Curiosidade escrita por sakura_princesa


Capítulo 4
grávida ou não?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9261/chapter/4

--grávida ou não?--

Pire pire pire pire piriguete(toque do celular de inuyasha)

Inuyasha e kagome abriram os olhos ao mesmo tempo, eles se olharam, ele de alguma forma ficara triste, ela disse.

- vai atender.- a voz dela foi fraca.

Ele se levantou junto com a mesma que foi para a porta e olhou para ele do canto do olho, ele falava no telefone, ela abriu a porta e saiu andando, Inuyasha olhou para a porta e viu que ela havia saído, suspirou, tinha algo diferente nele, faziam apenas dois dias que se falavam, por que ficar triste? Por que?

Kagome andava nas ruas molhadas, havia chovido aquela tarde, estava com fome, mais havia algo mais forte, andava sem rumo, os olhos distantes, ela parou em uma praça onde viu algumas crianças brincando e kikyou, peraí?! Kagome viu que kikyou conversava com um garoto e ele lhe dava um envelope, ainda bem que sempre andava com sua bolsa de lado, para não perceberem que ela os observava ela comprou um algodão doce muito gostoso na opinião dela, foi até o lago onde dava para os ouvir um pouco e ligou o gravador, ficou andando de um lado para o outro, ela parou de repente quando ouviu algo.

“Já falei com meu pai, ele aceitou, ta aqui seu pedido princesa.”

“Valeu, agora cai fora antes que me vejam com você.”

“Aquela garota ta andando muito aqui não é gata?”

“Ela... eu acho que já a vi antes, há! Lembrei foi a garota que eu vi com o inuyasha!”

Kagome arregalou os olhos e saiu andando normalmente, saiu do parque e viu kikyou entrar em uma limusine, podia segui-la, pegou o celular e discou o número do suikotsu e disse.

-sui tenho um trabalho me ajude ok? Fico te devendo essa, já ne.

Não demorou nem cinco minutos para que suikotsu chegasse dentro limusine dela, ela entrou e falou.

- me leve até a casa de Yanamoto Kikyou sui, você vai me ajudar a descobrir algumas coisas.

Ele pisou fundo, logo chegaram até uma mansão, eles saíram do carro e ela disse.

- o que fazer?, O que fazer?

Ela mordeu a capa do caderno e ficou mordendo por um tempo pensando e suikotsu disse.

- entre e fale com os pais dela.

- o que eu falo sui?

- que tem uma entrevista com a família Yanamoto para o jornal da escola.

Kagome pulou em suikotsu abraçando-o e disse.

- você é o melhor sui!

- eu sei.

- a megume tem sorte de ser sua noiva.

Ela apertou o botão e ouviu alguém falar.

Quem é?

Ela pensou um pouco e disse.

- aqui é Higuashi kagome preciso falar com os Yanamoto por questões particulares.

Pode entrar senhorita Higurashi e seja bem vinda.

-obrigada.

Ela entrou e começou a andar pelos jardins até chegar na porta onde uma mulher abriu, ela entrou e um casal apareceu e a mulher disse.

- oh! É um prazer conhece-la kagome querida, sou tsubaki e este é o meu marido toutosai.

- é um prazer conhece-los eu gostaria de falar com vocês, kikyou é uma pessoa maravilhosa e eu trabalho para o Jornal da escola e gostaria de fazer uma matéria sobre ela, gostaria de falar com vocês, entrevista, posso?

Eles assentiram, se ao menos isso desse certo, valeria pelo dia inteiro dando errado.

0o0o

Faziam dias que Inuyasha e kagome mal se falavam, lá estava ele, olhando a fumaça do chá, seu pai fez mais um dia de família, até que ouviu seu nome e disse.

- sim pai.

- Inuyasha, vamos ter de ir a uma festa beneficente, o dinheiro irá para as crianças pobres chame um amigo se quiser.

- ta bem, eu chamo o miroku.

Inu-no-taishou viu a cara do filho e falou.

- algo o incomoda inuyasha?

- só uma... Digo algumas coisas, é que sabe uma ga.

Ele não pode terminar, pois ouviram a porta ser aberta e uma garota entrar ofegante com uma pasta na mão, todos olharam para ela e inuyasha disse.

-kagome? O que faz aqui?

- estou... aff, te procurando.

- já encontrou mais como me achou?

- fui à sua casa, disseram que estava na casa do miroku, fui até a casa do miroku e fiquei com a mão ardendo um motorista reclamando do fato dele ser pervertido e ele dizendo que estaria com kikyou, fui até a casa da kikyou e ela falou que estaria com o kouga, e eu me perguntei o que você faria com o kouga, fui até ele e ele falou que deveria estar em algum lugar imundo e perguntou se eu queria sair com ele, disse que não e sai a sua procura de novo, até que o miroku me ligou falando que quem estava com a kikyou era a kagura e que você estava na casa dos seus pais, eis a questão suikotsu não sabia onde era a tal rua que ele falou e eu sabia, tive que vir correndo, apesar dele quase me matar estrangulada e cá estou.

Todos se entreolharam e sesshoumaru disse.

- me perdi na parte do miroku.

Ela o olhou fuzilante e falou.

- aqui está.

Ela estendeu a pasta para Inuyasha e se sentou no sofá, olhou para os pais dele e sorriu dizendo.

- prazer Higurashi kagome.

Inuyasha folheava todas as folhas calmamente e falou.

- a avó da kikyou foi presa por fingir que era um peixe?

- na verdade ela tirou a roupa e fingiu ser um peixe invadindo uma propriedade privada de um dos caras mais ricos da cidade na época.

Ele estranhou e continuou a ver e izayoi disse.

- por um acaso disse para ela encontrar tudo sobre sua namorada?

Teve uma hora que ele sorriu e disse.

-ex namorada.

Kagome sorriu e disse.

- é bom eu ganhar o concurso com isso senão pode ter certeza o próximo que eu vou investigar será você, e você que se prepare.

Ele riu e a abraçou, ela retribuiu e ele disse depois do abraço.

- valeu k-chan.

- me chama de kagome! Odeio apelidos.¬¬.

-temos que comemorar.

- por que filho?- perguntou izayoi.

-porque kikyou havia dito que estava grávida de mim.

Inu-no-taishou nem esperou o filho continuar para começar a dar o sermão até que kagome falou.

- mais como eu sou tão maravilhosa.

Eles olharam para ela que apenas se levantou e tirou um envelope da pasta e entregou a inu-no-taishou.

-esse exame é falsificado, Yanamoto kikyou não está e nunca esteve grávida de Inuyasha nenhum e de ninguém.

Kagome e inuyasha se olharam, depois de um tempo eles saíram da casa dos pais de inuyasha, ele falou.

- obrigado.

- eu ouvi bem? Você falou obrigado?

-hei!

- que é?- falou ela sorrindo.

Eles continuaram a andar em silencio até que inuyasha disse.

- sabe meus pais vão fazer um churrasco semana que vem, gostaria de vir?

- churrasco? O que se faz em um Churrasco? – perguntou curiosa.

- você nunca foi a um churrasco?- perguntou ele surpreso

Ela fez que não com a cabeça, inuyasha riu e falou.

-bom, a gente toma banho de piscina, come carne, bebe refrigente, cerveja e seja lá o que for mais e conversa, ouve música sertaneja, muito coisa.

- hã, eu acho que já fui a um churrasco mais ele tinha gente de terno também, era para empresários e médicos, algo assim.

Ele riu e falou.

- eu te ajudo a escolher a roupa para o churrasco.

- sério?- falou kagome entusiasmada.

- sim, desde que você aceite comer um algodão doce.

- claro.

Eles foram atravessar a rua quando kagome olhou para o lado e um clarão veio...

-KAGOME!

Fim do capitulo...

0o0o0o


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

p.s.: CSS só vai aparecer depois gente, vai ser tipo um OOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHH!
entendeu?
lá pro capt. 10, então, por favor gostaria que continuassem lendo msm assim,
e eu como essa é a minha primeira fic da CSS(se tirar o inuyasha ¬¬) não vai ser tão bom pois eu ainda não peguei bem o jeito do CSS, então não prometo uma parte CSS perfeita o.k?
bjão