A Nova Geração dos Cavaleiros do Zodíaco escrita por Kumyko


Capítulo 1
Capítulo 1:A chegada dos jovens aspirantes a cavaleiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9308/chapter/1

Depois do combate contra Poseidon, os Cavaleiros do Zodíaco voltaram junto com Athena (Saori Kido) para a Fundação. Saori começou a buscar jovens que gostariam de lutar pela paz e amor na Terra e ajudar aos outros Cavaleiros a cumprir esta missão.
E então começaram a surgirem jovens de todos os lugares do mundo, desde cidades frias a desertos quentes e áridos. O local de encontro desses jovens com Saori foi à Fundação Mitsumata Kido. Os jovens aguardavam ansiosos em se tornarem e conhecerem os tão famosos Cavaleiros defensores de Athena.
Tatsumi, que andavam de um lado para o outro organizando as filas de inscrição e atendendo dúvidas de muitas das pessoas presentes ali, sobe no palanque ali preparado e diz acalmando a multidão:

-     Meus jovens, eu peço que por um instante façam silêncio!!! Eu tenho um comunicado para todos!! Em nome de senhorita Saori Kido ou Athena, eu venho agradecer a todos que estão presentes aqui. Sei que muitos aqui presentes fizeram uma viagem longa e cansativa e é por isso que a Fundação dos Kido oferece à todos um local para seus descansos e amanhã será o dia das eliminatórias para aqueles que querem se tornar cavaleiros de Athena... Então descansem bastante e um aviso: aqueles que amanhã não conseguirem ser um dos aspirantes de cavaleiro, não fiquem tristes, pois a Fundação irá cuidar que vocês sejam treinados em outras partes do mundo onde existem outros santuários que foram erguidos em homenagem a Athena, mas estes que serão escolhidos terão de treinar muito arduamente pelos nossos cavaleiros que estão no santuário da Grécia e aqui conosco, e são eles: Cavaleiros de Ouro, Prata e Bronze. Agora todos devem me acompanhar, pois ônibus estão aguardando vocês para levá-los aos hotéis da fundação para seus descansos...

Os jovens acompanham Tatsumi até os ônibus da Fundação e todos são encaminhados para seus ônibus. Uma Jovem de longos cabelos loiros aparentando uns 18 anos esperava na fila quando um jovem de cabelos curtos e negros e olhos negros lhe dá um esbarram propositalmente.

-     Desculpa... Eu espero não ter machucado uma menina tão linda como você... Eu me chamo Rigashi Kowada. E você? Como se chama?!(Diz o menino a jovem que lhe olha com desprezo e diz:)

-     Idiota... Eu só vou lhe dar um aviso... Se tocar de novo em mim com essas suas mãos imundas eu lhe mandarei de volta a seu país por via aérea, mas não será por um avião...

-     Hummmm... Adoro garotas difíceis assim como você... Gatinha gostosa... (diz o menino que vai andando em direção a jovem se preparando para abraçá-la)

A jovem segura o jovem pelos braços e o arremessa em uma distância incrível, deixando todos a sua volta de boca aberta com sua tremenda força. Tatsumi, que organizava a fila mais à frente, observava tudo sem acreditar e diz:

-     Mais isso é incrível!!! Como uma jovem pode ter essa tremenda força... Preciso avisar Saori...

Rigashi se levanta com dificuldade e ainda um pouco tonto e diz:

-     HEI!! Isso não vai ficar assim sua maldita!! Você agora vai provar o meu golpe... “A FÚRIA DO MACACO SAGRADO!”.

Rigashi corre na direção da jovem e em seguida pula sobre ela com as mãos entre abertas formando garras. A jovem permanece parada no mesmo lugar e diz sorrindo cinicamente:

-     Garoto idiota!! Isso não vai me derrubar...

Ela faz com que seu cosmo se expanda detendo o ataque de Rigashi que fica paralisado no ar.  Os olhos da jovem agora têm um brilho vermelho demoníaco e maligno. O jovem não conseguia se mexer e fica assustado com o grande poder desta jovem, e diz:

-     Por Deus!!! Essa garota é incrivelmente forte!! Eu não irei conseguir derrota-la só que estes meus poderes... Por favor, me perdoe!! Eu juro nunca mais fazer isso contra você!!! Perdoe-me, por favor!!

A garota o mantém no alto por alguns minutos enquanto ele implorava para ela deixa-lo ir. Então ela diz e em seguida virando as costas e deixando-o cair no chão:

-     Você tem muita sorte... Pois os cavaleiros do Zodíaco estão vindo aí e eu ainda não quero chamar a atenção deles, pois pelo contrário... Eu acabaria com você apenas com um olhar... Seu idiota!!!

Rigashi observava a jovem se afastando e entrando no ônibus sem olhar para trás, quando neste instante Seiya e Shiryu se aproximavam e ajudava-o a se levantar e perguntam:

-     Hei garoto!! O quê está acontecendo aqui?! (pergunta Seiya)

-     Quem começou esta confusão?! (pergunta Shiryu vendo o rapaz ainda assustado olhando para a janela do ônibus)

Rigashi observava a jovem sentada na janela do ônibus quando ela repara que seus olhos outra vez se tornam vermelhos e com um sinal de silêncio faz com que ele a tema mais ainda e ele responde em seguida entrando no outro ônibus:

-     Não foi nada Senhores Cavaleiros... Foi apenas um desentendimento entre dois aprendizes e suas idéias sobre técnicas de artes marciais... Mais já chegamos há um bom-senso... E isso não acontecerá outra vez. Eu prometo!!

Shiryu percebendo algo estranho no jeito de agir daquele jovem diz:

-     HEI... GAROTO!! O que foi?! Você não está se sentido bem?!  Está tão pálido... Parece apavorado...

-     Não é nada não senhor... Eu estou bem... Só foi a emoção da luta que me deixou assim. Daqui a pouco estarei melhor... (diz o jovem parando e olhando para Shiryu e tentando disfarçar o seu pavor)

-     HÁ!! Eu sei como é isso... Quando lutamos o nosso sangue ferve, ficamos pálidos e nosso espírito quer lutar mais e mais... É uma coisa muito boa de sentir... (diz Seiya em seus suspiros)

-     Bem Senhores Cavaleiros, eu preciso ir senão vou perder o ônibus para o hotel... Tenham uma boa tarde! (diz Rigashi continuando o seu caminho para o ônibus)

     Shiryu e Seiya ficam observando o menino entrar no seu ônibus e Shiryu comenta com Seiya:

-     Seiya... Esse rapaz estava agindo de um jeito tão estranho... Seu espírito parecia apavorado...

-     Que é isso Shiryu... Você não ouviu o menino dizendo que ele estava agindo daquele jeito por causa da luta que ele teve com outro aprendiz? Que bobagem!! Não precisa se preocupar com isso... Foi apenas uma pequena luta entre dois aprendizes... (diz Seiya a seu amigo e colocando a mão sobre seu ombro)

-     É Seiya... Espero que você tenha razão... Mas vamos avisar a Saori que tudo está ocorrendo como planejado... (diz Shiryu saindo com Seiya em direção à fundação)

Enquanto isso, a jovem de olhar maligno olhava os cavaleiros que se afastavam e diz, logo em seguida rindo baixo para que ninguém lhe ouvisse:

-     Pobres cavaleiros... Vocês nem imaginam o que lhes espera... Huhuhu... Vocês vão se arrepender de ter se tornado um cavaleiro defensor de Athena... Huhuhuhu...

O ônibus sai em direção ao hotel levando os aspirantes que no dia seguinte iriam passar por algumas provas para que suas habilidades fossem testadas. Entre eles existia uma jovem estranha com poderes misteriosos e malignos.  
Enquanto isso na fundação...

-     Nossa!! Eu não vejo a hora de começar a treinar os novos aprendizes. Vai ser tão legal... (diz Shun entrando pela porta da fundação acompanhado de Hyoga e Ikki)

-     Mais eu não vejo o motivo de tanta euforia Shun... Pelo contrário, isso vai ser muito chato... (diz Ikki a Shun que o olha com uma cara de tristeza)

-     Mas meu irmão... Entenda que com isso conheceremos novas pessoas e talvez até novos guerreiros assim como nós... Já pensou você sendo chamado de Mestre Ikki de fênix e eu Mestre Shun de Andrômeda?! Isso seria um máximo!! (diz Shun eufórico)

-     Pelo que vejo Shun, você está muito feliz em treinar esses garotos e garotas... Ou será que você tem outras intenções, por exemplo, com as lindas guerreiras que você irá treinar hein?! É isso?! (diz Hyoga com um olha maldoso deixando Shun sem graça e ao mesmo tempo revoltado com o que Hyoga disse)

-     Não é isso Hyoga!! Eu não sou como você que não pode ver um rabo de saia que já sai achando que é o gostosão!! Eu irei respeitar todas as minhas pupilas, pois ainda mais, eu já sou de certa forma comprometido com a June...

-     Que é isso Shun... Eu não quis te deixar chateado não... Mais o Ikki está livre e de repente ele acha alguém em especial ali no meio, não é Ikki?! (diz Hyoga colocando as mãos sobre o ombro de Ikki que diz tirando as mãos do Hyoga de cima de seu ombro rapidamente:)

-     Mas respeito Hyoga!! Eu ainda estou de luto por causa da morte de Esmeralda... Eu jamais irei esquecê-la...

-     Ikki, não é por nada não mais... Se eu fosse você eu começava a pensar melhor sobre esse assunto... Você não precisa esquecê-la... Você ainda é muito jovem para pensar assim, e existem muitas garotas iguais ou parecidas com a Esmeralda... Pense nisso amigo. Você verá que um novo amor lhe fará muito bem... (diz Hyoga se desculpando e aconselhando seu amigo)

-     Ikki, Hyoga têm razão!! Você deveria pensar melhor nisso... (diz Shun percebendo que seu irmão havia ficado perturbado com essa conversa)

-     Hei, vamos para com esse papo que eu já estou ficando enjoado com tanto melado!! Vamos nos juntar a Saori para ver se temos alguma coisa para fazer. (diz Ikki saindo meio chateado)

-     Shun... Eu acho que tocamos no ponto fraco do Ikki... (diz Hyoga a Shun que diz:)

-     Hyoga tente entender meu irmão!! Ele amava muito a Esmeralda... É difícil esquecermos uma pessoa quando nós a amamos de verdade... E Ikki é muito tímido também.

-     Ikki!! Tímido!!! Eu pago para ver... (diz Hyoga debochando)

-     É sério!! Ele é muito tímido... (diz Shun saindo em companhia de Hyoga para o escritório de Saori)

Chegando ao escritório da Saori, lá se encontravam os cavaleiros de ouro (menos o Mestre Ancião que estava nas montanhas de Rosan e Aioros que se acreditava estar morto), alguns cavaleiros de Prata (como Shina, Marin, June e outros) e os cavaleiros de Bronze (menos Seiya e Shiryu que ainda não haviam chegado). Saori se encontrava sentada na cadeira com Tatsumi a seu lado (ele veio correndo contar a Saori sobre a confusão com Rigashi e a Jovem de longos cabelos loiros).

-     ... E foi isso que aconteceu senhorita Saori... (diz Tatsumi terminando de contar o ocorrido de alguns minutos atrás)

-     Entendo... Mais se tudo já está resolvido não tem problema nenhum. Agora devemos nos preocupar com os combates que teremos amanhã. Tatsumi eu preciso que todos os cavaleiros estejam aqui para esta reunião, você tem idéia de onde Shiryu e Seiya se encontram? (Diz Saori a Tatsumi que lhe responde:)

-     Bem senhorita Saori, eles estavam me ajudando na organização da fila dos ônibus que iriam levar os jovens para o hotel. Acredito que daqui a pouco eles devem estar chegando.

-     Está bem... Então vamos esperar a chegada deles... (diz Saori a Tatsumi e aos cavaleiros que se encontravam presentes ali).

Neste instante Shiryu e Seiya entram pela porta do escritório de Saori e então Saori diz:

-     Bem... Vamos começar a reunião. Eu pedi para que vocês se reunissem aqui e agora por que precisarei da ajuda de todos vocês para serem o grupo de apoio das competições de amanhã. Precisarei de médicos, enfermeiros, juízes, etc... Teremos o hospital da fundação a nossa disposição mais eu não quero tornar este “torneio” oficialmente divulgado, pois poderá trazer problemas... Espero que todos vocês possam me ajudar nesta missão de escolher os novos aspirantes a cavaleiros. (diz Saori a todos os cavaleiros que balançam as cabeças num sinal positivo)

-     Saori pode contar com nossa ajuda! (diz Seiya)

-     Isso mesmo Saori, nós os cavaleiros de ouro poderemos auxiliar tanto como médicos como também como enfermeiros. Tentaremos ajudar no máximo possível. (diz Mú de Áries)

-     Saori será que poderemos participar deste tornei?(pergunta Ikki)

Um silêncio toma conta da sala...  Todos os cavaleiros olham assustados para Ikki por causa de sua pergunta e sem contar com sua presença o que é bastante anormal vindo de Ikki já que ele é um dos Cavaleiros do Zodíaco que mais se ausenta das reuniões que Saori organiza... Saori, que foi pega de surpresa, diz:

-     Bem Ikki... Eu não tinha pensado nisto... Afinal eu estou fazendo este torneio apenas para escolher os novos aspirantes a cavaleiros... Mas se vocês quiserem participar eu acho que posso providenciar isso...

-     Mas Ikki, eu sempre pensei que você não gostasse de lutar contra pessoas fracas?(diz Seiya se aproximando de Ikki que se encontrava encostado na parede de braços cruzados)

-     E eu não gosto Seiya... Mas pense um pouco comigo... Nos torneios existem pessoas fracas e pessoas fortes... Por isso eu quero lutar contra estas pessoas fortes e é por isso que eu quero participar só nas finais. O que você acha Saori?(diz Ikki olhando para Seiya e depois para Saori)

-     Sua teoria é muito boa Ikki, mas nesse torneio eu não acredito que possa ter pessoas que cheguem ao nosso nível de poder já que conseguimos alcançar o 7.º sentido nas 12 casas do zodíaco e desde então nosso nível só vem aumentando... Você tem certeza que quer participar?(pergunta Hyoga que se levanta e vai em direção a Seiya e a Ikki)

-     Hyoga... Não devemos ser tão arrogantes assim... Não se esqueça que na época do Torneio Galáctico que enfrentamos muitos guerreiros que pensávamos que eram fracos e quase perdemos nossas vidas por causa deste pensamento... Eu concordo com Ikki e também vou participar deste torneio. (diz Shiryu que olha para seus amigos pensativos)

-     Bem... Ser for assim então eu também vou participar. (diz Shun)

-     Eu também. (diz o eufórico Seiya)

-     É... Se não pode vencê-los... Junte-se a eles!(diz Hyoga)

-     Então ta... Vocês iram participar, mas vocês não poderiam usar suas armaduras no torneio. Se usassem seria uma grande covardia contra nossos amigos aspirantes, pois eles não têm armaduras. (Diz Saori aos cavaleiros)

-     Ah!! Isso não é problema!(diz Seiya)

-     O melhor é que poderemos treinar nossos golpes sem o uso das armaduras. (diz Shiryu)

-     Mais um pequeno detalhe... Neste torneio não deve ocorrer morte dos aspirantes!!!! Devemos entender que vocês iram participar simplesmente como um treinamento e não como se estivesse concorrendo pelo premio!!(diz Saori aos cavaleiros)

-     Por mim a Saori pode ter certeza que não irei ferir ninguém gravemente. (diz Shun)

Os demais cavaleiros balançam a cabeça afirmativamente para Saori o que à deixa mais tranqüila.

-     Então neste ponto já estamos acertados... Bem, estava pensando em amanhã no torneio e tive uma idéia e queria saber o que vocês acham da minha idéia... O que vocês acham de separarmos por categorias?(pergunta Saori aos seus fieis cavaleiros)

-     Categorias?! Como assim Saori?! (pergunta Jabu de Unicórnio)

-     Separar em duas categorias: a feminina e a masculina. (responde Saori)

-     Hummm... Não sei não Saori... Acho que muitos meninos e muitas meninas não vão gostar desta divisão não, hein? (diz Shina a Saori)

-     Shina tem razão... As amazonas não gostam de serem separadas em uma luta por serem mulheres... Um dos motivos das amazonas usarem as máscaras é exatamente de não serem consideradas mulheres frágeis e sim como grandes guerreiras se igualando ao homem. (diz Marin a Saori)

-     Eu sei disso Shina e Marin, mas só iria ser nas primeiras partes combate, pois existem muito poucas garotas e muitos meninos.

-     Mesmo assim Saori... Elas não iriam entender por este lado, ainda mais pelo o que vi as garotas sabem se defender muito bem não é Shiryu?!(pergunta Seiya a Shiryu que afirma com a cabeça).

-     O que vocês dois estão querendo dizer?! (pergunta Hyoga a Shiryu e ao Seiya).

-     Quando estávamos ajudando Tatsumi a organizar as filas dos ônibus, vimos um desentendimento entre uma guerreira e um menino e podemos dizer que ele perdeu feio para ela e ele não era tão ruim assim... (Diz Seiya para todos que estavam presentes).

-     A garota não precisou nem tocar no garoto... Seus movimentos eram bastante rápidos e seu cosmo tinha uma energia muito estranha... Eu não sei... Mais por um minuto tive a impressão de já ter sentido um cosmo parecido com esse antes... (diz Shiryu)

Nesse momento Mú abaixa a cabeça pensativo e com feições de preocupação, quando é interrompido por Saori que lhe pergunta:

-     Algum problema Mú?! Parece preocupado...

-     Na... Não é nada... Apenas uma coincidência... Só isso... (diz Mú voltando a seus pensamentos).

Saori permanece observando o rosto de preocupação de Mú por alguns minutos enquanto os cavaleiros conversavam entre si sobre o assunto levantado por Saori. Tatsumi dá uma leve tossida o suficiente para tirar Saori de seus pensamentos e dizer:

-     Bem cavaleiros... Eu decidi não fazer a divisão por categoria e queria pedir para que cada cavaleiro se divida em grupos para programarem o que farão amanhã durante o torneio... Bem vamos jantar e descansaremos porque amanhã nos veremos bem cedo perto do planetário.

Todos os cavaleiros balançam a cabeça concordando com o que Saori dizia e alguns já começavam a se movimentar para sair da sala quando Saori diz a Mú que já se levantava para sair:

-     Mú... Eu queria pedir que você ficasse, pois preciso falar com você em particular.

-     Pois não senhorita Saori o que deseja falar comigo de tão importante? (pergunta Mú a Saori que aguardava os demais cavaleiros saírem de seu escritório).

-     Você também sentiu aquele cosmo não foi?!

-     Senti sim senhorita Saori... Era um cosmo maligno, poderoso e ao mesmo tempo inocente e puro... Mais parecia um cosmo de uma pessoa confusa... Muito estranho... (explica Mú a Saori que ouvia com atenção).

-     Eu não sei Mú... Mais aquele cosmo me pareceu um pouco familiar... (diz Saori pensativa)

-     Concordo com a Senhorita... Ele me pareceu familiar também... Mais será que esse cosmo nos irá trazer problemas durante o torneio?(pergunta Mú a Saori que levantava e andava em direção a janela).

-     Eu não sei Mú... Mais isso me deixou um pouco preocupada... Se este cosmo for realmente de alguém maligno estaremos com grandes problemas...

-     Saori... Você quer que eu fale com os outros cavaleiros?(pergunta Mú se aproximando da porta do escritório para sair).

-     Não... Por enquanto não... Não quero deixá-los preocupado com uma coisa a qual não temos certeza, ainda mais, eles estarão ocupados com outras atividades. Quando chegar o momento certo eu falarei com eles... Enquanto isso, devemos manter isso em segredo, esta bem?(diz Saori vendo Mú afirma com um aceno de cabeça e em seguida se retirando).

Saori vendo Mú saindo do seu escritório vai andando até sua janela e fica olhando a lua que se encontrava avermelhada por causa do calor do Verão, e diz:

-     Oh Deus!! Não permita que nada de ruim aconteça neste momento tão importante que é a escolha dos próximos cavaleiros que iram seguir Athena...

Enquanto isso, num hotel próximo a fundação, todos os aspirantes a cavaleiros já se encontravam em seus devidos quartos aproveitando para tomar um banho e descansar da longa viagem que é chegar até o Japão. Mas existia uma única pessoa que permanece em pé em frete a janela olhando a Lua avermelhada. A garota de cabelos longos e loiros se aproxima mais da janela e a abre sentido o vento batendo em seu rosto e em seus cabelos. De repente um vulto negro surge a sua frente, ela vendo o vulto, se afasta dando alguns passos para trás e abaixa reverenciando o vulto e dizendo:

-     Oh, Pai!! É muito bom ter o senhor em minha humilde presença. O que o trás aqui nesse lugar repuguinante?!

-     Minha poderosa filha... Devemos começar a colocar nosso plano em ação antes que alguém possa interferi. Temos que consegui capturar os três corpos ainda esta noite. (diz a sombra negra a jovem)

-     Sim meu pai. Sairei agora mesmo para buscar o que senhor quer. (diz a jovem mais uma vez reverenciando a sombra negra).

-     Muito bem minha filha, qualquer problema use o espelho para me chamar. Tome cuidado! (diz a sombra saindo de novo pela janela e indo embora)

-     Sim meu pai... Eu tomarei cuidado. (diz a jovem que se levanta e vai em direção a sua bolsa que se encontrava sobre sua cama).

De dentro de sua bolsa ela retira um lindo espelho feito de ouro negro (é um tipo de ouro muito raro e que há muito tempo não se via um desses) e pedras preciosas como rubis, esmeraldas, safiras e um grande diamante negro na parte mais alta do espelho. Quando a imagem da jovem reflete na superfície no espelho o diamante negro brilha com grande intensidade em seguida os olhos da jovem de verdes se tornam vermelhos e ela diz:

-     “PODERES DAS TREVAS VENHAM A MIM... SOU EU QUE ORDENO QUE VENHA EM MINHA PRESENÇA E ME OFEREÇA TODO O SEU PODER EM NOME DE MEU PAI... O TODO PODEROSO REI DAS TREVAS E O DO INFERNO... VENHAM ATÉ MIM, MEUS SERVOS DE PODERES NEGROS...”.

O corpo da jovem é envolto de sombras negras de espíritos que gritavam e choravam. Quando de repente surgem 19 sombras a sua frente e lhe fazendo reverencia. A jovem olha para as sombras e sorri satisfeita com seu poder, mas, de repente o sorriso em sua face desaparece quando olhando para as sombras sente falta de uma e pergunta:

-     Guerreiro onde esta Têmis?! Pensei que eu tinha lhe ressuscitado também.

-     Minha poderosa senhora, ele se encontra no Limbo aguardando o seu julgamento. Ele não estava junto conosco no mundo inferior... (diz o guerreiro que reverencia antes de lhe responder a pergunta)

-     Hum... Terei de usar uma quantidade maior do meu poder para tirá-lo de lá... Enquanto isso meus guerreiros, quero que vocês vão até a casa da Deusa Éris, Poseidon e Abel, e os leve até o santuário de meu pai.
conti Eu depois irei me encontrar com vocês. Agora vão e não deixe que os CVZ lhes vejam... Eu ainda não quero que eles saibam de nós, entendidos? (diz a jovem andando em direção a janela)

-     OK minha senhora! (dizem todos os guerreiros que em seguida se transformam novamente em sombras e saem pela janela)

A jovem observava suas sombras sumirem no horizonte e diz se voltando para o interior do seu quarto:

-     Bem... Tenho muita coisa a fazer... Mais por enquanto ainda não posso força demais esse corpo, ele é muito fraco ainda... Nada que um bom treinamento resolva ... Acho que vou fazer uma visitinha as CVZ e Athena essa noite ... Huhuhuhuhu...

continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração dos Cavaleiros do Zodíaco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.