempo que olhou para a Chloe e em seguida para mim com um sorriso brincalhão.

 - Primeiro, a queda do Jesse não foi assim tão, digamos, violenta. Segundo, o que é que vocês estão a querer insinuar?

 - Nós!? - Disseram as duas ao mesmo tempo com cara de santas. - Nada, nada.

 - Acho bem. - Cruzei os braços e espreitei por cima do meu ombro e reparei que o Joe já estava em pé a jogar, o que me aliviou um pouco e em seguida voltei a olhar para elas.

 - Olá meninas. - Disse o Drew educadamente. Olhou para mim e sorriu. - Olá Mel.

 Conforme ele falou, senti algo a percorrer o meu corpo.

 - Olá. - Disse-mos as três ao mesmo tempo. Sorri também.

 - Então, estás pronta? - Perguntou o Drew agora a olhar para a Chloe.

 - Sim, estou! - Respondeu com um sorriso.

 - Hey Drew... - Disse o Joe ao mesmo tempo que vinha na nossa direcção, o que me fez automaticamente desviar o meu olhar do Drew para ele. - Eles estão a precisar de ti, eu tenho que ir a enfermaria. - Olhei para a perna dele e vi que ele tinha uma ferida enorme.

 - Omg, estas bem? - Levei a mão a boca. A ferida estava em muito mau estado e estava a deitar bastante sangue, o que me deixou preocupada.

 - Sim estou. - Disse com um sorriso doce. - Isto não é nada, é só um arranhãozinho.

 - Isso parece tudo menos um arranhãozinho. - Disse a Zoe ao mesmo tempo que se levantou.

Olhei para a Chloe e raparei que ela também estava levantada, e estava a olhar para a ferida dele de uma maneira estranha.

 - Chloe! - Disse o Drew firmemente mas calmo. Ela olhou logo para ele.

 - Vocês as duas deviam de o ajudar. Eu vou a casa de banho, já vou ter contigo. - Ela começou a andar apressadamente. Fiquei a olhar para ela preocupada.

 - O sangue faz-lhe impressão. - Olhei para ele. - Às vezes até desmaia quando vê. - Disse ao mesmo tempo que deu um sorriso. - Não se preocupem, ela está bem. - Olhou para o Joe. - Tu na outra mão… acho que é melhor ires já para a enfermaria.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem a vossa opinião
xx