A Excluída escrita por mista_cullen


Capítulo 14
Capítulo 15 - Chocolate


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa não ter postado ontem, é que eu estava com uma dor de cabeça dos infernos.Não postei de manhã porquê tava na escola, e a tarde eu tava no ballet.
Desculpa mesmo... Ai vai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92915/chapter/14

POV'S Renesmee:

 Voltamos a mesa, e ficamos todos conversando, é claro que agente ainda ia zuar um pouco a festa, mas estavamos sem criatividade.

-Gente tive uma idéia - A Jane falou, eu Juro que vi uma lâmpada acendendo em cima dos cabelos loiros.

-Fala Drag Queen -Fran falou e todos começaram a rir.Passei meu escudo por ele já que a Jane estava arquitetando queimar ele.

-Estão vendo aquela fonte de chocolate ali?-Ela falou e apontou para a fonte de chocolate

Fonte de chocolate

 

 Ela continuou a contar o plano dela (surprise)

- E ai cambada, topa ou não topa?- Ela falou

- Nossa parece aquele programa das maletas e tals - Fran Falou

- Cala a Boca  viado - A Jane berrou.

- Bora sim, - eu falei

- Você responde por nós? - Demetri indagou

- Respondo sim agora cala a boca e põe o plano em ação - eu falei.

  Eu e Meg fomos pegar as roupas de banho  uma bóia e um escorregador de água

Maiô da Meg

Bíquini da Renata

Bíquini da Renesmee

Bíquini da Jane

Bóia

Escorregador

 

  Descemos e botamos o escorregador na posição certa, o Alec e o/a Fran Pegaram o chocolate e derramaram no escorregador.Ai começou uma guerra de chocolate.Todos pegavam do chão e jogavam um nos outros.Emmett jogou chocolate na Alice.Agora é oficial, Emmett é idiota.OMG , Alice pegou o chocolate na mão e quando ia jogar na cara do Emmett ele se abaixa e o chocolate para na cara da Rosalie.Oficial, Emmett ta fudido.Eu me destraí tanto que Fran jogou chocolate na minha cara.OK agora é Guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora... Ta ai o capítulo, pequeno mais o próximo ta maior...