Como Uma Princesa escrita por larinhakl


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92796/chapter/4

No capítulo anterior...

Ele se aproxima e a deita na cama novamente, chega bem perto de seu ouvido e sussurra sedutoramente - Onde paramos?

Capítulo 4 - Nenji - sensei.

Os dias passaram rápido, logo seria o casamento de Kira e eles completariam a missão com êxito.

Naruto, Hinata, Sasuke e Sakura estavam caminhando pelos limites do reino. Conversavam sobre o shinobi que atacara no dia anterior.

Naruto e Hinata andavam de mãos dadas, e às vezes ele a puxava para dar - lhe um beijo na testa. Já Sasuke e Sakura andavam um pouco distantes um do outro, apesar de que trocavam olhares a cada minuto.

Sakura - Ele era ninja, com certeza! A maneira como ele apareceu silenciosamente não deixa dúvidas!

Naruto - Ainda que era você e não a Kira, Sakura - chan. Caso contrário a princesa poderia ter sido assassinada.

Hinata - Pois é Sakura - chan. Você é realmente muito forte. 

Sakura - Não, não foi isso. Aquele shinobi não era forte. Acho que agora que sabem que a princesa está sob a guarda de shinobis, começarão a enviar ninjas melhores.

Chegaram perto de uma árvore onde Sakura e Hinata sentaram em um tronco debaixo da sombra. Ficaram em silêncio por alguns segundos até Hinata perguntar à Sakura se Kira havia escrito.

Sakura - Sim, ela escreveu! E depois do que eu disse a ela, está super empolgada para conhecer seu noivo.

Sasuke não acreditou no que ele ouviu - Você escreveu elogios sobre aquele idiota na carta?

Sakura ficou vermelha como um tomate - Eu não escrevi mentiras! Ele é cavalheiro! E, além disso, ele não sabe que eu não sou a noiva dele...

Naruto e Hinata olhavam intrigados. Sakura estava vermelha e quando falou com Sasuke, seu tom de voz soou como um pedido de desculpas. Já Sasuke, Naruto não tinham nem palavras para descrever o estado irritado do amigo.

Naruto - Aconteceu alguma coisa com esses dois...

Em meio ao clima chato Hinata tentou mudar de assunto - Vocês viram o que pediram para o Nenji nii - san?

Sasuke também pensando em mudar de assunto e discutir o problema com Sakura depois, suspirou -É o rei pediu para mim também....

Sakura - Pediu o que?

Sasuke - Depois do ataque, ele pediu para que Nenji e eu ensinássemos aos guardas ataques ninjas. Eu não aceitei então Nenji não teve escolha.

Naruto - Hei! Não pediram pra mim! - disse revoltado.

Sasuke - Mas é um dobe mesmo!... Você é o Hokage, seu estúpido! Mesmo o rei, lhe deve respeito!

Naruto -  ... por quê?

Hinata - Naruto - kun... você é o Hokage, ou seja, é como se fosse o rei...- explica calmamente e cheia de paciência.

Os olhos de Naruto brilharam de imediato - Então... você me deve respeito teme? Ahahahaha... vou me lembrara disso...

Sasuke - Nos seus sonhos dobe - diz num tom de desafio.

Os dois começaram a brigar de maneira que só podia ver socos e chutes em meio à poeira que levantava Sakura e Hinata observavam a cena com enormes gotas na cabeça.

Hinata - Ai, Sakura - chan eles dois vão se matar...- diz preocupada.

Sakura - Nya, deixa eles se matarem, esquece eles Hinata... mas... e a Tenten? Onde está ela?

Hinata sorri divertida - Nem te conto....

Nenji andava pelos corredores do castelo até a sala onde daria aula aos guardas. Ele para em frente a uma porta e gira a maçaneta, adentrando o local.

Olha, analisando a turma á quem daria aula, mas tal foi a sua surpresa ao avistar alguém que não podia e muito precisava estar lá.

Nenji - O.O Tenten? O que ela está fazendo aqui, no meio de tantos homens? E o pior, com todos olhando para ela.

A sala estava cheia, tinha maisou menos trinta guardas e Tenten se encontrava sentada na terceira fileira olhando o Hyuuga com um sorrisinho maroto nos lábios. Todos os guardas estavam olhando para kunoichi, alguns estavam estranhado ter uma mulher na turma os outros a encaravam de forma maliciosa.

Nenji - Não sabia que mulheres também assistiriam à aula - dizia enquanto colocava seu material ninja sobre a mesa.

Tenten como era a única mulher da turma lançou um olhar fuzilador à Nenji - Pensei que a aula fosse para todos.

Um homem que estava sentado na frente de Tenten e que parecia ser muito metido a machão entra no meio da conversa - Hunf, mulheres são fracas. Aqui não é lugar pra você gracinha.

Nenji enfureceu com o gracinha do guarda ao mesmo tempo em que percebia o erro que aquele homem acabara de cometer. Tenten o olhava com uma visível expressão de ira.

Levantou - se calmamente e se dirigiu à Nenji, ele estremeceu um pouco, conhecia bem aquela expressão e coisa boa não era. Tirou calmamente uma kunai do material que Nenji havia deixado sobre à mesa, olhou para o guardaque continuava zombando dela e sem quebrar o contato visual arremessou a kunai.

O sorriso irônico do rosto daquele homem metido despareceu no mesmo instante no mesmo instante em que a kunai enfincou em sua mesa no lugar onde sua mão se encontrava. Assustado, abaixou seu olhar para sua mão surpreendendo - se com a arma pregada na mesa entre seu dedo indicador e médio.

A sala estava perplexa e silenciosa, lentamente a morena se virou para Nenji e sorriu satisfeita - Será que eu posso assistir às suas aulas Nenji - sensei?

Nenji não sabia onde enfiar a cara. Como Tenten era malvada! A kunoichi com o melhor manejo em armas de Konoha, assustando o pobre homem daquela maneira...

Nenji - Er... bem... tudo bem. Pode assistir às aulas...

Tenten sorri ironicamente - Obrigada.

Naruto e Sasuke estavam com machucados por todo o corpo, os dois brigaram até Sakura não aguentar mais aquele barraco e com sua força sobrenatural, abrir um enorme buraco no chão.

Naruto choramingava enquanto Sasuke emburrado era curado por Sakura.

Sakura - CALA BOCA NARUTO!Eu estou cuidando do Sasuke - kun primeiro, daqui a pouco eu curo você.

Hinata estava sentada ao lado de seu namorado, ela começa a bater os dedinhos uns nos outros e diz sem graça - Des... desculpe Naruto - kun... eu não conheço jutsus médicos pra te curar...

Naruto põe a mã na cabeça de Hinata e quando esta o encara ele lhe rouba um beijo, se separaram lentamente e encostaram suas testas - Eu te amo Hinata - chan!

Sakura e Sasuke se olham e ela comenta - Acho que estamos sobrando...

Sasuke - Melhor assim, vem logo - diz se levantando e andando para longe do casal que ainda estavam abraçados.

Sakura não entende e corre para acompanhar Sasuke.

Entraram na floresta, cada vez mais longe de Naruto Hinata. Sakura fica intrigada.

Sakura - Sasuke - kun pra onde estamos indo? 

Sasuke não responde se vira de uma vez e a prende contra uma árvore - Me diz a verdade Sakura, o que você sente pelo príncipe?

Sakura não estava acreditando, depois da noite anterior ainda ele estava com ciúmes?

Sakura - Você sabe que eu só amei uma pessoa na minha vida. Essa foi, é e sempre será o único pra mim...

Sasuke sorri. Ele sabia que ela estava falando dele, mas quis ouvir dos lábios dela - E posso saber quem é ese cara?

Sakura sorri de orelha a orelha, aproxima seus lábios dos dele e lhe dá um selinho - Você, seu bobo!

Rapidamente o Uchiha soltou os braços de Sakura, para poder laçar sua cintura prendendo - a novamente, só que desta vez contra seu próprio corpo.

Sasuke - Você me tira do sério - sussurrou antes de tomar loucamente os lábios da Haruno num apaixonado beijo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Uma Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.