Bella During New Moon escrita por Sol Swan Cullen


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Isto foi um momento louco de inspiração em plena aula de Geologia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92828/chapter/1

Não sentia absolutamente nada... Estava completamente vazia...

Desde que ele partira... Nada mais fazia sentido...

Olhei pela janela e vi a chuva cair, o vento fustigava as árvores e os raios rasgavam o céu naquela tempestade.

Estava sozinha em casa, Charlie tivera que sair para tratar de alguma coisa na esquadra... Ele tinha estado relutante em deixar-me, mas tinham chamado por ele com urgência no trabalho.

Levantei-me da cama e dirigi-me para a janela, tencionava fechá-la para impedir que o ar frio entrasse...

Mas e se ele voltar?! Pensei quando já estava prestes a fechar a janela.

Ele não vai voltar, Bella. Disse-me a minha consciência fazendo-se presente. Está na hora de encarar a verdade.

Odiava pensar que a minha mente tinha razão... Mas eu tinha que me segurar à esperança de que ele voltaria para mim... De que tudo voltaria a ser como dantes...

Em vez de fechar a janela, dirigi-me para a minha secretária onde estava o meu computador decréptido... Peguei numa das folhas que cobriam a secretária, agarrando numa das canetas que também se encontrava espalhadas pelo espaço.

 

You left

I don’t know why

And yet

I just feel the need to cry

 

Escrevi na folha, passando para o papel o modo como me sentia...

Senti as lágrimas encherem-me os olhos conforme as palavras eram escritas pela minha mão.

 

You said you didn’t love me

I don’t know why I feel so surprise

I guess it makes sense

Why would you love me?

Why would you, a god with skin as cold as ice?

 

Ri-me sem humor algum, enquanto as lágrimas me caiam dos olhos. Nunca entendera o porquê de ele dizer que me amava! Nunca fizera sentido...

 

You touched me

Like no one ever did before

You said you loved me

And so I believed but not anymore

 

You left me

And I feel so alone

So please come back

Please come back home

 

Oh Edward, por favor, volta para mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella During New Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.