The Secret escrita por AnnaCleawater


Capítulo 4
Capítulo III.


Notas iniciais do capítulo

Galera, os coments ainda tão bem poucos. Eu já tenho mais alguns capítulos prontos, mas só vou postar se receber comentários nesse capítulo.
é só, obrigada aos leitores mto legais que deixaram um revuew. *-* Tanx!
Bjoones!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92713/chapter/4

Acordei e abri os olhos vagarosamente. Procurei pelo meu celular para desligar o despertador. Senti uma mão quente roçar perto da minha orelha tirando os meus fones. O volume diminui e meus ouvidos agradeceram.

 

Como sempre, eu estava com sono demais para achar algo estranho. Quando abri os meus olhos não resisti ao impulso de pular da cama. Não que o que eu houvesse visto fosse feio ou algo assim. Mas geralmente eu acordo SOZINHA no meu quarto.

 

- O que está fazendo aqui, peste? – eu disse entre dentes.

 

- Vim te ver dormir. Nossa, você é tão linda quando está calada! – ele rolou na minha cama.

 

- Vai pra merda, Brandon! – Levantei-me e mexi no cabelo. – Estou falando sério! Não pode entrar assim no meu quarto.

 

- Não entrei sem permissão. Você me chamou, lembra? – sentei-me no chão.

 

- O que? – perguntei confusa. A expressão dele era divertida.

 

- Eu estava passando pelo corredor, quando escutei você falando o meu nome. Na verdade, você estava quase gemendo. Brandon, Brandon! – ele gemeu o próprio nome.

 

- Sai do meu quarto seu tarado! – ele riu. Levantei-me e peguei minha toalha – Brandon, eu quero você longe do meu quarto.

 

- Então eu acho que você vi enlouquecer com uma notícia... – ele fez cara de preocupado. Claro que com o toque cínico de sempre.

 

- Que notícia? – uni as sobrancelhas.

 

- Acho melhor seus pais te contarem. Agora, vá se arrumar para ir para a escola - Ele se levantou e foi até a porta, onde eu estava com uma expressão desconfiada. – Afinal, o que seria de mim sem você, querida? – ele me deu um beijo na bochecha e saiu do quarto.

 

Tenho quase 100% de certeza de que eu fiquei corada. Meu rosto estava queimando e acho que vi ele sorrir. Acho que fiquei vermelha de raiva. Ele era tão cínico e sexy! E ele não podia ser sexy comigo! Sem falar que todo cinismo dele, fazia parecer que ele não levava nada a sério.

 

Recapitulando: Meu primo cínico e sexy, que tem provas que eu matei um cara que eu não matei, me perseguiu até New Orleans e agora ele está morando, estudando e vivendo comigo. Minha vida é perfeita!

 

***

 

Ainda não conseguia acreditar nisso! Minha mãe estava grávida do terceiro filho. – meu irmão mais velho, Alex, mora na Irlanda. Claro que isso não é ruim! Mas, em cinco meses o bebê ia chegar, e o meu digníssimo primo, Brandon, ia ter que se mudar pro meu quarto. Merda, merda, merda!

 

Eu estava evitando olhar para o brandon. Porque toda maldita vez que eu fazia isso, via a cara satisfeita e cínica dele. E isso me irritava, muito. E só para piorar um pouco, eu ainda tinha que fingir ser namorada dele sem poder saber o motivo.

 

- Olha só que patético! – disse a ruiva do jornal estudantil enquanto estávamos no refeitório.

 

- Idiota também. Às vezes eu não sei como consigo agüentar o Brandon. - ela e ele me olharam confusos.

 

- Eu estava falando daqueles dois. - Ela apontou para um casal que se beijava agressivamente. Arregalei os olhos e sorri sem graça. - Estão querendo pegar lugar de vocês de “casal mais perfeito”. Mas eles não vão conseguir! - ela sorriu orgulhosa. - Porque vocês são perfeitos juntos!

 

- Uhum! – Brandon sorriu e piscou pra mim.

 

- Quem são eles? – ignorei-o e perguntei.

 

- Jane Forbes e Daniel Sulivan. Todo mundo desconfia de que ele só usa a Jane para disfarçar que é gay. Bem, ninguém tem provas disso. – Eu ri. Ele tinha mesmo uma carinha de gay. As roupas que usava eram bem duvidosas.

 

- Certo.... – Nos sentamos. Ela tirou um jornal da bolsa.

