Que Esse Sonho Seja Realizado. escrita por Comensal Da Morte


Capítulo 12
Capítulo 12 - Esse amor em mim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92826/chapter/12

                                                       Pe Lu

 

Estamos a caminho de São José dos Campos, no meio da van todos conversandos alegremente pois cada dia que passa estamos ficando mais famosos.

_Caraca, super ansioso mais uma cidade nova para fazer sow._Falou Koba.

_É mesmo Koba, fiquei sabendo que lá tem muitos e muitas fãns. David Onde vai ser o show?_Perguntou Thominhas.

_No Coliseu, e cabe mais de 6,000 pessoas lá.

_Caraca._Falou Lanza.

Bem chegamos no hotel para descansar, e repassar as musicas.

_galera vou conhecer a cidade, até as 16:00 estou de volta._Falei pegando aa mochila e abrindo a porta.

_Vou junto Pedro._Veio atras de mim Lanza.

Saimos deixando no hotel Koba e Thomas.A cidade é linda e aproveitamos o maximo.

_Lanza vamos tomar um sorvete?

_Vamos sim Pe Lu.

Fomos tomar um sorvete e conversar um pouco, sobre tudo que passou.

_Lanza, aconteceu um caso entre mim e o Thomas.

_Eu sei manolo, percebi pelo jeito que vocês dois estavam no show, vocês estavam de um jeito diferente.

_Sabe... Eu tenho vontade de voltar a namorar com ele pois é muito dificil ficar escondendo esse amor que esta dentro de mim, é muito forte eu tenho que desabafar estou com muita vontade de fazer isso.

_Se é isso que você que Pe vai em frente não tenha medo, diga tudo o que sente acho que ele vai entender pois ele tem um desejo de você ainda. Por tudo que conversei com Thominhas varias vezes dias e noites, quendo agente falava de você o olho dele brilhava.

_Da para perceber isso lanza, mas tenho medo de chegar nele.

_tenha corage, agora vamos que ja é 15:00.

_Vamos.

Depois dessa conversa com Lanza não sabia se tinha medo ou coragem foi tudo tão rapido que fiquri muito confiante, mas não sei se falo ou não.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mas Tarde, no camirim do Coliseu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                                                     Koba

 

Ja é 19:30 estamos nos preparando para o show das 20:00, estamos ansiosos pois a mais de 5000 fãns ai esperando.

_Estão todos prontos para arrasar.?_Perguntou David, e respondemos com toda a conviantes.

"Sim, corcerteza, opa de mais, vamos arrebentar."

_Então subam naquele palco e faça os fãns ir ao delirio.

Com toda a confiança subimos para arrebentar no palco. David subiu no palco para anunciar.

_E agora, Restart.

A galera gritava.

"AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH"

"E eu sei que assim talvez seja melhor."

"Naquela tarde era você e eu"

"Naquela tarde era você e eu"

"Escrevo essa canção mais uma vez pra te dizer"

"Quantas vezes sem você Procurava encontrar um motivo"

"E eu quis escrever uma canção"

"E mais um dia e eu quero me divertir"

"Sei que os dias passaram E eu vejo que o nosso pra sempre acabou"

"E eu te falei que ia deixar pra trás"

_Valeu Galera amamos vocês.

saimos do palco com muita felicidade pois mais uma vez arrebentamos, como tradição depois do show vamos comemorar pois nós fazemos o que podemos nos palcos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Esse Sonho Seja Realizado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.