Curiosidade escrita por sakura_princesa


Capítulo 1
os populares e os não populares.


Notas iniciais do capítulo

capt 1 e 2 juntos, tinha poca palavra T.T!
uhu!
sakura cards captor começa a aparecer mais para frente, bem para frente, mas não vão se arrepender de esperar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9261/chapter/1

O mundo dos populares é assim, fofocas, namoros, compras, garotas (os), quem pegou mais e etc... Assuntos fúteis, a nossa história começa com inuyasha Taisho o namorado da Kikyou Yanamoto, lá estava kikyou com suas fieis seguidoras, as irmãs kaguya e kagura, e então kaguya disse.

- e o inuyasha? Como ele está?

- o idiota de sempre, se não fosse seu status social eu já o teria largado.

- ai amiga a kaguya tem razão de ficar preocupada, sabe vocês meio que esfriaram, eu soube que a quando a ayume e o ioname acabaram começou assim.

- eles acabaram amiga? Nossa! Já era hora ela era muito criança para ele.

- aqui com a gente né maninha, ela nos contou que ele sempre dava presentes de cinco mil dólares, só isso, acredita?

Kikyou fez cara de “não acredito” ela se sentiu abraçada por trás e ouviu.

- e aí kiky?

- e ai gato!

Ela se virou e viu o namorado, ela o beijou, ele correspondeu mais sem nenhuma emoção, depois ela sorriu e falou.

- tchau garotas tenho que ir com meu gato viu?

Logo eles saíram, tinham que ir almoçar na mesa dos super populares, logo eles se sentaram inuyasha pegou o lanche, que era por acaso ramén, e começou a comer e kikyou disse.

- eca! Como você consegue comer isso?

- é ótimo.

- é ridículo.

Ela estalou os dedos e alguns rapazes colocaram escargô, champagne e muitas outras comidas chiques e ela disse.

- isso é comida querido.

-keh! Tenho treino de futebol hoje.

- que bom, eu tenho que ir na manicure.

- não foi antes de ontem?

- claro, mais mudou a cor dos famosos, tenho que mudar a unha.

Inuyasha revirou os olhos e voltou a comer e kikyou disse.

- aí inuyasha coma feito gente!

Ele revirou os olhos e terminou de comer, saiu da mesa e falou depositando um beijo na bochecha da namorada.

-já vou.

Ela não fala nada, inuyasha saiu e logo encontrou miroku dando em cima de algumas garotas, puxou o amigo sem dó nem piedade para um canto e falou.

- eu vou terminar com a kikyou.

- por quê? Ela é a maior gata!

- sei lá cara, não tem mais o fogo de antigamente sabe? Ela é bastante fresca e eu sei que não gosta de mim de verdade.

- desde quando você liga?

- eu sei lá, só que tem muita garota por aí e a kikyou... Sei lá, eu vou terminar.

- ta eu não vou te impedir.

Uma garota ouviu isso e saiu correndo ao encontro de kikyou que se encontrava com kagura conversando e kaguya disse.

- kiky! Kiky!

- o que foi uya?

- eu ouvi o inuyasha dizer.

- dizer o que?

- que vai terminar com você!

Kikyou arregalou os olhos, terminar? Isso estava fora de cogitação, ela perderia o posto de mais, mais, mais popular do colégio, iria ficar apenas mais popular e não mais, mais, mais, isso seria uma queda terrível, ela tinha que escapar dessa, inuyasha então apareceu sério, ficou frente a frente com kikyou e disse.

- kaguma e kagyua saiam daqui.

Elas iam falar algo, mais preferiram ficar caladas e saíram, inuyasha começou.

- kikyou eu tenho que falar com você.

- eu também.

Ela mentiu, ele ia começar a falar algo quando ela disse.

- eu tenho que sair agora, um super oferta eu já vou tchau.

Beijou o namorado e saiu se dirigiu ao banheiro, expulsou todas as garotas que tinha lá e ficou se olhando no espelho, e disse.

- como posso fazer ele não terminar comigo? Talvez se...

Os olhos de kikyou brilharam, ela deu um sorriso malicioso e se olhou no espelho, pegou um batom que ganhara de uma garota que nem conhecia, passou, pegou o pó, fez de tudo para parecer um pouco pálida, quando de repente ela percebeu a presença de outra pessoa, olhou para trás e viu quem era a figura e disse.

- você?
0o0o0o0

A vida dos não populares é diferente, se resume a estudar, praticar atividades extra curriculares como banda de escola e outros, falar sobre os populares, mais tem uma diferença, eles sempre podem contar com os amigos, alguns com sonhos, possíveis e impossíveis, outros tentavam descobrir como conseguiriam realiza-los, essa era kagome Higurashi, uma garota que sonha em ser uma grande Jornalista, adorava também escrever músicas, mais seu principal sonho atual era consegui participar e vencer o concurso de Jornalista do colégio, falar sobre os fatos e tudo, logo ela ouviu.

