Como Uma Princesa escrita por larinhakl


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92796/chapter/9

No capítulo anterior...

Todos se aproximaram ao ver o loirinho depositar a kunoichi no chão seco. Este começou a fazer massagem cardíaca e respiuração boca a boca, sentindo desespero aumentar - Hinata chan abra os olhos... Por favor...

Capítulo 9 -Volta pra mim.

Sakura se aproximou e pôs a mão no ombro de Naruto - Afaste - se Naruto vou tentar curá - la.

O chackra verde emanou de sua mão direita sobre o peito de Hinata, alguns minutos depois a Hyuuga já estava cuspindo uma grande quantidade de água e voltando a respirar. Sakura suspirou aliviada enquanto Naruto gritava o nome da Hyuuga todo contente.

Sakura - Ufa! Agora é só esperar um pouco que logo logo ela acorda.

Tenten - O que você faz Sakura?

Sakura - Forcei a água a sair com meu chackra. Ela precisa descansar Naruto - gritou com o loirinho que segurava a namorada e balançava para ver se ela acordava.

Nenji - Acho que estes eram os líderes - disse Nenji apontando para os shinobis mortos - Sendo assim nossa missão está cumprida.

Sasuke - Também acho, amanhão mesmo podemos partir.

Sakura e Tenten olharam surpresas para os companheiros. Afinal quem poderia afirmar que aqueleseram os líderes?

Sakura - Mas... Sasuke - kun não temos certeza se são estes os líderes ou não - disse sem entender onde queriam chegar com aquela conversa.

Sasuke - Tenho certeza que são - disse olhando para Nenji que lhe deu um aceno discreto com a cabeça.

Sakura olhou do Uchiha para o Hyuuga e reparou que ambos deveriam estar planejando algo, mas Tenten não .

Tenten - Ficarão loucos? - esbravejou - Não podemos ir embora ainda!

Sasuke - Eu sou o líder Tenten. Eu decido e ponto final.

Tenten - Mas...

Sakura - Tenten... - chamou num tom de súplica - Sasuke - kun sabe o faz.

Suspirando derrotada a kunoichi abaixou a cabeça -Tudo bem...

Hinata dormia na enorme cama de hóspedes enquanto Naruto segurava sua mão observando cada movimento da menina, o que na opnião de Saasuke parecia ser intediante, afinal ela só respirava.

Naruto - Sasuke...- chamou o loirinho sem desviar os olhos da figura angelical de sua namorada.

Naruto - Você... Ama a Sakura - chan? O Uchiha sem querer levantou uma sobrancelha com essa pergunta.

Sasuke - Por que pergunta?

Naruto Apenas reponda.

Sasuke suspirou, poderia negar, mas sabia que não estaria sendo sincero. Opto, então, por uma outra poção - Eu... Acho que sim.

Naruto deu um singelo sorriso ainda encarando a figura feminina a sua frente - Então a proteja com sua vida teme.

Sasuke olhou sem entender para o amigo, mas antes que pudesse dizer algo este continuou - Odesespero de sentir que está perdendo a pessoa que ama é pior do que sua própria morte...

Essas palavras pareciam fazer um grande sentido para ambos os homens. O silêncio tomou conta do local sendo quebrado por Sasuke minutos depois - Entendo o que quer dizer dobe... Eu vou protegê - la...

Prometo - e dizendo isso deixou o aposento com um pequeno e quase imperceptível sorriso.

Naruto, agora a sós com Hinata, inclinou seu rosto dando um pequeno selinho nos doces lábios ainda desacordados. Deitou - se na beirada da cama e passou seu braço direito sobre a cintura abraçando - a, enquanto sua mão esquerda fazia carinho nos cabelos escuros cachos da menina.

Sentia - se tão aliviado e feliz por ela estar viva que se aproximou de seu ouvido e num sussurro começou a cantar.

Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir

Ter você é meu desejo de viver

Sou menino e teu amor é que me faz crescer

E me entrego corpo e alma pra você...

Agarota se mexeu na cama, abriu seus orbes perolados e encontrou com os olhos arregalados de seu namorado a encarando com um sorriso de orelha a orelha.

Naruto - Que bom que acordou Hinata - chan!

Hinata - Naruto - kun?... O que aconteceu?

Naruto - Eu te tirei do buraco e a Sakura - chan te curou!

