Um Novo Herdeiro escrita por Vileros


Capítulo 10
Capítulo 10 - E as Batalhas começam - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92981/chapter/10

Chado e ishida já tinham iniciado a batalha, porém estavam tendo problemas, o arrancar com o qual lutavam absorvia todos os golpes que eram feito contra eles e ficava cada vez mais forte

 

. -- Não adianta ficar atacando, ele absorve todos os nossos ataques, diz Ishida

—- Então o que faremos, Pergunta chado

—- ainda não sei, mas temos de arrumar um jeito de derrotá-lo

—- HAHAHA, vocês não páreo para mim, eu absorvo toda energia espiritual de seus ataques e as uso como catalisador de minha força

 

Ao ouvir o que o arrancar acabara de dizer, ishida pega uma arma parecida com uma espada, a Seele Schneider  e diz a chado que assim que ele der o sinal ataque com força total.

 

—- Chado- kun eu tenho um plano que talvez de certo, quando eu der  o sinal você o ataque com força total, porém terá que ser um ataque direto.

—- Sim, diz chado

—- Agora você vai me atacar com uma espada, devo lhe dizer que não vai sobrar adiantar muita coisa, ma se você quer morrer mais cedo então venha.

 

                Ishida some em uma fração de segundos usando um hirenkyaku e aparece atraz do arrancar e faz um corte profundo em suas costas.

                O arrancar fica assustado com tamanha velocidade e pergunta

 

 

—- que tipo de humano você é?, você é capaz de usar o sonido, impossivel !!

—- você tem razão em uma coisa não sou um humano qualquer, sou um Quincy, mas está errado em dizer que eu usei o sonido, essa técnica que eu usei foi o Hirenkyaku, mas não estou aqui para conversar, prepare-se para ser eliminado

 

                Ishida continua a atacando deixando varios cortes no corpo do arrancar e tão rapido que o arrancar não consegue contra atacar. Ele também percebe que seu poder espiritual diminuia a cada golpe que recebia.

 

—- Como estou perdendo para dois humanos inferiores que nem vocês, eu não vou perder para vocês, diz o arrancar

—-Você já deve ter percebido que  não há como vencer, já que seu poder espiritual foi drenado pela seele schneider, o pouco que lhe sobrou só da para você ficar de pé e falar, pensei que seria mais desafiador, mas agora vejo que esse é o seu fim. Chado – kun é sua vez

 

                Chado mostra o seu braço esquerdo "Brazo Isquierda del Diablo" e dispara seu ataque mais forte “la muerte”. O arrancar se vê desesperado pois não vvia possibilidade de evitar o ataque. Chado atinge o arrancar em cheio o fazendo voar varios metros de distancia.

               

—- Ishida conseguismo, o que faremos agora?

—- Bom vamos marca o local onde está a fenda para urahara-san  insvestigar depois.

 

                Ishida e chado conversavam pensando ter derrotado o arrancar, mas derrepente o arrancar começa a liberar um poder espiritual imenso e logo em seguida sua ressurreition “ El Touro Fuerte”. O arrancar fica com 4 metros de altura e com uma reatsu imensa.

 

—- como você conseguiu liberar sua ressurreiton? Você não deveria nem estar de pé seu poder espiritual drenado quase por completo e ainda atingido pelo golpe do chado.

—- HAHAHA, você tem razão meu poder espiritual foi drenado quase pode completo, mas meu corpo armazena poder espiritual em locais diferentes, a parte que foi tirada corresponde a 60% de minha força só me restando 40%, porem o suficiente para acabar, fiquem feliz em serem mortos por  Gran , o arrancar mais forte de Mirna Maestro.

 

                Gran se prepara para  atacar, porem chado se antecipa e usa mais uma vez seu ataque mais poderoso “la muerte”, Gran fica parado e recebe o golpe que não surte nenhum efeito, Gran ataca chado e com um unico golpe o deixa desacordado.

                Ishida usa o Hirenkyaku para atacar mas não tem exito, o arrancar consegue acompanha-lo e e ataca com um soco fortissimo, ishida consegue se esquivar usando o hirenkyaku.

 

—- olha  vejo que você começou a lutar seriamente, diz ishida

—-você ainda não me viu sério, mas vou te mostrar a minha verdadeira habilidade.

 

                Gran avança na direção a ishida usando o sonido para golpea-lo, Ishida consegue esquivar por pouco sendo acertado de raspão no braço direito

 

—- essa é sua verdadeira habilidade?

—- não se fale tanto moleque, você já está morto

 

                Gran  estala os dedos e o braço onde Gran havia acertado Ishida explode, deixando estirado ao chão e incapaz de usar seu braço

 

—- facil demais não usei  20% de minha força, agora vou elimina-lo e depois irei elinimar aquele outro que está desacordado, ele tem poderes interessantes, com mais uns 100 anos ele estaria no meu nivel.

 

 

                Gran chega perto de ishida e prepara um cero  para mata-lo, quando ao fundo se ouve uma voz “Soten Nin SazeHyourinmaru”  e o braço de Gran é congelado impedindo o cero.

                Era o capitão 10º esquadrão Toushirou Hitsugaya e sua tenetente Rangiku Matsumotto.

 

—- Matsumotto pegue-os os leve para longe e depois ajude os outros em suas batalhas eu cuidarei das coisas por aqui.

—- Sim Taichou

 

                Matsumotto pega ishida e Chado e os leva para onde estão Urahara e tassai na esperança que pudessem ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Herdeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.