Kittycat (trilogia: Bottom, Kittycat, Simbolic) escrita por AArK


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Pode ficar tranquilo, que nessa história não tem zoofilia... Hahaha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9255/chapter/1

Lucie todos os dias ia correndo pro colégio, pois, ela sempre acordava atrasada pro mesmo. Num belo dia, ela conseguiu seguir adiantada, mas então no meio do caminho, encontrou um gatinho, e ele a atrasou novamente. Ela pensou nele estar perdido, pensou em levá-lo pra casa, mas então, quando chegou perto dele, ele entrou debaixo de um portão. Logo, ela concluiu que ele pertencia aquela casa. Então ela prosseguiu novamente pro colégio, meio triste por não ter conseguido tocar o gatinho. Em outro dia, o encontrou de novo, mas desta vez se aproximou com cautela, o gato cheirou seus dedos, e então ela fez carinho na cabeça dele.
- Oi, minininho... você é tão fofinho! - ela disse.
E então os dias se prosseguiram, ela sempre encontrava o gatinho perto daquele mesmo portão, todos os dias de manhã, no mesmo horário que passava. E ela ia sempre lá fazer carinho na cabeça dele. Até dava a impressão que o gato estava mesmo indo até lá, apenas pra esperá-la pra receber carinho. Era como se ele já a conhecesse, e gostasse muito dela.
E todos os dias se passavam assim.

- - -

Em um dia, ela passou defronte ao portão e reparou que o gato não estava mais lá. Lá esqueceu por completo da hora do colégio, apenas foi direto ao portão e o procurou nos muros e por perto, e não o encontrou. Então, ela apertou a campainha da casa que tinha aquele portão do gatinho. Uma moça já de idade atendeu a porta.
- Ahn... oi. - ela disse.
- Oi, o que deseja? - a velhinha sorriu, nisso veio uma menina correndo, era uma menina de sua idade.
- Oi, vó, quem é? - ela perguntou, então viu a menina. - Deixa que eu falo com ela, vó. entra aí... - Ela falou, e a velhinha entrou na casa novamente.
- Oi, ahn... meu nome é Lucie. Estou procurando por um gatinho preto, acho que é de vocês. - Lucie disse, sem jeito, e ainda ignorando o horário do colégio.
- Ah sim! a Lily. - disse a menina, ficando com uma expressão triste. - Outro dia, vovó foi dar comida pra ela, e ela havia sumido. Acho que fugiu, ela vivia saindo por esse portão.
- Ah! Sumido? - perguntou Lucie, ficando cada vez mais triste.
- Sim, acho que ela fugiu... não sei porque. - disse a menina. - Ah! Desculpe por não me apresentar, meu nome é Ginger.
- Ah sim, sim... - disse ela.- Bom, tenho que ir, Ginger. desculpe incomodar, vou ao colégio agora. Espero que a Lily volte.
- Ah... eu também. - disse a menina triste.
Então Lucie foi pra escola.

- - -

Mas o que ela não sabia é que no colégio havia uma aluna nova, que acabara de entrar. A aluna se chamava Sofia. Lucie comentou com a sua amiga chamada Melissa sobre.
- Melissa, viu a nova aluna? - Lucie perguntou, curiosa. - Disseram que é linda.
- Sim... e rica, e todos os meninos a querem. - disse Melissa, parecendo com raiva.
- Por que está com raiva? - Lucie perguntou.
- Porque aquela maldita aluna nova perfeita está roubando o meu Nick com seus olhos azuis, seu corpinho de modelo e seus cabelos lisos escuros. - Disse Melissa com muita raiva e ciúmes.
- Hahaha! Era por isso! - Lucie riu dela, mas logo parou, quando viu a cara feia da amiga. - Ei! Não fica assim... meninos são tão bobos. Um dia, você vai arranjar um que goste de você e só de você, e você vai ver...
- Sei... como se tudo fosse perfeito assim! Vou arranjar um menino lindo, que goste de mim, até aparecer outra Sofia e arrancar ele de mim, junto com a torcida do flamengo! - disse ela com raiva.- Afff! - Lucie tinha desistido de consolar a amiga, ciúmes são inconsoláveis.
Ela saiu andando, e observou lá de longe a aluna nova, a tal da Sofia. Ela era bonita mesmo, e estava cercada de meninos, os mais populares até os mais desconhecidos, todos babando seu ovo e puxando seu saco. E ela nem aí pra eles, e eles correndo atrás dela. E ali no meio, estava Nick, como um bobo. se oferecendo pra pagar o lanche dela, chamando-a pra sair e levando um toco, como todos os outros.

- - -

Então, Sofia passou do lado de Lucie. E foi inacreditável, ela fincou os dois olhos azuis na menina, e torceu a sombrancelha, como se pensasse algo. Lucie fez cara de "que foi?" pra ela, confusa. E ela continou andando, e olhando pra menina, e também fugindo dos puxa-sacos. Então, Lucie reparou que a menina até abriu a boca, e continuou a olhando de longe. Foi aí que começou a balbúrdia.
- Lucie! - Nick foi até ela.
- Que foi? - ela perguntou, do lado de Melissa, que automaticamente se levantou e saiu. Lucie ficou com um pouco de raiva do garoto por isso.
- Eu acho que a aluna nova quer ser sua amiga! - disse ele, rindo. - E... eu vou apresentar você a ela!!!
- Não... - ela disse, séria.
- Por que? - ele perguntou.
- Você só quer um motivo pra ela ir com a sua cara, e eu não quero que ela vá com a sua cara, porque você feriu os sentimentos da minha amiga. - disse ela ainda mais séria.
- Pô! Você não pode tá falando sério! - ele disse com raiva.
- Tô sim, que que você não entendeu?
- Qual o problema você ir lá e ser amiga da garota? - ele perguntou. - Ela sorri quando te vê.
"Sorri?" pensou Lucie.
- Nenhum problema! Mas se eu for ser amiga dela, vai ser por mim mesma, e não por qualquer um dos puxa-sacos dela... Ainda mais aqueles que ferem os sentimentos da Melissa! - disse ela, ainda mais teimosa.
- Que droga!!! - ele ficou com raiva e saiu.
"Ser minha amiga? Por que ela quer isso? Eu hein... Ela sempre me olha de um jeito estranho, e sorri pra mim" ela pensou.
Ela passou pela cantina, pra comprar um lanche e Sofia a olhou novamente. Quando ela olhou de volta pra Sofia, esta sorriu. um lindo sorriso de modelo.
- Uhn...? - Lucie fez a mesma cara de desentendida.
- Lucie! - gritou Melissa.
- Sim?
- É verdade que a modelo fica olhando e sorrindo pra você? - melissa perguntou.
- Acho que sim... por que? - disse ela.
- Muitos meninos vieram me pedir pra tentar convencer você a ser amiga dela, e pra eles...
- Levarem o crédito, eu sei! - ela disse. - Mas isso é bizarro... por que ela quer ser minha amiga? Ela num é bonita, rica e popular?
- Ai! Deixa de baixa auto-estima! Você é uma pessoa legal... - disse melissa.
- Ah sim... como um cabide.

