Paris: I Love You escrita por Sweet Lips


Capítulo 2
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a:
—aryane,
—CaramelhinhoNBL,
—nessielautner,
—Katarina,
—Rafaela_R,
—Carooliina,
—crazyblack



Obrigada pelos vossos reviews!
Bjkas pra vcs!
Espero que gostem do capitulo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92691/chapter/2

 

 

 

 

Capitulo II - Mon Mediant Lovely

 

Renesmee acordou com os raios solares batendo no seu delicado rosto.O dia estava explendido depois daquela horrível tempestade da noite passada.Levantou-se calmamente da cama,espreguiçando-se e indo para o banheiro para sua higiene pessoal.Vestiu um vestido rosa que fazia um enorme contraste com sua pele branca e delicada e foi para a sala onde encontrou Rachel.

 

- Bons dias menina Cullen.Sua mãe ligou,confirmando que vinha amanhã para o jantar de natal._disse ela.

 

- Que bom,vou agora mesmo fazer as últimas compras.Ainda tenho muita coisa que comprar._anunciou esta,tirando um casaco do cabide e saindo pela porta._Até mais logo._disse saindo.

 

Foi até á beira da estrada,erguendo sua mão,afim de chamar a atenção de algum táxi,que parou minutos depois.

 

Renesmee entrou olhando para a janela,apreciando a paisagem.Paris realmente era linda,mesmo nas zonas mais degradadas.As ruas eram tão limpas e sempre vivaças.Mas uma outra coisa chamou rapidamente a atenção da jovem.Estava deitado,com um manto velho sobre ele,tremia levemente e parecia estar exarcado.Assim que o viu,o coração de Renesmee sofreu um grande aperto,como se a fosse sufocar.

 

- Pare!_pediu ela,tentando dizer em francês.O taxista parou no mesmo momento.Renesmee saiu do taxi correndo até onde o seu salvador estava deitado.Olhou atentamente para o sítio e soube logo que era ele.Ajoelhou-se e abanou-o levemente,afim de acordá-lo.

 

- Jake...Jake,acorde._pedia ela com receio assim que via o estado lamentável do garoto.Este abriu levemente os olhos,ainda tremendo.

 

- Renesmee...o que faz aqui?_disse ele com um voz rouca,provávelmente de cansaço.

 

- Eu passei por aqui e te vi.Você não parece estar bem._reparou ela.O mendigo deu de ombros.

 

- Já estou habituado,não se incomode._disse,tossindo de seguida.Renesmee sentiu o aperto se prolongar cada vez mais.Ela só pensava numa coisa:ajudá-lo.

 

- Não,você não pode ficar aqui,está ardendo em febre.Venha,vou te levar para minha casa._disse a jovem,pegando-o no braço,fazendo-o levantar.

 

- Mas Renesmee...você nem me conhece._disse este incrédula,recebendo um sorriso da jovem.

 

- Conheço sim.Você é o meu salvador.É a única coisa que eu preciso saber._disse esta e sem esperar que negue novamente,puxou-o delicadamente,indo até direcção do taxi.

 

- Prossiga por favor._pedia Renesmee ao taxista,assim que eles entraram.O taxista acentiu olhando desgostosamente para Jacob.Realmente ter um mendigo no seu táxi,deveria ser uma afronta.

 

O taxi parou novamente em casa de Renesmee,que devio ao estado de Jake,decidiu deixá-lo descansar enquanto faria as compras.Renesmee deu seu braço a ele e os dois entraram.

 

- Sua casa é muito bonita._disse Jacob olhando para cada lado da casa.Renesmee sorriu.

 

- Obrigada.Minha mãe,é que escolheu toda a decoração praticamente.Anda._disse ela,puxando-o para a direcção do seu quarto.Rachel estava lá e assim que viu com quem Renesmee estava acompanhada,estremeceu levemente,largando as toalhas que pegava.

 

- Menina Renesmee...o que..._perguntou esta,meio assustada.

 

- Rachel,este é Jacob Black.Ele passará uns dias aqui em casa._disse esta como se nada fosse.Jake olhou-a.

 

- Não quero incomodar...

 

Renesmee sentiu uma leve brisa quente ao ouvir aquela voz rouca dele tão próxima de si.Sorriu levemente.

 

- Não é incomodo algum já disse.Estou em divida para com você.Fique á vontade._falou,deixando-o lá e sendo seguida por Rachel,que ainda não acreditava no que estava acontecendo.

 

- A menina ficou louca?Ele é um mendigo?Como é que a menina a traz para sua casa?E se ele roubar alguma coisa?_perguntava Rachel em pânico.Renesmee pousou a mão no braço da ama,acalmando-a.

 

- Rachel,ontem um homem tentou me violentar e foi Jake quem me salvou,por isso cheguei tarde ontem.Se não fosse por ele,só Deus sabe o que aconteceria comigo.Estou em dívida para com ele._explicou ela.A ama parecia estar confusa.

 

- Mas então...

 

- Apenas trate dele enquanto eu estiver fora.Ele está febril.Não se preocupe,ele é um bom moço._disse.Rachel assentiu,não muito convencida.Renesmee saiu de casa,apanhando outro taxi para fazer as compras de Natal.Felizmente as lojas ainda estavam abertas.Comprou as decorações,alguns presentes e a comida para um jantar.Entrou numa loja de roupa masculina,para comprar alguma roupa para Jake,pois este não tinha trajes muito decentes.Pegou numa camisa branca e justa,imaginando-o a vesti-la.Já havia reparado que Jake possuia um esbelto porte.Era alto e bastante musculado e com certeza aquela camisa só o fazia evidenciar ainda mais.Mordeu o lábio com este pensamento,corando levemente.

 

Assim que comprou tudo o que desejava voltou para sua casa com uma estranha ânsia de ver Jacob.Entrou em casa,deixando todas as compras na sala e entrou surrateiramente para o seu quarto.Jake estava lá,deitado na sua cama de casal,dormindo profundamente.Renesmee se aproximou lentamente,olhando seu salvador dormindo.Era lindo sem dúvido e muito mais agora que dormia.Acariciou sua cabeça suavemente,fazendo soltar um gemdio de Jacob.Retirou sua mão no mesmo instante.Jacob abriu os seus olhos lentamente,olhando-a.

 

- Me desculpe,não queria acordá-lo._se desculpou ela sinceramente.

 

- Tudo bem.Eu também descansei bastante,sua cama é muito macia e confortável.Chegou á muito tempo?_perguntou ele,levantando-se um pouco.

 

- Cheguei mesmo agora e ah!Tenho uma coisa para você._disse ela radiante,indo rapidamente para a sala , pegando numa sacola e voltando para o quarto._É para você,são roupas novas que comprei.

 

Jacob recebeu a sacola meio incomodado.

 

- Não precisa de verdade,eu não mereço isso tudo._Renesmee revirou os olhos.

 

- Mereçe sim,pare de dizer isso,merece isso e muito mais!Já tomou banho?_perguntou.Jacob negou com a cabeça.

 

- Venha...irei ajudá-lo._Renesmee corou levemente ao imaginar aquele homem viril no banho,realmente deve ser uma paisagem maravilhosa.Ajudou-o a levantar e foram para o banheiro.Encheu a banheira com espuma e se virou para Jacob.

 

- Pode entrar._disse se virando,enquanto ele tirava suas roupas.Assim que ouviu o barulho da água transbordando,Renesmee mordeu o lábio involuntáriamente seu lábio.Se virou e quase ficou sem ar assim que viu os peitorais de Jake sendo levemente transbordados com a água.Respirou fundo e abanou levemente a cabeça,tentando tirar aqueles pensamentos da sua cabeça.Felizmente a espuma tapava o resto do corpo,senão era provável que ela sofresse um infarte.

 

- Isto é agradável..._disse Jake,como se estivesse gostando mesmo.Renesmee ria,enquanto passagem a esponja nas costas duras e estreistas de Jacob.Sua voz já estava normal,ao que parece já estava se sentindo melhor.

 

- Fico feliz por estar gostando da sua hospedagem aqui._disse ela com um sorriso tímido.

 

- Estou bastante,ainda acho que não mereço isso tudo que está fazendo por mim._Renesmee parou de esfregar suas costas e olhou diretamente para os seus olhos.

 

- Jake,eu já lhe disse,eu é que estou em dívida para com você.Salvou minha vida.É o mínimo que posso fazer por você  acho que nem mesmo isso chega por tudo que fez por mim._disse e os dois continuaram mantendo o contacto visual.Um formigueiro passava pelo corpo de Renesmee assim que via a forma que Jacob a olhava,tão intensamente.Esta,também não é indeferente para o mendigo.Era pálida mas com a pele extremamente bonita e delicada.Uns olhos lindos e sinceros,para não falar da boca,carnuda,rosada e que implorava para ser beijada.

 

- Então,obrigada.Por tudo que está fazendo por mim._disse este,ainda com os olhos presos nos seus.Renesmee abaixou os olhos,sorrindo e de seguida continuou ajudando-a a tomar banho.Depois de um tempo,acabaram e Jacob se limpou,vestindo as roupas novas que Renesmee oferecera.Esta o esperava no quarto e assim que o viu sair do banheiro,abriu a boca involuntáriamente.Estava totalmente diferente,sem a leve sujeira e sem os trapos que vestia.Estava mais lindo ainda.O coração de Renesmee palpitava loucamente assim que viu a maravilhosa imagem á sua frente.Colocou sua mão no seu peito,como se estivesse certificando que era mesmo a sério.

 

- Fiquei bem?_perguntou ele,sorrindo timidamente.

 

- Lindamente...._murmurrou ela,ainda embriagada._Está lindo Jacob.

 

Jacob abriu um sorriso com a resposta da jovem,este até parecia mais branco e verdadeiro.Sim,este homem realmente era diferente de todos que conheceu.E era logo um mendigo....um adorável mendigo.

 

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Espero que sim!
Amanhã terá capitulo novo e podem crer que estará cheio de surpresas *_*
Bjkas!