A Excluída escrita por mista_cullen


Capítulo 16
Capítulo 19 - Felicidade de pobre dura pouco


Notas iniciais do capítulo

Gente miiil desculpas, por não postar.Semana passada tava tendo prova e essa semana eu tinha um teste de ballet e tinha que ensaiar...
desculpa mesmo *(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92915/chapter/16

POV'S Renesmee:

 -Jakeee! - eu gritei e nos abraçamos.Conversamos muito e tals(n/a- Vocês só saberão a conversa através de flashbacks. *momento malvada*)

 

Passaram-se dias, e estava ficando pior.Os Cullens não paravam de falar as coisas de sempre, "me perdoa e blah blah blah".Alec meio que a felicidade de casal feliz dura pouco.Brigamos sempre.Motivos?se fosse escrever daria bem uns 10 capítulos dessa merd* de história.Mas principalmente porquê ele acha que eu tenho que o obedecer...Um c*.

Minha consciência ta muito pesada.Matar pessoas inocentes.Fazer mal a familias inocentes.

Quer  saber?Cansei disso, cansei do mundo cansei de tudo.Peguei uma bolsa grande Marrom que eu tinha e joguei 5.000 Euros dentro dela, Junto com algumas roupas, deixei 2 papeis na cama e sai deixando a porta encostada.Fui ao quarto de Aro.

-Aro mestre - o cumprimentei - Vou sair para dar uma volta

- Ok, aproveite sua liberdade - Ele falou e sorriu diabolicamente.

- Obrigada Aro.Até - Nunca mais  Completei mentalmente.Sai do castelo e dei umas voltas na praça, se ele tivesse observando é claro.Ai fui até o aeroporto de fininho, assim a Cloe  que ele botou para me observar não me veria, e usei o poder de confundir cheiros para ela não me achar.Comprei uma passagem e persuadi a recepcionista para caso Den olhar na mente dela não encontrar nada.Fui até o avião.Uma lágrima caiu quando ele decolou.Durante o vôo liguei ao Jake.Afinal eu estava fugindo pelos conselhos dele.

FLASHBACK ON-

Eu e jake nos abraçamos.

-Posso falar com você a sós  Ness? - Ele falou e eu assenti.Fomos a praça  e ele me aconselhou a fugir e me contou sobre muitas coisas.Naquele momento eu soube.Eu tinha que fugir.

FLASHBACK OFFÊ -

POV'S Bella:

 Essa era minha última chance de Renesmee me perdoar.Depois de tentar eu vou embora.Subi até seu quarto.Bati na porta e ela se abriu.

-Renesmee - Eu falei e vi que não tinha ninguém no quarto.Olhei para a cama dela e vi duas cartas.Abri a que estava endereçada Cullen.A outra estava endereçada aos volturi.Na nossa carta tinha escrito:

 Querida Família:

Apesar de tudo, eu perdôo vocês, afinal tenho coração bom como você Bella.Obrigada por me criarem e cuidarem de mim.Não se preocupem, eu estou bem.Fugi?Sim eu fugi.Mas estou bem.Talvez nos esbarremos por ai, quem sabe.Manterei contato.Vocês saberão notícias de mim rapidamente.

PS- Fujam daí agora.Ou é agora ou nunca mais.Daqui a algumas horas ligarei.Não mostre isso aos volturi.Saiam daí agora!

 Eu soluçei.Ela me perduôo.O choro sem lágrimas insistiu em sair.Peguei a carta, guardei na minha bolsa, e avisei aos outros que iriamos embora.Pegamos um vôo para casa.Durante o vôo contei aos outros sobre a carta.Edward Pegou o volvo e dirigiu até em casa.

- Eu conheço esse cheiro - Carlisle falou ao estacionarmos na garagem.

 - Renesmee!!!! - Todos gritaram em uníssono e corremos até a casa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa mesmo gente..