Paris: I Love You escrita por Sweet Lips


Capítulo 4
Capitulo IV


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demorinha minha gente...espero que me perdoem xp
Queria desde já agradecer todas as autoras fofix que comentaram e a melanie_lautner pela sua recomendação á fic!:D
A short está na reta final,falta apenas um capitulo e o epílogo,é.
Nos encontramos lá em baixo,apreciem!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92691/chapter/4

 

 

Cap IV -Fantômes

 

Renesmee e Jacob estavam deitados na cama,abraçados depois da prazerosa noite que passaram.Mas ao contrário da jovem ruiva,Jacob não conseguia ter um sono sereno.Várias imagens tenebrosas vinham na sua cabeça.Imagens que ele tentava esquecer há muito tempo.

 

"Jake!Jake!Olhe o camião,Jake!!!!_gritava Sara nos seus 30 e poucos anos,linda, jovem e cheia de vida.Até aquela noite onde tudo aconteceu e o pesadelo de Jacob tinha começado.Jacob tentou travar o carro,mas já era tarde demais.O imbate já tinha sido feito.Jacob abria os olhos atorduado,sentia sua visão turva e quase falhado.Olhou para o lado e viu sua mãe,desmaiada e com sangue escorrendo pelo seu belo rosto.Estava fria,sem respirar..."

 

Jacob continuava se contorcendo nos lençóis enquanto aquelas imagens invadiam sua mente sem permisso.Se precipitou para a frente,gritando de desespero.Assim que abriu os olhos viu que estava no quarto,ofegante e com suor escorrendo pelo seu peito víril.Levou a mão á cabeça,agradecendo por tudo aquilo ter sido apenas uma alucinação.Se virou para trás e a viu.Dormindo como um anjo sem ter se apercebido do estado em que ele próprio se encontrava.Suspirou levemente,acariciando seu delicado rosto.Ela era demais para ele.Não merecia seu amor nem sua compaixão.

 

Se levantou ainda cabaleando e vestiu,sem tirar os olhos de Renesmee.Depois de se vestir,se aproximou da cama depositando um longo e sofrido beijo na testa da sua amada recebendo um leve gemido dela.

 

Saiu de lá tentando conter as lágrimas que invadiam o seu rosto,mesmo sabendo que era o melhor a se fazer não suportava a ideia de ficar longe da única mulher que despertára nele algo puro.Rumou novamente ás ruas de Paris,que era sua casa desde há muito.

 

****

 

Renesmee acordou com os raios solares batendo no seu rosto e mesmo assim sorriu.Nem aquele desconforto a incomodaria naquele dia.Passou a mão no seu lado na esperança de encontrar algo firme,quente e duro,mas apenas sentiu o tecido do lençol por entre os seus dedos.Se virou e não viu o moreno ao seu lado.

 

— Jacob?Jacob,onde voce está?_perguntou ela,olhando para cada canto do quarto mas não obteve resposta.Enrolou o lençol no seu corpo e foi até ao banheiro.Também não estava lá.Foi até á sala e apenas viu Rachel arrumando a mesa da noite passada.

 

— Bons dias menina Cullen,decidi vir pois pensei que precisaria de mim..._disse esta,mas Renesmee não prestava a mínima atenção ao que dizia,só se interessava em encontrar Jacob naquele momento.

 

— Sim Rachel...viu Jacob?_se precipitou a perguntar,indo até á cozinha.Um aperto se formou no seu coração e o desespero estava tomando-a.

 

— Não menina não o vi.Assim que cheguei ninguém entrou nem saiu._falou Rachel.Renesmee sentiu seus olhos picarem e levou a mão á boca para comprimir o choro,mas já era tarde.As lágrimas vinham como se fosse uma torneira.Rachel foi ter com ela,abraçando-a.

 

— Se acalme querida,se acalme._pedia esta,mas apenas piorava.Renesmee apertava levemente a camisa da serviçal enquanto mais lágrimas saiam.

 

— Não!Não acredito Rachel!Jake não pode ter me abandonado não depois o que aconteceu ontem,foi especial!Eu gostei e eu sei que ele também!Isso não pode estar acontecendo,não pode!_gritava ela sem se importar com o fato de estar parecendo uma criança.

 

— Shh.Prontos eu sei que é dificil,mas entenda.Voces eram de mundos diferentes,nunca iria resultar._disse Rachel ainda consolando-a.Renesmee se levantou,secando as lágrimas com brusquidão.

 

— Mas eu o amo,não quero saber se somos de mundos diferentes,isso não me importa,estou me lixando pra isso!_disse Renesmee.Rachel arregalou os olhos com o novo vocabulário da menina que vira crescer.A ruiva foi em direção do quarto.

 

— Onde vai?_perguntou vendo Renesmee vestindo com pressa.

 

— Procurá-lo!Ele não me pode deixar assim sem mais nem menos!_disse esta,apertando o último botão da camisa e já correndo para a porta.Rachel suspirou.

 

— Só espero que não se arrependa..._suspirou esta,recebendo um beijo da ruiva.

 

— Acredite Rachel vale a pena...ele vale a pena!_disse raidante e batendo com a porta sem esperar que Rachel fale alguma coisa.

 

Apanhou o táxi e vageou pelas ruas de Paris,mais precisamente onde seu mendigo costumava ficar antes de ela o resgatar.Parou numa onde o encontrou na última vez em que se encontrava doente.Saiu do carro,vendo se o encontrava mas a única coisa que encontrou foi um colchão velho perto do caixote de lixo.Foi para mais perto e viu um pedaço de papel bastante velho e gasto.Parecia ser de um jornal.Tinha algumas roupas de Jacob também,as que ela tinha comprado.Pegou no papel e leu atentamente o que este dizia apesar das palavras estarem levemente apagadas.

 

 "Filha e Mulher do empresário automobilista,morrem de madrugada devido a um acidente de carro.Acredita-se que o contudor estava sob efeito de alcóol."

 

Dizia a manchete.Renesmee juntou as sobrancelhas numa expressão curiosa.Olhou atentamente mais uma vez e lá tinha a foto das vítimas.Uma era morena,um rosto cilíndrico e aparentava ter uns 20 anos.A outra era muito mais velha,mas a beleza era igualmente inegualavel.Aproximou mais o papel ao seu rosto.Os olhos,o sorriso,a expressão...aquela mulher fazia lembrar muito Jacob.

 

Continua... 

**********************************************************

Espero que tenham gostado!:D

Fics novinhas na parada!(é,sou doida eu sei,cada um com seus problemas xD)

 

Amizade com Benefícios -Jake x Nessie,todos humanos.Nessie é uma menina mimada e Jake um garoto maduro e trabalhador.Os dois se encontram e uma proposta é feita,que é benéfica para ambas as partes.

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/98624/Amizade_Com_Beneficios

 

On the Black Side— um triangulo amoroso:Jake-Nessie e Seth.Renesmee vai parar numa escola para lobismomens sem saber e lá é disputada por dois alunos que farão de tudo para tê-la como parceira.

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/98854/On_The_Black_Side

 

Beautifull Beast - essa foi postada ontem.Jake e Nessie.Todos humanos.Versão moderna de Bela e a Fera.Quer saber mais,passe lá!

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/99962/Beautifull_Beast

 

E obrigada a todas que comentaram lá!Vos adoro!!^^

Reviews???*___*

Bjkas!!!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!