Nothing Left To Lose!! escrita por Debbie, AmandaSalvatore


Capítulo 12
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oláá :DDD
Desculpem a demora, mas nao tenho tido muito tempo para fazer a fic :SSS
Mas aqui esta mais um capitulo ;DD
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93095/chapter/12

\t\t\t    \t\t\t\t10ºCapitulo

Melanie’s POV

Senti algo a passar pela minha face e segundos depois senti uma suave pressão nos meus lábios. Abri os olhos lentamente.

- Bom dia princesa! – Disse o Joe baixinho com um grande sorriso enquanto me olhava nos olhos. - Bom dia! – Retribui o sorriso. Ele colocou as suas mãos firmemente na minha cintura e puxou-me para os seus braços e beijou-me intensivamente. Em seguida lembrei-me que tinha apenas o lençol a cobrir o meu corpo nu, e esse pensamento fez-me corar e esconder o meu rosto no seu peito.

- Passa-se alguma coisa? – Perguntou enquanto passava com a mão pelos meus cabelos. Eu disse que não com a cabeça sem tirar a cara do seu peito. Ele pôs uma mão em baixo do meu queixo, fazendo-me olhar para ele e ao mesmo tempo acariciava as minhas costas com a outra. Ele arqueou a sobrancelha e sorriu da maneira que tanto gosto, que me deixa completamente doida.

- Tu vais gozar comigo! – Embrulhei-me no lençol e senti as minhas bochechas a ficarem cada vez mais quentes.

- Oh, não vou nada! – Sentei-me na cama, encostando as minhas costas na parede. Ele ficou a olhar para mim pensativo, como se estivesse a tentar decifrar a minha expressão e logo a seguir um sorriso super carinhoso invadiu a sua face. – Tu estás com vergonha! – Eu não disse nada, simplesmente virei a cara para o outro lado. – Não precisas de estar assim… - Encostou os seus lábios ao meu ombro. – Amo-te! – Conforme ouvi aquela palavra, o meu coração começou a bater cada vez mais rápido. Voltei a olhar para ele e ficamo-nos a olhar nos olhos um do outro. Por momentos não consegui dizer nada, pois estava meio em choque.

- Eu… Eu também te amo. – Disse assim que encontrei a minha voz e em seguida pus os meus braços a volta do seu pescoço e encostei os meus lábios aos dele suavemente. Senti os seus braços que se encontravam agora á volta da minha cintura, a apertarem-me cada vez mais, fazendo-me ficar colada a ele.

- Dormiste bem? – Perguntou sem me largar enquanto eu passava com uma das minhas mãos pelos seus cabelos.

- Hum-hum. Perfeitamente bem. – Respondi com um sorriso enorme. Ele agarrou na minha mão e entrelaçou os seus dedos com os meus. – E tu?

- Também… Perfeitamente bem. – Deu um pequeno riso de que eu tanto gosto de ouvir. Olhei para as nossas mãos e comecei a pensar em tudo o que se tinha passado entre nós. Neste momento tudo me parecia um sonho, ainda me custava a acreditar que estávamos juntos… Que ele tinha acabado de dizer que me amava… Omg ele ama-me! Nesse preciso momento comecei a sentir cada vez mais borboletas no estômago e senti um grande sorriso a apoderar-se dos meus lábios. Eu devia de parecer uma parvinha, a sorrir do nada. – Ouviste-me amor? – Perguntou, tirando-me dos meus pensamentos, ao mesmo tempo que me deu um beijo na testa. Amor… Ele chamou-me de amor…!

- Desculpa estava distraída. – Admiti. – O que estavas a dizer?

- Estava a dizer que temos que nos ir despachar pois temos aulinhas.

- Oh, eu não quero ir. – Aconcheguei-me no seu peito. – Quero ficar aqui contigo… Sabe tão bem!

- Eu também queria mesmo muito, acredita. Mas não posso faltar ao treino nem tu as aulas. – Tocou com o seu dedo na ponta do meu nariz enquanto sorria.

- Okay… - Sentei-me na cama, ainda agarrada ao lençol deixando as minhas costas nuas. – Vou tomar um duche, já venho. – Levantei-me e fui em direcção a porta.

- Hey! – Esticou-se e agarrou no meu braço, puxando-me para a cama o que me fez sentar nesse mesmo instante. – Ainda é cedo… Temos um tempinho para estarmos aqui um bocado, se é que me intendes! – Disse num tom bastante sedutor e completamente irresistível, ao mesmo tempo que deu um sorriso de canto e subiu as sobrancelhas.

- O que tu queres sei eu! – Disse soltando um riso. Embrulhei-me melhor no lençol atando-o para não cair, e pus cada perna ao lado do seu tronco ficando em cima dele. – A tua sorte é que não te resisto! – Coloquei as minhas palmas no seu peito e aproximei a minha cara da dele.

Nesse mesmo momento ele colocou a sua mão na minha nuca, puxando-me para ele e beijou-me. Entreguei-me a 100% ao beijo. A cada segundo que passava ele aprofundava mais o beijo, deixando-me cada vez mais louca. Comecei a sentir a sua língua percorrer a minha boca, e em seguida paramos o beijo para respirar e mordi-lhe suavemente o lábio inferior.

- Tenho que ir tomar um duche. – A minha voz saiu meio tremida e em um sussurro. Ele voltou a juntar os seus lábios ao meus fazendo-me rir. – A sério, tenho que ir!

