O Amor entre May e Drew: After Story escrita por Pikachu_109


Capítulo 8
Conquista o poder: A Missão secreta de N


Notas iniciais do capítulo

Mias um capitulo saindo do forno ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92741/chapter/8

=========Laboratório Araragi========

May – Drew e eu fomos ao laboratório da Professora Araragi. Ash estava no centro Pokémon com seu Pikachu. Quando entramos no berçario de ovos Pokemon, vimos Araragi congelada feito estátua. Em seu olhar, estava de preocupação e em seu lado, havia ovos pokémons que tambem estavam congelados dentro de cápsula. Isso era muito estranho, pois Ash já mencionou algo parecido. Alguma coisa estava errada...

==========Gym de Shippou City==========

Caitlin – Pronto Gothiruselle. Podem começar...

N – Que simpatia. Só podia ser uma Elite 4 mesmo. Zoroark Night Burst

Caitlin – Gothiruselle Telekinesis

Zoroark criou em sua volta uma estranha aura em preto e branco. A aura começou a se expandir. Gothiruselle fez com que Zoroark fosse levitado á uma grande altura. Sua aura se expandiu, mas não conseguiu atingir Gothiruselle, que estava metros no chão. Gothiruselle parou de levitar Zoroark, que caiu no chão e ficou bastante tonto.

N – Boa estratégia Caitlin-san, mas não vou facilitar para você. Zoroark, use Faint attack no chão

Caitlin – Gothiruselle, fique em alerta

Uma enorme nuvem de poeira subiu e cobriu toda a arena. N mandou Zoroark ficar próximo de Caitlin e com sua ilusão, se transformasse nela. Quando a poeira desceu, Gothiruselle estava confusa pois havia duas Caitlins e não sabia qual era a verdadeira. Gothiruselle tentou identificar qual era a verdadeira, mas não conseguiu, então usou DoubleSlap nas duas Caitlins. A Ilusão de Zoroark foi desfeita e ele se afastou enquanto Caitlin estava caida no chão, com a mão na cara. Gothiruselle usou Heal Block, que fez a dor de Caitlin passar, mas com a distrassão, Zoroark usou Night Slash.

A garra de Zoroark se focalizou em uma aura negra e Gothiruselle foi atingida e arremessada para longe, batendo contra a parede. O Trick Room foi cancelado, fazendo com que ambas habilidades noturnas fossem enfraquecidas.

Caitlin – Gothiruselle, não deixe ele se aproximar de você. Use o Charm e o psiquico para levar seu ataque em direção á Zoroark

Gothiruselle usou Charm, fazendo uma trilha de corações em direção a Zoroark que desviou. Quando se distraiu, usou Psiquico nos corações, que cercaram Zoroak e atingiram-no, fazendo ele ficar apaixonado

N – Nossa, o amor é tão bonito, mas não nessa batalha. Zoroark, se concentre para escapar

Caitlin – Use rapidamente o Future Sight

Uma grande bola brilhante estava sendo feita por Gothiruselle. Seus olhos brilhavam cada vez mais e a bola de poder aumentava. Quando Zoroark dispertou do transe, Gothiruselle lançou a bola, que acertou diretamente Zoroark lançando-o bruscamente contra uma antiga estátua e perdendo a batalha

N – Nossa, que reviravolta da nossa batalha. Meus parabens, mas aqui me dispeço, pois meu objetivo aqui foi concluido.

Caitlin – Você não irá escapar. Gothiruselle Confusão em N

N – Ok então, será que vou me entregar tão cedo assim? Obvio que.... NÃO! Saia Baibanira e use o raio de gelo por toda a sala.

Baibanira congelou toda a sala e quando foram congelar Aloe, Caitlin e Haderia, Gothiruselle, com seu psiquico, criou um campo de força que protegeu a todos. N já havia escapado e Aloe acordou e não se lembrava de nada. Todos os assistentes haviam voltado e informaram a Aloe que todas as raridades do Musei haviam sido roubadas, incluindo o Meteorito de Deoxys. Caitlin concluiu que, a batalha com N foi apenas uma mera distração para a Equipe plasma conseguir os fósseis

============Centro Pokemon de Shippou ===============

May – Estava tudo muito confuso. Porque fomos parar aqui em Ishuu? A Equipe Rocket foi longe demais e se extendeu em todas as regiões? E como estaria nosso filho e nossos amigos? Minha barriga doia cada vez mais e eu me preocupava direto. No centro pokemon, conversei com a Joy-san sobre minha gravidez. Ela falou que poderia ser uma menina, pois no ultrassom estava bem visivel que era uma garota. Será que deveria contar ao Drew? Ele poderá não aceitar com tudo que está acontecendo. Tenho medo do que pode acontecer quando contar á ele.

Sai da sala e Drew e ash me esperavam. Pikachu pulou nos meus braços alegremente. Pouco depois, levantou suas orelhas e pulou de meus braços. Colocou suas orelhas em minha barriga e começou a se concentrar. Depois de um tempo, Drew pensou que estava mal e colocou a mão em minha barriga e percebeu um chute. Ele extranhou o ocorrido e fez uma cara de duvida. Pikachu estava pulando de alegria quando Drew percebeu minha gravidez e deu um leve sorriso.