- senhorita Higurashi?

Olhou para a professora e disse.

- sim?

- gostaria que a senhorita me disse-se o que eu acabei de falar.

Kagome sorriu de leve e disse.

- se nem a senhora lembra quanto mais eu.

Algumas pessoas riram e a professora disse.

- Higurashi deseja ver de novo a diretora?

- não, prefiro ver algum artista famoso, conhece algum? professora?

A mulher olhou para a garota como que fosse dizer algo como “fora da sala”, ela iria dizer se não ouvisse o sinal bater, kagome sorriu vitoriosa e se levantou, era hora do lanche, ela preferiu ramén, gostava mais não comia muito, de longe viu os populares inuyasha e kikyou, sabia que o relacionamento deles não estava dos melhores, talvez se conseguir vencer o concurso com isso, mais kikyou sempre vencia e dava para uma de suas seguidoras, suspirou e se sentou com sango, logo ela viu inuyasha sair com uma cara, deixou seu ramén e saiu, sango perguntou.

- aonde vai kagome?

- resolver uns assuntos.

Sango não entendeu, e conhecendo a amiga como conhece tinha até medo de perguntar quais, kagome saiu seguindo inuyasha, ela então resolveu fingir andar como quem não queria nada e ouviu-o falar para o miroku.

“ eu vou terminar com a kikyou”

Essa frase fez kagome dar um sorriso, e saiu isso era o bastante, foi até seu armário e pegou alguns papeis, gravador e colocou na bolsa de lado que sempre levava, caneta, sorriu e viu kikyou ir para o banheiro, já fazia algum tempo que ela ouviu inuyasha dizer isso, sorriu e fechou o armário, seguiu-a silenciosamente, parou quando viu ela expulsar as outras no banheiro, kagome resolveu se preparar, ligou seu gravador e deixou a bolsa um pouco aberta, se aproximou do banheiro e começou ouvir kikyou falar:

“Como posso fazer ele não terminar comigo? Talvez se...”

Kagome esperou um pouco e entrou silenciosamente, kikyou percebeu sua presença e disse.

- você?

- eu.

- há quanto tempo está aqui?

- cheguei agora.

Kagome ficou ao lado de kikyou no espelho e pegou um gloss e disse.

- deveria ter chegado antes? Kiky.

Kikyou olhou para kagome desconfiada e falou.

- saía agora.

- o banheiro é publico, ou melhor, para as mulheres ele é publico.

Passou o gloss e ajeitou o cabelo, em seguida falou.

- estava escondendo algo?

- por - por que quer saber?

Ela estava gaguejando, sinal de que ela estava tramando algo e kagome falou.

- ai por que tanto nervosismo, somos amigas.

Sorriu e kikyou disse.

- não estou escondendo nada garota!

Ela aumentou o tom de voz, kagome sorriu e falou.

- eu não falei nada kikyou.

Ela foi até a porta e mandou um beijinho para kikyou que ficou morrendo de raiva pela ousadia de kagome, ela se escondeu perto do banheiro e viu kikyou sair em seguida, sorriu, isso sim era uma história interessante, foi até sango, viu ela na sua cadeira a aula já ia começar e se sentou ao lado da amiga e disse.

- tenho bomba!

- tenho nada.

Kagome riu, sango estava estranha e kagome disse.

- ei! O que foi? É o concurso? Eu tive uma idéia quase história é que.

Kagome percebeu que sango não estava prestando atenção e disse.

- encontraremos uma história, não se preocupa.

Sango sorriu e voltou sua atenção no verde de sua carteira, a aula recomeçou, kagome prestava atenção na aula mais sango continuava no mundo da Lua, kagome estranhou a amiga um pouco, sango era super animada com os mistérios, a não ser, kagome arregalou os olhos, sango não poderia saber, ela teria descoberto? Seu pai teria contado? Esperava com todas as suas forças que não, logo kagome foi acordada de seus pensamentos quando ouviu a voz de sango.

-kagome.

- sim?

- a aula acabou.

Kagome fez que entendeu e se levantou, pegou o material, havia ficado pensando durante as aulas todas? Saíram da sala e ouviram um grito e foram até o local, kagome ligou o gravador e elas ouviram.

- eu vou terminar kikyou não tem jeito.

Logo viram o que estava acontecendo, o popular inuyasha na frente da super mais, mais, mais kikyou tendo um piti e ela disse.

- VOCÊ NÃO PODE TERMINAR COMIGO!

- por quê?
-PORQUE EU...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS!