Como Uma Princesa escrita por larinhakl


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92796/chapter/7

No capítulo anterior...

Higaki -  Mas com duas idênticas aqui no castelo tenho certeza que vai dar confusão...

Capítulo 7 - A volta de Kira e o início de muita bagunça.

Dois dias haviam se passado com Sakura a todo custo tentando fugir do agora apelidado príncipe beijoqueiro.   

Naquela mesma tarde Kira chegaria e ela poderia voltar a ser a kunoichi da folha.

Tudo estava combinado. A princesa chegaria e iria direto para seus aposentos, Sakura já estaria ali esperando fazer a troca.

Por volta das quatro horas a carruagem que transportava sua alteza adentra os portões do castelo. Naruto e Hinata estavam à espera de Kira, o dever deles era cobrir a princesa com um manto escuro para que ninguém a visse.

A primeira etapa do plano fora concluída, na segunda etapa estava Sasuke e Higaki que levariam a princesa para seu quarto onde Sakura a estava aguardando.

Nenji e Tenten ficaram fora deste esquema, pois teriam de manter o príncipe distraído para que nada desse errado. Na verdade eles haviam tirado o papel para ver quem faria o que e Sasuke havia sido incumbido de manter o príncipe a distância, mas quando este disse que colocaria sonífero no chá de sua alteza todos concordaram rapidamente em mudar sua tarefa.

Higaki abriu silenciosamente a porta para Kira entrar. Os três adentraram o aposento que se encontrava com as cortinas cerradas impedindo que a luz do dia entrasse. Sakura ao avistar a princesa correu até ela para abraçá - la - Kira - sama que bom que voltou!

Sasuke sussurrou para si mesmo - Eu que o diga...

Nenji e Tenten passavam por maus lençóis nas mãos de Luidi. Eles haviam convidado para um passeio no campo, mas este insistia em dizer que tinha um encontro marcado com a SUA Kira.

Os dois tinham feito de tudo para melar esse encontro, derrubaram - no numa poça de lama, distraíram fazendo - o pisar no coco de cavalo, apanharam frutas alérgicas... Enfim tudo que estava em alcance deles, agora o príncipe se encontrava com o corpo todo empipocado, as vestes sujas e fedido.

Voltaram ao palácio quinze para as cinco. Luidi se ao ver sua noiva parada na porta do castelo esperando - o.

Luidi - Minha flor desculpe por não ter comparecido ao nosso encontro, mas... - se virando lançando um furioso olhar para Nenji e Tenten - ...tive alguns contratempos...

A princesa estava com os olhos arregalados e queixo caído - Meu pai endoidou. Esse homem é um porco... - pensou ao ver o estado lastimável em que seu futuro marido se encontrava.

O príncipe pigarreou perante aquele olhar reprovador - Acho que não dá mais tempo para o nosso passeio, vou subir e tomar um banho. Encontro você no jantar.

Kira- Ah... si... sim claro...

Luidi - Com licença - diz fazendo uma reverência.

Kira - À vontade meu senhor - responde também se reverenciando, o que deixou o príncipe um pouco intrigado. A reverência de sua noiva estava mais graciosa, diferente de quando a conheceu, aquela vez ele a achou desajeitada em sem pose.

Kira - Algo errado meu senhor?

Luidi - Hn... sim... você não me chama de meu senhor, eu lhe pedi para me chamar apenas de Luidi... - Nenji e Tenten dão um tapa na testa e balançam a cabeça negativamente, o príncipe continua - E... a sua pose...

Kira - Não gostou da minha pose alteza? - pergunta receosa.

Luidi - Muito pelo contrário querida. Está certamente mais graciosa...

Kira - Ah... andei treinando.

Luidi - Ah sim... bem vejo você no jantar. Até.

Kira - Até.

Mal Luidi se afasta e Kira já estava fazendo cara de choro - Ele está imundo ou ele é imundo?

Tenten - Claro que ele está imundo, nós tivemos que derrubá - lo na lama. Seu noivo é sempre muito charmoso.

Nenji - O que achou dele Kira - sama?

Kira - O Sasuke - kun é mais bonito.

Nenji e Tenten - O.O

Kira ri abertamente - É brincadeira! Sakura me contou sobre eles na carta. Ah, e sobre vocês também. Fiquei muito feliz...

Nenji suspirou de alívio - É... finalmente todos nós nos entendemos.

Kira - Quando nos conhecemos Naruto - kun falou sobre a Sakura ter olhos somente para uma pessoa... era ele?

Tenten - Era. Ela tem uma paixão por ele desde antes de ingressarem na academia ninja.

Kira - Que lindo! Tomara que eu tenha uma história tãolinda quanto a dela, se meu príncipe deixar de ser sapo depois do banho!

Os três riram do comentário e foram se arrumar para o jantar que parecia prometer.

Todos estavam sentados à mesa, menos Sasuke e Sakura. Agora limpo, Kira concordava com Tenten. Trocou alguns olhares carinhosos com ele, este se sentia nas nuvens sua noiva nunca fora tão atenciosa. Finalmente o Uchiha entra na sala e anuncia para todos.

Sasuke - Majestade, como prometido pedimos para Konoha nos mandar uma ninja médica e ela acaba de chegar.

Rei - Peça - a para entrar, ela deve estar cansada e com fome - diz o rei entrando na farsa conforme tinham combinado.

Sasuke - Primeiramente peço para que não se assustem, ela é muito parecida com sua alteza.

Sasuke sai da sala e volta de mãos dadas com Sakura,está já vestia sua roupa ninja e esboçava um sorriso mais confiante.

Sakura - Boa noite a todos.

A sala se encontrava num silêncio total todos figindo estarem surpresos, bem... todos menos Luidi porque este estava realmente surpreso. O silêncio foi finalmente fora quebradocom o grito de Naruto - Sakura - chan há quanto tempo!

Diante do constrangimento e dos olhares assustados, Sakura agradeceu mentalmente a Naruto de vez em quando ele fazia a coisa certa.

Rei - Desculpe - nos a indelicadeza minha jovem, mas é tão parecida com minha filha que ficamos assustados. Hã... venha sentar - se. Ninjas de Konoha são nossos convidados especiais.

Sakura sorri, ela e Sasuke sentaram - se entre Hinata e Nenji. Logo a portadora do byakugan puxa conversa - Como foi de viagem Sakura - chan?

Sakura - Sem nenhum imprevisto - responde sem graça, sentindo que Luidi não tirava os olhos dela.

Luidi - Vocês são... idênticas... - todos se viraram para o príncipe praticamente prendendo a respiração.

Higaki - Mu... muito parecidas realmente...

Luidi - Escute hn... Sakura não é? Minha noiva corre risco de vida como já deve saber... por isso, estive pensando desde que entrou por esta porta... você poderia fingir ser a princesa até o nosso casamento.

Sakura cai da cadeira sendo logo amparada por Hinata - NÃÃÃOOOO

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Uma Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.