Saimos do centro Pokémon e Drew estaca pensando em um nome bem significativo. Pensamos muito bem , quando ambos chegamos em uma conclusão: Seria Cynthia, em homenagem a Champion de Sinnoh. Ash estava inquieto e Pikachu percebeu. Pulou em seus ombros e fez uma cara de preocupado. Ash ignorou e Pikachu usou choque do trovãom que deixou ele emburrado, jogou Pikachu contra o chão e foi embora. Por que foi tão bruto desse jeito?

Estavamos cuidando de nossos Pokémons, quando percebi que Ash pegou suas coisas e estava indo embora. Perguntei para ele porque estava indo embora e Ash disse que não conseguia conviver com a gente. Nos afastamos de Drew e começei a brigar com Ash.

May – Seu egoista, quando precisamos de você, você nos abandona desse jeito

Ash – Você não entende minha situação. Não consigo conviver com esse clima entre vocês dois

May – Por que diz isso? Está com ciumes? Antes do Drew ninguem me amava

Ash – EU AMEI.... E VOCÊ ABANDONOU TUDO PARA FICAR COM AQUELE CARA. VIROU AS COSTAS PRA MIM

May – Você nunca me disse isso....

Ash – Para que? Não iria mudar sua opinião mesmo. E agora não quero sofrer mais do que estou sofrendo

May – Mas..... E a Misty?

Ash – Foi uma tentativa desesperada de tentar te esquecer, mas nunca consegui abandonar meu grande amor....

May – Ash.... Por favor não vá

Ash – Vou embora e não tente me impedir

May - *Tapa na cara de Ash* SEU DESGRAÇADO. VOCÊ ESTÁ MAGOOANDO A VIDA DA MISTY E AGORA QUER ARRUINAR A MINHA? QUER ME SEPARAR DO DREW PARA EU FICAR COM VOCê? POIS SAIBA QUE ISSO NUNCA IRÁ ACONTECEU. EU O AMO. AMO MAIS ELE QUE VOCÊ

Ash se descontrolou e deu um forte soco na barriga de May e foi embora. May gritava de dor no chão, com a mão na barriga. Drew ouviu os gritos e saiu correndo para socorrer May. Quando chegou perto de May, ela estava desmaiada. Drew pegou May no colo e procurou o centro pokémon mais proximo. Drew passou perto de Ash correndo, e Ash percebeu que May estava desmaiada. Largou suas malas e foi junto de Drew, preocupado com o que havia feito.

Ao chegar no centro pokemon, a enfermeira Joy chamou duas Tabunnes o mais rápido possivel ,que levou May em uma maca. Joy, depois de uma hora, saiu da sala de cirurgias e disse para Drew que teria uma possibilidade dela perder o bebê. Ash disse para Drew que foi ele quem deu um soco na barriga de May. Drew ficou furioso e socou Ash, que caiu no chão, e Drew dava violentos chutes. Joy afastou Drew de Ash, que estava caido sangrando. Drew gritava muito e seu olhar era um olhar de vingança. Duas Tabunnes levaram Ash para o centro hospitalar.

Drew estava esperando na sala de espera, quando May chegou, sentada em uma cadeira de rodas, sendo levada por uma Tabunne. Drew perguntou se o bebê estava bem e May disse que estava bem. Joy disse que o caso dela era raro, pois a maioria das gravidas que leva um forte soco na barriga, perde o bebê.

Drew contou a briga que teve com Ash ao descobrir que ele havia ferido ela e May ficou preocupada e pediu á Joy levar ela até onde Ash estava.

Ash estava debilitado na cama, sob efeito de remédios e estava enfaixando, com enormes ematomas e fraturas. Ash estava no soro, pois havia desmaiado e seu corpo perdeu muitos nutrientes. May começou a observar Ash dormindo e ficou em seu lado. Drew observava de longe os dois e pensava o que havia feito. May encostou sua cabeça na mão de Ash e ela adormeceu ao lado de Ash. Pikachu estava no colo de Ash e estava adorando tudo aquilo. Pikachu sabia que aquilo era o começo de uma grande história.....

================= Base da Equipe Plasma ===============

N – Giovanni, conseguimos os fosseis Pokemon e estaremos encaminhando eles para Kanto imediatamente

Giovanni – Ok, atrair Ash/May/Drew para Ishuu foi uma ótima idéia. Eles não atrapalharão meus objetivos enquanto estiveram ai

N – Qual a próxima missão que o senhor irá pedir?

Giovanni – O próximo local que você irá será Hiun City, onde no Dock, um dos meus agentes estará lhe esperando para receber uma maleta preta. Ao recebe-la, vá diretamente para Raimon City, e encima do Ginásio há um poderoso gerador de energia. Conecte o chip que vem dentro da maleta no gerador, e um grande virus irá coletar aquela energia. Volte para Hiun City e devolva o chip para meu agente. Terá 2 dias para cumpri nessa missão

N – Entendido. Estou desligando agora. Bem, esse cara é exigente, mas isso me levará a dominação mundia Hahahahaha

Narrador – N irá para Hiun City para encontrar um dos agentes dos Rockets. E Ash ficará bem a tempo de deter N? Confira no proximo capitulo.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor entre May e Drew: After Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.