Os Novos Deuses escrita por Time Mistress


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oieee

aproveitem a fic >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92672/chapter/1

1º Capítulo

Os Novos Deuses

  Meu nome é Alana, sou uma Deusa Olimpiana, filha de Zeus e Hera. Sou a Deusa dos segredos, dos sentimentos ruins e das visões (Apolo é o das Profecias)

  Meu irmão gêmeo é Heracles, ele é o Deus das revelações e dos sentimentos bons.

  Eu sou a prometida de Apolo, e meu irmão é o prometido de Hestia.

  Nós viemos para o acampamento meio-sangue porque minha mãe acha que alguém tem de ficar de olho no Sr. D. e meu pai quer que realizemos missões junto com os campistas.

  Ahh! Minha aparência?! Tenho cabelos cacheados na cor mel, meus olhos não tem uma cor definitiva, eles mudam de cor conforme o que sinto, ou fazendo as pessoas sentirem. Minha pele é levemente bronzeada.

  Meu irmão é igual a mim, até nos olhos.

  A guerra contra os Titãs acabou à dois anos. Nossos chalés ainda estão sendo construídos, por isso, ficamos no chalé do meu pai.

  Meus meio-irmãos ficaram felizes por nós estarmos lá, claro que eu queria estar no chalé do meu tio Hades, já que ele era sei lá meio emo(?).

  O que deixou meu pai uma “fera”,mas fazer o que, ele é meu titio favorito, muito feliz. Aquela alegria estava me deixando fraca, então fui ver   o Sr. D.

  Quando cheguei lá, vi ele e Quíron jogando cartas.

   - E aí Quíron? – Eu disse – Como anda a vida?

  Quíron se limitou a dar apenas um sorriso, enquanto o Sr. D. apontava para o sótão dizendo:

   - Ela está te esperando.

  Subi. Entrei no sotão. E a fumaça verde saiu da múmia.

“Para o norte 8 irão,

E junto com os primordiais voltarão,

Mas um dia deverá ficar

Para a missão terminar,

À noite deverá sair e

De manhã jamais partir,

O Olímpo não enfrentarão,

E sim uma nova civilização criarão”

EU TIVE UMA VISÃO...

Na minha visãos o deuses primordiais estavam fazendo um acordo com os olimpianos e partindo para a America do sul, mas exatamente para o Chile, vi também uma nova civilização sendo construído, sob o comando dos primordiais, o lugar era tão bonito quanto o próprio Olimpo. Parece que, de alguma forma viajei no tempo, porque o Olimpo e Prisment sendo consumidos pelas chamas.

Desci correndo as escadas para falar com Senhor D. , mas antes passei na cozinha para pegar um copo de néctar, pois estava muito fraca, com tudo que estava acontecendo. Peguei o copo de néctar e fui conversar com ele. Estava a 2 passos da mesa, quando tive outra visão.

\t\t  “Todos os deuses mortos. Quem poderia ter feito aquilo? Era apenas um mortal, nem ao menos um semideus, um simples mortal.”

Eu desmaiei. Quando acordei dei de cara com um irmão bobo sorrindo feito um idiota falando: ‘bom dia, flor do dia. ’ Queria matar esse babaca, mas infelizmente eu não posso.

Demorei um pouco, mas percebi que estava na enfermaria do acampamento.

‘Quanto tempo eu fiquei descordada?’, perguntei a Heracles

‘Uns 3 dias’ respondeu ele

  ‘WHAT?????????????????’

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom eu juntei 2 caps em um

e vou demorar p/ postar o proximo