Que Esse Sonho Seja Realizado. escrita por Comensal Da Morte


Capítulo 8
Capítulo 8 - A depressão tomou conta de mim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92826/chapter/8

                                            Thomas

 

Depois que o meu namo... Digo, meu ex namorado foi embora fiquei cada vez mais apaixonado por aquele gostoso, e só de saber que ele não gosta mais de mim me deixa muito triste, estou sentindo falta dele aqui, estou ficando depressivo, o que eu faço? Acho que é melhor eu me matar.

_Está bem Thomas?

_Não Koba, o que você que conversa comigo e com o Lanza?

_É Koba espero que seja algo bom, pois eu não quero acordar cedo para ouvir bosta._Falou Lanza com um cabelo horroroso e com uma cara de lesado, que só vendo.

_Ta eu vou falar, eu estou namorando.

_quem e a gata safado._Falei com aquela cara "um safadinho que transa né filho da puta".

_Não é ela Thomas e ele.

_O que?_Falou Pe Lanza espantado.

_Ele está ai é veio morar com agente, pode entrar amor.

_Oi antiga Familia.

_Pedro Lucas?_Gritei pois não acreditei na hora, o Lanza ficou espantado ao ver, minha ficha não caiu que meu ex veio morar de novo com a gente mas sendo namorado do Koba.

Não estou acreditando._Falou Lanza.

_Muito menos eu._Falei chorando subindo para meu quarto.

_Pe Lu, por onde estava?

_Lanza estava em um hotel aqui da cidade.Será que o Thomas ficou triste.

_Logico né amor.

_Koba deixa eu e o Pe Lu conversa particularmente.

_Ta mas eu estou de olho Pedros.

_Diga Lanza.

_Me desculpa, fui um idiota ter mentido para você, não me conformo, pois percebi que você é meu melhor amigo, estamos sempre juntos da 2° serie até aqui.Dewsculpas Aceitas?

_Sim Pe, concerteza vamos ser amigos para sempre.

_Ok, mas e o Thomas? Como vai fazer a respeito dele? Ele gosta de você.

_Sinto muito mas estou com o Koba.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mais Tarde.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                                          Pe Lu

 

Ter voltado para casa foi muito bom então resolvi abrir o jogo com o Lanza.

_Bem Lanza eu e o Koba vamos te dizer a verdade, estamos namorando de mentira,amanhã mesmo vamos terminar.

_Mas porque estão fazendo isso?

_Por causa do Thomas né Lanza._Disse Koba.

_Entendi, estou com vocês.

Fiquei muito feliz porque Pe Lanza ficou do nosso lado, e Thomas nem desconfiou de nada só ficou trancado no quarto o dia todo, bem né não posso fazer nada só esperar para ver o que ia dar, espero que de tudo scerto o nosso plano e nada aconteça de errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Esse Sonho Seja Realizado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.