Curiosidade escrita por sakura_princesa


Capítulo 11
sakura´s party!


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora pessoal!
mil bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9261/chapter/11

0o0o0o0o0o0o

Afuredasu namida nara ima wa tomenakute ii

Kanashimi no saigo ni wa hikari ga sashikomu hazu

As lágrimas que pararam não precisam sobrar

A dor que restou deve ser inserida na luz

Inuyasha deu um fraco sorriso ao olhar kagome dormir calmamente na cama de hospital, ao que parece, isso era impossível, kagome talvez tenha passado alguma coisa boa para sakura, algo... como um poder que fez sakura acordar, ele sorriu, o pouco tempo que pode passar com a pequena o fez ver que ela era como a irmã, curiosa, distraída, engraçada, alegre e muito estranha, mas um estranho bonito.

- inuyasha, vá dormir, já faz quase dois dias e você não saí daí, o hospital está quase para te jogar na rua eles mesmos.

Inuyasha riu e olhou para o sr. Higurashi.

- não... eu vou velar pelo sono dela, até ela acordar, senta aí.

O homem se sentou, e não deixou de notar as feições cansadas de inuyasha.

- por que não me falou era pai dela? – perguntou ainda olhando para a garota e acariciando a mão dela.

- responda-me você inuyasha, por que não me falou que era o namorado dela?

- talvez por que eu não soubesse que o senhor era o pai dela.

O homem sorriu e inuyasha o olhou.

- pelo mesmo motivo, sabe inuyasha, eu imagino que em sua cabeça tenha mil e uma duvidas, mas eu vou esclarece-las agora, quando... quando sakura sofreu esse acidente, kagome já havia descoberto a leucemia, e estávamos comemorando o fato dela estar progredindo com o tratamento, a maior razão para kagome sorrir... se foi naquele dia.

Sou Onaji kimochi shinjiteta

Keshita MEMORI mitsumeteta

Ima anata ni aenai kedo

Setsunai omoi kakushite

Tsuyoku nareru motto

Tashikamete yuku no

Isso, eu acreditava que o sentimento era mútuo

Eu vi nas memórias apagadas

Agora eu não irei me encontrar com você

Mas não esconderei mais meus pensamentos

Irei assegurar-me de que me tornarei mais forte

os olhos do homem ficaram marejados e ele não conseguiu evitar que duas teimosas lágrimas caíssem, o número de filhas, teimosas como elas.

- mas... o senhor viu que.

- pare com isso inuyasha, me chame pelo meu nome... Fujikata.

Ele sorriu.

- o.k, fujikata.

- bem, acho que sei o que você ia falar inuyasha, kagome só precisava de que confiassem nela, estou certo? – falou fujikata, inuyasha assentiu e o homem continuou.

- certo, os médicos fizeram de tudo para que sakura voltasse a consciência mas... só podíamos esperar... eu achei que a culpa era minha e decidi pensar que sakura não merecia ser minha filha, ou melhor, eu não merecia ser pai de sakura. – outras lágrimas caíram por seu rosto. – kagome ainda veio algumas vezes... mas, perdeu a esperança, eu comecei a viver para trabalhar e... descobri que estava perdendo os melhores anos da vida das minhas filhas e... se duvidar, os últimos de uma delas.

- não fale isso. – falou inuyasha frio, ele odiava quando tocavam no assunto da morte de kagome, se imaginar sem ela agora era completamente impossível.

Toc toc

A porta foi aberta por uma pequena figura loura, que costumava a ser chamada de esmeralda, ela sorriu e se sentou no colo de inuyasha.

- ela ainda não acordou inu-kun?

Ele fez que não.

- droga, ela fica aí dormindo logo na hora em que eu acordei do meu cochilo.

Ele a olha e começa a rir.

- sakura, cochilo? Acho que alguém vai ficar sem dormir por dois anos inteiros.

Fujikata olhou para a filha e sorriu.

- não inuyasha, com a pilha dela, ela vai pular tanto que hoje a noite ela já vai dormir.

Inuyasha não prestou atenção, ficou olhando a garota que apertava os olhos querendo acordar, ele segurou a mão de kagome, ela apertava os olhos mas não conseguia abri-los, o único pensamento de todos era que aquele não fosse o ultimo suspiro da morena, de repente inuyasha sentiu a mão de kagome apertar a sua e se aproximou.