- - -

Dias depois, também depois de ter rejeitado o convite de "apresentador de amiga" pra vários meninos, ela resolveu ir ao shopping. No shopping, em um Pet Shop, ela encontra Ginger.
- Ah!!! Lucie!!! É você né? - grita a menina ruiva pra ela, e ela toma um susto.
- Ginger! - Lucie sorri.
- Ah! Você ainda lembra de mim! - disse ela.
- Claro! Por que não? - Lucie ainda mais sorridente. - Só não esperava te ver de novo!
- Vamos passear no shopping então, e conversar!
E as duas foram andando pelo shopping. Então Lucie enxergou, sentada sozinha em uma mesa tomando um Milk Shake, era Sofia.
- Deus! É aquela menina do colégio... - disse Lucie, Ginger não entendeu nada.
- Que menina? Aquela morena? - ela perguntou.
- Sim... Ela fica me olhando o tempo todo e quando eu olho de volta, ela sorri estranhamente. Todos dizem que ela quer ser minha amiga. E ela é linda, rica e popular... - disse Lucie, suspirando.
- E que isso tem? Por que não vira amiga dela?
- Ahn... sei lá. Medo! - disse Lucie, rindo.
- Do que? Ela morde? - disse Ginger, com uma cara estranha.
- Uhnnnnn...? - Lucie achou aquilo estranho também, mas resolveu falar com Sofia. - Então já volto, Ginger!
E ela saiu andando até a mesa onde Sofia estava, e Sofia fora pega de surpresa.
- Oi, você é Sofia, né? - Lucie estava meio nervosa.
- Si-sim... - Sofia ficou assustada com a surpresa, nunca esperava Lucie falar com ela. E ela ficou com as bochechas coradas.
- Eu sou lucie! - ela sentou-se na mesa sorrindo. - Ah... posso me sentar aqui?
- Já está... - disse Sofia, e bebeu mais MilkShake, ainda parecendo assustada.
- Ahn... quer que eu saia então? - Lucie perguntou.
- Não! não...não... ahn fique. - disse Sofia, quase se exaltando.
- Uhn... me falaram que... você queria ser minha amiga?
- Ah... bom... eu... não queria te incomodar. Eu apenas... eu... - ela começou a ter dificuldades pra falar. Lucie nunca tinha a visto assim, porque ela sempre agiu como se não se importasse com nada nem ninguém, e como se tocos fossem fáceis de dar e coisas que se faz dia-a-dia como hobby.
- Ei! Calma! Relaxa... - disse Lucie, desconcertada. - Não entendo, porque está tão sem jeito! Você é do tipo popular...
- Não com você. - ela disse, e encarou Lucie com os olhos azuis lindos.
Lucie sentiu um formigamente na barriga (shiver).
- Ahn... - Lucie pensou em levantar, mas não o fez, não sabe porque. - Então, o que vai fazer no shopping hoje?
- Não sei... nada. - disse a menina, vaga.
- Nada? Por que não vai no cinema ver um filme? - ela perguntou, tentando puxar assunto.
- Se você for comigo. - disse Sofia, e sorriu. Outro formigamento.

- - -

E era assim, os meninos corriam atrás dela e ela parecia correr atrás de Lucie. Ela sempre queria sair com Lucie, mesmo quando ela estava com as amigas Ginger e Melissa. Ela sempre queria estar lá, do lado de Lucie, e Lucie não entendia o porquê. Um dia, Sofia foi como sempre, animada até Lucie. Ignorando uns cinco garotos que foram atrás dela, convidando-a pra sair.
- Vou fazer uma festa de aniversário pra mim, em minha casa. Quer ir? - ela disse, sorrindo.
- Ah... quando vai ser? - Lucie perguntou.
- No sábado. - ela disse, esperançosa. Nossa, ela era mesmo muito bonita. Por que ela se importaria tanto?
- Uhn... merda! Eu tenho que sair com o meu pai, eu já marquei com ele. Foi mal, Sofia, mas não dá. - disse Lucie, e então ela viu o sorriso no rosto de Sofia sumindo.
- Ah sim... desculpe incomodar, Lucie... - ela disse, e saiu rápido.
- Nossa... o que houve? - Lucie pensou alto.
Melissa foi falar com Lucie, correndo. Adorava boatos e fofocas, como sempre.
- Amiga!!! - gritou Melissa, correndo, esbaforida. - Soube do que aconteceu?
- O que? - Lucie perguntou.
- A menina popular se trancou no banheiro, se recusa a sair de lá pra todos os membros do colégio. Está chorando igual uma condenada, e não quer dizer pra ninguém porque! - Melissa disse. - Querem levar ela pro psicólogo do colégio, mas ela não sai de lá.
- Deus do céu! Não pode ser! - Lucie pôs a mão na boca.
- Que foi?
"Não... não pode ter sido por minha culpa. Não pode ter sido por minha causa. Não tem como!" Lucie pensou, e saiu correndo pro banheiro. E viu que defronte a uma das salinhas, tinha várias pessoas que trabalhavam no colégio, inclusive o próprio psicólogo. Ela se aproximou no meio do tumulto, e chegou perto da porta. Algumas pessoas estavam desistindo e decidindo esperá-la sair dali, algumas outras ficaram pra ver o que ia acontecer. Lucie encostou o ouvido na porta, e percebeu que Sofia estava sentada no chão.
- Sofia...? - ela perguntou, e ouviu o choro da menina. - Que aconteceu...? Por que está assim?
- Não quero falar. - ela disse.
- Por que? - Lucie foi abaixando, até sentar-se no chão, na altura onde se encontrava Sofia.
- Você jamais entenderia... - ela disse, ainda chorando. Do outro lado da porta.
- Sofia, por favor... se a culpa... se a culpa foi minha, me desculpe. - Lucie disse, e refletindo, continuou. - Se tiver algo que eu possa fazer, pra me redimir com você, gostaria que dissesse. Eu... me importo com você.
Se ouviu um silêncio dentro do banheiro, e logo, um barulhinho, o trinco se abriu. As pessoas que ainda viam a cena, ficaram bobas, pois, não entenderam. Não ouviram a conversa baixa, os sussurros das duas pela porta, então não entenderam como Lucie conseguiu convencê-la a sair. Sofia saiu com o rosto vermelho e molhado de lágrimas, e encarou Lucie, que parecia séria e surpresa. Parecendo que ia recomeçar o choro, Sofia abraça Lucie, que fica sem ação.

