Once Upon a December escrita por Pandora Imperatrix


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92955/chapter/1

Once Upon a December

 

Dezembro, dia de natal.

 

A noite caia devagar, como se carregada por anjos.

 

E eu estava completamente apaixonado.

 

Ainda não dava para acreditar que aquela era minha vida, que eu tinha uma, mas ela ali girando e girando, os cabelos vermelhos e a roupa pesada acompanhando seus movimentos enquanto a neve salpicava seu corpo dançante.

 

Aquela aura que ela tinha. O que ela me fazia sentir, e o que eu sentia por ela, aquilo era a real mágica, a me fazia acreditar em qualquer coisa, em tudo, porque aquilo era tudo.

 

Não havia nada mais para mim, e isso era o que eu queria, o que eu sempre quis.

 

Meu mundo agora era só ela, ela girando.

 

- Vai ficar só olhando pra sempre? – Perguntou ela arfante, seu rosto corado pelo esforço, os olhos em chamas de alegria - Vem Harry! – impossível não me deixar levar.

 

Ela me tomou as mãos e me fez girar com ela, e eu giraria com ela e para ela sempre.

 


 

N/A: Texto achado enquanto eu tomada pelo tédio arrumava minhas pastas de arquivos.


Harry tá meio OOC neh?

 

Mas eu até que gostei dessa drabble se não, nunca postaria neh?

 

Kisses


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon a December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.