Thinking Of You escrita por Rayani


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá,
mais uma vez aqui estou e espero que gostem da fic que é TEAM JACOB.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92548/chapter/1

Comparações são facilmente feitas

Uma vez que você já sentiu a perfeição

Como uma maçã pendurada em uma árvore

Eu peguei a mais madura

Eu ainda tenho a semente...

 

 

BELLA

 

 

-Vamos Bella,é só um barzinho.

 

-Alice não adianta ficar com essa carinha de cachorrinho abandonado porque eu não vou.

 

-Por favor,vamos maninha por favorzinho...

 

[...]

 

Alice minha irmã anã,querida,pentelha e que sempre consegue tudo o que quer me arrastava pelo quarto a fora querendo me fazer de Barbie para irmos a um tal de Bar do Roy,segundo ela é o mais novo ponto de agito da Phoenix.

 

 

-Alice não precisa puxar tanto o meu cabelo,eu nem mesmo quero ir neste lugar e não vai ser lá que vou encontrar o amor da minha vida.

 

Ri da cara que ela fez.

 

-É esse o seu problema Bella,você tem que deixar as coisas acontecerem e eu sinto que hoje a noite promete para você.

 

-Você e essa mania de fazer previsões.

 

[...]

 

O lugar realmente era legal,amplo,bem iluminado e tinha bastante gente bonita.

Percebi que ela olhava demais para uma rodinha de amigos e que um loiro que estava lá também não parava de olhar para ela.

 

 

-Desembucha Alice.

 

Ficou com as bochechas coradas,nisso éramos iguais,qualquer coisa o sangue se apossava na bochecha nos condenando a vergonha.

 

-Aquele ali é o Jasper Hale,nos conhecemos em uma festa e trocamos uns beijinhos...

 

 

Eu já até via no que isso ia dá,a noite que ela presentiu que seria boa era a dela e não a minha.

 

-OK vai lá falar com ele.

 

-Não Belinha não precisa,eu praticamente te obriguei a vir vou ficar aqui com você.

 

-Alice vai logo antes que eu me arrependa e volte para casa.

 

 

Não precisei falar duas vezes ela saiu quicando que nem uma louca para o lado do menino,o jeito agora é dar um tempo para eles e depois ir perturba ela para irmos embora.

 

Comecei a me concentrar na minha bebida e a brincar com o canudinho em formato de guarda-chuva mais não foi por muito tempo,logo uma voz forte,sexy e ainda assim doce chamava pela minha atenção.

 

 

JACOB

 

 

-Vamos lá Jake,daqui a menos de dois meses vamos para aquele inferno chamado Oriente Médio e só Deus sabe quando é que voltamos.

 

-Paul você sabe que não curto bares cara,e além do mais não estou afim de ter um monte de mulherzinha fácil dando em cima de mim.

 

-Acho que o Jake ta virando bambi.

 

Taquei um travesseiro na cabeça de Seth meu irmão mais novo.

 

-Vamos lá,prometo não voltarmos tarde,eu só não quero passar o sábado a noite trancado em casa.

 

-Paul você não é obrigado a ficar só porque eu não vou,alias você nem mesmo mora aqui.

 

-Mais sou seu primo e companheiro no Serviço Militar.

 

 

Eu e Paul fomos criados juntos,somos praticamente irmãos e quando me alistei para servi os EUA ele fez o mesmo,disse que não poderia me deixar sozinho nessa barra.

 

Ele é uma figuraça,chato algumas vezes mais ainda assim o melhor companheiro que um cara pode desejar ter quando se está em missões em lugares como o Oriente Médio.

Era a segunda vez que iríamos com a tropa representar a força do nosso País,em menos de dois meses eu voltaria para o meio de toda aquela tristeza e solidão,a única coisa que me deixava tranqüilo sobre isso é que não deixarei ninguém para trás para sofrer por mim enquanto eu estivesse lá,quer dizer tem meu irmão Seth de quinze anos com o qual me preocupo muito e meu pai,mais o velho é turrão mesmo que tema por mim e sinta minha falta não demonstra.

