Nothing Left To Lose!! escrita por Debbie, AmandaSalvatore


Capítulo 13
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pelo atraso :X
A sério, desculpem...
E não tenho tido muito tempo para escrever :SS
Mas aqui esta, o capitulo 11 :DDD
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93095/chapter/13

                                       11ºCapitulo

David’s POV

Acordei atordoado e meio confuso, pois não sabia onde me encontrava e muito menos como vim aqui parar.

Estava deitado numa cama, e encontrava-me algemado a esta em apenas um braço.
Sentei-me lentamente mas mesmo assim senti como se estive-se a andar as voltas. Olhei em redor e não via nada, está demasiado escuro. Ganhei coragem e resolvi gritar, podia ser que alguém aparecesse. Mas, conforme abri a boca, senti um grande ardor na minha garganta, como se esta se encontrasse em chamas.

Voltei-me a deitar e encolhi-me em posição fetal, mantendo uma das minhas mãos a fazer pressão na minha garganta.

- Aaahhh… – Gemi bem alto de dor. Aquela sensação era agoniante, por mais que quisesse não passava. Era como se estive-se desidratado, como se não bebe-se líquidos há dias, semanas, ou até mesmo meses. Eu naquele momento comecei a sentir cada vez mais sede…e….e…e fome! Eu não desejava comida, mas sim outra coisa que eu não conseguia identificar. Algo estranho. Algo que nunca desejei antes. Algo…diferente. – Merda! – Gritei. Segundos depois uma porta começou-se a abrir, deixando entrar um pouco de claridade, o que fez os meus olhos doer.

- Estou a ver que já estas acordado! – Disse uma rapariga que nunca virá antes. A sua beleza não passava despercebida. Ela era realmente deslumbrante. Os seus olhos eram verdes que nem esmeraldas, e ela me olhava de uma maneira como se me estivesse a estudar. – Deves de estar com fome. – O tom da sua voz era bem sedutor e nesse mesmo momento ela deu um sorriso de canto e sentou-se a meu lado. – Candice, trás a taça que preparei á pouco! – Gritou ela e em seguida virou-se para mim, passando com uma mão em minha face parando na minha garganta. – Eu sei que agora doí, mas prometo-te que depois de beberes aquilo vais-te sentir bem melhor.

- Quem és tu? – Perguntei com bastante dificuldade.

- Oh, onde estão as minhas maneiras. Chamo-me Kimberly Gonzalez, mas podes-me tratar por Kimmy. – Disse outra vez com o mesmo sorriso de canto de á pouco. – Candice… – Gritou mais uma vez. – …mudei de ideias… Trás a humana!!!! – Deu um sorriso malicioso. Humana!? Como assim?

Melinda’s POV

- Amor, viste o teu irmão? – Perguntou o Joe ao mesmo tempo que colocou as mãos nas costas da minha cadeira. Olhou para elas. – Olá meninas. – Sorriu.

- Hey. – Disseram as duas e em seguida ele voltou a olhar para mim.

- Não. – Respondi. – Não o vejo desde… tu sabes quando. – Acabei num sussurro.

- Okay. Vou continuar á procura dele. – Beijou os meus lábios rapidamente. – Até logo. – Começou a correr em direcção á porta e eu virei-me para elas.

- Então… O que fizeram ontem a noite!? – Perguntei para tentar disfarçar, mas pela cara delas parecia que não me ia safar assim tão facilmente. Oh bolas!

Zoe’s POV

- Não tentes desconversar menina! – Disse num tom brincalhão.

- Sim! Nos queremos saber tudo. Até ao último detalhe! – Concluiu a Chloe.

- Eu e o Joe estamos juntos há uns dias, e ontem… Bem, ontem passamos a noite juntos! – Mordeu o lábio inferior assim que acabou de falar.

- Espera ai… Passaram a noite juntos do tipo, “dormiram” juntos? – Perguntei surpreendida e super curiosa. Ela acenou com a cabeça, confirmando e em seguida corou.

- Awww... – Eu e a Chloe dissemos em coro.