- Okay, okay… - Colocou a sua boca perto do meu ouvido. – Queres ajuda a lavar as costas? – A sua respiração quente no meu pescoço fez-me arrepiar e fechar os olhos. Ele reparou o efeito que ele me acabará de causar, e segundos depois comecei a sentir as suas mãos a entrarem pelo lençol e irem em direcção a minha anca. – Que me dizes…? – As suas mãos estavam agora quase na minha barriga, fazendo com que o lençol se desatar. Nesse mesmo momento pôs as minhas mãos a volta do seu pescoço, beijando-o e ele virou-me, ficando agora em cima de mim.

Jesse’s POV

Depois de a Zoe sair do quarto não consegui voltar a adormecer. Por mais que tenta-se era escusado. Dei voltas e mais voltas a cama e nada, ela não me saía da cabeça. Eu não sentia nada por ela, ou pelo menos acho que não. Cassie…! O nome dela ecoava na minha cabeça, como por culpa do que acabará de acontecer. Eu sei que o que eu fiz foi errado, mas também não estava propriamente sóbrio.

Tentei ao máximo bloquear a minha mente, pois resolvi não pensar nisso agora. Decidi ir tomar um duche para ver se a dor de cabeça acalmava e em seguida fui-me vestir. Em seguida fui até ao quarto da Mel ver se ela estava lá. Fartei-me de bater a porta do seu quarto e nada… Resolvi abrir a porta e como já tinha previsto, ela não se encontrava lá. Que estranho… Onde será que ela se meteu? Fui até a sala e a cozinha e nada. Revirei a casa toda e não havia sinal dela. Quando estava a subir as escadas, ouvi uns risos vindo do quarto de hóspedes, o que me chamou a atenção.

- Pará! – Disse uma voz que não me era estranha, seguido de risos. Segui o som que me guiou até ao quarto.

Melinda’s POV

- Pará! – Implorei ao Joe pela milésima vez. Ele estava a beijar o meu pescoço de uma maneira que me fazia cocegas. Ambos estávamos a rir bastante. Coloquei uma mão em cada lado da sua face, fazendo-o parar e olhar para mim. Ele encontrava-se com a mão na minha coxa, mantendo-a perto da sua cintura, enquanto a outra estava na minha nuca.

-Prontos, já parei. – Aperei as suas bochechas e dei-lhe um beijo.

- Melanie!? – Olhei para a porta e vi o meu irmão a olhar para nos em choque.

- Oh meu deus! Jesse… - Separei-me do Joe e tapei-me com o lençol. – … o que estas aqui a fazer?

- Não sei. Deixa ca ver! – Disse praticamente a gritar. – Talvez estivesse á procura da minha irmã, e agora encontrei o meu melhor amigo a come-la – Pelo tom da sua voz dava para ver que estava super chateado. Olhou para o Joe. – Acho que precisamos de ter uma conversinha lá fora!

- Whoa, calma ai! Ninguém vai a lada nenhum. – Passei por cima do Joe e sentei-me, ficando entre eles os dois e em seguida olhei para o meu irmão. – Por quem me tomas? Tipo, “come-la”? Uau obrigada! – Disse sarcasticamente. – Pensava que me conhecias melhor. – Respirei fundo com intensões de me acalmar, o que não deu muito resultado. – Jesse eu e o Joe já estamos a andar há alguns dias… e para ser sincera eu sempre gostei dele!

- Espera ai! Vocês esconderam isso de mim? A minha própria irmã e o meu melhor amigo… Huh!? Quem diria!

- Nós íamos-te contar… - Começou o Joe mas o Jesse interrompeu-o.

- Como me contaram até agora! – Deu um pequeno riso cínico. – Sabem que mais, nem me dirijam a palavra! – Saiu do quarto fechado a porta por detrás dele com bastante força. Mandei-me para trás, ficando deitada de costas.

- Urgh, porque é que ele não compreende!? – Levei as mãos a cara. – Ele as vezes mete-me raiva.

- Hey… - Disse o Joe suavemente. Espreitei entre os dedos e ele deu um pequeno sorriso. – Anda cá! – Abriu os braços. Fui ter com ele e deixei-me perder nos seus braços. – Vai ficar tudo bem, vais ver. – Disse enquanto me aconchegava em seus braços e beijava o topo da minha cabeça.

- Espero que sim. – Disse meio triste, libertando um suspiro. Ele apertou-me mais contra o seu corpo.

- E vai ficar mesmo. – Deu-me um beijo na bochecha o que me fez automaticamente sorrir.

Umas horas depois no bar da escola...

- Olá! – Disse ao mesmo tempo que me sentei na mesa onde a Chloe e a Zoe se encontravam.

- Olá! – Responderam ao mesmo tempo.

- Onde é que te metes-te ontem a noite? – Perguntou-me a Zoe, e em seguida olhou para a Chloe. – Quer dizer, onde é que vocês se meteram ontem a noite?

- Bem… - Comecei a falar e em seguida olhei para a Chloe, na esperança que ela falasse primeiro.

- O quê? Ela perguntou-te primeiro! – Disse apressadamente. Revirei os olhos. Conforme ia a falar, alguém me interrompeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo?
E o que estam a achar da historia ate agora?

Sera que Jesse vai aceitar o facto de que a irma dele e o seu melhor amigo estam juntos? Ou sera que vai ficar contra?
E David, o que sera que lhe aconteceu?
Quem sera que interrompeu a Mel?

Bem, espero que tenham gostado ^^
Obrigada por ler e muito obrigada pelos reviews *-*
Fiquem bem
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Left To Lose!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.