Afuredasu namida nara ima wa tomenakute ii

Kanashimi no saigo ni wa hikari ga sashikomu hazu

Isogisugite Kowashite kita mono

Torimodosu no Watashi rashiku aruku tame ni

As lágrimas que pararam não precisam sobrar

A dor que restou deve ser inserida na luz

Apresso-me para pegar os pedaços

Daquilo que foi quebrado

Para poder voltar a andar novamente

- kagome? – perguntou num fio de voz.

Um sorriso surgiu na face de todos ao verem kagome abrir os olhos aqua-marine dela, inuyasha não conseguia esconder a sua alegria.

- ai minha cabeça. – falou a morena tentando se sentar porém inuyasha a fez deitar de novo.

- hey, se acalma mocinha. – ela riu.

- tive um sonho tão estranho, era com a minha irmã, ela... ela voltava a viver.

- será que foi um sonho mesmo? – falou uma voz infantil ao lado de kagome.

A morena sentiu uma alegria enorme em si e se sentou com tudo, arregalou os olhos ao ver sakura ao seu lado.

A menor sorriu timidamente e abraçou a mais velha que ainda estava estática.

- senti sua falta. – falou kagome retribuindo o abraço da irmã.

- eu também, senti sua falta aqua-marine.- falou sakura.

Nee Mata anata ni Ano toki wa

Saki ni sayonara iwasete

Shinjiteru kitto atarashii asu o

Então, da próxima vez que nos encontrarmos

Primeiro eu irei dizer "adeus"Acredito que esse será meu novo amanhã

Elas se separaram, a porta foi aberta e elas viram nadeshiko com algumas sacolas do wac donalds, a mulher sorriu ao ver as filhas.

0.o mansão Daidouji 0.o

uma garota de madeixas morenas olhava algumas fotos, sorriu ao ver a foto de uma garota loura de olhos verdes esmeraldas ao lado de uma morena com olhos aqua-marine, e deixou um desejo escapar:

- sakura-chan, quando você vai acordar?

a porta do quarto da menina foi aberta e uma serviçal entrou dizendo.

-Tomoyo-san, telefonema para a senhorita, é uma tal de kagome-san.

A garota arregalou os olhos ao ouvir o nome da moça e correu pegando o telefone.

- kagome-chan? O que houve? Aconteceu alguma coisa com sakura-chan? Por favor me fale, ela morreu kagome-chan? Foi com você?

- tomoyo-chan, tenho uma noticia para te dar.

- pois fale logo kagome-chan! É sobre sakura-chan?

-tomoyo-chan... sakura acordou.

O telefone caiu de sua mão, sua voz morrera, seus olhos marejaram... sakura havia finalmente acordado?

-tomoyo-chan?

Tomoyo pegou o telefone do chão e disse.

- eu... eu posso vê-la kagome?

-tomoyo-chan, eu queria fazer uma festa para ela, queria que ela só te visse na festa, como um presente, ela vai ter alta hoje a tarde, você poderia me ajudar a preparar tudo?

Tomoyo assentiu e disse.

- claro kagome-chan, eu vou para sua casa agora, tudo bem?

-claro tomoyo-chan, ja ne.

-ja...ne.

Tomoyo desligou o telefone e sorriu, ela havia acordado, finalmente, acordado, se virou e disse.

- vamos lá pessoal, temos muita coisa para fazer hoje. – pegou umas roupas do guarda roupa, roupas que ela fez, roupas... para sakura.

0.o Mansão Higurashi 0.o

-inuyasha põe esses balões ali em cima?- perguntou kagome do lado da escada para o namorado.

O rapaz sorriu e pegou os balões e os colocou no alto da parede, de repente a porta foi aberta por tomoyo, a garota sorriu ao ver a bagunça que estava tudo, pegou sua câmera e começou a filmar.

Mayowazu ni aserazu ni sugite yuku jikan wa

Yasashisa ni kawatteku itami mo wasurenai

Muchakisugite kizutsuita kokoro

Dakishimeru no Umarekawaru jibun no tame ni

I Will

Desencaminhado, apressado pelo tempo que está atrasado

Mas também não me esquecerei da dor que se tornou gentil

Um coração inocente foi machucado

Abraçarei o renascimento para meu próprio bem

- tomyo-chan! Você chegou, venha inu-kun, vou te apresentar minha prima. – o hanyou pulou da escada e sorriu ao ver a garota que o filmava.