- Já agora, eras tu que estavas no meu quarto, não eras? – Perguntou a Mel á Chloe com um sorriso de canto.

- Pois… Sobre isso… - Sorriu envergonhadamente e em seguida deu o toque. – Vejam só as horas, temos que ir se não chagamos atrasadas! – Levantou-se apressadamente.

- Não penses que te safas, porque depois das aulas vais nos contar o que se passou. – Pisquei-lhe o olho. – Vamos ter o que agora?
- Inglês! – Respondeu a Mel.

- Opa, não acredito que troquei os livros. – Disse aborrecida. – Vaiam andando e digam a professora que ainda vou ter que passar no cacifo. Até já. – Levantei-me e comecei a correr.

Já estava a caminho da sala, com o respectivo livro, quando fui contra alguém, deixando cair tudo no chão.

- Desculpa, não te vi! – Dissemos ao mesmo tempo enquanto nos abaixávamos. Olhamos um para o outro. – TU!?

- Não tenho tempo para conversas. Já estou atrasada! – Informei-o enquanto agarrava nas minhas coisas e ele nas dele, colocando as mesmas na sua mala.

- Okay! – Olhei para ele e ficamo-nos a olhar nos olhos um do outro. Levantei-me apressadamente e ele fez o mesmo. Em seguida, ele colocou a mão na parede, fazendo com que ficássemos colados um ao outro e segundos depois beijou-me. Pus a minha mão na sua nuca respondendo ao beijo, enquanto ele me agarrava na pela cintura com a mão livre. Tirou os seus lábios dos meus deixando-me sem folgo. – Eu sabia que isso era tudo conversa! – Disse ainda na mesma posição com um sorriso de canto.

- Estúpido! – Empurrei-o e comecei a andar em direcção a sala.

- Então, já te vais embora? – Gritou lá do fundo.

- Vai dar uma volta, sim!? – Disse sem me virar.

- Até ia… Se visses comigo! – Ouvi ele a rir-se.

- Epá adeus! – Gritei ao mesmo tempo que me virei para ele e mostrei-lhe o dedo do meio.
Quando cheguei a sala, a aula já tinha começado há algum tempo como já era de esperar.

- Porque é que demoras-te tanto tempo? – Perguntou a Mel baixinho ao mesmo tempo que me sentava a seu lado.

- Esqueci-me da combinação do cacifo. – Menti.

- Hmmm, kay. – Sorriu.

- Abram o livro na página 80! – Pediu a professora.

- Eu não acredito! – Respirei fundo e pus a testa na mesa.

- O que se passa? – Sussurrou a Mel. Quando lhe ia a responder, bateram á porta da sala.

- Entre! – Ordenou a professora.

- Desculpe interromper… - Disse o Jesse enquanto entrava na sala. – Vim só entregar o livro á Zoe.

- Okay, despache-se! – Ele veio ter comigo e deu-me o livro e eu dei-lhe o dele. Ele sorriu e eu simplesmente revirei os olhos.

- Obrigada, e desculpe ter interrompido a aula. – Disse educadamente e em seguida saiu da sala.

- O que estavas a fazer com o livro do meu irmão!? – Perguntou a Mel com um sorriso brincalhão. Conforme abri o livro, reparei num pedaço de papel lá dentro. “É o destino.” Eu dou-lhe o destino! Amacei o papel, fazendo uma bola, e coloquei-o no meu bolso.

Melanie’s POV

As horas estavam a custar a passar. Eu estava desejosa que desse o ultimo toque. Os meus olhos estavam grudados no relógio que se encontrava numa das paredes da sala de aula, observando impacientemente os ponteiros a movimentarem-se. Cada segundo que passava pareciam horas, uma interinidade.

- Toca logo porra! – Resmunguei, libertando um suspiro a seguir.

- Essa é a sua resposta menina Summers? – Foi só nesse preciso momento que reparei que a professora se encontrava à frente da minha mesa de braços cruzados enquanto me olhava de uma maneira um pouco assustadora. Olhei em meu redor e reparei que todos os olhos da sala se encontravam em mim. Olhei para a Chloe e para a Zoe e ambas estavam a conter o riso. E foi ai que me apercebi que tinha feito merda. Oh bolas, outra vez não! Sorri docemente.

