Curiosidade escrita por sakura_princesa


Capítulo 8
uma doença e uma rave


Notas iniciais do capítulo

SCC NO PRÓXIMO CAPT!
FINALMENTE!
beijão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9261/chapter/8

retrospectiva do ultimo capt:

Eu queria saber se você não gostaria de sair comigo hoje.

- EU ADORARIA! Quer dizer, eu acho que posso.- ela não conseguia esconder a alegria.

Sério? Ainda bem! Achava que você não ia querer.

- ta, e pra onde a gente vai?- a ansiedade tava quase matando ela.

Eu não sei, que tal aquele parque de diversões que abriu agora? Shikon não é?

- t-tá.

Eu te busco as duas okay? Beijos sangozinha! Tchau

- tchau.

-

- eu fui para a casa dele, eu ia assistir uns filmes já que ontem eu tive uns compromissos.

Sango ficou branca, caiu na cama e falou.

- você não... Não teve outra... Teve?- ela quase não conseguia falar.

- sango, eu não tive, eu to ótima, eu só, to mais fraca. – falou ela quase sem voz

-

Kagome ficou olhando o quarto da amiga todo bagunçado, sango tivera poucos encontros, alguns, terminaram com uma briga e bom, os garotos iam para o hospital, outras era por causa de kagome, lágrimas encheram os olhos da morena, culpa dela, sango se doava praticamente, kagome era culpada, de tudo, não merecia uma amiga tão boa como sango, não merecia, droga! Sua vida era horrível.

Inuyasha

Kagome arregalou os olhos, sua vida não era tão horrível, ela agora tinha inuyasha, deixa-lo seria tão difícil.

-

a morena sentiu uma tontura, o relógio dela começou a apitar.

-kagome?

-inu...ya...sha.

Inuyasha segurou-a antes que ela caísse no chão.

-kagome? KAGOME!

-

- recaída? Recaída de que sango?

Sango olhou para miroku, ele via de longe o quanto a menina sofria, sango voltou a chorar desesperadamente, miroku estava curioso para saber, mais sango não queria dizer, ela fechou os olhos e falou.

- kagome tem Leucemia.

Miroku não sabia o que falar, kagome sempre fora aquela garota alegre, não... era um destino muito... cruel, o caminho até o hospital foi silencioso, segundo o pensamento de sango não tinha nada o que falar, o silencio naquele momento era melhor, eles foram até o saguão, encontraram inuyasha na sala de espera, com a cabeça baixa, ele segurava a cabeça entre as pernas como se não conseguisse entender, ou acreditar, ele olhou para sango, seus olhos estavam cheio de lágrimas, ele não sabia direito, mais sabia que era algo grave, sango foi até ele e o abraçou, ele retribuiu se deixando chorar.

- você já sabe? – falou chorosa.

- não, não direito, só sei que é grave, sango o que ta acontecendo? O que é? – a frase saiu com um pouco se suplica, com tristeza, agunia, sango sabia como ele se sentia, lembrou-se de quando kagome teve a primeira recaída, o medico achara que ela morreria, como um milagre ela continuou viva, e foi assim em todas as outras, sango e ele se separaram e ele falou.

- o que ela tem?

Sango chorou mais e falou.

- kagome tem Leucemia. – ela começou a chorar desesperadamente enquanto miroku a abraçava, chorando também.

- O QUE? VOCÊ TÁ BRINCANDO COMIGO? SANGO, DIZ QUE É MENTIRA! ELA NÃO TEM ISSO! ELA É SAUDAVEL, ELA...

Ele voltou a chorar, uma mulher foi até ele e falou.

-shi, silencio Sr. taishou.

- SILENCIO? VÁ PARA O INFERNO COM SEU MALDITO SILENCIO! A MULHER QUE EU AMO TEM LEUCEMIA E EU DESCOBRI ISSO AGORA! ELA ACABOU DE TER UMA RECAÍDA MOÇA SE TEM ALGO MELHOR PARA FALAR FALE LOGO!

- a saída é a direita.

- que bom que não preciso lhe mostrar.

Ela soltou um “oh” e saiu, inuyasha chorava, suas lágrimas pareciam um pedido de suplica, um homem com a aparência de te uns quarenta ou mais anos apareceu, colocou a mão no ombro de inuyasha e falou.

