Thinking Of You escrita por Rayani


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá amoras,
demorei mais eis aqui o capítulo espero que curtam.
Obs:contém Lemon rsrsr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92548/chapter/5

Se eu dormir por três horas nessa noite digo que foi muito,o motivo é muito simples vou me entregar de corpo e alma pela primeira vez a um homem e mesmo o conhecendo a pouco mais de um mês sei que é o homem de minha vida.

 

Acordei cedo no sábado e fui tomar café com meus pais,mamãe questionou que olheiras eram aquelas em meu rosto mais eu disse apenas que estava muito cansada.Sempre conversei abertamente com ela mais estava meio receosa de falar que eu sua filha de vinte e dois anos vai perder a virgindade com um cara que mal começou a namorar,apesar também de saber eu ela não faria nada para me fazer pensar ao contrário,ela sabe que sou responsável o bastante e que se eu cheguei a essa conclusão de que é com ele que me entregarei é porque é a decisão certa.

 

Alice não demorou a descer e quando eu disse que iria ao shopping logo inventou de ir atrás de mim.

 

 

—Vai comprar alguma coisa em especial Belinha?

 

—Sim mais não vou te falar o que.

 

—Aposto que é uma lingerie bem provocante para usar com o Jacob.

 

 

Eu não queria falar com Alice que realmente era isso que fui fazer,quer dizer,iria sim comprar uma lingerie nova para essa noite mais o provocante não tinha passado pela minha cabeça.

 

 

—Vamos eu te ajudo a escolher.

 

—Alice não eu sei bem como você é e é bem capaz de me fazer levar uma coisa que em sã consciência eu nunca usaria.

 

 

Ela segurou o meu braço e parou em minha frente.

 

 

—Mana o Jacob é um cara lindo e você sabe muito bem que tem um monte de piriguete nessa cidade que daria tudo para ficar com ele por pelo menos uma noite e você o tem aos seus pés,por isso tem que valorizar o que ele é.Faça-o sentir totalmente necessário de você,mostre a ele a mulher sexy que esta ai dentro de você.

 

 

Dizendo isso ela voltou a andar e deu vários pulinhos ao pararmos em frente a uma loja de lingeries chiquérrimas e me fazendo entrar.

 

Ficamos por pelo menos duas horas dentro da loja até que Alice me convenceu a comprar uma peça um tanto exagerada,vermelha escura e minúscula e mais algumas outras.

 

Saindo de lá fomos almoçar e no final da tarde passamos em uma loja e compramos um tubinho preto que ficaria perfeito com a lingerie que comprei,depois partimos para um salão de beleza onde fiz uma massagem,limpeza de pele,depilação,unhas e escovei os cabelos.

 

Jacob me ligou rapidamente nesse período apenas dizendo que estava com saudades de ouvir minha voz e que á noite iria me buscar.

 

[...]

 

Cheguei em casa e fui tomar uma banho e me arrumar,Jacob me pegou por volta das oito da noite e estava lindo de morrer de calça social e blusa também social branca com as mangas dobradas até o cotovelo e de botões.

 

Abriu a porta do carro para mim e assim que entrou me deu um beijo e me avaliou de cima a baixo.

 

—Você está maravilhosa.

 

—Obrigada.

 

Eu senti que minha voz saiu um pouco tremula e minhas mãos começavam a suar,não era medo e sim ansiedade,ele por todo caminho me olhava com os olhos brilhando e com um sorriso lindo no rosto me passando paz e segurança,não tinha nada a temer era tudo o que eu mais queria e o melhor eu estava com o homem que eu amo.

 

Percebi que estávamos saindo dos limites da cidade e comecei a achar estranho,apesar de que não combinamos nada,eu simplesmente dei a louca ontem dizendo que queria me entregar a ele e pronto.

 

—Jake para onde estamos indo?

 

—Surpresa amor.

 

Vinte minutos depois entramos em uma estradinha um pouco mais escura,logo a frente pude ver vários chalés como se fossem pequenos sítios até que paramos em frente a um amarelo me parecendo bem aconchegante,ele se virou para mim sorrindo e me deu um selinho.

 

 

 

—Comprei esse chalé a mais ou menos um ano e gosto de vir para cá para tentar desconectar a mente dos agitos da cidade e das missões.

 

—Achei fofo parece ser muito aconchegante.

 

—Que bom é ainda mais bonito por dentro.

 

Saiu do carro abrindo a porta para mim logo em seguida pegou minha mão e caminhamos para entrada,assim que a porta se abriu arfei e senti meus olhos marejados.

 

A pequena sala estava com a luz apagada e as velas vermelhas espalhadas pelo ambiente dava todo um charme juntamente com as pétalas de rosas e o cheirinho gostoso de morango que estava no ar.

 

—Meu Deus Jake,esta tão lindo.

 

Ele me abraçou pelas costa rodeando os braços em minha cintura e beijando minha nuca.

 

—Nada é tão lindo quanto você amor.

 

Terminamos de entrar na charmosa casinha e pude ver uma mesinha ao centro linda com um jantar romântico, já não sabia o que dizer aquele homem era mais que maravilhoso e eu tive ainda mais certeza que o amava.Me serviu um taça de vinho e começou a me mostrar cada canto da casa.

 

Por último vimos os quarto (eram três todos no andar superior) o último era uma espécie de suíte e apesar de pequeno era lindo e também havia diversas velas espalhadas,coloquei a taça na cômoda ao lado da cama e me virei para ele,estava um pouco afastado de mim e seus olhos se encontraram com os meus de forma tão sedutora que me senti nua mesmo estando vestida.

 

Começou a se aproximar lentamente de mim envolvendo minha cintura com suas mãos grandes sem nunca perdermos o contato visual.

 

—Bella antes de qualquer coisa eu tenho que dizer algo muito importante,pode parecer precipitado mais eu nunca tive tanta certeza assim em minha vida.

 

Suas mãos subiram para meu rosto fazendo um leve carinho.

 

—Eu te amo,amo como nunca sonhei em amar alguém e quero ter você para sempre ao meu lado.

 

Senti as lágrimas banhando o meu rosto e o abracei fortemente inalando o seu cheiro amadeirado,voltei a olhar em seus olhos e vi que ele também havia chorado.

 

—Eu também te amo Jacob da mesma forma nunca imaginei que poderia amar alguém dessa forma também e eu sinto que sem você não sou nada.

 

O beijo que trocamos em seguida foi diferente de todos os que já havíamos dado,nele estava expresso nossa paixão,amor,desejo tudo o que nos fazia ficar tão dependentes um do outro em tão pouco tempo.

 

Novamente me via tomando iniciativas para aprofundarmos o nosso momento,parei de beija-lo e ainda sem deixar de olhar dentro de seus intensos olhos negros comecei a desabotoar os botões de sua camisa até tira-la totalmente e jogar em algum canto no quarto,admirei demoradamente cada pedacinho de seu tórax e abdomer perfeito,passei a mão delicadamente e sentir um leve tremor vindo dele.

 

—Você é lindo amor.

 

—Só lindo?

 

Deu uma risada sem vergonha que me fez corar na hora,claro que alem de lindo ele era muito gostoso mais eu não tinha coragem de falar isso...ainda.

 

—Ei não precisa ficar com vergonha,isso tudo é seu.

 

Jake pegou minhas mãos e passou pelo seu tronco vagarosamente me fazendo ficar ainda mais excitada,me virou fazendo minhas costas ficar colado em seu peito e eu pude sentir sua ereção pressionando minha bunda,suas mãos passaram em meus seios ainda por cima do vestido e acabei por soltar um baixo gemido.

 

—Quero te dar prazer Bella,quero fazer desta a melhor noite de sua vida.

 

Dizendo isso ele se afastou minimamente de mim e desceu o zíper de meu vestido que ficava nas costa,senti a peça escorregando pelo meu corpo e cair ao chão me deixando somente com a lingerie vermelha e minúscula que Alice me fez comprar,senti a vergonha imensa de virar para ele mais ele me  virou e levantou meu queixo com o dedo e como sempre estava sorrindo lindamente.

 

Seus olhos correram pelo meu corpo e logo suas mãos estavam no feixo frontal do sutien,senti a peça deslizar pelo meu braço e também as mãos quentes de Jacob me tocando e provocando choques em mim,quando ele apertou levemente os bicos rígidos de meus seio tive a certeza que morreria na hora do ato tamanho foi o prazer que eu sentir.

 

—Parece que eu estou sonhando nunca tive visão mais linda do que esta,você é muito mais que maravilhosa Bella.

 

Minhas mãos ganharam vidas e começaram a tirar o cinto do cós da calda dele e logo eu estava abrindo o botão e o zíper do jeans que deslizou graciosamente por suas pernas me revelando sua cueca box branca e seu enorme membro pulsante louco para se libertar.

 

Passei a mão fazendo uma leve pressão ali e ele gemeu alto me puxando para um beijo nada calmo e me “jogou” na cama,era simplesmente excitante a forma que ele me comia com os olhos,veio para cima de mim sem colocar todo peço e começou uma sessão torturando a Bella cheia de mordidas,lambidas e chupões pelo meu pescoço,busto e barriga.

 

Seus beijos foram descendo cada vez mais e minha respiração ficava cada vez mais pesada,de repente ele parou e me olhou com os olhos mais negros do que eu achei ser possível e passou a língua em minha pele próximo ao fino elástico da calcinha o que me fez levantar um pouco os quadris de tão louco que fiquei e com isso ele aproveitou para puxar o pequeno pedaço de pano vermelho pelas minhas pernas o inalando assim que estava fora de meu corpo.

 

—Seu cheiro é único,é tão doce.

 

—Jake...

 

Eu nem mesmo sábio o que falar,só sabia que queria ele em mim,fechei os olhos e tombei a cabeça para trás quando senti que ele abriu um pouco mais minhas pernas e sua respiração estava pesada sobre minha intimidade.

 

Senti sua língua me provar de cima a baixo e dando uma atenção especial ao meu clitóris,eu já não segura os gemidos e sentia um fogo prazeroso nascer dentro de mim.

Do nada ele parou com o que estava fazendo e me beijou na boca como se estivesse ainda em minha intimidade,senti o meu próprio gosto nesse beijo e isso só meu vontade de provar o sabor dele.O empurrei um pouco e fiquei ajoelhada na cama e fiz ele se deitar apoiando-se nos cotovelos.

 

—O que você está fazendo amor?

 

Fiz minha melhor cara de safada e pelo gemido que ele deu tenho certeza que não precisou de respostas minha.Ele era enorme e eu nunca tinha feito nada parecido mais estava decidida a dar a ele o mesmo prazer que ele esta me proporcionando.

 

—Bella você não precisa fazer isso amor.

 

A voz dele esta rouca de prazer.

 

—Mais eu quero.

 

Dizendo isso passei a língua por toda sua cabeça e logo em seguida o engoli de vez,nem sei como tudo aquilo coube em minha boca,por uns minutos eu fiquei fazendo movimentos de vai e vem com a boca e em outros momentos o sugava de leve.

Em um movimento rápido ele trocou nossas posições,eu voltei a ficar deitada com ele por cima de mim.

 

—Eu preciso de me sentir dentro de você.

 

Me beijou e se posicionou entre minhas pernas me fazendo abri-las um pouco mais,passou a minha perna direita sobre sua cintura e a esquerda ficou quase reta.

 

—Se doer você jura que me fala?

 

Dei um selinho nele e sorrimos cúmplices.

 

—Juro.

 

A cabeça de seu membro esta em minha entrada e ele começou a fazer leves pressões,eu estava louca para sentir ele dentro de mim então meio que rebolava para facilitar a penetração,chegou um certo ponto que uma dor aguda e ardente tomou conta de meu baixo ventre fechei os olhos tentando não pensar na dor mais uma maldita lágrima escorreu pelo canto de meu olho.Percebendo o meu desconforto Jacob parou e tentou sair o pouco que já tinha entrada em mim e eu o segurei.

 

—Podemos fazer isso em outra hora,não precisamos ter presa amor.

 

—Eu quero Jake,por favor não pare.

 

Beijou o meu pescoço e minha boca me senti um pouco mais relaxada de imediato,voltou a me penetrar aos poucos só que desta vez eu senti meu clitóris ser massageado pelo seu dedão mandando ondas de prazer e fazendo a dor ser quase nada,eu voltei a rebolar e então senti que finalmente era de Jacob,senti ele todo dentro de mim e nada mais importava,o mundo poderia acabar que eu tenho certeza que morreria feliz nesse momento.

 

Foi maravilhoso cada nova estocada calma e gostosa,cada beijo e caricia trocada,cada jura de amor enquanto nos tornávamos um só,então chegamos ao ápice do prazer juntos,suados,felizes e com a certeza de que nada poderia fazer o nosso amor se acabar.

 

[...]

 

Acordei sentindo um calor agradável em minhas costas e vários beijos leves sendo distribuídos pelo meu rosto.

 

—Bom dia dorminhoca.

 

—Bom dia meu amor.

 

Abri os olhos só para constatar que eu era a mulher mais feliz do mundo e que aquele homem que me olhava sorrindo lindamente era a minha felicidade,era o sol que Deus colocou para iluminar minha vida.

 

—Acabei de lembrar que desperdiçamos um delicioso jantar ontem já que a senhorita não quis mais sair do quarto.

 

Era verdade,depois da primeira vez nos amamos por várias outras durante a noite e a única coisa de que eu queria me alimentar era de Jacob Black,meu estomago roncou e acabei por fazer uma careta.

 

—Vem tomar um banho comigo e aproveitamos a janta como almoço já que são quase uma da tarde.

 

Ele me pegou no colo e fomos para o banheiro,tomamos um banho cheio de carinhos e beijos apaixonados,estava me enxaguando e percebi que Jacob estava muito quieto e pensativo.

 

—O que você tem?

 

Ele me olhou por longos segundos,me deu um beijo nos lábios de leve e sorriu triste depois.

 

—Daqui pouco menos de um mês terei que voltar para outra missão,e ficarei no mínimo três meses longe de você.

 

Eu já tinha até me esquecido dessa maldita missão,esse mês foi o mais perfeito e tenho certeza que para ele foi o mesmo e agora isso para nos separar,mais eu não poderia me mostrar fraca e para ele,não poderia pedir a ele para abandonar o serviço militar americano,seria egoísmo demais.

 

—Calma passa rápido,e alem do mais eu vou estar aqui te esperando esqueceu?

 

Me abraçou inalando o meu pescoço,ficamos assim por longos minutos.

 

—Obrigado por ter aparecido em minha vida,eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem não sou muito fã de lemon e nem sou boa de escrever mais espero de coração que tenham gostada.

Bjus e no próximo capítulo vamos ter um pouco mais de Edward Cullen rsrsr,postarei logo após os comentários.