- tomyo este é o inuyasha, inuyasha tomoyo.- falou kagome.

- que menina feia kagome, eu hein?- tomyo o olhou confusa e abaixou a câmera, inuyasha finalmente conseguiu ver o rosto da menina direito e sorriu.

- agora sim da para ver o seu rosto melhor, vem aqui.

- NÃO! – gritou tomoyo ao ser pega por inuyasha no colo do rapaz.

- inuyasha, ela não gosta e.

Kagome parou de falar ao ver tomoyo rindo e inuyasha fazendo cócegas na pequena.

- bem, tomoyo, a gente precisa de alguém para ajudar a gente, e para cozinhar que a kagome cozinha muuuuuuuuuuuuito mau, você cozinha?

Tomoyo assentiu sorrindo.

- mas a comida da minha prima é muito melhor. – inuyasha fez cara de desconfiado e disse.

- eu não acho.

- você nunca nem comeu inuYASHA! – falou kagome fingindo raiva.

Inuyasha sorriu e pegou kagome no colo com o outro braço e começou a gira-las no ar.

- NÃO!

- PARA!

Gritavam as duas entre risos,

- HEY! Vocês se divertindo enquanto eu tenho que ficar tendo que agüentar um pervertido e tentando cozinhar uma comida que eu nunca vi na vida? – falou sango com uma cara que dava medo em qualquer um, inuyasha colocou as duas no chão e disse.

- sango, sango, acho que a senhorita merece um castigo.

- castigo? – perguntou temerosa,

- COSQUINHA!

Gritou tomoyo já se juntando a bagunça.

- HEY! PRECISO LEMBRAR QUE SAKURA VAI CHEGAR DAQUI A POUCO? – gritou miroku completamente sujo de farinha.

Os outros começaram a rir.

- vamos logo arrumar isso.

- hey, inu?- falou kagome calma enquanto inuyasha se levantava e em seguida deu a mão para ela se levantar.

- você realmente acha minha comida ruim?

Ele a puxou e ela acabou ficando colada com ele.

- tenho certeza que não.

Em seguida a beijou.

Afuredasu namida nara ima wa tomenakute ii

Kanashimi no saigo ni wa hikari ga sashikomu hazu

Mayowazu ni aserazu ni sugite yuku jikan wa

Yasashisa ni kawatteku itami mo wasurenai

As lágrimas que pararam não precisam sobrar

A dor que restou deve ser inserida na luz

Desencaminhado, apressado pelo tempo que está atrasado

Mas também não me esquecerei da dor que se tornou gentil

0.o

Sakura desceu da limusine e olhou para sua casa, respirou fundo.

- vamos sakura-chan.- perguntou o pai da menina.

Ela sorriu e segurou na mão dele e começaram a andar, quando entraram estava tudo escuro.

- deve ter faltado luz. – falou sakura temerosa, odiava o escuro.

- eu vou ver a caixa de luz, já volto. – falou ele soltando a mão da garota,

A menina suspirou, de repente tudo ficou claro e ela sorriu.

- SURPRESA!

Uma festa, ela olhou para o canto onde tinha uma porta para a parte da piscina e sorriu, aquilo do lado da piscina seria uma churrasqueira?ela olhou para as pessoas ali juntas sorrindo para ela, inuyasha, kagome, sango, miroku, tomoyo, rin, sesshoumaru, sua mãe, seu pai, suas babás e mais dois garotos que ela não conhecia, ela sorriu, tudo estava voltando ao normal.

Isogisugite Kowashite kita mono

Torimodosu no Watashi rashiku aruku tame ni

I Will

Apresso-me para pegar os pedaços

Daquilo que foi quebrado

Para poder voltar a andar novamente

0.o

Ela riu, estava conversando com tomoyo a algum tempo, ela lhe contara tanta coisa, inclusive sobre os dois garotas, um se chamava Li Syaoran, era chinês que estava no japão por causa do trabalho do pai e o outro era Eriol, um garoto que se dera muito bem com miroku, um motivo nem um pouco desconhecido, conquistadores natos, sakura não desgrudava os olhos de syaoran, e um churrasco, sim, era uma churrasqueira aquilo(n/a não me diga u.u), a parte do churrasco era por conta de inuyasha e do irmão dele, sesshoumaru.