- quem é você... para falar de sofrimento?- o homem falava como se engolisse o choro, dor e sofrimento dentro de si.- eu nunca tive tempo para minha família, eu era muito ocupado e não ligava, não ligava para nada.- inuyasha queria mandar ele parar de falar mais algo não o deixou. – mais eu descobri que sempre se colhe o que se planta e... – ele deixou algumas lágrimas escorrerem e em seu rosto aparecer um sinal de dor. – descobri a alguns anos que a minha única filha tinha exatamente a mesma doença que a garota que você ama, minha filha tem Leucemia e esta em caso grave, eu por precaução quando ela nasceu tomei as medidas necessárias para que isso não acontecesse mais...- ele sentou-se ao lado de inuyasha, seus olhos azuis lhe lembravam muito kagome, pediam amparo, pediam salvação, suplicavam algo. – minha própria filha decidiu que irá morrer do que se salvar, ela decidiu morrer e não pude fazer nada senão respeitar o desejo dela.

Inuyasha sentiu como se compartilhasse uma dor igual ou parecida que a dele, abraçou-o, o homem assustou-se bastante, ninguém tinha essa intimidade com ele, somente sua filha e sua mulher, um estranho fazer isso, será que não sabia quem era? Não importava, retribuiu o abraço, sango estava emocionada, quando inuyasha o soltou ele falou.

- essa garota... eu amo ela mais que tudo na minha vida, daria a minha vida pela dela sem nem pensar duas vezes.

- você deve amá-la muito.

Sango ia falar algo, mais miroku fez que não, ele sabia quem era o homem a sua frente, uma funda tristeza lhe abateu, o homem olhou a janela que possuía no local e falou.

- tenho que ir, saber sobre minha filha, boa sorte meu filho.

Deu um beijo na testa de inuyasha e falou.

- que Deus ilumine a garota que você ama.

- a sua filha também.

O homem saiu, inuyasha de alguma forma se sentiu melhor, as palavras dele foram boas, saíram da boca dele como se fosse para acalmá-lo, Deus, tudo o que podia fazer agora era orar, apesar de nunca ter sido levado para igreja, e tudo mais, Deus existia?

-sango?

- sim? – falou ainda chorosa.

- a quanto tempo kagome tem leucemia?

- ela descobriu quando tinha doze anos, é um milagre ainda estar viva.

Sim, ele existia, afinal, se não fosse por ele, Kagome ainda não estaria viva, apesar de tudo, sua mãe insistia em ler a Bíblia para o garoto que se fascinava com ela, aprendeu que não devemos culpar Deus por tudo de ruim que caí sobre nós, pelo contrario, devemos agradecer por estarmos vivos, era isso que ele faria, mais um pedido, pediria para salvar sua amada, salvar ela era mais importante que o orgulho, juntou as mãos e colocou-as bem perto do rosto, já quase amassando e falou baixo.

- senhor, sei não falo muito com o senhor, que peco muito, que não ligo para as coisas que me são dadas, que andava apenas na companhia de más influencias, que brigo por bobagens, que posso ter cometido os sete pecados capitais, acho que até a maioria dos dez mandamentos eu quebrei, mais nesse minuto, eu agradeço senhor, eu lhe agradeço por estar vivo, por estar saudável, por estar respirando, peço perdão senhor, por todos os meus pecados, sei que são muitos, mais não estou aqui, falando contigo para pedir coisas para mim, peço-te outra coisa, peço pela tua serva kagome, aquela que o senhor pois como anjo em minha vida, me salvando do mundo, senhor eu te peço, salve-a, salve a minha vida, pois minha vida é ela, é o que te peço em nome de teu filho amado, amém.

Inuyasha olhou para o vai e vem e falou.

- espero que ele tenha me ouvido, nem que ao menos esta vez.

Um homem olhava a garota que parecia dormir calmamente, mais na verdade estava desmaiada, ela abriu lentamente os olhos, lembrou-se de ter ouvido uma frase.

ainda não é chegada a hora da tua partida criança... “

Ela viu que o medico a olhava, sorriu ao vê-la acordada, era um homem de aparentemente uns vinte e poucos anos, a única pergunta que conseguiu fazer.

- onde estou?

- no hospital geral de tokyo(N/A ê nomezinho que eu arrumei hein? u.u sinceramente)

O homem tinha um sorriso no rosto, seus cabelos negros presos em um rabo de cavalo, seus olhos eram um tom avermelhado, a pele um pouco pálida, ele tinha um leve sorriso no rosto.

- quem é você?

- sou Onigumo Naraku, sou especializado na sua doença, soube que teve uma recaída quando estava no parque com seus amigos, estou certo?

Agora se lembrava de tudo, inuyasha!

- inuyasha!

Ela tentou se levantar porém sentiu uma tontura e voltou a deitar, naraku sorriu, kagome viu nos olhos dele que era um bom homem.

- seu namorado já brigou com uma enfermeira, quebrou o balcão, deixou duas pessoas paraplégicas e acabou com a cantina.

- O QUE?

Ele riu um pouco.

- brincadeira só brigou com a enfermeira verbalmente, ela disse que a saída era a direita e ele falou que ainda bem que ela saiba e não precisaria leva-la, foi engraçado.

Kagome riu um pouco.

- da ultima vez que o olhei estava orando, srtª higurashi, esse rapaz lhe ama muito.

- não me chame de srtª higurashi, minha mãe me deu um primeiro nome para ser usado doutor.

- que bom, bem kagome, seu pai conversou com ele, eles já se conhecem?

- não. – falou um pouco confusa e preocupada.

- não se preocupe, eles não sabiam quem eram, creio que a senhorita devesse apresentá-los outra hora, vou avisá-los, volto logo.

O médico saiu, kagome olhou para a janela, estavam perto do inverno, logo logo, sorriu, gostava de neve, gostava, foi a ultima coisa que pensou antes de fechar os olhos novamente.

Inuyasha tinha os olhos cheios de lágrimas, estava ansioso por noticias, viu o homem ficar a sua frente, levantou-se rapidamente, seus olhos transmitiam tristeza, esperança e ao mesmo tempo imploravam, suplicavam, calma, seus olhos transmitiam sentimentos indescritíveis, ele viu a calma no olhar do homem de olhos vermelhos.

- ela acordou, vendo que o caso da srtª Higurashi é grave, afinal uma Leucemia aguda deveria durar até meses, é milagre que tenha durado três anos, e considerando isso eu digo que é capaz dela ter mais recaídas, já que sua Leucemia parece estar em estado final, o Sr. Higurashi me comunicou a decisão de kagome sobre a doença, fiquei assustado, bom, acho que gostaria de vê-la não?

Inuyasha assentiu e foi até o quarto da menina, bateu levemente na porta e abriu-a, viu kagome sentada assistindo algum programa qualquer, ela viu inuyasha, sorriu, o rapaz adentrou o quarto e fechou a porta, ele ainda usava a roupa de ontem, uma camisa azul marinho manga curta, uma calça jeans e um tênis, ele foi até kagome, sua maior vontade era de abraçá-la, mais sentia como se ela fosse de vidro, e fosse quebrar ao seu abraço.

- pode me abraçar. - falou calma.

Ele a olhou como ela sabia? Talvez estivesse muito na cara, foi até ela e a abraçou voltando a chorar, a menina fechou os olhos com força, sentiu um nó se formar em sua garganta, ela retribuiu o abraço, derramou algumas lágrimas, logo que se separaram, ele a olhou, seus olhos azuis transmitiam calma, ele sentou-se na cama ao lado dela, seus olhos vermelhos o denunciavam.

- não fica assim.

- não ficar assim? Você foi a melhor coisa que me aconteceu kagome e vem isso e, kagome o que eu quero dizer é que eu te amo e você é a coisa mais valiosa que eu tenho, eu não quero perdê-la.

- e não vai me perder.

Ele olhou para kagome com um olhar cansado, ele se sentou na cadeira ao lado da cama e ficou olhando kagome, ela pegou em suas orelhinhas e ele fez um barulho, ela riu um pouco e tirou as mãos das orelhinhas, ele colocou a cabeça no colchão da cama e falou.

- eu não quero te perder k-chan.

- e não vai inu, não vai.

Ela sorriu fracamente, por esse tempo, estava indecisa se estava fazendo a escolha certa, começou a fazer cafuné nele, ele teimava em não dormir, foi aí que ouviu uma voz, linda...

Corações apaixonados fazem loucuras...

Há espera de conseguir um beijo do outro.

Corações Apaixonados cometem erros

Só para ver o outro lhe ajudar a concertar

Corações apaixonados são tolos

Sofrem por mentiras ou meias verdades

Nossos corações não são diferentes,

Mais sim nossas mentes...

O rapaz pegava no sono com a voz da garota, ela sorriu, havia dormido, a porta se abriu lentamente, era o pai de kagome.

-shi. – fez a moça.

O homem não acreditou, era o mesmo garoto que conversara a pouco, ela sorria.

- quem é esse rapaz filha?

- meu namorado papai.

Ele ia gritar mais ela mostrou que ele estava dormindo.

-namorado? Você é uma criança kagome!

Ela riu um pouco e continuou a fazer cafuné nele, sorriu, a quanto tempo o pai de kagome não a via sorrir assim, ele também sorriu e falou.

- você o ama não é?

- sim.

- esse rapaz te ama, eu me lembro de quando conversei com ele.

flash back

- essa garota... eu amo ela mais que tudo na minha vida, daria a minha vida pela dela sem nem pensar duas vezes.

fim do flash back

- ele falou que trocaria a vida dele pela sua sem pensar duas vezes, eu aceito seu namoro, mais você não quer repensar?

- papai, eu já tomei minha decisão.- fala com o olhar vazio.

- kagome, você antes dizia que não tinha razão para continuar viva, agora olhe para ele.

Ela olhou, aquela carinha de criança indefesa.

- não mãe, não fui eu que dei a lição de casa do sesshoumaru para o soshima.

Kagome riu um pouco, ele era um pestinha até nos sonhos, foi aí que ele falou( dormindo)

- não kagome, fica comigo, não vou deixar você morrer, eu quero que você fique ao meu lado... Para sempre.

Kagome sentiu um nó na garganta, olhou para o pai, mordeu a parte inferior dos lábios, fazia isso sempre, muitas vezes por não saber o que dizer.

- papai, eu posso pensar.

Ele sorriu, inuyasha ia abrir os olhos, o pai dela sorriu e fez que ia sair com a mão, ela assentiu.

- o que foi kagome?

- nada inu, nada.

Já faziam um mês que kagome, havia saído do hospital, todos a tratavam como se ela fosse de porcelana, no colégio ninguém sabia da doença, as vezes uma tontura, kagome e Inuyasha estavam sentados na hora do lanche, inuyasha olhava para kagome, estava mais pálida, ele tinha medo de perde-la, foi aí que se lembrou de algo e falou.

-kagome?

- sim inu? – sua voz demonstrava tristeza e vazio.

- eu não tinha percebido, mais o dr. Onigumo falou que você já havia tomado sua decisão, kagome qual é?

Kagome o olhou no fundo dos olhos, abaixou o olhar, ele foi até o lado dela e levantou seu queixo para encará-lo.

- eu queria saber se você quer sair hoje? É uma surpresa o lugar!

Inuyasha olhou para o fundo dos olhos azuis, não tinham mais o mesmo brilho, não sabia se era pela doença, ou por ele saber e trata-la assim, sorriu e falou.

- certo, que horas?

- as nove.

- como devo me vestir?

- uma roupa normal, não é chique.- ela sorriu.

Fez- o sorrir junto, como amava seu sorriso verdadeiro, alguém os olhava de longe, seus olhos mostravam ódio, lembrou-se do que aconteceu, sim eles humilharam-na na frente de toda a escolha, pagariam muito caro, muito caro. ( N/A não vou descrever a cena, to com soninho .)

Kagome se olhava no espelho, estava com uma blusa tomara que caía preta, com luvas pretas de seda, uma minissaia jeans, uma bota preta de salto, além de seus cabelos soltos, só com duas mechas presas atrás, uma de cada lado presas com uma presilha de strass em forma de libélula, sorriu, pegou um colar de cachorrinho, isso mesmo tinha um cachorrinho no pingente um chibi-inu, sorriu e colocou, logo a campainha tocou, pegou a bolsa e desceu, encontrou inuyasha com uma blusa preta de botão com as mangas dobradas até o cotovelo, além de alguns botões abertos mostrando o peitoral, uma calça jeans folgada e um tênis, kagome sorriu ao vê-lo, uma mulher estava ao seu lado.

- filha, esse é o inuyasha não é?- falou a mãe dela sorrindo.

- sim mamãe.- falou ao lado do namorado( N/A e QUE namorado viu menina? É impressão ou aqui ta mais quente? Kari liga o ar! )

A mulher olhou para ele e sorrio, abraçou a filha e falou.

- fico feliz que você esteja sendo feliz pelo menos uma vez na vida.

- vai me fazer borrar a maquiagem mãe e aí o inu vai ter que esperar mais!

A mulher riu e falou.

- tudo bem, volte logo filha.

- ta mãe, vou só na festa do kouga-kun no hall!

- DO LOBO FEDIDO?

- vocês se conhecem? – pergunta kagome inocentemente depois de saírem de casa.

- ele é o meu maior rival.

- então é seu rival amoroso também, ele é louco por mim, mais eu sou sua... – falou sorrindo, de repente ela abaixa o olhar e fala triste- por enquanto...

Inuyasha ficou triste mais falou.

- não é hora de falar de coisas tristes!

Ela sorriu entraram no carro e ela falou.

- me leva até esse endereço.

Ela explicou para ele, logo ele viu algumas casas diferentes, chegaram em uma casa onde vinha um som muito alto, inuyasha estranhou, umas luzes vinham, quase uma boate, mais a música era bem diferente, varias pessoas usavam roupas comuns, calças jeans e blusas coladas, eles saíram do carro e ela falou.

- não se preocupe, seu carro será vigiado.

- como? – falou curioso (N/A curiosidade meu filho, curiosidade u.u)

Ela estalou os dedos e apareceram vários homens com armas e vestidos de preto(N/A uh homens de preto XD aff..) ela fez um sinal e eles se esconderam, ele sorriu e entraram, a música não era funk, nem eletrônica, era outro tipo, dança de rua, aquelas dos estados unidos, todos abriam espaço para passarem, como se a conhecessem, ela sorriu e falou.

- quer dançar?

- ta, mais como se dança isso? – falou um pouco feliz e curioso afinal nunca tinha ido num lugar daqueles.

- sente a música.

Eles foram dançar.

Show off that body you got
You got that dance floor so hot
You workin that, You twerkin that
You tickin' that, like a clock

No começo inuyasha não entendeu direito, mais logo ele começou a dançar direito, kagome ria, dançava de um jeito que os rapazes olhavam para ela, mais e daí? Ela era dele, eles só podiam olhar.

Verse (Petey Pablo)
Cant nobody do it like i do it,
when i do it, dog i do it
(Break it down) Break it down putcho back into it
Mean Yall aint ready for the im doing
(Get up) Get up Putcho drinks down
Dont want yall shloshin' your drinks out
All over that your cheap blouse aint nothin but swallow in it anyhow
(Still me) Still me I just changed the sound to the other one i had and just swapped it out
(Switch) Kept somethin in the backround, cuz you in love with the song but you in love with the backround
Come on let a momma work for me
Make a playa wanna spend some money
(Come on) I dont really like to spend a money
But you can do what you do and do it well Imma

Logo ele dançavam como se fosse ali desde criança, faziam seus passos, era só se soltar, será que kagome dançava ali a quanto tempo? Não importava, era só aproveitar.

Show off that body you got
You got that dance floor so hot
You workin that, You talkin that
You tickin' that, like a clock
(REPEAT)

Eles dançavam juntos, separados, não importava, apenas dançavam, igual a todos ali…

(Show up) Show up, empty
Nothin in um, Her..her
No Silicone, no lypo, no botox no tummy tuck (No)
All Natural, let the day spoil when another brother in this world
Good lookin momma
That good and hot to death make an athelete lose his breath
And had to move that when you bump south
You gonna need a couple skirts keep fallin out
(For Real) a 10.5 on a rhictor scale a high number you can go to 12
shorty shaking like hell
We ought be shamed ourselves, creator couldnt rock the bed that well
(Look Out) Breakin it down, ridin this beat like (WOW)
Papa jail man i gun her down

Logo ela parou e olhou em uma direção, inuyasha também olhou, viu sango dançando com... MIROKU? Nossa, ela também vestia roupas do tipo das outras, ela os viu e foi até eles, enquanto a música ainda tocava.

