O Urso de Pelúcia escrita por Vinicius Spiger


Capítulo 2
Capítulo 2-Desejos


Notas iniciais do capítulo

Essa e uma historia mais violenta a anterior.Entao, se vc num gosta de tais coisas.Nao leia,..isso num vai fazer diferenca msmo XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/927/chapter/2

O celular do patrão tocou.

-Alo-diz Milth, chefe de John – Quem fala?


-Sou eu, Emenides – responde na outra linha, o cara que chamou os arqueólogos. 
Milth: Emenides, o que você está querendo?Mais dinheiro?


Emenides: Não dessa vez Milth- ele suspira longamente- Eu tenho uma informação muito valiosa.

Informações valiosas era o tipo de coisa que Milth gostava, pois valiam muito dinheiro.


-Vá em frente- completou Milth

-Os arqueólogos passaram alguns meses aqui.

Na verdade, foram 4 meses, todos os dias trabalhando.A ultima coisa a ser achada ,foi o tal urso de pelúcia.Novo em folha, provavelmente escondido por alguém.

-Alem de tudo o que você recebeu…- fala Emenides preocupado – Foi encontrado um urso de pelúcia…

-Nada importante- comenta Milth.

-Errado…- responde Emenides – Na verdade, tenho algo para lhe falar…

Enquanto isso, na casa de John, ele se prepara para ir ao trabalho.Mas seu filho se dirige a ele, contando sobre as mortes do colégio.

-Isso é horrível- comenta John – Quem cometeria um crime desses…

O telefone toca interrompendo John.

Alo, sim chefe – diz John atendendo o telefone.

-John, traga-me o urso – fala furiosamente Milth – Eu preciso dele, como você ousou não me avisar sobre essa coisa encontrada?

-Mas é só um urso- respondeu John assustado pelo tom de voz de seu chefe.

-Mesmo assim, não importa!- continua com o mesmo tom de antes – Traga-me agora.

-Tudo bem.- John desliga o telefone e se dirige a Mark.

-Mark,  o urso de pelúcia.

-Porque? –responde Mark.

-Preciso levá-lo de volta.

-Tudo bem- responde meio em lagrimas, como uma criança que perdeu seu doce.

John leva o urso para seu trabalho.”Gostaria q Mark me perdoasse” pensou John.Ele então entra na sala e larga o urso, encarando seu chefe.

Não chega a abrir a boca e se retira do aposento.

-Vamos ver do que isso é capaz – diz Milth.Então ele deseja uma nota de 100 reais.Instantaneamente   ela aparece- Que maravilha, o mundo poderá ser meu com isso.

A porta se abriu bruscamente, de lá entrou Emenides dizendo:
-Quero minha parte.

-Sua parte?- diz rindo Milth.

O corpo de Emenides começa a abrir em ferimentos, suas mãos começam a escorregar devagar, ate caírem do seu pulso, a mesma coisa vai acontecendo a todas suas partes do corpo.Lá estava uma cena horrorosa, mãos , pés. Cabeça, tórax, pernas, braços.Tudo no chão, espalhado pela sala.O cérebro estava começando a sair para fora.Milth pode ouvir os gritos de dor enquanto Emenides se separava, Milth dava risada.

Rapidamente, toda aquela carnificina sumiu.

-Então esse urso e muito valioso.- Fala Milth, sendo interrompido assustado por um berro.

-DEVOLVA O URSO- lá estava John –DEVOLVA ISSO OU VOCE MORRERA!.

John ouviu toda a conversa de antes, que o interessou, possuir tudo o que sempre quis.Ele precisava daquilo ,era o que achava.

-Cuidados com seus pensamentos meu caro- Milth diz ironicamente- Ou melhor: cuidado com os meus.Eu não devolverei o urso.

A cara de Milth se mancho de sangue, aos gritos de John, seu braço estava sendo torcido, ate sair do lugar.

-Vá agora ou sofrera mais- diz Milth.

-Que diabos foi isso? – gritou John

-Eu avisei…

O mesmo ocorreu com o outro braço.Milth atirou John pela porta, e alguns de seus colegas o ajudaram a leva-lo para o hospital.La recebeu um tratamente e ficou repousando.Sua mulher foi chamada, e ele conversou e explicou tudo o que tinha acontecido, seus braços arrancados, tudo.

Mas John nao havia perebido que Mark havia entrado no carro e se escondido, porque não queria perder o urso, como qualquer criança.Ele então subiu as escadas, pois ja conhecia o local muito bem.Se dirigiu a sala do chefe para perguntar onde o urso estava.

Mais uma vez a porta do escritório se abriu.Dessa vez era Mark que estava lá.

-O que você faz aqui, seu pirralho – disse Milth – Quer morrer?

-Porque você quer esse urso- disse ele friamente.

-Ele realiza nossos desejos- Diz Milth- Não sei porque ,mas ele realiza.

“Eu sempre quis um brinquedo que tivesse vida” pensou Mark.

Nesse instante o urso começou a se mover.Dessa vez seus olhos estavam amarelos e com uma aparência diabólica.

Muitos dizem que a morte é algo frio.Para Milth, foi algo doloroso e demorado.Cada osso saindo do lugar.Perda de locomoção.Ele sentiu sua pele sendo arrancada.Por ultimo suas pernas, tudo parte a parte.Para finalizar seu coração.

Mark caiu morto, perdendo sua visão, audição, paladar, olfato e tato, porque todos os órgãos que faziam tais funções foram arrancados.Uma brutalidade,O urso de pelúcia apenas caminhou para fora da sala.

Continua

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!