O Recomeço escrita por Lost Satellite


Capítulo 28
I believe in Love.


Notas iniciais do capítulo

Último capitulo.
PS: Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92575/chapter/28

ALGUNS MESES DEPOIS...

“Finalmente.” Draco disse ao avistar Hermione descendo as escadas para o grande salão em Hogwarts.

“Senhor apressado e ansioso.” Ela sorriu de maneira encantadora pra ele, da maneira que somente ela sabia como fazer.

“Não gosto de passar muito tempo longe minha querida dama.” Disse ele enquanto segurava em sua delicada mão, a conduzindo para o salão.

“Foi apenas uma noite Draco. Todos os dias nos encontramos para o café da manhã.” Ela tentou justificar.

“Claro, mas isso não impede que eu sinta saudades. Talvez devêssemos fazer um piquenique, assim eu não precisaria deixá-la na mesa da Grifinória para seu café.” Ele estava entristecido por ter de deixá-la na mesa.

“Draco, não seja bobo. Acha que gosto quando você se junta aos sonserinos, pra não falar que aquela tal Astória de come vivo com os olhos, sempre.”

“Astória é só uma menina boba e mimada.” Ele olhou por cima dos ombros dela enquanto adentravam o salão. “Hey, não me diga que o bobão do Weasley e a Lunática estão namorando?!” Ele riu, apesar das mudanças de caráter, Draco ainda continua a ser um eterno sonserino.

“Não fale assim deles. E sim, eles estão namorando. Vão juntos ao casamento e tudo.”

“Falando em casamento... Você não quer fugir comigo e marcar o nosso?” Ele perguntou sorrindo galanteador.

“Já conversamos sobre isso, não vou me casar até me formar. Sabe que quero muito isso, mas ainda não estou pronta.”

“Eu sei, não quero pressioná-la para isso, mas sabe que quando quiser eu estarei disposto.”

“Eu fico aqui.” Disse dando um pequeno beijo nele e indo se sentar junto dos amigos.

“Hermione devo confessar que, ainda não me acostumei a ver você e aquelas doninha quicante juntos.” Harry comentou rindo.

“Ah, claro testa rachada, acho que no que depender de você nunca vai se acostumar, não é?” Ela riu do próprio comentário.

“Está treinando pra se tornar uma Malfoy não é mesmo? Ah, claro testa rachada...” Gina imitou o comentário da amiga rindo.

“Na verdade, isso é conseqüência da convivência com ele.” Hermione corou com a zoação dos amigos na mesa.  “Ou, talvez eu esteja mesmo me preparando para mergulhar de vez no universo Malfoy. Essa família precisa mesmo de inovação.”

“Bom, obrigado, minha estimada amiga pelo seu gentil elogio a minha testa. Mas tenho que concordar que essa família precisa mesmo de inovações, uma pena que seja você, afinal eles não te merecem.” Sorriu concluindo presunçoso.

“Obrigada, Potter, mas é melhor encerrarmos logo essa conversa.”

“Sabe que, estou com os nervos à flor da pele, com toda essa preparação para o casamento.” Gina disse enquanto conferia um pergaminho em sua mão.

“Eu disse, para fazermos uma simples cerimônia, mas você quer toda suntuosidade, é justo que organize tudo.” Harry riu, levando um leve tapa de Gina.

Rony que deixará Luna na mesa de sua casa, conversando, acabará de chegar aos amigos. Estavam todos ali, Harry, Gina, Hermione, Rony e Neville. E era como nos velhos tempos, como se eles nunca tivessem saído do primeiro ano. Os sorrisos estampados em seus rostos descontraídos, não transpareciam a dor, a luta ou o sofrimento que um dia tiveram de passar. Naquele momento, eles eram apenas amigos, simples grifinórios, estudantes de Hogwarts, com seus problemas da adolescência, nervosismos para as provas e romances. Eram apenas jovens.

“Poxa, é muito bom estar aqui, com vocês.” Hermione disse sorrindo com a felicidade de ter os amigos por perto.

“Tenho que concordar com a Mione. Sabe, eu já ganhei e perdi muitas pessoas na minha família, mas hoje eu estou aqui, e tenho vocês. Vejo que vocês, mais do que tudo, são minha família. Não é de sangue como eu gostaria, mas estão aqui.” Ele indicou o peito. “Estão no meu coração, esse sim é o amor. Que tantas pessoas buscam, eu mesmo já busquei tanto, mas hoje eu sei. O amor está aqui, em mim, em vocês. O amor não é só um sentimento, mas também uma escolha, e nossas escolhas nos trouxeram aqui, onde estamos. Nossas escolhas nos tornaram nessa linda família. Sou muito grato por vocês.”

Harry emocionado abraçou sua noiva. Neville que até então estava em silencio, resolveu dizer algo.

“Eu quero dizer algo. Quando eu cheguei aqui, era apenas um menino. Bobo, fraco e desajeitado, e vivi assim por alguns longos anos. As pessoas me olhavam com pena, desprezo e indiferença. Mas ainda assim, eu persisti. Vocês não se tornaram uma família pra mim, vocês sempre foram. O trio maravilha se importava comigo, me ajudavam. Eu sempre quis ser como vocês, brilhar naturalmente como vocês sempre brilharam. Mas eu não posso brilhar como as pessoas brilham, porque eu tenho o meu próprio brilho, não é igual ao de vocês, mas é o meu. E descobri que posso ser bom, e eu sou. Não importa quem acredita em mim ou não, eu tenho vocês, uma família que sempre me apoiou, sem interesse algum, mas somente pelo fato de me amarem, e é por isso que eu amo cada um de vocês.”

