O Karma de Sebastian Michaelis escrita por Najayra


Capítulo 1
[Capítulo Único]


Notas iniciais do capítulo

Os pensamentos das personagens serão representados em itálico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92849/chapter/1

Grell percorria a mansão Phantomhive em busca de Sebastian. De repente, ele passa em frente a uma porta entreaberta, com as luzes do quarto acesas. Ele vê Sebastian e pensa em entrar, dando um susto nele com um abraço caloroso. Mas quando o escuta sussurrando algo, ele se encosta à porta e fica a escutá-lo.

 

Sebastian: Ah! Que forma mais delicada! É o exemplo da perfeição além deste mundo terreno!

 

Grell: Além do mundo terreno?! Sou eu! Sou eu!

 

Sebastian: Veja esse corpo, perfeitamente desenhado! Tão macio, tão perfumado! É como tocar o veludo e sentir o perfume das rosas!

 

Grell: Ai Ai! Sebas-chan falando assim da minha pessoa! Eu estou ficando tão excitada!

 

Sebastian: Esses olhos! Ah! Tais olhos são como pecado que atrai e seduz o pecador, sem dó nem piedade! E eu me deixo ser atraído por estes dois topázios dourados!

 

Grell: Topázios dourados?! OH MY!! São os meus olhos! Eu sabia! Sabia que no fundo daquele corpo bem definido havia um sentimento que queimava em brasa por mim.

 

Sebastian: Ah! O som de sua voz! Doce e melodioso som!

 

Grell: Não posso mais aguentar isso!

          SEBAS-CHAN!!!

 

Grell invade o quarto de Sebastian com os braços abertos, pronto para receber o melhor dos abraços e todo arrepiado com as declarações de Sebastian.

Sebastian dirige um olhar frio para Grell. Grell sem sentir o corpo de Sebastian imediatamente colado ao seu, abre os olhos e se surpreende ao ver o gato de pêlo alvo e olhos dourados no colo do mordomo.

 

Sebastian: Ahn...Olá Grell....

 

Grell: OH NOOO!!! Não era eu?! Era o gato?!

 

Grell se isola no canto do quarto, choramingando e maldizendo o felino.

 

Grell: Bicho maldito... Irei colocá-lo no livro dos mortos...

 

Sebastian sem entender nada volta a acariciar o bichano.

 

Sebastian: Por isso não gosto de Shinigamis...

 

A sua mão gelada me tocou

(Suzushii yubi temaneku mama ni)

Como um simples pedaço de gelo que derreteu em cima da água

(Toketa to no yakkai na koori mitai na watashi wo)

Você suavemente me levantou e me levou para perto dos seus lábios

(Yasashiku sukutte uwakuchibiru de asobu)

Os seus olhos secos enxergam tão longe nesse momento

(Tooku yori mo ima wo musunda kareta hitomi wa),

Se eu pudesse, eu iria te abraçar e você ficaria em volta de mim assim

(Dekireba kono mama tsutsumarete owaritai)

 

Monochrome no Kiss - SID


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela paciência e por favor... Não esqueçam os reviews v