Just Smile For Death escrita por Shinatsu


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

A fanfic foi atualizada, pois tinham alguns erros.
Corrigi os devidos erros e mudei um pouco a história, mas não sou perfeito, se ainda tiver erros, por favor, avise.
Obrigado pela atenção e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92750/chapter/1

O ano era 2011, data do início da Terceira Guerra Mundial. Em Hiroshima, um local bastante afetado pela guerra no japão, até mesmo estudantes foram recrutados para lutar, um deles se chamava Hiro. Hiro participou da guerra durante 6 meses, Hiroshima já estava totalmente destruída naquela época e a vida do garoto era um verdadeiro inferno.
-Hiro, acorda- Seu colega balançou-lhe algumas vezes.
-Ahn... bom dia para você também- Seu colega riu um pouco e o garoto de cabelos loiros se levantou. Rapidamente vestiu sua farda, apanhou uma arma, e saiu dos escombros do prédio. Caminhou até um campo vazio, deitou e ficou ali por um certo tempo. Era mais um dia de guerra, apesar do jovem ter apenas 16 anos ele já estava em um campo de batalha.
-Qual a situação, Taki ?- Hiro perguntou a seu amigo, bocejando um pouco
-Bem, parece que algo ou alguém se infiltrou em nosso campo e achamos que possa ser alguém do exército britânico.
-Isso parece um pouco estranho... acho que vou dar uma olhada por aí, quem sabe eu me encontre com este cara e fuzile ele! - Hiro riu e seu amigo também.
Logo ele se levantou, ajeitou a arma em seus braços e cuidadosamente começou a andar. O cenário a sua volta era um pouco monótono, apenas escombros de prédios, casas, escolas, hospitais, pois praticamente tudo que existia ali havia sido destruído. Após andar alguns minutos,  se sentou sobre uma parede que estava derruba sobre o chão, e ficou olhando ao redor. Sem que percebesse, algo se aproximou dele e tocou suas costas uma vez. Instintivamente ele olhou para trás e não viu nada. Ele estranhou um pouco aquilo mas permaneceu quieto. Novamente algo se aproximou sem que percebesse e tocou suas costas novamente. Agora ele rapidamente se levantou e olhou para trás, mas não havia nada ali.
-Mas o que... Eu devo estar com um pouco de sono...
Desta vez ele conseguiu ouvir os passos, mas não reagiu a tempo e seu corpo se inclinou levemente para frente... algo havia lhe empurrado levemente
-Buuu- A voz fina, provavelmente de uma garota, veio por trás do garoto, aquilo lhe assustara um pouco. 
-Q-quem está aí ?- Ele se virou lentamente, tremendo um pouco e então mirou sua arma sem pensar duas vezes naquilo que estava a sua frente... Mas não era um soldado o que ele via ali, e sim uma pequena garota, de cabelos negros. Ela abriu um sorriso inocente.
-Ah... então era apenas uma garotinha...- Hiro suspirou- Mas quem diabos é você ?- Perguntou num tom agressivo, e ajeitou sua mira, talvez pudesse ser uma espiã, ele sabia que o exército britânico poderia fazer qualquer coisa para ganhar.
-Calma Hiro... eu apenas quero conversar um pouco- Com as palavras da garota, Hiro ficou boquiaberto, como ela saberia seu nome ?
-Apenas me diga seu nome!
-Eu disse para ficar calmo... eu me chamo "Death" mas deixo você me chamar de morte mesmo...
-Você está brincando comigo ? Quem é você ? Diga logo, ou irei te matar como uma espiã !
-Espere... eu já lhe disse, eu sou a mor-
-EU DISSE, SEM BRINCADEIRAS-Hiro a interrompeu, de certo modo havia perdido a paciência
-Por favor, se acalme...
-Como posso me acalmar se em uma guerra dessas eu posso morrer em apenas segundos ?-Hiro havia recuperado um pouco de paciência -Então, se você é mesmo a morte, não vai morrer com um simples tiro- Hiro ajeitou sua mira para a testa da garota, e colocou o dedo no gatilho, ele sorria, estava apenas brincando
-Espere Hiro, não faça isso! Eu sou a morte e não vou morrer com apenas isso, mas esse corpo pertence a uma garota que me emprestou-o, você faria mesmo isso ?
-Heh, você está provavelmente mentindo, mas mesmo assim eu jamais mataria uma garotinha... Se quer apenas falar, diga tudo agora.
-É por isso que decidi fazer isso Hiro, afinal de contas, você é uma boa pessoa. Vou tentar lhe explicar tudo o que sei... Cada pessoa no mundo, tem um responsável, algo como um guardião. Ele não faz nada, até que chegue o momento da sua morte, que é quando ele irá pegar sua alma e levar ao lugar onde todas as almas de reúnem. Bem, essa é a morte.