- NOSSA O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI? – falou(n/a GRITOU!), afinal a música estava muito alta(N/A IGUAL AQUI EM CASA!)

Show off that body you got
You got that dance floor so hot
You workin that, You talkin that
You tickin' that, like a clock
(REPEAT)

- EU DECIDI MOSTRAR AO INU O QUE A GENTE FAZIA PARA SE DIVERTIR!

Elas riram um pouco, miroku foi até inuyasha e sorriram, elas dançavam e eles resolveram dançar com elas de novo.

Bridge
This is defiantly the wickedest thing i hear in my life!
OK! I've been sippin on that patron
(Get Up, Get up)
I'm ready, Give you what you want
OK! (Get Up, Get Up)
Might not feel the same way tomorrow (Ok)
But I'll deal with that tomorrow
(Get up, Get up)
Cuz tonight you got me feeling like i wanna take you home

Inuyasha dançava com kagome, dançavam juntos, se separavam, girava ela, misturaram tudo, mais se divertiam, o mesmo com sango e miroku.

Chorus
Show off that body you got
You got that dance floor so hot
You workin that, You talkin that
You tickin' that, like a clock
(REPEAT)

(show me the money – Petey Pablo – filme step up se ela dança eu danço)

- VAMO PRO HALL K-CHAN?

- VAMO!

-HALL ONDE É ISSO KA? – gritou inuyasha.

- VEM COM A GENTE INUYASHA! – gritou sango.

Começavam outra música, eles subiram a escada e ficaram no outro andar, que só tinha uma meia-grade de proteção onde dava para dançar também, tinha sofás e outras coisas, eles dançavam( N/A se ouvirem aquela música vão saber como vão ser as outras).

- NOSSA ISSO AQUI É DEMAIS SANGO! – gritou miroku feliz da vida.

- MÚSICA OU AS MULHERES SEU HENTAI?! – falou divertida.

- A MÚSICA E AS MULHERES.

PLAFT

- MAIS SÓ VOCÊ ME INTERESSA!- fala se aproximando e a beijando.

Kagome ria da situação, logo alguém apareceu e pegou na mão de kagome beijando a costas da mesma( N/A a mão viu gente, as costas da mão viu?).

- MINHA QUERIDA KAGOME, COMO É BOM REVE-LA!

- TAMBÉM É MUITO BOM TE VER KOUGA-KUN!

Digamos que alguém entrou no meio dos dois (N/A adivinhem quem é! ¬¬).

- QUANTO TEMPO NÃO É LOBO-FEDIDO?

- POIS É CARA DE CACHORRO! E O QUE FAZ NO HALL?

- MINHA NAMORADA ME TROUXE.

- E QUEM É A LOUCA?

- EU! – falou kagome sorrindo.(N/A QUEBRA A KRA!.)

- O QUE? VOCÊ TÁ NAMORANDO COM A KAGOME CARA DE CACHORRO?

-não o Zac Efron(N/A não esse já é MEU)- falou baixo mais kouga conseguiu ouvir.

-KAGOME, EU NÃO VOU DISCUTIR COM ELE, POIS ELE NÃO MERECE, ALÉM DISSO, EU TENHO QUE VÊ UM PROBLEMA QUE TEMOS, ATÉ LOGO MINHA QUERIDA.

Ele foi e kagome riu, logo inuyasha havia esquecido do “problema”(n/a um problema bonito mais meu inu vence), depois de um tempo eles saíram.

- nossa kagome eu nunca me diverti tanto! – falava inuyasha rindo feito uma criança que acabara de ganhar um presente.

- eu sempre venho aqui.

- junto comigo! – falou sango abraçada a miroku (n/a so cute)

- só falta vocês irem para o pancadão agora. - fala miroku brincando.

- não dá, eu não sei dançar funk, sou péssima e super desengonçada.

Eles riram, resolveram lanchar, para a surpresa de inuyasha nem o carro dele ou o de miroku haviam sido roubado, sango falou que seu pai e o de kagome deixavam os “homens de preto “(N/A homens de preto!) para protege-las.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente mto obrigada pelas reviews,
SCC está chegando se acalmem, muita água vai rolar na verdade, NO PRÓXIMO CAPT.
continuem mandando rss,
beijão
sakura_princesa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Curiosidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.