Nothing Left To Lose!! escrita por Debbie, AmandaSalvatore


Capítulo 10
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oláá ^^
Aqui esta mais um capitulo.. Desta vez postei mais cedo xP
Bem, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93095/chapter/10

 

 

                                       8ºCapitulo

 

Depois de 1 hora e tal a experimentar roupa e sapatos, lá encontramos o que queríamos e depois fomo-nos arranjar para a casa da Zoe.

 

2 Horas depois a caminho da minha casa…

 

 — Já agora, só para esclarecer as coisas antes de chegarmos a festa, eu não estou interessada no Drew… – Disse á Zoe. Ela ia a falar mas a Chloe não deixou.

 — Agora que falas nisso… Porque é que falas-te no Nick abocado? Como a Mel disse, eu não estou interessada nele.

 — Pois… Claro! – Disse num tom brincalhão. – Chegamos! – Tocou a campainha.

 — Eu tenho chaves. – Disse enquanto abanava o meu porta-chaves de um lado para o outro. Conforme ia a por as chaves na porta, alguém abriu-a.

 — Olá, olá… - Disse o Joe enquanto olhava para mim com um grande sorriso. Sorri para ele disfarçadamente e entramos.

 — Hey maninha! – Disse o Jesse ao mesmo tempo que pôs um braço em cima dos meus ombros e o outro em cima dos ombros da Zoe.

 — Oh boa, já estás bêbado. – Respirei fundo.

 — Não, não estou. Digamos que estou alegre. – Ele sorriu, deu um beijo na cara da Zoe e foi ter com uns amigos.

Olhei a volta e reparei que tinha a casa completamente cheia, e maior parte das pessoas eu nem conhecia. Urgh, acho que vou para o meu quarto. Comecei a subir as escadas.

 — Onde pensas que vais? – Disse a Chloe. – Toma. – Deu-me uma garrafa de cerveja para a mão. – Bora dançar.

 — Ma… - Ela olhou fixamente para mim. – Okay. – Ri-me.

 

Nick’s POV

 

Estava sentado num canto a beber, quando vi a Chloe a dançar com a Mel. Eu queria ir ter com ela, mas não sabia o que lhe dizer. As coisas entre nós têm andado um pouco estranhas. Eu comecei a andar em sua direcção, mas acabei por voltar para o mesmo sitio onde estava. Passado uns minutos, reparei que a Mel já não estava com ela.

Eu vou falar com ela e é agora. Eu consigo. Bebi o resto de bebida que tinha no copo e fui ter com ela.

 — Vem comigo!

 — Nick, não é melhor não. – Disse enquanto abanava a cabeça para os lados.

 — Por favor!?

 — Esta bem. – Sorri e agarrei-lhe na mão.

Em seguida subimos as escadas, entramos no quarto da Mel e tranquei a porta.

 — O que pensas que estas a fazer? – Eu não lhe respondi, simplesmente comecei a avançar lentamente em sua direcção. – Pará! – Pôs as mãos no meu peito.

 — Shhh… - Pus-lhe o dedo nos seus lábios. – Não digas nada. – Pus as minhas mãos a volta da sua cintura, puxei-a para mim e comecei a beija-la. Ela a princípio correspondeu, mas depois afastou-me, como faz sempre.

 — Eu disse para parares! – Disse entre os dentes.

 — Chloe o que se passa? Porque é que me tratas desta maneira? Eu sei que sentes o mesmo que eu, só não compreendo porque é que me afastas. Asserio, não percebo mesmo. – Sentei-me na cama e pus a cabeça nas mãos. Ela sentou-se ao meu lado.

 — Nick, nos não podemos ficar juntos nem ter nada. Por mais que eu queira não podemos. É… É complicado. – Agarrei na mão dela e olhei-lhe nos olhos.

 — Seja o que for eu acho que não nos impede de ao menos tentarmos. – Passei com a minha mão na sua cara.

Desta vez foi ela que me começou a beijar. Eu conseguia sentir que ela me desejava tanto como eu a desejava. Deitei-a na cama, ficando por cima dela. Ela virou-me e começou-me a desabotoar a camisa e em seguida beijou-me o peito, até ao meu pescoço onde parou e segundos depois já estava em pé.

 — Fiz alguma coisa que não devia? – Perguntei enquanto me sentava.

 — Não, nada! – Disse sem olhar para mim. – Tenho que ir…

 — Não, fica! – Comecei a abotoar a camisa. – Podemos ficar só a conversar, mas por favor, fica. – Ela respirou fundo, virou-se para mim e sorriu.

 — Então, e vamos falar de quê? – Sentou-se ao meu lado.

 

Melinda’s POV

 

 — Dás-me a honra desta dança? – Olhei para traz e vi o Drew meio abaixado com a mão esticada. Não aguentei e comecei-me a rir. – Okay!? O que foi? – Disse ele endireitando-se, mas ainda com a mão esticada.

 — Nada, nada… - Respondi ainda a rir-me.

 — Então, danças comigo…ou não? – Perguntou enquanto sorria.
— Humm… - Disse pensativa enquanto revirava os olhos. Olhei para ele e mordi o lábio para não me rir, mas não deu resultado. – Sim, danço. – Agarrei na sua mão e ele riu-se.
Começou a dar a música “When I’m Gone – 3 Doors Down”. Ele pôs os braços a volta da minha cintura, encostando o meu corpo ao dele, e eu pus os meus braços a volta do seu pescoço. Enquanto dançávamos, encostei a minha cabeça no seu peito.

 — Ouviste a mensagem que te deixei ontem? – Conforme ele perguntou aquilo, fiquei seria e o meu coração começou a bater mais rápido.

 — Sim! – Respondi apressadamente. Parou de dançar, o que me fez olhar para ele. Olhou-me nos olhos.

O seu olhar era hipnotizante, não conseguia desviar o olhar. Conseguia ver ele a aproximar-se cada vez mais, mas não me conseguia mexer. Os seus lábios estavam quase a tocar nos meus, e eu… bem eu desejava-o. Não sei o que se passou mas naquele momento eu simplesmente queria-me perder nos seus braços. Fechei os olhos e deixei-me ir.

 — Mel!? – Ouvi uma voz que não me era nada estranha a vir detrás de mim. Abri os olhos e cai na realidade. Virei-me para trás, libertando-me do Drew e vi o Joe a olhar para mim. Conseguia ver pelo olhar dele que estava confuso e desiludido. – O que se esta aqui a passar?

Oh meu deus…

 — Joe!? – A minha voz saiu roca. – Não é o que estas a pensar! Estávamos só a dançar, nada mais. – Ele estava a olhar para o Drew furioso.

Senti os meus olhos a encherem-se de lágrimas. Eu não acredito que fui capaz de o magoar desta maneira. Logo depois de lhe ter dito que não sentia nada pelo Drew.

 — Parecia muito mais do que isso! – Disse sem tirar os olhos do Drew. – Como me foste capaz de fazer isto… - Olhou para mim. – Depois do que aconteceu ontem e do que me disseste!? – Escorreu-me uma lágrima pela face.

Der repente o Joe deu um murro no Drew e este caiu no chão. E quando dei por eles, estavam os dois a porrada.

 — Parem! – Gritei, mas não valeu de nada. Eles continuaram. Comecei a chorar cada vez mais. – Joe por favor pára, vais-te magoar.

 — Whoa, whoa… - Disse o David ao mesmo tempo que os tentava separar com a ajuda de um rapaz que nunca tinha visto antes. – Chega! – Agarrou nos braços do Joe, afastando-o do Drew. Fui ter com ele.

 — Olha só para o teu estado. – Pus uma mão em cada lado da sua face. – Porque é que fizeste isto?

 — Mel, ele estava te prestes a beijar. Querias que eu fica-se de braços cruzados? – Desviou o olhar.

 — Anda comigo. – Agarrei-lhe na mão e levei-o até a casa de banho. Fechei a porta e logo a seguir fui buscar o estojo de primeiros socorros. Ele sentou-se com as costas encostadas a porta, e eu pus-me de joelhos a seu lado. – Eu compreendo que não me queiras ver mais a frente… - Disse enquanto tratava do ferimento no seu lábio, ao mesmo tempo que tentava ao máximo não lhe olhar nos olhos.

 

Joe’s POV

 

 — Hey! - Reparei que ela estava a aguentar-se para não chorar. Agarrei nas suas mãos e ela olhou para mim. – Mel… não te quero ver assim. – Respirei fundo e olhei-lhe nos olhos. – Sentes algo por ele?

 — Não… Não sei. – Sentou-se a meu lado, desviando o olhar. – Acho que sim. – Pôs a sua mão em cima da minha. - Mas o que sinto por ti é diferente… - Voltou a olhar para mim. – Muito mais forte. Não sei explicar. – Coloquei a minha mão na sua face, acariciando-a.

 — E que tal se esquecesse-mos o que aconteceu, e começasse-mos de novo? – Dei um pequeno sorriso ao qual ela retribuiu.

 — Acho uma óptima ideia. – Juntou os seus lábios suavemente nos meus.

 — Au! – Levei a mão a boca.

 — Oh meu deus! Desculpa, desculpa… - Repetiu varias vezes. Ri-me e ela ficou a olhar para mim confusa.

 — Estou a brincar contigo. Não me aleijas-te, pelo contrário… - Avancei para a beijar mas esta afastou-me.

 — Parvo! – Deu-me um pequeno murro no ombro.

 — Então, não vais ficar chateada pois não? – Disse num tom sedutor, ao mesmo tempo que pus os meus braços a volta da sua cintura, puxando-a para o meu colo, e passei com os meus lábios lentamente no seu pescoço.

 — Estas a torturar-me… - Rimo-nos.

Comecei a percorrer lentamente o seu corpo com as minhas mãos, começando pelas suas coxas, e fui subindo por de dentro do seu vestido até chegar á sua cintura.

 — E agora? – Disse-lhe ao ouvido ao mesmo tempo que deslizei as minhas mãos até a parte de dentro das suas coxas.

 — Continuas a torturar-me. – Disse com a respiração acelerada ao mesmo tempo que se virou para mim pondo-se de joelhos entre as minhas pernas e começou-me a beijar.

Ela tirou-me o casaco e de e logo depois a blusa, e ao mesmo tempo comecei-lhe a abrir o fecho do seu vestido e em seguida tirei-o em apenas um gesto.

Passou com as suas mãos pelo meu tronco e começou-me a beijar o pescoço, até chegar perto da minha orelha.

— Hmmm… - Disse sem folgo. – Vamos… - Dei-lhe um beijo rápido, e a seguir ela mordeu-me o lábio de baixo delicadamente. Tentou-se concentrar no que estava a dizer enquanto recuperava parte do seu folgo. - …para o meu quarto. O meu irmão está entretido ca em baixo, não vai dar por nossa falta.

 — Okay… - Sorri.
Vesti a minha blusa e dei o meu casaco para ela vestir. Em seguida ela agarrou no seu vestido, saímos da casa de banho e fomos a correr até as escadas para que ninguém nos visse. Ela começou-se a rir.

— O que tem tanta graça? – Disse enquanto subíamos as escadas.

 — A sensação de podermos ser apanhados a qualquer momento é bastante… - Interrompia.

 — Interessante? – Perguntei.

 — Hmmm, eu ia dizer excitante… Mas isso também serve. – Ela agarrou-se ao meu pescoço e começou a beijar-me ao mesmo tempo que subia as escadas de costas. Ela ia caindo mas agarrei-a.

 — Whoa, calma. – Ri-me. Ela foi a correr abrir a porta do seu quarto.

 — Que estranho!

 — O que foi? – Perguntei já a seu lado.

 — A porta… Não abre. – Olhou para mim. – Bem, plano B. – Agarrou na minha mão e começou a andar.

 — Onde me levas? Posso saber? – Perguntei num tom sedutor. Ela riu-se.

 — Já vez. – Paramos em frente de uma porta e ela abriu-a. – Este é o quarto de hóspedes… - Disse enquanto entravamos. – Já não é usado há algum tempo, por isso deve… - Fechei a porta com o meu pé e fui em sua direcção. Pus as minhas mãos em cada lado da sua face e beijei-a apaixonadamente. - Wow… - Disse ainda com os olhos fechados. Começou a abri-los lentamente ficando a olhar-me nos olhos. – Okay… - Sorriu.

Ela tirou o casaco ficando só de lingerie, e em seguida sorriu e começou-me a desapertava as calças, e eu livrei-me delas logo a seguir enquanto tirava a minha blusa. Ela levou-me até a cama, onde se sentou no meu colo. Empurrou-me, fazendo-me deitar no mesmo momento. Percorri o tronco dela com as minhas mãos, até chegar ao seu sutiã que desapertei-o no mesmo instante. Agarrei nela, virando-a, ficando neste momento por de cima dela. Os nossos corpos praticamente nus tocaram-se. Conseguia sentir que ela me desejava tanto, quanto eu a ela.

Beijei o seu pescoço enquanto lhe acariciava um dos seus seios. Ela fechou os olhos e mordeu o lábio ao mesmo tempo que soltou um pequeno gemido. Aquilo deixou-me mais excitado. Voltei a beija-la mas desta vez nos seus lábios, enquanto percorria o resto do seu corpo a outra mão. Quando cheguei á sua anca, pus me de joelhos a sua frente e tirei-lhe as suas cuecas, deixando-a completamente nua, e de seguida tirei os meus boxers. Voltei-me a deitar em cima dela, olhando-lhe nos olhos. Sorri e ela fez o mesmo, mas notava-se que estava meio envergonhada. Beijei suavemente os seus lábios e passei com a mão pelos seus cabelos.

 — Tens a certeza que queres fazer isto? – Perguntei carinhosamente.

 — Hum-hum… - Disse enquanto acenava com a cabeça.

 — Eu não me importo se quiseres esperar… Eu quero que a tua primeira vez seja especial. – Passei com a minha mão suavemente na sua face. Ela olhou-me nos olhos e sorriu.

 — E vai ser. – Sorri.

 — Se te magoar diz. – Ela simplesmente acenou com a cabeça.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que se passou entre Chloe e Nick? Será que ficaram mesmo so a conversar, ou aconteceu algo mais?
E Jesse!? O que andara ele a fazer?
Parece que Mel sente algo por Drew, mas será que isso vai interferir na sua "relaçao" com Joe?
Para nao falar da tal sombra... Será que desapareceu de vez? Ou ainda lhe anda a observar sem ela dar conta?

Bem espero que tenham gostado...
Eu fiquei tao contente quando vi o numero de reviews que a fic tinha que decidi postar ja este capitulo :DDD
Muito obrigada pelas reviews, a serio, muito obrigada mesmo :DDDDD
Fiquem bem ;DD
xoxo