- Desculpe, pode repetir a pergunta? – Pedi educadamente. Mas por minha sorte deu o toque nesse preciso momento.

- Não se esqueçam de fazer os trabalhos de casa! – Quase que gritou a professora quando estávamos a sair da sala.

- Mel, o que se passou para estares assim tão impaciente? – Pergunto a Chloe.

- Tenho que ir ter com o Joe, preciso de saber se ele já falou com o meu irmão. – Elas olharam para mim confusas. – Eu depois conto-vos o que se passou, agora tenho que ir. – Mal acabei de falar, comecei a andar o mais rápido possível.

Quando cheguei ao campo, eles já não se encontravam lá. O treinador deles disse que tinham acabado o treino mais cedo e que eles tinham ido para os balneários. Estava a andar na direcção dos balneários. quando vi o Jesse.
- Jesse!!! – Gritei. Ele olhou para trás e em seguida continuou a andar, ignorando-me. – Merda Jess, ouve-me por favor. – Ele abriu a porta do balneário, olhou para mim abanando a cabeça negativamente e entrou.

Tu vais me ouvir…e é agora! Reclamei para mim mesma e entrei logo atrás dele.
- Jesse! – Gritei o mais alto que consegui. Ele entrou numa das casas de banho. – Vais ter que sair dai a qualquer altura e eu vou estar aqui fora á tua espera. – Disse cruzando os braços enquanto batia o pé

- Mel!?

- Humm… - Olhei para o lado e vi o Joe. Ele estava apenas com uma toalha em volta da sua cintura, e pelos vistos tinha acabado de sair do banho. Nesse mesmo momento olhei em volta e reparei onde estava realmente. Estavam todos ou de toalha ou apenas de boxer. Oh Meu Deus!!!! Voltei a olhar para o Joe, mordendo o lábio inferior. O que não fazia contigo agora… Senti as minhas bochechas aquecerem, ficando corada, pelos pensamentos que acabará de ter. Concentra-te Mel, concentra-te! Disse várias vezes para mim mesma.

- Estas bem? – Senti a colocarem as mãos nos meus braços, tirando-me dos meus pensamentos. Olhei para a frente e vi o Joe a olhar para mim preocupado.

- Aham. – Foi tudo o que consegui dizer.

- Tens a certeza? – Passou com a mão suavemente no meu rosto.

- Aham… - Dei um sorriso meio envergonhado. Ouvi um barulho vindo detrás dele e olhei por cima do seu ombro para ver de que se tratava. E ali estava ele, acabado de sair do banho, a secar seus cabelos com uma toalha. Segundos depois os seus olhos encontraram os meus.

- O que estas aqui a fazer? – Perguntou friamente, deixando-me sem saber como agir. O Joe olhou para ele de lado, de uma forma meio agressiva.

- Eu… Eu… - Gaguejei.

- Sim…? – Insistiu, avançado em minha direcção. – Então, não dizer nada?

- Qual é o teu problema? – Perguntou-lhe o Joe, ficando frente a frente com ele. – Queres resolver isto de uma vez por todas lá fora?

- Porque não! – Disse o Drew com um sorriso cínico.

- Parem! – Pus-me no meio deles, colocando as minhas mãos nos ombros deles. – Vocês parecem duas criancinhas. Comportem-se sim? – Respirei fundo. – Olha, eu vou andando. Falo com o Jesse quando ele chegar a casa. – Passei com a mão na testa.

- Queres que te leve a casa? – Perguntou o Joe, ao mesmo tempo que agarrou na minha mão e a beijou.

- Não, obrigada. Eu apanho o autocarro. Até logo. – Pus-me de bicos de pés e dei-lhe um beijo rápido, e reparei que ele e o Drew ainda se encontravam a olhar um para o outro. Deus me dê paciência!! Revirei os olhos. Virei-me para o Drew. – Adeus. – Ele simplesmente deu um pequeno sorriso.