- - -

Lucie segura com confiança a mão de Sofia e a leva pra fora do banheiro, enquanto a menina enxuga o rosto com a outra mão. Lucie a leva pra longe dos expectadores do "evento". E se senta num banco com ela.
- Me diga... fui eu que magoei você? - Lucie perguntou.
- Não, não é sua culpa. - Sofia riu, no meio da expressão chorosa. - É que eu sou muito boba.
- O que tem? - perguntou Lucie, tentando entender.
- Eu fiquei triste, porque você não ia. E só por isso, fiz aquele drama todo. - disse ela, sem jeito.
- Nossa... mas... você... - Lucie não sabia o que dizer. - Bom! O que você quer que eu faça pra me redimir?
- Nada! - disse Sofia. - Não precisa... você já fez. Estou feliz por se importar...
Outro "shiver" que Lucie sentiu, ela ficou envergonhada.
- Ahn... mas e você? Por que se importa tanto comigo? - perguntou Lucie.
- Deixa. - ela disse, tentando esconder algo.
- Não! Você tem que se abrir pra mim também! Eu me abri pra você!
- É muito difícil... - Sofia deu um beijo no rosto de Lucie, que sentiu outro shiver, e corou mais ainda. - Não gostar de você.
- Ahn... - Lucie ficou sem palavras.
- Acho que tenho que ir agora. - disse Sofia, se levantando.
- Vai onde?
- Embora. - ela disse, sorrindo.
- Ahn? - Lucie levantou.
Sofia saiu correndo. Deu algo em Lucie, que ela não queria "desaproveitar" o momento. Então ela saiu correndo atrás de Sofia, pra onde quer que ela fosse. Sofia deu voltas e mais voltas, e entrou em um beco. Lucie correu atrás dela.

- - -

Ao chegar em um beco, Lucie conseguiu alcançar Sofia, que corria muito. E então segurou seu braço, ela parou e olhou pra trás.
- Você... me seguiu? - Sofia perguntou, surpresa. Ela não parecia cansada de ter corrido tanto.
- Sim! Eu... precisava dizer a você... - dizia Lucie, completamente exausta de tanta correria. - Eu não poderia... desaproveitar... afff...
- O que? O que quer me dizer? - perguntou Sofia, parando bem perto de Lucie, que estava super-sem graça, mas mesmo assim resolveu dizer.
- Sofia, eu... - Lucie juntou fôlego e coragem. - Eu também gosto de você.
- Hmmm... - Sofia sorriu, o mais lindo sorriso que já dera. Parecia ter realizado os mais profundos sonhos, mas então disse. - Eu já sabia, já faz muito tempo!
- Ahn...? Como assim? - Lucie não compreendeu. Ela só passara a gostar da menina agora.
- Bom, eu que queria que, você soubesse que eu gostava de você também. E eu precisava, aproveitar a chance e te dizer isso. - Disse a menina.
- Como...?? - Lucie não teve chance de terminar.
Uma luz começou a brilhar em Sofia, e simplesmente do nada, ela desapareceu. Lucie tomou um susto, e ficou boba, não entendendo como aquilo aconteceu. Mas olhando pra um canto, em cima do muro, ela percebeu que Sofia não havia desaparecido. Em cima do muro, havia uma gata preta de olhos azuis, de nome Lily...

- - -

Lucie estava decidida a pedir a gata a Ginger, e colocaria nela o nome de Sofia, e não mais Lily.

FIM

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso...