Amores de Lua Cheia escrita por Darky Lilith, Ricky Battousai


Capítulo 1
Prólogo - Olhos verdes


Notas iniciais do capítulo

Bom, arrumei, alguns errinhos e adicionei um pouco mais de história... Então perdão, quem já leu, vai acabar tendo que ler de novo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9306/chapter/1


Depois de muito tempo adormecida, a bela gata acordara. Foi o sono mortal. Depois de ter sido rejeitada pelo homem ou melhor, gato, que amava profundamente com toda a sua alma, enlouqueceu. Tentou matá-lo. Sem sucesso, já que fora interrompida pela amada dele e por um terceiro gato na história que amava a mesma menina. Esse último, quebrou sua fonte maior de poder, o Talismã de Bastet, que lhe aumentava a força e a velocidade à níveis inimagináveis. Não importava, foi tolice dela acreditar que ficando mais forte, seria amada pelo príncipe de Moon.

- Nyx! - um par de olhos castanhos reluzentes a observavam. Um rostinho delicado emoldurado por cabelos em corte estilo chanel que também eram quase da cor dos dela própria. Ela tinha lindas e sobressaídas orelhinhas de gato no alto da cabeça. - Que bom que você acordou, minha amiga. estava achando que... - então a gatinha se deteve. Não queria falar mais do que fosse preciso.

- Pensou que eu havia morrido, certo? - disse a orgulhosa gata, já levantando-se da cama, ainda que muito fraca pelo tempo que ficara sem se alimentar. - Não posso fazer isso. Se eu morrer, quem é que vai proteger você dos pervertidos, Lysette? - disse já completamente em pé.

Nesse instante,
Lysette pulou sobre Nyx, extremamente contente com sua volta, fazendo com que a gata recém recuperada caísse ao chão. Ainda meio tonta.

- Liz... Posso matar você? - disse a mais velha, aparentemente incomodada com a situação. Já que não era dada a demostrações de afeto.

A mais jovem não respondeu. Ficando ali abraçada por algum tempo. Era praticamente sua irmã. Foi ela que lutou contra loucos que a perturbaram. Foi ela que a ensinou os poucos golpes que sabe para defender-se.
E mais importante, foi ela que a ensinou a ter coragem. Então depois de certo tempo, finalmente disse:

- O
Rei Kenneth pediu para te ver assim que tivessem notícias.


- "Quer dizer que 'ele' perdeu o trono para o pai novamente? Fraco." - pensou Nyx.
E a esse pensamento, seguiu-se um ronco horrível. Era o estômago da gata implorando por comida.

Lysette sorriu e foi em busca de achar algo para sua querida amiga mastigar. Essa última, notara que ganhara roupas novas, apesar de não estar muito habituada com roupas como aquelas. Finas. Mas pelo menos, pareciam confortáveis e não eram cheias de babados e frufrus. Era um macaquinho simples, com um grande decote no meio e decorações nas extremidades enviezadas, nada mais que isso.

- Está aqui, General! - disse a amiga num riso, entregando à Nyx uma bandeja de
prata, onde continha, um prato com carne, pão e uma sopa e do outro lado uma taça de vinho, também de prata. Provavelmente, da prataria real.

Então, antes mesmo de trocar-se, comera aquele prato como se fosse o primeiro de sua vida. Como se fosse um bebê que acabara de nascer e estivesse tomando seu primeiro gole de leite. Depois de fazê-lo, pediu num tom bastante doce, o que não era típico dela, uma toalha. Queria banhar-se no lago.

Lysette arregalou os olhos. Se lembrava bem, a amiga não gostava muito de ficar molhada. Pior, sempre desprezou aquele lago. Talvez o tempo que passara ali, adormecida, sabe-se lá que sonhos horríveis tivera. Por isso, não contestou. Fez o que ela pedira e nem teve tempo de dizer mais nada antes que ela fosse direto para o lago.

Caminhando pela parte mais vazia do local, logo avistou ao longe o homem que desejara e que quase perdeu a vida por. Do seu lado, a bendita garota que sempre ficou entre eles. A voz dele ecoando em sua cabeça era clara:

- "Para mim, você sempre foi apenas um soldado! A única fêmea que quero e desejo é Nany!"

Virou a cara para não vê-los. A jovem a quem ela tanto odiava, reparou a passagem da gata e a olhou com pesar. Não fazia idéia do que
Nyx sentia. E talvez nem quisesse. Teria apoiado-a, se ela fosse uma humana como ela, mas sendo uma gata forte como era, se aproximar, era risco de morte, então apenas abaixou a cabeça.

Finalmente, alcançara o lago. Por alguns instantes, ficou pensando se queria mesmo entrar ali. Viu seu reflexo na água cristalina. Retirou uma mecha incomodante do centro da face.

- Eu devo ser feia demais para ele... - concluiu. E começou a tirar as vestes, agora que já havia chegado num lugar escondido o bastante pra não ser vista. Pendurando as antigas e as novas num galho de árvore, estava ali, nua, ao relento. Deixando que o vento leve batesse em seu corpo e o arrepiasse. Depois de moldado por várias lutas, este era perfeito. Talvez tivesse algumas cicatrizes aqui e ali, mas isso não fazia que fosse menos sensual. Seu cabelo, que ela normalmente mantinha preso num rabo-de-cavalo foi solto, fazendo com que os cabelos caíssem costas à baixo, alcançando e até passando um pouco as nádegas, cabelos bonitos, mas um pouco mal cuidados, já que era uma guerreira e não uma dama. O resto do corpo completava-lhe a perfeição. Coxas bem delineadas, redondas e cheinhas, cintura fina como a de uma boneca e seios firmes e arredondados como pêssegos maduros, mas bem maiores do que estes. Suas mãos eram mesmo a pata de um gato e as pernas também. Apesar disso, não tinha rabo e nem orelhinhas como Lisette.

Nos arredores, um ser distraído, caminhava despreocupadamente. Observando o quanto o dia estava sendo bom e agradável. Quem o visse assim tão doce, jamais poderia acreditar que ele era um guerreiro furioso e fora líder de sua matilha. Foi até mesmo chamado de melhor dos líderes. Depois que tivera seus próprios problemas com o Reino de Moon, decidira morar lá. Abandonou seus companheiros pois não se sentia mais parte deles, limitando-se apenas a conversar com o outro filho do rei Kenneth e o próprio.

Mal se deu conta quando olhou por impulso naquela direção. Viu um corpo banhando-se. Tinha a beleza de uma ninfa, mas... Considerando que morava num reino de gatos, a possibilidade de estar vendo uma loba naquele lago era remota. Será possível que vira sensualidade numa... Felina?
Argh! Tinha nojo só de pensar. Mas em momento nenhum, conseguiu tirar os olhos da figura molhada que permanecia no lago. Então os instintos aceleraram. Sentiu seu corpo estremecer um pouco. Não... Que loucura. Resolveu sair dali, tão rápido quanto surgira, para que não fosse percebido de forma nenhuma.

Em outros tempos, a gata teria não só percebido-o ali, como teria matado-o de tanto ódio e vergonha, mas como poderia fazê-lo? Estava mergulhada demais em sua própria mente, que ele passou desapercebido. Restou terminar o banho e enxugar-se e vestir-se, para enfim, ir ao encontro do Rei de Moon.

Entrou no castelo devidamente vestida, arrumada, com seu célebre olhar de sempre. Orgulhosa. Cometera erros, sim. E daí? Ninguém a veria derrotada. Sua derrota já fora vergonhosa o suficiente.

- General Nyx, aproxime-me. - disse a voz ecoante do soberano.

- Sim, Vossa majestade. - dizendo isso ela se aproximou alguns passos do trono e ajoelhou-se diante do Rei.


- Sabe que cometeu crimes contra minha suprema autoridade felina, certo? - perguntou o senhor.

- Sim, eu sei, Majestade. - respondeu ela, sem olhar nem sequer um instante para ele.

- E que mereces um castigo por isso? - prosseguiu.

- De acordo, senhor. - a gata mantinha
a cabeça baixa, não querendo ver o olhar de desaprovação do homem.

- Mas não lhe darei nenhum. Acho que você sofreu o bastante. - disse o Rei sem mudar o tom de voz.

Nyx olhou surpresa para o Rei Kenneth, como se não entendesse. Então finalmente agradeceu-lhe, pela misericórdia:

- Muito obrigada, Vossa Majestade. Muito obrigada mesmo. Devo-lhe, desde já, minha vida e lealdade. Juro-a ao senhor.
- num gesto de agradecimento, curvava-se totalmente ao soberano.

- Pode se levantar, General. Tenho uma nova missão para você.

Ao ouvir essas palavras, Nyx sorriu levemente. Ganhar uma nova missão significava que ainda era parte do exército de Moon e que o Rei ainda lhe tinha respeito.

- Vai ser protetora oficial da princesa Nany.

Um silêncio tomou a sala.

A garota, que estava presente no recinto, engoliu seco. Lysette que observava de uma pilastra pensou consigo mesma:

- "A Nyx vai endoidar!"

Então, cerrando os dentes com força e ódio, abaixou a cabeça, obediente:

- O seu desejo, Meu Senhor, é uma ordem. Serei guarda-costas da princesa e a protegerei com minha vida.

Por mais que odiasse aquela humaninha sem graça, havia feito um juramento de lealdade ao Reino, e principalmente, ao seu governante. E cumpriria isso.

- Pode retirar-se, agora. - Completou o Rei.

A gata levantou-se e foi em direção à saída.
Com a cabeça tão baixa que os cabelos tapavam-lhe os olhos, com isso, esbarrou num alguém em sua frente, já da porta do castelo para fora.
Alguém grande por sinal.

Teria murmurado algum "Olha por onde anda", mas estava derrubada demais, Levantou os olhos pra olhar com que esbarrara. Eram os olhos mais azuis que já havia visto.

- Verdes. - disse ele, quase num suspiro inaudível.

- O que? -
perguntou ela.

- Seus olhos são... Verdes. - A voz dele era gentil e reconfortante, como uma balada romântica. Então começou a observá-lo bem. Um... Focinho? Peludo? Com garras enormes? Além do próprio tamanho enorme dele que a ultrapassava em muito? Aquilo era... Um lobo? Ali? no castelo de Moon? Mas que atrevimento! Foi logo dando-lhe uma rasteira. E pulando em cima dele buscando imobilizar, ser tão grande. Aquilo fizera com que ela se sentasse em cima dele e segurasse seus pulsos no chão. Os quadris de ambos se encaixaram, aquilo era quase uma posição erótica! O lobo ficara imediatamente rubro, pois depois da cena que vira há poucos instantes antes, ter uma fêmea em cima dele, por mais que fosse felina, era uma tortura...

- Nyx! - disse uma voz vinda às pressas de dentro do castelo. - General Nyx!
Ainda sem sair de cima do canino imobilizado. Mais de surpresa que propriamente por força, ela olhou para quem se aproximava. Era o homem que dividia o mesmo cargo com ela.

- O que é? - disse ela em tom imperativo.

- Deixe-o ir! É amigo de vossa majestade. - disse o outro aflito.

- Quem? Esse vira-lata? Eu estou certa de que Lord Kenneth jamais se juntaria com um cachorro!

- Na verdade, senhorita... Eu sou um lobo... - disse Randall sem graça, por ainda estar ali.

- Tanto faz! Ambos tem o mesmo cheiro repugnante de assassinos! - esbravejou ela ao lobo e voltou-se para o outro. - E se realmente, ele é amigo do Rei, que Sua Majestade venha ele mesmo dizer pra mim!

- Randall! Te procurei por toda parte, amigão! - disse um jovem distraído. Também era felino, mas isso apenas se demonstrava durante as lutas. Tinha os cabelos escuros, que lhe recaíam sobre a face, quase escondendo seus olhos verdes, talvez tanto quanto os da general. Talvez mais penetrantes. Usava um sobretudo negro e uma calça jeans azul. Não usava sapatos, apesar dos pés praticamente humanos. Aliás, odiava coisas que lhe apertassem os pés. Ele fora o jovem que salvou Moon da desgraça provocada por
Nyx ao destruiir o Talismã de Bastet. Em seu peito, transpassava-lhe um cinto. Cinto esse, que segurava seu maior tesouro. A espada de Moon.

- Sr. Elliot? - Falaram em coro, o lobo e a
gata.

O outro general ali presente, apenas abaixou a cabeça e virou de lado num assobio.

Então o gato pôde notar.


- Nyx? Você acordou... - disse, tentando não comentar nada sobre a cena constrangedora que se prolongava.

- É acordei sim, Senhor.
- disse ela - E encontrei esse... Vira-lata rondando o castelo,

- Ah, ele... Bem, Nyx... Não há tempo para que eu te explique, mas Randall é nosso aliado agora... Mora em Moon. Está do nosso lado. - a expressão do rapaz era jovial e confiante.


- O que? - então olhou para o lobo durante um instante. Completamente sem graça ele sorriu. E mais que depressa, a jovem gata saiu de cima dele, até ajudando-o a levantar dali. - Está bem, Senhor? Eu o feri? - O tom dela passara de agressivo à atencioso em questão de segundos. - Tem algo que eu possa fazer para confortá-lo?

Os olhos de Randall se arregalaram. Aquelas palavras soaram tão... Sexuais... Por um instante, mil perversões lhe vieram às idéias...

- Obrigado. Eu estou bem. - E rápido como um trovão, sumiu das vistas de todos.
Ele, depois de correr um pouco, voltara à sua cabana. A qual construíra com suas próprias mãos. Trancando-se dentro dela. Respirando profundamente. Trêmulo. Seu corpo estava novamente em alerta, como
às margens do lago. Teve um impulso irracional de uivar, mas impediu
segurando o focinho. Em sua mente, permaneciam as imagens dos lindos olhos verdes dela, e o encaixe perfeito que seus quadris tiveram quando ela o atirou no chão.
- Se ela vir a fazer isso de novo, acho que eu... Cometo uma loucura...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores de Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.