My First Kiss escrita por annaah_caarool


Capítulo 1
My first kiss


Notas iniciais do capítulo

eu tava escutando a música e a idéia de fazer a one me veio a cabeça. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93043/chapter/1

Bella Pov's

 

 

Cara em que furada fui me meter. Tudo por culpa da Alice e da Rose.

 

Flash back on

 

-Vai belinha fica com ele. Ele é lindo, maravilhoso, perfeito e ainda por cima popular. Vai fica... “Por favor”. Por mim. Disse Alice me olhando com cara de cachorrinho pidão.

-Deixa Alice, a Bella é covarde. Disse a Rose. Como é que é? Eu covarde? Até parece. 

-Eu não sou covarde Rose, só não quero, só isso. Ela me olhou com cara de deboche e disse as palavras que me fizeram mudar de idéia...

-Pois eu DUVIDO que você fique com ele.

 

Flash back off

 

E por elas saberem que esse é o meu ponto fraco... Agora aqui estou eu... No ginásio, embaixo da arquibancada, esperando Edward Cullen, o garoto mais popular do colégio, mais gato e mais disputado, para dar o meu primeiro beijo... Que ótimo.

 

NHEC...

 

Ai meu Deus, tem alguém entrando... Esse cabelo acobreado... Eu conheço ele, é o Edward. Ai. É agora! E agora? O que eu faço na hora? Coloco a língua ou não? Seguro no cabelo ou nos ombros? Ele está se aproximando e agora?

 

Edward Pov’s

 

Cara, é hoje. Deus ouviu minhas preces. É hoje que eu pego a gostosa da Swan. Se tudo ter certo ficarei devendo pro Emmett e para o Jass, por realizar a minha fantasia de pegar a Swan embaixo da arquibancada.

 

Flash back on.

 

-Edinhooo... Tinha que ser o idiota do Emmett pra me chamar assim. Irritante, ah mais eu ainda mato ele com um graveto no meio do c.....

-Edward, acorda to falando com você.

-Oh, grandioso jumento, o que quer comigo?

-Quer dar uns pegas na Swan embaixo da arquibancada?

O que? Eu ouvi bem? Eu dar uns pegas na Swan embaixo da arquibancada?

-Que?

-Swan. Você. Arquibancada. Amassos. Mãos bobas...

-Você está zuando comigo?

-Não. Então sim ou não? Fala logo se não eu vou falar com o Jake para ver se ele quer e...

-Você não vai falar com NINGUÉM, pois quem vai dar uns pegas na Swan sou eu. Entendeu?

-Sim, senhor capitão. “Idiota”

 

Flash back off

Será que ela está lá? Se ela não estiver eu mato o idiota do Emmett.

Bom é agora ou nunca. Já estou na porta da arquibancada... Seja o que Deus quiser.

 

NHEC...

 

Cadê ela? Ah, achei. Ela está mais linda do que nunca. Bom, é melhor eu ir logo antes que venha alguém aqui.

 

Comecei a me aproximar dela e percebi que eu estava com a mão suando, tomara que ela não perceba... Mas espera ai... Ela também está nervosa, eu posso perceber isso... Ainda bem que não sou só eu.

 

Bom, cheguei.

 

-Oi Bella

-Oi Edward. Nossa que lindo que ficou o meu nome saindo da boca dela.

 

Bella Pov’s

 

-Oi Bella. Ai, morri ele, ele sabe meu nome.

-Oi Edward.

 

Não dissemos mais nada, ele então começou a se aproximar lentamente. Enlaçou sua mão na minha cintura, minha mão por reflexo foram para sua nuca, aproximou seus lábios dos meus e os encostou lentamente. Sua língua após um tempo pediu passagem para explorar minha boca, o que eu cedi imediatamente.

 

 

I got a kiss under the bleachers

Eu ganhei um beijo debaixo da arquibancada

Hoping that nobody looks

Esperando que ninguém visse

Lips like liquorish

Lábios como alcaçuz

Tongue like candy

Língua como doce

 

 

Edward Pov’s

 

Beija - lá é a melhor coisa do mundo, mas infelizmente o ar nos faltou.

Nos separamos ofegantes, mas eu não deixei que ela se afasta-se muito de mim. Esperei que ela se acalma-se, e sussurrei em seu ouvido. 

 

Excuse me miss but can I get you out your panties?

Desculpe-me, senhorita, mas posso te tirar sua calcinha?

 

Bella Pov’s

 

 

Eu escutei bem? 

 

-O que?

- Excuse me miss but can I get you out your panties?

Desculpe-me, senhorita, mas posso te tirar sua calcinha?

 

-É melhor não, se nos pegarem, seremos expulsos.

-Quer dizer que se for em outro local você deixará?

-Sim

-Então a senhorita gostaria de conhecer a parte de trás do meu carro?

 Me aproximei de seu ouvido e sussurrei

- Ooooooh.

-Posso considerar isso como um sim?

-Aham.

 

 

 

THE END


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiews são bem vindos sempre.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My First Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.