 

- Olhem! Não são lindos juntos? – Ela suspirou sonhadora. Vi a capa do Jornal Estudantil. Tinha uma big foto minha com o Brandon.

 

Nós parecíamos mesmo bonitinhos juntos. Eu estava usando uma blusa prata do Guns N’ Roses e uma cala jeans. Ele, uma camisa branca e jeans também. Eu nem quis ler a matéria. Brandon pegou-o e riu.

 

- Olhe, Kath. Somos mesmo um casal perfeito! – suspirei.

 

- Hey, qual é o seu nome. Você anda com a gente o tempo todo e eu nem sei como você se chama. – perguntei para ela.

 

- Joanne, Forbes. – Ela hesitou ao dizer o sobrenome.

 

- Você é irmã da....? – ela completou minha pergunta antes que eu o fizesse.

 

- Jane. É, infelizmente. ela é uma cretina, deixa o Daniel usá-la. Tudo pela popularidade. – Uau! Probleminhas de família são sempre tão picantes!

 

- Mas você está impedindo isso, evitando qualquer aparição dela no jornal. – conclui.

 

- É! – ela olhou para Brandon que lia atentamente a matéria. – Gostou?

 

- Estou tão orgulhoso! – ele tirou os olhos do jornal e sorriu para nós. – Somos um exemplo de casal, Kath! Aqui diz que quando a repórter tirou a foto sentiu o amor explelindo de nós! – Reprimi uma risada. Ah, é claro! Eu e o Brandon nos amamos! [sarcasmo mode on]

 

- Joanne, você não acha que exagerou um pouquinho? – tentei não deixar na cara que tudo era uma grande farsa.

 

- Não. Por que? Você e o Brandon não se amam?

 

- É claro que nos amamos! – Brandon disse e passou o braço pelos meus ombros. – Não é, querida? – ele pegou o meu queixo com a outra mão e me deu um selinho.

 

OMG!!! Mas que porra é essa? Estou deixando ele me beijar? É isso? Ai, Jesus! Help, I need somebody...(8) Cadê a voz da minha consciência quando eu preciso? Eu posso me arrepender horrores depois, mas OS LÁBIOS DELE SÃO TAO MACIOS!!! Ai, credo!

 

- è claro! – disse quando ele separou aqueles lábios... dos meus. Quando olhei pra ela, ela estava com um sorriso do tipo ‘tenho 30 dentes super brancos’ no rosto.

 

O sinal tocou e eu fui pra aula de educação física. – uma das poucas matérias que eu não fazia com ele. Assim que terminei de trocar de roupa e entrar na quadra, um grupo de garotos veio correndo na minha direção. Uma parte de mim gritava “Corre!” e a outra parte ficou paralisada. E de repente fui atingida por uma série de perguntas. Não consegui escutar nenhuma.

 

- HEY! – gritei e elas se calaram. – Uma de cada vez, por favor.

 

- Eu vi no jornal da escola. Você e o Brando... È verdade? – ema loira perguntou.

 

- Sim. – respondi da forma mais natural que pude e elas deram gritinhos animados.

 

- Ah, eu disse que tinha visto o beijo deles no refeitório hoje! – uma morena se gabou pra amigas e depois se virou pra mim. – Precisava ver sue rosto depois de beijá-lo! Parecia tão plenamente satisfeita e apaixonado! A Jô devia ter feito uma foto! – Não sabia onde enfiar a cara! Como assim “satisfeita e apaixonada”? Ah?  Depois da tragédia com o meu ex-namorado – do qual eu sou culpada – eu não quero me apaixonar por mais ninguém! Não mesmo!

 

- Certo. Bem, podemos conversar sobre isso depois da aula? – eu disse para insatisfação geral.

 

- Eu sou a Caroline. – Hoje vai ter uma festa, aqui no colégio. O convite é R$ 5,00. Pode chegar aqui ás 21:30. Vai ser divertido! E traga o Brando! – a garota sorriu. Sorri torto de volta.

 

Ah, beleza! Meleeeca! Em Phoenix eu só mais uma aluna loser andando pelos corredores da enorme Phoenix’s High School. Agora sou convidada para uma festa, apareço na capa do Jornal estudantil, sou o centro das atenções e o meu namoro que nem é real se torna um exemplo. Eu quero a minha vida de volta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AH! Esquecí de avisar, pra quem leu o segundo capítulo semana passada, faltaou a primeira fala do Brandon no comecinho do capítulo, quem não leu essa fala ainda, corre lá, vai fazer mais sentido. rsrsrs' ;D
Bjoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.