Minha Razao de Viver escrita por Perolas


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92546/chapter/4

Ash Pov´s

Brock contou-me detalhadamente da partida da minha Mist, não que ela seja um objecto, mas sei lá não gosto da ideia de outro gajo que não seja o Brock ficar muito próximo à ela, quer dizer eu sempre fiquei com ela, não a imagino daqui a uns anos com namorado e tal. Por algum motivo não consegui deixar de me sentir como se eu não a fosse ver daqui a 6 anos, isso preocupava-me, outra coisa que me anda a deixar com a pulga atrás da orelha é o sonho com a miúda misteriosa, nunca mais sonhei com isso, talvez tenha sido apenas uma paranóia minha, mas era mesmo estranho, tive a ligeira impressão de que o sonho queria-me dizer alguma coisa, mas qual seria, sinceramente nunca fui bom em investigação, e contar ao Brock não era uma opção, bom em fim, teria de descobrir sozinhos, talvez a May ou a Dwan me o pudessem decifrar, não má ideia, muito, mas muito má.Deitei-me no sofá e dei comigo a admirar a Mini-Misty, sorri de canto, aquela peste iria me fazer muita falta, mas de certeza que eu aguentava.

 

Passaram se anos, a Mist e eu falamos na net, segundo ela a relação que ela tem como as irmãs melhorou muito, conta-me tudo o que se passa na vida dela, também lhe conto-lhe as minhas coisas, mas não tive coragem de lhe contar que andava com a Melody, ouvi dizer que elas tiveram uma briga feia, então achei melhor contar-lhe do meu namoro pessoalmente, nunca pensei que os 6 anos fossem passar tão rápido, agora tenho os meus 17 anos, estamos todos ansiosos, pois hoje era o dia que Misty voltava, confirmamos com a companhia aéria e o voou de França chegava em 15 minutos, dessa vez eu estou relaxado, Brock tinha o carro dele e dava-me boleia, no próximo ano vamos dividir o apartamento, peguei em uma das fotos que tinha na minha mesa de cabeceira, é ruivinha parece que finalmente nós vamos nos reencontrar depois de tantos anos, senti o telemóvel vibrar apareceu o nome do Brock na tela.

- hun?

-Ela não volta hoje, as irmãs dela cancelaram a viajem.

-Cancelaram para quando?

-Daqui a 4 anos, assinaram um contrato para mais 4 anos, então a Misty como menor de idade tem de ficar com elas.

-e so isso?

-sim, tenho de desligar – não sei quem desligou primeiro ele ou eu, atirei o telemóvel para um canto qualquer, bem soube que não devia ignorar os meus presentimentos e sensações, mas qual era o problema das irmãs dela, não podiam deixar-lhe aqui com a Samantah? Fiquei irritado, e sabia quem poderia ajudar-me com a irritação, sai de casa e deixei um bilhete a minha mãe a dizer-lhe que eu ia ter com a Melody.

Andei 2 quarteirões e já estava na casa dela, era útil ser se vizinho da namorada, toquei na campainha e o irmão dela Helder abriu-me a porta.

-A Melody esta no quarto – agradeci e subi para o quarto dela, bati na porta e esperei um “entre”.

- Ash, que surpresa amor – veio ate mim e comprimentou-me com um beijo.

-Mel, não sei o que seria sem ti, (muita coisa) – disse-lhe tudo o que aconteceu, uma das coisa que mais gosto na mel é que ela é boa ouvinte, deitei a cabeça no colo dela, ela brincava com os meus cabelos, enquanto eu desabafava.

-Ash, como tu disseste ela avisou o Brock por email mas a ti ela não disse nada, é lógico que ela ta-se nas tintas para ti, e de qualquer forma é só uma criança, porque que ela é tão importante para ti? – a parte sobre o Brock mexeu comigo, será que a Mel esta certa, não, duvido que seja verdade.

-Ela é como uma irmã para mim, não consigo deixar de me importar com ela.

Mas não deixei de pensar no que Melody disse, talvez ela estivesse certa, mas recuso-me a acreditar nesta possibelidade.

Novamente os anos passaram, meu namoro com a Melody ficava cada dia melhor, e ficava cada vez mais convencido de que ela era a rapariga misteriosa do meu sonho, amadureci muito destes 4 anos, meu corpo também mudou, os cabelos continuam negros e espetados, segundo as minhas colegas os meus olhos estão mais intensos, meus ombros alargaram, o meu corpo esta defenido, tenho músculos, mas não exagerados e a minha altura actual é de 1,88 m, supostamente a Misty vem neste mês, mas sinceramente não sei que dia, ela ainda não avisou, mas não deve demorar. O pessoal todo esta crescido, Brock arranjou uma namorada fixa, é uns 3 cm mais alto que eu, também tem um corpo defenido, querem saber vou resumir, nos rapazes ou seja, eu o Brock, o Drew namorado da May já estão a 6 anos juntos os pombinhos até já pensam em casamento, o Paul namorado da Dwan a 2 anos, ficamos todos com corpos defenidos, altos, rostos mais maduros, o Max deixou de usar óculos para por lentes de contacto, e o corpo dele esta a desenvolver tem o corpo defenido também, mas não tanto quanto o resto, as meninas ganharam curvas e mantiveram os seus cortes de cabelo, mas as curvas da May são mais acentuadas, ai se o Drew me apanha com estes pensamentos estou morto. Eu também estou a pensar em pedir a Melody em casamento, mas ainda não sei vou espera mais 1 ano, alem do mais quero a openeão do Brock e da Misty, tirando as mudanças físicas na personalidade o pessoal não mudou quase nada, a não ser o Brock que tinha o caso da mulherenguisse, mas por sorte foi só ele arranjar uma namorada que isso acabou, se eu soubesse que essa era a cura á teria o providenciado a muito tempo, deitei e não demorei a adormecer.

Sonho on

 

Estava no meio da tarde, num lugar em que nunca estive antes, sentia o cheiro de jasmins, mas não havia nem um no local, derepente deparei com uma sirueta femenina, tinha muitas curvas, devia fazer sucesso entre os homens e causar inveja as mulheres ela aproximava-se de mim.

- Ash, porque abandonaste-me? Eu preciso de ti, fica comigo – não consegui ver-lhe o rosto, tinha longos cabelos ruivos que iam ate a cintura, pareciam muito sedosos apeteceu-me mesmo tocar-lhes, eu não sou nem um pervertido, nem por isso deixei de notar que ela tinha uns grandes seios pareciam redondinnhos e macios, a convivência com o Brock esta a afetar-me, cintura fina e uma barriga lisinha que ficava a mostra pelo top que ela usava, pernas torneadas que estavam muito bem valorizadas pelo shortes mas, ela afastava-se de mim parecia que algo ou alguém a estava a puxar- ASH.

- Espera, quem és tu? – eu gritava enquanto corria atrás dela para tentar alcança-la.

- M…- ela não acabou de falar, foi totalmente arrastada.

Sonho off

 

Como na primeira vez em que sonhei com isso acordei de um salto, mas o que este sonho significa, a miuda do sonho só pode ser a Melody, eu não tinha esse sonho des que começei a namorar com ela, entao porque sonhei com isso uma vez mais, por que logo hoje? “Ash, porque abandonaste-me? Eu preciso de ti, fica comigo” essas palavras ecoavam na minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que sera que o sonho de ash significa?
Sera que ele vai ouvir oque Melody diz?
Nao percam o proximo capitulo!!
Ps: perço perdao pelos erros de escrita ^^"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Razao de Viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.