Umas horas depois…

Assim que cheguei a casa fui logo tomar um banho demorado. Estava-me a sentir bastante stressada, precisava de descontrair.
Esta confusão toda com o meu irmão tinha-me deixado simplesmente esgotada. Por que razão ele tem que ser assim?

Por mais voltas que eu desse à cabeça, não conseguia perceber.

Sai do banho quase uma hora depois. Vesti-me e fui para o meu quarto fazer tempo até o meu irmão chegar a casa.

Uma se passou, e não havia sinal dele. Duas… Três…. E nada. Estava tão aborrecida que estava quase a adormecer.

Foi nesse mesmo momento que me senti a ser observada mais uma vez.
Olhei para a janela e lá estava a tal sombra. Levantei-me e comecei a andar lentamente até ela, pois não queria que está desaparecesse mais uma vez, eu tinha que saber de uma vez por todas quem é que me andava este tempo todo a observar e o que queria de mim.

Quando desviei o cortinado, deparei com um rapaz todo vestido de preto.
Ele colocou a palma das mãos encostadas no vidro e deu um sorriso torto. Por momentos perdi-me nos seus olhos, como se estivesse hipnotizada, e quando dei por mim tinha as minhas mãos no vidro encaixadas nas dele. Ele tinha uns olhos azuis que podia matar qualquer rapariga com um simples olhar, o seu cabelo era loiro escuro e curtinho. Ele era lindo…Perfeito… Parecia simplesmente um anjo.

Eu queria falar, perguntar o que ele estava ali a fazer, mas não encontrava minha voz.

Ouvi alguém a bater á porta do meu quarto, e olhei para trás.

- Só um segundo. – Gritei. Quando voltei a olhar para onde o tal rapaz se encontrava á segundos atrás, ele já não se encontrava lá, o que me fez questionar se aquilo não passou apenas da minha imaginação. – Entre. – Disse enquanto me voltava a sentava na cama. Olhei para a porta enquanto esta se abria.
- Mãe!!!! – Gritei ao mesmo tempo que corri até ela e lhe abracei.

David’s POV

A rapariga encontrava-se agora á minha frente, e estava a chorar incontrolavelmente.

- Comporta-te! – Ordenou Kimmy, ao mesmo tempo que a empurrou, fazendo a pobre rapariga cair de joelhos no chão enquanto a tal de Candice me tirava as algemas.

- O que se passa aqui? Deixem-na em paz! – Disse praticamente a gritar. Abaixei-me junto dela. – Estas bem? – Perguntei limpando as lágrimas que escorriam em seu rosto.

- Por favor tira-me daqui! – Implorava ela entre soluços.

- O que vocês fizeram com ela? – Perguntei entre os dentes, ao ver umas marcas estranhas no pescoço e nos braços da rapariga, enquanto encarava a Kimberly.

- Hmmm, nada de mais! – Respondeu Candice, com um sorriso de canto.

- Deves de estar com fome não? – Perguntou-me Kimmy com certa malícia, abaixando-se perto da tal rapariga, e puxando os cabelos da mesma para trás. – Bem, esta na hora de comeres! – Disse mordendo o lábio inferior, ao mesmo tempo que passou com uma unha no pescoço da tal rapariga, deixando um rasto de sangue.

- O que pensas que estás a fazer? Deixa-a ir! – Gritei. Mas nesse momento, um cheiro chegou até mim. Nunca haverá sentido um aroma tão doce e apelativo em toda a minha vida. E isso vinha… do sangue dela!?

- Vá, bebe. Eu sei que queres! – Disse Candice ao mesmo tempo que me piscou o olho.

- Desculpa… - Sussurrei-lhe no ouvido e logo a seguir coloquei a minha boca no seu pescoço, bebendo o seu sangue até ela cair inconsciente em meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
Espero que tenham gostado ^^

A partir deste capitulo muitas coisas vão mudar... Muitas coisas estranhas vão acontecer... E podem ter a certeza que vão aparecer muitos mais vampiros !!!!

Mereço reviews *-* ?? E indicações *-* ??

Obrigada por lerem ^^

xoxo