- vamos para a piscina tomoyo-chan? – perguntou sakura animada ao ver rin e kagome numa guerra de água.

- hai sakura-chan.

As duas se levantaram e correram para a piscina, porém antes de pularem alguém as segurou.

- AH! NÃO INUYASHA, ME DEIXA IR PARA A PISCINA!

- É INU-KUN!- gritou sakura.

Ele riu.

- não... não antes de ouvirem um pouco de música sertaneja.

- hu?- falaram as duas sem entender.

- PÕE AÍ SESSHOUMARU!

Eu sou um peão de estância

Nascido lá no galpão

E aprendi desde criança

A honrar a tradição

As meninas começaram a rir, ele as jogou na piscina.

- vem inuyasha. – falou kagome.

Rin saiu da piscina, ela ia empurrar inuyasha mas ele foi para o lado e ela acabou perdendo o equilíbrio e caiu na piscina.

- INUYASHA SEU LOUCO! QUER QUE EU MORRA AFOGADA?

- claro que não, senão sua prima me mataria.

- qual delas?- perguntou sakura jogando água em kagome.

- então é guerra? – perguntou kagome se preparando para jogar água em sakura.

Meu pai era um gaúcho

Que nunca conheceu luxo

Mas viveu folgado enfim

E quando alguém perguntava

O que ele mais gostava

O velho dizia assim

- adivinha?

- GUERRA!

Elas começaram a se jogar água, tomoyo gritou.

- HEY! NÃO ESQUEÇAM DE MIM!

E foi água para todo lado, inclusive em sesshoumaru.

- HEY! QUEM FOI QUE JOGOU ÁGUA EM MIM?

Rin se virou ao ouvir a voz de sesshoumaru, o mesmo não deixou de notar como ela estava linda com um sorriso no rosto e com aquele mesmo biquíni do churrasco passado.

- desculpa sesshy, por que você não vem brincar com a gente?

- acham que eu, sesshoumaru, vou me juntar a humanos como vocês numa brincadeira estúpida como essa de jogar água?

Rin pensou um pouco e disse sorrindo.

- é, acho.

Churrasco e bom chimarrão

Fandango, trago e mulher

É disso que o velho gosta

É isso que o velho quer

- que bom, por que eu quero minha vingança.- sesshoumaru empurrou inuyasha na piscina( ele ainda estava estático pelo que o irmão falara) e em seguida pulou.

- SESSHOUMARU! EU VOU TE MATAR!

- mas eu nem falei que quando você era criança saía correndo pelado pela casa quando a mamãe queria te dar banho e você não queria. – inuyasha começou a rosnar, mas logo olhou para kagome e sorriu,

SPLASH.

- INUYASHA! VOCÊ VAI MORRER!

- o que é? Eu nem falei que quando você era pequeno, ou melhor, até hoje, você faz parte do clube do ursinho pimpão.

Rin começou a rir, não só ela como todos.

-uou, gente, que ar pesado é. –falou sango antes de ser atacada por um jato de água lançado por inuyasha.

- INUYASHA, EU VOU TE MATAR!

E foi assim que aprendi

A gostar do que é bom

A tocar minha cordeona

Cantar sem sair do tom

Ser amigo dos amigos

Nunca fugir do perigo

Meu velho pai me ensinou

Eu que vivo a cantar

Sempre aprendi a gostar

Do que meu velho gostou

Logo sango entrou na água e voltaram a se tacar água, pareciam todos crianças, pensando bem, até algumas crianças eram mais adultas que eles, um exemplo? Syaoran, o menino estava sentado com um copo de refrigerante praticamente intacto ao seu lado.

- syaoran, vá se divertir.

-isso é para crianças eriol, por que não vai você? – perguntou sério.

- eu vou mesmo, né miroku? – perguntou eriol para miroku.

- claro.

- e eu vou ficar com a lourinha, a tal de sakura.- syaoran arregalou os olhos e falou.

- por que não deixa de ser pervertido por um único minuto eriol?