 

Minha mãe morreu ao dar a luz a Seth,eu tinha acabado de completar nove anos,minha tia Sue mãe de Paul ajudou meu pai a cuidar de nós e criar meu irmão.Na verdade ele é como se fosse uma mãe para mim.

 

[...]

 

Paul conseguiu me convencer com uma chantagem barata a vir ao tal Bar do Roy prometendo que eu não iria me arrepender,espero realmente que não.

 

Depois de umas quatro cervejas e dado uns foras numas menininhas que teimavam em ficar se esfregando em mim decidi que iria embora.

 

 

-Fica tranqüilo Paul eu pego um táxi,fica e curta sua noite.

 

-Já que você insiste.

 

 

Antes de ir fui até o bar para pagar o que eu já tinha tomado e foi quando eu a vi,sozinha e distraída com a sua bebida,pele clara e longos cabelos castanhos e algumas mechas caiam em seu rosto.Tive uma vontade imensa de   coloca-los atrás de sua orelha e afagar seu rosto.

 

 

-Vai ficar ai só babando nela?

 

-Não sou igual a você que se joga em cima das mulheres Paul.

 

-E quem disse que eu preciso disso?Vamos lá cara,você ta precisando mesmo tirar o atraso.

 

 

Dei um tapa na cabeça dele que saiu rindo da minha cara.Ela continuava na mesma posição e minha vontade de ir até ela só aumentava,como se um imã me puxasse.

 

Respirei fundo e tomei coragem de me aproximar sou extremamente tímido em relação as mulheres mais também nunca tive problema de não te-las,graças ao meu bom porte físico.O máximo que eu poderia levar dela é um não e não seria isso que me mataria,tinha a impressão que poderia ficar bem magoado mais não seria meu fim,eu acho.

 

Enquanto ia ao seu encontro comecei a observa-la mais,parecia ser baixa,usava uma calça jeans escura e justa e uma blusa branca soltinha.

 

Me posicionei atrás dela e um delicioso cheiro de morangos me atingiu,ela ainda não havia percebido minha aproximação foi quando resolvi falar.

 

 

-Se importa se eu me sentar ao seu lado?É que estou meio deslocado de ambiente e pelo que vejo se passa o mesmo com você.

 

 

Antes mesmo de terminar de falar me senti um idiota, pelo amor de Deus eu poderia ser um pouquinho mais criativo.

 

Ela ficou rígida e os pelos de seu braço se arrepiaram,quando se virou para mim e seus olhos entraram em contato com os meus senti meu coração falhar e um choque subir a partir de meus pés para todo o meu corpo.

 

Seus olhos verdes tão lindos quanto cristais brilhavam e ouvi seu baixo arfar.

 

 

BELLA

 

 

Achei que iria morrer quando me encontrei com aqueles olhos tão negros e penetrantes,arfei e tive certeza que ele ouviu já que em sua linda,carnuda e maravilhosa boca se formou um singelo sorriso.

 

 

-Me desculpa,eu me assustei.

 

-Quem te deve desculpas sou eu,afinal quem chegou sem avisar...

 

-Tudo bem,sente-se.

 

 

O sorriso que era brincalhão em seu rosto agora já era bem mais aberto e era lindo,o mais lindo que eu já vi.

 

 

-Obrigada eu não quero te incomodar.

 

-Não é incomodo,fui abandonada pela minha irmã e ótimo não ficar sozinha em lugares como este.

 

 

Não sei o que deu em mim,a única coisa que sabia é que queria a presença dele ali naquele momento e que uma pequena felicidade crescia em meu peito cada vez que o olhava e via o sorriso sincero que chegava aos seus olhos.

 

 

-Meu nome é Jacob Black,mais meus amigos me chamam de Jake.

 

-Isabella Swan,mais ficaria muito feliz se me chamasse apenas de Bella.

 

-Claro Bella,alias combina perfeitamente com você.

 

 

JACOB

 

 

Se Paul estivesse por perto certamente perguntaria onde esta o Jake tímido que até parece ter medo de mulher?É eu também não sei o que me deu,mais sei que é uma coisa boa e vou aproveitar ao máximo.

 

Quando eu disse a ela que o apelido Bella combinava perfeitamente com ela não reconheci minha própria voz e percebi que ela fica mais linda ainda,se é que é possível,quando fica com vergonha e suas bochechas coram.

 

[...]

 

Conversávamos como dois velhos conhecidos,descobrimos muitas coisas em comum e falava-mos um pouco sobre nossas vidas.

 

 

-Deve ser incrível poder ir para outro país,conviver com outros costumes e poder ajudar as pessoas.

 

-Sim,como tudo na vida tem seus pontos bons e os ruins,á muita violência gratuita e as vezes eles não entendem que estamos lá para tentar ajudar e acaba nos atacando.

 

-Mais ainda assim pense bem,você é um herói nacional.

 

 Rimos juntos e descobri que o som de sua doce gargalhada agia como música aos meus ouvidos.Conversava-mos a um bom tempo mais todo o minuto era muito prazeroso ao lado dela.

 

[...]

 

-Pensei que você tivesse dito que iria embora.

 

 

Paul se aproximou de nós e assim que viu Bella deu uma de suas famosas gargalhadas se virando para mim.

 

 

-Acho que o Seth vai ficar muito contente de saber que o cara que ele mais admira não age mais como um bambi.

 

 

Ele continuava a ri e eu o olhava louco para arrancar a sua cabeça de merda fora,Bella estava visivelmente confusa.

 

 

-Bella esse é o Paul meu primo e meu companheiro de tropa.

 

-Bella,realmente muito bela é um prazer.

 

 

Ele pegou a mão dela e depositou um beijo.

Que cara abusado,nem mesmo eu fiz isso.

 

 

-Olá Paul é um prazer também.

 

-Você realmente não tem mais nada para fazer Paul.

 

-Na verdade eu vim estava indo embora,já passa da meia-noite e foi então que eu te vi.

 

-Nossa já esta muito tarde,e eu ainda tenho que procurar pela Alice.

 

-Estou aqui maninha.

 

 

A irmã de Bella que ela até tinha comentado comigo era ainda mais baixa do que ela porém os olhos eram os mesmos.

 

 

-Alice estes são Jacob e Paul.

 

-Olá para os dois,me desculpem mais eu e a Bella temos que ir,já esta um pouco tarde.

 

 

Fiquei triste,conversamos bastante mais ainda assim havia tanto para dizer,como por exemplo que eu sentia que mesmo tendo acabado de conhece-la eu sentia que precisava dela.Via a mesma tristeza em seu olhar que estava atento em mim.

 

 

(Bella)-Bem então,adeus.Quem sabe qualquer dia voltamos a nos encontrar.

 

(Jacob)-É quem sabe...

 

 

E ela se foi,e toda solidão que por anos desde a morte de minha mãe me acompanhava e que só piorou no decorrer das várias missões militares em que fui novamente me assolou.

 

 

-Vai ficar com esse olhar de peixe morto vendo ela ir embora ou vai atrás dela pegar o número de telefone e marcar um novo encontro.

 

 

Olhei para ele meio perdido e pisquei algumas vezes.

 

 

-Deixa de ser lerdo Jacob,vai logo atrás dela.

 

 

Me deu um empurrão que me ajudou a acordar e corri que nem um louco esbarrando por várias pessoas até a saída do bar.Quando cheguei ao lado de fora olhei de um lado para o outro até que avistei ela e a irmã indo em direção a um Porshe Amarelo Canário.

 

 

-BELLA.

 

 

Gritei o mais alto que meus pulmões permitiram e corri em direção a elas.Quando consegui alcança-las parei ofegante e seu rosto tinha uma mistura de surpresa com um sorriso.

 

-Aconteceu alguma coisa Jacob?

 

-Aconteceu,eu esqueci de pegar o número de seu telefone.

 

 

Sorri abertamente e eu já tinha mais que certeza que essa mulher mudaria a minha vida.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que deixem os seus coments,bjus