Lentamente a Hyuuga abaixou seu olhar e suspirou timidamente - Desculpe se te deixei preocupado Naruto - kun...

Sem dizer nada o loirinho tomou seus lábios num beijo apaixonado e cheio de ternura. Abraçou - a fortemente para aprofundar o beijo conforme ela permitia. Logo o silêncio do quarto foi trocado por baixos suspiros - Como é bom estar contigo...

Sasuke entrou no quarto de Sakura, onde se encontravam também Nenji e Tenten, está furiosa por estarem partindo no dia seguinte.

Tenten - Ainda não consigo acreditar nessa teoria maluca de aqueles ninjas eram os líderes.

Nenji - Calma Tenten, aquilo só uma distração.

Tenten - Distração?

Sasuke - Exatamente. - disse ao se aproximar do grupo. Sakura estava sentada na beirada da cama e quando o moreno a olhou ela lhe deu um sorriso meigo fazenso - o lembrar das palavras de Naruto - O desespero de sentir que está perdendo a pessoa que ama é pior do sua própria morte... - há poucos minutos atrás, sabia o que deveria fazer, mas e agora... Depois do que Naruto havia lhe dito uma sensação estranha não o deixava.

Nenji - Aqueles ninjas planejaram o ataque. Sabiam que precisavam nos afastar e criaram uma confusão na cidade, mas uma pergunta paira no ar... Será que eles tentaram despistar nós três? Ou vocês também? - perguntou para Tenten e Sakura que ficaram boquiabertas.

Sakura -Está querendo dizer que eles sabiam que Tenten, Hinata e eu somos ninjas?

Sasuke - Vejam bem... Eles atacaram seis lugares diferentes na cidade. Agora, por que seis e não três se só Nenji, Naruto e eu quem iríamos contra - atacar?

Nenji - Provavelmente estavam esperando distrair seis pessoas - completou o Hyuuga deixando ainda mais confusas as meninas.

Tenten - Esperem um minuto! Como elespoderiam saber da gente?

Sasuke - Aí que está a questão... Acho que temos um impostor no castelo!

Os olhos das kunoichis se arregalaram com a surpresa - Mas... Quem?

Nenji - Não dá para saber, por isso Sasuke e eu montamos um plano.

Sakura - Que plano? - perguntou olhando para Sasuke. este não sabia o que fazer, o plano estava feito e seria perfeito se não fosse tão arriscado para a suposta pessoa a quem acabara de prometer proteção.

O plano era o seguinte: Eles iriam para algum lugar afastado do castelo, levando Kira consigo e deixando apenas Sakura para esta descobrir a identidade do traidor. E claro, nem o rei saberia deste plano.

Mas agora percebendo o risco no qual colocaria Sakura estava difícil por em prática o combinado.

Sasuke - O que está acontecendo comigo? Que sensação é essa?

Sakura - Que plano? - insistiu ao ver ninguém se pronunciava.

Vendo que Sasuke não pretendia começar, Nenji tomou a frente - Bem, nós pensamos em ir embora, levan... - mas nãochegou a terminar pois Sasuke o cortou.

Sasuke - Nenji, precisamos repensar no plano.

Nenji olhou sem entender - Mas... Por quê? Ele é perfeito!

Sasuke - Nós vamos repensar no plano - insistiu num tom de quem bota um ponto final na discussão

Tenten - Que plano é esse? - perguntou irritada e ansisosa.

Nenji - Nós iríamos levar Kira para algum esconderijo e deixaríamos Sakura para descobrir a identidade do impostor.

Tenten - Bem, o plano seria muito bom se não fosse tão arriscado para Sakura.

Sakura - Não se preocupem comigo, darei um jeito. Não precisa refazer o plano Sasuke - kun.

Sasuke se aproximou da Haruno irritado, já não bastava o Hyuuga não entendê - lo, agora ela também? Segurou com força se braço fazendo - a encará - lo assustada.

Sasuke - Ninguém vai tocar em você! Eu vou refazer o plano e não me encha a paciência! - soltou - a bruscamente se virando em seguida e saindo a passos largos pela porta.

Tenten - O que deu nele?

Nenji - Ele... Está com medo de deixar a Sakura sozinha aqui?... - perguntou mais do que respondeu.

Sakura por sua vez estava calada, havia se assutado coma reação de Sasuke. Sem dizer nada se levantou rapidamente e correu atrás do moreno, deixando o casal abismado para trás.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Uma Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.