Curiosidade escrita por sakura_princesa


Capítulo 6
o baile.


Notas iniciais do capítulo

gente, SCC tá perto o.k?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9261/chapter/6

Inuyasha ouviu seu telefone tocar, como odiava aquele toque, desde quanto? Desde agora, parecia sem sentido, atendeu e ouviu.

Inuyasha?

-Que?

E aí cara? É o miroku! Seu pai me ligou dizendo que eu ia para um baile com você, já

começou a se arrumar?

-não.

Então vai logo!

- miroku eu não vou nesse baile.

Por que?

- vem cá e eu te conto.

Eu já to indo aí com a minha roupa, me arrumo aí.

Inuyasha foi tomar banho, seus pensamentos só iam a uma pessoa, kagome, quando ela se tornou tão... Importante? Tão... Necessária? Saiu do banheiro e viu seu reflexo, havia chorado bastante, nunca chorara tanto, vestiu-se um pouco quando ouviu a campainha, abriu a porta e viu miroku pronto e falou.

-não ia se arrumar aqui?

- hey! Falei aquilo para te deixar melhor eu sou homem rapaz!

Inuyasha riu um pouco e deixou o amigo entrar em seguida fechou a porta, miroku olhou para o amigo e falou.

-ainda está assim?

- por quê?

Inuyasha estava apenas de calça social (N/A eu não vejo problemas, alguém aí vê?), miroku viu que o amigo estava chorando e disse.

- o que houve? Porque você chorar é algo de outro mundo.

- a kagome falou para eu nunca mais falar com ela, nunca mais, NUNCA!

- ta certo.

Falou miroku sentando-se do lado do amigo no sofá e falou.

- quem é kagome?

- é a garota que descobriu que a kikyou não estava grávida de mim.

- era aquela morena de quem você falava sempre e eu até vi ela com você?

- é.

- vem se arrumam, você a encontra no baile.

- ela não vai.- falou sem emoção.

- vai saber não é?

Inuyasha o olhou confuso, percebeu que miroku só queria que ele melhora-se e decidiu se arrumar, quando prontos foram para o baile, inuyasha com uma blusa vermelha social com um terno, miroku com uma blusa branca e com terno preto, o dos dois, quando chegaram no local do baile inuyasha ficou isolado, lembrou-se de varias coisas.

- posso me sentar aqui?

- tem gente aqui não percebeu? E tem lugares vagos!

- mais eu quero me sentar aqui.

- keh! Eu não vou sair daqui.

- eu não pedi que saísse.

Riu um pouco, ela sempre fora atrevida, ele olhou para frente e viu ela, ela veio, estava linda com aquele vestido rosa costa nua, justo até metade das coxas, ia até os pés, e nos pés uma sandália de salto rosa além do cabelo cacheado, Inuyasha não conseguia parar de olha-la, decidiu ir até ela, havia outra garota do lado dela, uma de cabelos lisos com um vestido roxo tomara que caia que ia até os joelhos e uma sandália da mesma cor, miroku viu inuyasha olhar para elas sem parar e falou.

- eu gostei da de roxo.

Ele olhou bem e falou.

- a de rosa não seria kagome?

Inuyasha assentiu e miroku falou.

- eu vou convidar a outra para a próxima música, aproveite e convide kagome enquanto pode.

Inuyasha abaixou o olhar e lembrou:

- NÃO ME PROCURE MAIS!

- KAGOME?!

- NUNCA MAIS INUYASHA! NUNCA!

Sorriu e falou para si mesmo.

- nunca... é tempo demais kagome, tempo demais.

0o0o

Kagome não conseguia encontra-lo, viu miroku ir até elas, atrás dele estava Inuyasha, sentiu seu coração bater mais rápido, miroku chegou e falou para a outra moça.

- me desculpe se sou rude mais nunca em minha vida vi moça mais bela, tenho te olhado a dias sango.

- como sabia que era eu miroku?

- sigo seus passos e.

- fala de uma vez.

- eu te conheço, quer dançar comigo? Perguntou ele sem a magia de antes.

Ela sorriu e falou.

- agora sim.

Foram dançar, Inuyasha chegou para kagome e falou.

- oi.

- o-oi.

Ela não o olhava, ninguém falava nada, inuyasha então não agüentou e falou.

-olha para mim.

- não.

Ele pegou o queixo dela e a fez olha-lo, ele havia chorado, ele não conseguia falar muita coisa, apenas falou.

- dançar?

Ela assentiu, foram para a pista onde vários casais dançavam e uma música começou a tocar.

You’re in my arms
And all the world is calm
The music playing on for only two
So close together
And when I’m with you
So close to feeling alive

(você nos meus braços

todo o mundo é calmo

a música se faz somente para nós dois

aqui juntos

e quando estou com você

eu me sinto vivo)

Kagome colocou a mão no ombro de inuyasha e a outra na mão dele, enquanto ele uma na mão dela e a outra em sua cintura, começaram a dançar, não desviavam o olhar um do outro, dançavam calmamente, no ritmo da música...

A life goes by
Romantic dreams will stop
So I bid mine goodbye and never knew
So close was waiting, waiting here with you
And now forever I know
All that I wanted to hold you
So close

(a vida vai

sonhos romanticos param

então eu lanço meu adeus e nunca sei

aqui estava esperando, esperando aqui com você

e agora e para sempre eu sei

tudo o que eu queria era abraçar você

aqui)

Eles começaram a dançar no próprio ritmo, ele a girava, ela sorria, estavam se libertando...

So close to reaching that famous happy end
Almost believing this was not pretend
And now you’re beside me and look how far we’ve come
So far we are so close

aqui tão perto de um final feliz

quase acreditando isso não era fingimento

e agora você ao meu lado procura saber até que tenhamos chegado

tão distante nos estamos tão perto)

Ela se virou e ficou de costas para ele, ambos seguravam suas mãos ainda, e começaram a dançar assim, ele a girava, era a própria dança deles, eles voltam à posição normal e a dançar no próprio ritmo...

How could I face the faceless days
If I should lose you now?

(como poderia eu enfrentar seu rosto dias

se eu deveria perder você agora?)

Eles dão voltas no salão e ficam no meio, a luz fica neles, ele a gira, ela sorri, nunca havia dançando assim antes...

We’re so close
To reaching that famous happy end
And almost believing this was not pretend
Let’s go on dreaming for we know we are
So close

(aqui tão perto

de um final feliz

e Quase acreditando que isso não era fingimento

vamos lá sonhando pois sabemos que estamos

tão perto)

Ele a pega pela cintura e a gira, logo que param ficam face a face, um sentia a respiração do outro, era um sentimento único, ela enlançou-o pelo pescoço e ele pela cintura dela, fecharam os olhos, e se beijaram…

So close
And still so far

(tão perto

e ainda tão longe)

O beijo era desesperado, apaixonado, calmo mais ao mesmo tempo não, era totalmente diferente de qualquer outro beijo que já ouviram falar, podia-se dizer, que era o beijo da salvação, quando se separaram para tomar ar eles sorriram, todos olhavam para eles, mais para o casal pouco importava, para eles o mundo havia parado só para eles, sabe aqueles beijos que se vê nas histórias, aqueles que toda garota sonha em ter de seu príncipe encantado, aquele que era o beijo... perfeito? Era esse, perfeitamente perfeito...

0o0o0o


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!