Sentimento Verdadeiro escrita por Riki086


Capítulo 1
Capítulo 1 - Eu realmente o amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92637/chapter/1

Miura Haru saiu as pressas de sua casa. "Se eu correr", pensava ela; "Ainda consigo alcançar o Tsuna-san!"

Ofegante, ela enfim o avistou.

     - Tsuna-saaaaaaaaaan! Bom dia! - ela gritou sorrindo.

  Como sempre, Tsuna estava acompanhado de Gokudera e Yamamoto, coisa que Haru odiava. " Nunca consigo ficar a sós com o Tsuna-san, é inacreditável", pensava ela enquanto iam pra escola juntos.

No caminho, Haru fazia de tudo para atrair a atenção de Tsuna, tagarelando sem parar, até chegarem na porta do Colégio Namimori.

   - Bom, Haru, então até depois -  Tsuna e seus amigos entraram.

  A garota de repente se sentiu mal. "É tudo culpa dessa escola", ela pensava. "Ela mantém uma distância entre nós..."

 

   Haru tinha seus amigos na escola Midori sim, mas nenhum deles era tão especial quanto os de Namimori.  E ela desejava ficar todo o tempo com eles.

 "Já faz um tempo que conheci o Tsuna-san e os outros... passamos por tantas coisas juntos... Mas no final tudo volta a ser como antes, eles lá e só eu aqui... sozinha", pensava ela ao cruzar o portão de sua escola de elite.

    - Bom dia, Haru-chan!

    - Ah, Mika-chan, bom dia!

   - Hoje vão entregar aquela prova, você está com medo? - Brincou a colega.

   - Ah, "no problem"*desu! meu pai me ajudou, acho que fiz ótima prova!

Haru havia passado por tantas coisas nos ultimos meses, tantas coisas perigosas, que uma provinha de nada não a assustaria.

   - Sabe, Mika-chan... eu estava pensando, o que você acha de estudar aqui?

   - Gosto muito - respondeu Mika - Mas por que a pergunta?

   - Ah, é que eu tava pensando... eu também gosto muito daqui, mas às vezes penso em sair...

  - Tá brincando, Haru-chan?? Você é ótima aluna, e a escola é boa...

  Haru suspirou.

   - Eu sei... gosto daqui também, mas... em outra escola...  - Haru começou a entrelaçar os dedos de vergonha - Tem uma pessoa que eu gosto muito... E queria ficar mais perto dela.

  - Ah! Então era isso... Um garoto... Acho que isso nunca aconteceu antes com você, né, Haru-chan? Posso saber de que escola ele é?

   Haru sentiu que estava corada.

   - Ah... É de Namimori...

  - Ah, tem muitos meninos bonitos lá. não é? Me conta, vai, quem é?

  - Não, Mika-chan, não vou contar nada, não adianta...

Nesse instante, o professor entrou na sala de aula. Durante a aula, Haru estava se sentindo corar, encabulada por ter confessado à colega de qual escola era o menino que ela gostava.

 "Essa é a primeira vez que isso acontece", ela pensou.

Haru nunca quis ser levada a serio nesse assunto. Dizia que amava Tsuna toda hora e para todos ouvirem. Sem vergonha nenhuma.

Mas será que isso era amor de verdade? Não era. Os sentimentos de Haru em relação a Tsuna sempre tinham sido de brincadeira. Ele era sim um amigo muito importante. Mas aquilo de dizer que o amava sempre tinha sido pura brincadeira... até agora.

  Haru agora sentia que não era mais uma brincadeira. Que ela realmente estava apaixonada por Tsuna.

Ela sentia esse sentimento amadurecer dentro dela a cada dia, vendo Tsuna lutar para protege-las, vendo a coragem de Tsuna...

Haru o amava de verdade.

Mas por que era tão difícil? Ela não conseguia agir de outro jeito na frente dele, senão como aquela garota meio estranha e hiperativa.

Ela queria parecer mais feminina perto dele, menos barulhenta, mas simplismente não conseguia.

 "Desse jeito, nunca vou ser levada a serio", pensava; triste. "Tsuna-san nunca vai me ver como mulher".

 

Isso precisava mudar de algum jeito. Haru precisava fazer com que Tsuna olhasse para ela... como ele olhava para Sasagawa Kyoko.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, gente, primeiro capitulo tá curtinho... foi mais uma introdução, os outros serão bem maiores... obrigada por lerem! xD