Nothing Left To Lose!! escrita por Debbie, AmandaSalvatore


Capítulo 14
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olaa a todos!!!! :D
Depois de mais de um ano aqui esta mais um capitulo!!
Peço desculpas pela demora mas fiquei sem tempo para escrever e depois tive uns quantos meses "bloquiada" :/
Espero que gostem deste capilulo :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93095/chapter/14

Melinda’s POV

Duas semanas se passaram desde da “grande” festa, e finalmente consegui falar com o meu irmão ontem.
Ele passou este tempo todo a ignorar-me. Quer dizer, a ignorar-me a mim e ao Joe. Mas finalmente consegui com que ele me ouvisse. E bem, ele não aceitou a cem porcento a nossa relação, mas pelo menos já nos trata como pessoas.

Ultimamente tenho tido bastante dificuldade em adormecer. E quando o consigo fazer, acordo agitada e a transpirar, como se me encontrasse com febre. Para não falar nos sonhos estranhos. Sim, desde daquele dia que vi o tal rapaz na minha janela, que tenho sonhado todas as noites com ele.
Mas esses sonhos parecem tão reais que as vezes questiono-me se estou mesmo a dormir.

Ontem deitei-me com um único pensamento em mente. Que não iria sonhar com ele, não iria!
Mas foi escusado, pois mais uma vez acordei no meio da noite na mesma situação: Agitada e a transpirar bastante. E sim, ele tinha estado nos meus sonhos mais uma vez…

De manha, na escola…

 - Mel!!!! – Gritou a Zoe do topo das escadas, assim que me viu, ao mesmo tempo que começou a descer as mesmas a correr.

 - Calma rapariga, ainda vais… - Antes de poder acabar a frase, ela caiu das escadas abaixo. - …cair! – Corri em sua direcção e ajudei-a a levantar-se. – Estas bem? – Perguntei preocupada.

 - Sim… - Disse levantando-se rapidamente. – Aliás, estou óptima! – Deu um sorriso de orelha a orelha e eu respirei fundo de alívio.

 - Então, como estava o chão? – Disse o Jesse ao mesmo tempo que passou por nos enquanto se ria descaradamente e ela simplesmente bufou e revirou os olhos.

 - Já te disse que ODEIO o teu irmão?

 - Sim… Pois… Claro! Porque será que esse “ódio” todo começou no dia a seguir a festa!? – Pisquei-lhe o olho e dei um pequeno riso.

 - O que estas a insinuar menina Summers? – Perguntou, fuzilando-me com o seu olhar.

 - O que? Eu? – Cruzou os braços e arqueou a sobrancelha. – Nada. Eu era incapaz de fazer uma coisa dessas. – Disse num tom super duvidoso e em seguida senti alguém a colocar os braços a volta da minha cintura.

 - Bom dia princesa! – Puxou-me, ficando com as minhas costas coladas ao seu tronco e ao mesmo tempo beijou-me o pescoço, fazendo-me arrepiar. – Como estas?

 - Hmmm, bom dia. – Virei-me ficando frente a frente com ele. – Agora muito melhor.

 - Ai é? – Afirmei com a cabeça e em seguida beijou-me profundamente.
 - Aham… - Confirmei assim que os nossos lábios se separaram, mantendo a minha testa encostada na dele. Ouvi alguém pigarrear. Encostei os meus lábios suavemente nos dele e virei-me para trás.
 - Bom dia Chloe! – Cumprimentou o Joe com um sorriso de quem tinha sido apanhado a fazer algo que não devia ao mesmo tempo que me abraçou por trás.
 - Bom dia! – Respondeu ela seguido de um pequeno riso e em seguida olhou para mim. – Só vim ver se não te esquecias que hoje depois das aulas temos que ir buscar os vestidos…
 - Eu já disse que não vou ao baile! – Resmunguei revirando os olhos.
 - Ai isso é que vais! – Antes que pudesse dizer mais alguma coisa, ela começou a andar em direcção as escadas, levando a Zoe com ela. – Até já! – Gritou lá do fundo.
 - Urgh… - Refilei. Logo a seguir o Joe virou-me para ele, ficando a olhar nos seus olhos novamente. – Ela as vezes é tão chata!
 - Eu era para te ter perguntado isto mais cedo, mas nunca ganhei coragem para o fazer. – Subi a sobrancelha e ele respirou fundo. De repente pôs-se com um joelho no chão a minha frente, colocando a mão no bolso do seu casaco.
Oh Meu Deus! Joe… Quando ia a dizer algo, ele começou a falar. – Mel… - Olhei para a mão dele que tinha agora uma caixinha. Senti o meu coração a parar de bater por segundos. - … queres… - Fez uma pequena pausa, respirando fundo. – …ser…
 - Joe! - Interrompi-o com um sussurro.
 - …oficialmente minha namorada? – Nesse momento abriu a caixinha que continha um anel solitário com uma pedrinha pequena rosa e em forma de coração no meio. – E o meu par para o baile? – Naquele momento a escola toda estava a observar a cena. Eu não sabia se lhe batia por me ter pregado um susto destes, ou de o encher de beijos pela surpresa.
 - Joey… - Disse agarrando na caixa ao mesmo tempo que ele se levantou e me abraçou. Sem conseguir evitar, lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. – Eu não acredito, só tu mesmo! – Dei-lhe um pequeno murro no peito enquanto me ria e chorava ao mesmo.
 - Porque estas a chorar? Não gostaste? Descul… - Agarrei no colarinho da sua blusa e juntei os meus lábios aos dele, interrompendo-o.
 - Eu não gostei.. Eu amei mesmo. – Desta vez foi ele quem me beijou. Esqueci-me que estávamos a ser observados, e entreguei-me ao beijo a cem porcento. Para mim, não estava ali mais ninguém, só eu e ele.
 - Amo-te tanto! – Sussurrou perto do meu ouvido, ainda a recuperar o folgo.

 - Eu também te amo muito. – Disse com um sorriso sincero. A seguir abri a caixa deixando-o tirar o anel e coloca-lo no meu dedo de seguida, deixando-me com um sorriso tonto nos lábios. – É lindo!

Mais tarde no centro comercial…


 - Isto é tão frustrante! – Queixei-me, sentando-me num baco. – Já estamos aqui há umas 2 horas, e ainda não vi nada que gostasse. – Disse aborrecida enquanto olhava para o anel que estava no meu dedo e o rodava. A Zoey sentou-se ao meu lado.
 - O anel é mesmo lindo. – Comentou ela me fazendo sorrir.
 - Eu sei! – Suspirei. – Não me canso de olhar para ele. – De repente ela bufou e ficou triste.
 - O que se passa? – Perguntou a Chloe, que se encontrava a nossa frente, preocupada.
 - Não acredito que não tenho par para o baile! – Olhou para mim. – Eu achei a forma que o Joe te convidou tão linda. Parecia um filme daqueles românticos, sabes? Onde tudo é simplesmente perfeito. – Olhou para a Chloe. – Sem falar no Nick, né? Ele interrompeu a aula de História para te fazer uma serenada e te convidar! Até a professora chorou!
 - Awww não fiques assim. – Disse ao mesmo tempo que a abracei com força. – Vais ver que alguém ainda te surpreende. Lembras-te da história da Cinderela? Ela no final conseguiu o seu príncipe! – Ela riu-se.
 - Se ao menos o meu príncipe quisesse saber de mim. – Sussurrou.
 - Estas a falar de quem? – Eu e a Chloe perguntamos ao mesmo tempo.
 - Ahh, ninguém. – Levantou-se ajeitando a roupa. – Oh meu deus! – Gritou ao mesmo tempo que apontava para a montra de uma das lojas. – Eu tenho que ter aquele vestido. – Agarrou na minha mão e na da Chloe e começou a correr, levando-nos atrás.

Uns dias depois…

O dia do baile tinha finalmente chegado. A Chloe e a Zoey vieram-se arranjar na minha casa, não é preciso dizer que o meu quarto esta completamente virado do avesso né? Havia maquilhagem por todo o lado, diversos acessórios espalhados pela cama e pelo chão, enfim.
Estava-mos ao espelho a dar os últimos retoques na maquilhagem quando ouvimos a campainha tocar o que significava que os rapazes tinham finalmente chegado.
Estava super entusiasmada mas ao mesmo tempo estava a ter um mau pressentimento. O meu peito estava a doer como se algo péssimo fosse acontecer esta noite. Odeio quando isto acontece pois raramente me engano. A pergunta agora é… O que vai acontecer!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao, o que acharam?
Bem, eu espero que tenham gostado :]
O que sera que vai acontecer no baile? Sera que o mau pressentimento da Mel esta certo? Ou sera que ela esta enganada?
So posso dizer uma isto...
Muitas coisas vao acontecer no proximo capitulo que vao surpreender muita gente mesmo ;]
xoxo
-Debbie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Left To Lose!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.