Amor :eu ainda Nâo o Compriendi escrita por Jordania CSG


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93085/chapter/1

Para que serve o amor?

Qual é o real significado dele?

Todos os dias pessoas de todo o mundo suspiram, desejam ,anceiam, querem,pensam ,imaginam o amor .

Mas alguém já o sentiu?

 Acho que mesmo hoje quando as coisas se tornaram banais e insuperfular, todos ainda o buscam.

qualquer pessoa daria tudo o que tem para viver o amor intensamente, sem reserva, talez ate por uma noite apenas.

  Agora estou aqui,sentada em minha cama a escrever. Depois de ter chorado ,pirado, enloquecido para poder tentar entendê-lo.

  mas eu sei que não vou conseguir.

  Não quero pensar apenar que o amor é uma lenda de alguém ,que pensava que estava amando.

  Então ainda permaneço aqui, com a caneta e o papel na mão, tentando entendê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor :eu ainda Nâo o Compriendi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.