Um silêncio cômodo persistiu sobre eles, Hermione e Gina choravam silenciosamente. Rony sorria feliz, Neville disfarçava algumas lágrimas que tentavam escapar e Harry, apenas estava feliz.

“Hey Neville.” Harry o chamou.

“Fala Harry.”

“Você é o cara.” Ele lançou um sorriso para o amigo.

Ao final dos dias, quando as aulas já haviam sido encerradas. Hermione caminhava pelos jardins a procura de sua felicidade. Quando ao longe escutou o som de música. O que era estranho em Hogwarts, não era algo muito comum. Olhou em todas as direções procurando a origem da melodia, mas ainda não havia encontrado. Logo, uma voz rouca e suave começou a cantar.

Give me something that I can believe

(Me dê algo que eu possa acreditar)

And then I'll share it with

(E então eu compartilharei isto com)

The world for everyone to see

(O mundo para todos verem)

Take away the darkness, all the pain and sadness

(Retire a escuridão, toda dor e tristeza)

I know it's you that put this light inside of me

(Eu sei que é você que pôs esta luz dentro de mim)

Caminhou até a beira do lago, quando avistou Draco dançando enquanto parecia tocar uma espécie de guitarra invisível. Ela riu a principio, mas admirava a leveza e tranqüilidade com que ele se deixava embalar pela canção.

I believe in a faith that's strong

(Eu acredito na fé que é forte)

I believe in a hope that carries on

(Eu acredito na esperança contínua)

I believe in these things and more

(Eu acredito nisto e mais)

Most of all, most of all

(Sobretudo, sobretudo)

I believe in Love

(Eu acredito no amor)

Ele logo avistou Hermione o observando e a chamou com um gesto para que se juntasse a ele. Ela logo estava ao seu lado, se deixando levar pela música e cantando junto o refrão:

I believe in Love.

(Eu acredito no amor)

Ele segurou em sua mão e a conduziu. O sol que se punha ao longe iluminava o casal a beira do lago, a brisa balançava os cabelos encaracolados de Hermione, de maneira desordenada.

If I had the strength to move a mountain

Se eu tivesse a força para mover uma montanha

Would you be amazed by all of my abilities

(Você ficaria espantado por todas minhas habilidades)

I guess it would not mean

(Eu suponho que não significaria)

Much if I didn't have love

(muito se eu não tivesse amor)

And this is what I really

(E isto é o que eu realmente)

Want you all to see

(Quero que você veja)

A música se interrompeu num súbito encerrando-se assim. Hermione que parou com a cabeça no peito de Draco, suspirou feliz e eles caíram repousando na grama, embaixo do tão conhecido carvalho. O mesmo no qual um dia ela aceitou namorá-lo falsamente, no qual um dia fora atacada. Aquela velha árvore que por trás de sua idade e tamanho escondia tantos segredos confessos, tantos sentimentos que ali foram compartilhados, não só por eles, mas por tantos outros que ali já passaram.

“Podíamos ficar aqui para sempre.” Hermione sussurrou para Draco.

“Eu adoraria, mas vou precisar sair daqui para me casar com você, um dia.” Ele sorriu afundando o rosto nos cabelos delas, para sentir seu perfume, aquele perfume que ele tanto gostava.

“Escreve-me uma carta.” Ela pediu.

“Vou lê-la pra você.” Ele disse.

“Mas você ainda nem a escreveu.”

“Eu não preciso escrever para dizer o que está aqui no meu coração.” Ela sorriu, e em silêncio aguardou que ele começasse. “Sabe, se estivermos juntos ou não, você sempre será a mulher da minha vida. O único homem de quem eu sempre terei inveja, vai ser aquele que tiver o seu coração, porque eu sempre acreditarei que é meu destino ser esse homem. Eu sempre estarei te amando, aonde quer que eu esteja. Agora esse é o nosso felizes para sempre, ou apenas o recomeço da nossa história. Tudo o que eu sei é que ainda que seja nosso destino ficarmos juntos, você e eu sempre teremos que construir a ponte que nos leva ao amor.”

“Sonhe, porque os sonhos nos trazem, o que a vida nos nega.” Hermione concluiu encarando seus olhos acinzentados.

“Você sempre foi meu sonho, ainda que eu não admitisse a vida muitas vezes me negou você, mas hoje estamos aqui, e mais do que nunca, eu amo você.” Ele a beijou, e podia jurar que aquele momento fora gravado nas estrelas. Eram somente ele e ela, e a noite estrelada que acabará de nascer.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, eae o que achou de tudo? Review, afinal é o último...
Finalmente, acabou =(
Não achei que ficou com cara de fim sabe, apenas não literalmente dei fim na história rs. Uma possível segunda temporada? Talvez, mas não agora.
PS: O trecho final a carta falada do Draco, é uma adaptação da carta do Charlie em "My sassy girl" que eu acho lindo *-*
Ora, meus queridos Fanfiqueiros-Dramione's-de-Plantão, não precisam ficar tristes, pois tem uma nova história na area:
Bad Wolf (Dramione)- http://www.fanfiction.com.br/historia/170294/Bad_Wolf
Vejo vocês lá, heim ;)
Hmm, to um pouquinho triste porque a fic acabou... É hora de recomeçar =D
Foi muito bom, ter o apoio de vocês, de verdade mesmo, Obrigada! s2
Por favor, não me abandonem na nova jornada, conto com vocês!
Até mais,
Bj's Alice Potter