- por que não deixa de ser tão sério um único minuto syaoran? Ou eu vou ficar com ela mesmo.

Syaoran suspirou, tinha que admitir, por mais que a menina lhe parecesse infantil( e ser) ela o interessara, era linda.

- tente, aposto que ela tem bom gosto o bastante para NÃO ficar com você.

- nossa, eu nunca imaginei que pudesse ter alguém que fosse uma mistura perfeita do inuyasha e do sesshoumaru. – falou miroku.

- e eu nunca pensei que pudesse ter alguém TÃO PERVERTIDO quanto você eriol.-falou syaoran olhando para miroku, que havia passado a mão em praticamente todas as garotas dali( menos as menores como tomoyo e sakura).

Churrasco e bom chimarrão

Fandango, trago e mulher

É disso que o velho gosta

É isso que o velho quer

-MENINOS! A CARNE ESTÁ PRONTA! – gritou fujikata

- HAI! – gritaram todos que estavam na piscina, miroku e eriol, syaoran ficou em silencio, todos saíram da piscina, porém inuyasha levou kagome para outro lugar, tomoyo ia falar algo mas sakura tapou sua boca.

- sua boba, eles vão namorar, deixa eles.

A morena sorriu, logo elas começaram a comer carne, então nadeshiko falou.

- sakura-chan, pode pegar uma coca lá na cozinha.

- hai okaa-san.- a menina se levantou e saiu, porém ela não foi a única.

0.o

Bom estar com você

Brincar com você

Deixar correr solto

O que a gente quiser

Inuyasha e kagome foram para o jardim aos beijos.

- que saudade do seu beijo. – falou inuyasha entre os seus beijos com kagome.

- eu também senti do seu.

- eu fiquei tão preocupado. – falou ele acariciando o rosto da menina. – achei que fosse te perder.

- mas não vai, se preocupou a toa. – falou a menina sorrindo, um sorriso lindo e somente para o hanyou,

Ele sorriu e disse.

- sabia que uma das coisas que eu mais gosto em você é o seu sorriso?

Ela fez uma expressão confusa.

- meu sorriso? Por que?

Em qualquer faz de conta

A gente apronta

É bom ser moleque

Enquanto puder

Ser super humano

Boneco de pano

Menino menina

Que sabe o que quer

Se tudo que é livre

É super incrível

Tem cheiro de bala

Capim e chulé

Ele olhou no fundo dos olhos dela, para kagome foi como se ele estivesse lendo sua alma.

- ele é sempre único, ele mostra o que você realmente sente, ele é contagiante, depois dele, eu gosto dos seus olhos, as vezes é como o mar, um mar que nós mergulhamos, fundo, misterioso, nos deixamos capturar por ele, e o pior?

- pior?

Ele sorriu e fez um sinal de negação com a cabeça.

- melhor. – ele pegou a mão dela e começou a distribuir beijos nela, a menina sentiu um arrepio.

- é que nós.- ele começou a beijar no antebraço dela. – sabendo disso.

- disso o que? – ele começou a beija-la no braço e logo no ombro, a garota tentava manter o auto controle, por céus, será que ele não via o que fazia com ela?

- nos deixamos capturar, sabemos que vai nos capturar. – ele falou no ouvido dela antes de começar a beijar o pescoço dela, ele parou e disse.

- nós, sabendo disso, queremos que nos capture. – kagome jogou o auto-controle para longe e puxou o beijou, começaram a se beijar ferozmente.

Doce, doce, doce

A vida e um doce

Vida e mel

Escorre da boca

Feito um doce pedaço de céu

- kagome? – falou uma voz, eles se viraram e olharam, arregalaram os olhos.

0.o

Sakura começou a procurar a coca- cola, onde estaria? Olhou para o freezer, que boba, é claro que estava lá, foi até o freezer e abriu as gavetas, só faltava uma, estava muito alto, pegou uma cadeira e tirou o refrigerante porém se desequilibrou e caiu, porém não sentiu o chão, alguém a pegou e a virou, beijando-a, a menina não sabia o que fazer, então apenas relaxou e... retribuiu o beijo, o beijo de seu herói.

Doce, doce, doce

A vida e um doceVida e mel

Escorre da boca

Feito um doce pedaço de céu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mil bjs
reviewws!
 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Curiosidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.