-Que história estranha, você é muito boa com isso mesmo. E afinal, para onde as almas vão ?
-Isso é segredo, vai descobrir assim que morrer, apesar de que não falta muito...
-Como assim, o que você quis dizer com isso ? Você acha que eu vou morrer ?
-O motivo de eu ter aparecido diante de você, é que vim lhe informar que você morrerá não muito em breve...
-Hahaha, isso é meio óbvio, afinal estou em uma guerra. Mas não vou morrer tão cedo, tenha um pouco mais de fé em mim.
-Não, eu vim lhe fazer uma pequena proposta...
-Uma... proposta ?
-Exatamente. Eu posso recolher sua alma agora, lhe causando uma morte instantânea e indolor, ou você pode continuar o pequeno resto de sua vida e morrer em breve
-Você é definitivamente estranha... Você está me dando medo...
-Você não precisa dizer nada agora, pode me falar depois, só não demore muito...
-Certo... Mas agora preciso voltar para a base, informar que o intruso, você, é apenas uma garota, e não um espião britânico-Hiro pegou o braço da menina e começou a caminhar.
-E-espera Hiro...
-Algum problema, Death ?
-N-nada não...
A menina logo aquietou-se o resto do caminho. Logo que chegou, Hiro viu seu superior bravo e um pouco frustrado.
-Onde esteve todo esse tempo, maldito ? Venha até aqui agora!-Gritou ele
-Mas senhor, aqui est- Hiro foi interrompido por alguns tiros que vinham de longe.
-O intruso acabou de contatar o exército britânico, informando-lhes a localização e agora mesmo está tendo uma batalha nessa cidade !- Assim que acabou de falar, ele pisou firme no chão, pegou sua arma e partiu dali.
-Como...? Isso não é possível... Você não era a intrusa... ? -Hiro ficou um confuso.
-Era isso que eu estava tentando te dizer...
-Droga... droga! Temos de fugir, não posso te deixar sozinha.
Hiro segurou a mão da garota e ambos começaram a correr, saindo cada vez mais da cidade, a caminho de um pequeno bosque. Durante o percurso, era possível ouvir barulho de tiros ficando cada vez mais próximos, fazendo com que o nervosismo de Hiro o fizesse aumentar a velocidade de seu passo. Pouco tempo depois, ele já havia chegado a floresta, então colocou a garota atrás de um tronco e deitou no chão, ajeitando a mira de sua arma, ele estava com medo e tremendo, enquanto os tiros chegavam cada vez mais perto.
-Diga logo sua resposta Hiro, sua morte está próxima ! Não quero lhe ver sofrer...
-Por quê ? Por que se importa tanto comigo ?
-Porque... a sua vida toda, o acompanhei. Você sempre foi sozinho, mas fez tantos atos bondosos. E durante todo o período que te acompanhei, acabei me apaixonando por você, Hiro...
Mesmo quando sua vida era normal e tediosa, Hiro nunca teve um grande amor ou melhor falando, nunca ninguém se apaixonou por ele. Aquilo foi certamente uma grande surpresa para ele, mas mal teve tempo para pensar direito, alguns tiros acertaram algumas árvores perto dos dois.
-Se abaixe- Disse Hiro enquanto se levantava e mirava para frente, buscando seus alvos
-Não, Hiro, me escute, você vai morrer, diga sim e vamos nos livrar desse sofrimento, por favor !
-Eu já lhe disse, não vou morrer tão cedo, confie em mim
Terminando de falar as últimas palavras, apertou o gatilho liberando o máximo de balas que pode naquele momento, sem ao menos enxergar onde atirava pois algumas lágrimas lhe borravam a visão. Aquela troca de tiros demorou apenas alguns segundos, seus tiros tiveram resposta com outros mais, a desvantagem em quantidade de homens era algo espantoso, aquela rajada de tiros perfurou o garoto em segundos, o fazendo largar a arma. Caiu lentamente para trás, dando tempo da menina chegar por trás e o segurar. Haviam várias manchas de sangue em sua roupa esburacada.... poderia este ser o fim de Hiro ?
-D-desculpe, não posso cumprir minha promessa- E finalmente, por fim, os olhos de Hiro começaram a ficar pesados, porém ele se recusava a fecha-los mas logo ele perdeu sua consciência...
-Hiro!!- Foi a última coisa que ele ouviu.
------
Aos poucos, os olhos do jovem foram abrindo novamente, e para sua surpresa, ele estava de volta a seu esconderijo. Poderia tudo ter sido apenas um sonho ? A resposta óbvia era não, Hiro ainda sentia muita dor, seu corpo estava todo enfaixado pois muitas balas haviam danificado-o. Mas, como ele chegou ali ? E aquela garota ? Ela.... havia morrido ? Certamente eram muitas perguntas na cabeça dele, mas tudo aquilo sumiu quando ele viu aquela garota novamente. Ele juntou o resto da sua força e se levantou, correu em direção a garota e a abraçou com força, derramando algumas lágrimas.
A principio, ela se surpreendeu, mas logo o abraçou também.
-Idiota... você me prometeu que não ia morrer...
-Eu sei... desculpa... eu sou um inútil mesmo...
-Tudo bem... pelo menos você está vivo- Disse ela com um sorriso.
-Mas... como viemos parar aqui ?
-Eu me escondi junto a você, e na primeira oportunidade te carreguei até aqui, mas... o exército que estava aqui foi todo aniquilado, não demorará muito para que os britânicos nos achem. Então, vai me dizer a resposta agora ?
-Im-impossível... eles foram mortos... Droga, droga, droga! Não vou lhe falar nada até te levar a um lugar seguro.
-Impossível é sair daqui ! Você está louco ? Quer morrer de uma vez é ? Então pelo menos diga sim e se livra dessa sofrimento !
-Não... e eu não vou morrer... eu vou viver, viver junto a você... mas antes temos de nos afastar do perigo...
-Viver junto a mim... ? O que... quer dizer com isso ?
-Você me ama... não ? Então, se é a primeira pessoa que me ama, quero passar o resto de minha vida com você, agora tenho um motivo para viver.
A menina ficou sem resposta, apenas abraçou Hiro pelas costas e ficou quieta. Hiro pegou uma arma da mesa e a entregou para a garota, pegou outra consigo e logo saiu cuidadosamente dali. Havia algo errado, a cidade estava totalmente vazia, como se eles subitamente tivessem evaporado. Estava tudo tão quieto que parecia até um armadilha. Sem escolha, eles decidiram seguir em frente, caminhando com passos lentos e silenciosos.
-Hiro... diga sim, sua morte está tão próxima... - Sussurrou a menina.
-Quantas vezes vou ter que te- Hiro foi interrompido por um barulho atrás dele, ele se virou e nada viu. Porém, aquilo era apenas uma distração, enquanto Hiro olhava para aquele lado, outro homem surgiu do lado oposto, saindo de dentro de escombros de uma casa e com seu rifle, atirou na direção de Hiro.
-Não pode ser... Death!- Hiro gritou ao perceber que não havia sido atingido pelo tiro, a menina havia entrado na sua frente. Antes que ela caísse, Hiro a envolveu em seus braços e a ficou olhando em seu rosto, triste, esqueceu-se totalmente do atirador, que olhava a cena, intrigado.
-Mas você não era a morte ? Não era imortal ?-Hiro dizia, tentando evitar lágrimas
-E eu sou... mas estou num corpo humano, que vai falecer em breve... -Falou ela com a voz rouca
-Sim... sim !
-O q-quê ?- A menina ficou um pouco confusa.
-A minha resposta é SIM !
-Ah... Hiro...- A menina levou a mão até a testa de Hiro e esboçou um pequeno sorriso. O atirador, se entediou com aquilo e atirou contra Hiro. A bala avia lhe atravessado a cabeça, matando-o instantâneamente. Seu corpo, sem vida, caiu para trás, com uma expressão feliz apesar de tudo. Com as suas últimas forças, a menina se arrastou para perto de Hiro, deitou seu corpo sobre o dele e segurou sua mão.
-Hiro, agora que você morreu.... me espera, logo estarei aí, para que possamos viver nossas vidas juntas para sempre- Terminando de falar, ela colou seus lábios nos do garoto e lhe deu um doce beijo.
O atirador não se comoveu nem um pouco com aquilo, então logo atirou nas costas da menina. Estranhamente, a menina se levantou, sem esforço algum, parecia ser outra pessoa agora.
-Você matou Hiro... e matou a dona deste corpo... nunca vou lhe perdoar!
Por toda a cidade, ecoaram os gritos do homem, e assim, muitos temeram o que pudesse ter acontecido.
De longe, Taki Shouhou, o amigo de Hiro ouviu o grito pensou que fosse ele, então foi até o local de origem do grito. Lá, encontrou um homem do exército britânico totalmente desmembrado mergulhado em uma poça de sangue, um arrepio passou por todo seu corpo. Logo ele identificou outros dois corpos, um de uma menina e outro de Hiro. Lágrimas surgiram em seu olho, e ele se aproximou dos dois. O corpo da garota estava sobre o de Hiro, a mão dela segurava a dele, e ambos tinham um sorriso no rosto, mantiveram ele mesmo após mortos. Isso o fez pensar "Talvez a morte não seja tão ruim assim".
Somente naquela cidade, haviam morridos quase todos os soldados restantes japoneses, apenas Taki sobreviveu, e para honrar a morte de seu amigo, decidiu continuar a lutar para que algum dia, houvesse um "amanhã" feliz, sem guerras e mortes.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço pela leitura, e por favor, se gostou ou não, comente, isso me ajuda a melhorar.
Obrigado pela atenção