Minha Razao de Viver escrita por Perolas


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92546/chapter/1

Misty´s pov

Como eu poderia esquecer o meu 1º dia de aulas, atormentada por uma paty louca que não tem o que fazer da vida, mas para entenderem o que estou aqui a falar terei de recuar dez anos na minha vida. Era um dia de sol o ceu estava limpo, os passaros cantavam e a marioria das crianças era trazidas pelos pais na escola, uma ou outra era acompanhada pelo irmão ou irmã mais velha, mas eu fui a única a chegar as aulas sozinha, como já estava acostumada a ficar sozinha isso não fazia mais diferença para mim entrei na sala e a miss Temple mandou-me dizer o meu nome.

- Misty, Misty Waterflower, prazer- como resposta tive um prazer num tom de desinteresse, mas isso não me afetou, pois como disse antes eu já havia me acostumado com esse tipo de coisas, em casa vivo com as minhas 3 irmãs mais velhas, elas trabalham no mundo do espetaculo, são ambas atrizes, segundo elas eu fui a causa da morte dos meus pais, estão sempre ocupadas e nunca ficam comigo, apenas uma vez em que tive de ficar internada, por negligencia delas. Ninguem quis sentar-se comigo por isso fiquei isolada num canto da sala, durante o intervalo foi a mesma coisa, fiquei sozinha no meu canto a olhar para o vazio eu estava bem, ate ela aparecer.

- hey olhem a triste, coitadinha ninguem da-te atenção - eu conhecia aquela voz perfeitamente era a desocupada da Melody, minha vezinha infelizmente, dois anos mais velha do que eu, como a conheço ela já deve ter falado mal de mim aos 4 cantos do planeta, para meu azar ela é uma das pessoas mais popular dessa maldita escola o que ela diz é a lei – SOU A MISTY WATERFLOWER, E MINHAS PROPRIAS IRMÃS ME ODEIAM TANTO QUE TIVE DE VIR PARA A ESCOLA SOZINHA.

- não sabes de nada, aprende a ficar calada.

- ME ODEIAM TANTO, MAS TANTO QUE QUANDO EU FUI INTERNADA ELAS NÃO FICARAM COMIGO! – eu não era e nem sou de ferro, simplesmente não aguentei saltei para cima dela, como a maioria das pessoas com quem me dou são do sexo masculino não foi muito dificil socar aquela paty de 5º, mas ela não estava sozinha foram precisas 5 amiguinhas dela para me tirarem de cima dela, sem contar com elas mais ninguém assistiu a nossa briga, o toque de entrada soou e tivemos todas de ir para a sala de aulas mesmo com apenas 6 anos eu sabia que ela não ia deixar barato, afinal parti-lhe o nariz, é lógico que ela ia vingar-se, mas tenho a certeza de que ela não contou aos da sua sala o que aconteceu, deve ser uma vergonha que uma rapariga 2 anos mais nova de cabo de nos.

1 hora depois do toque de saída e nada aconteceu, eu comecei a estranhar, mas segui em frente, gostava de ficar na rua ate a hora que o meu amigo Brock pudesse ficar, ele é 6 anos mais velho do que eu, somos vezinhos e ele sempre cuidou de mim, é como o irmão mais velho que nunca tive, tem os cabelos arrepiados, os olhos tão semi-serrados que parece que estão fechados, a pele bronzeada, tem 1,55m de altura. Sentei-me no parque, todos os dias nos encontramos no parque, eu teria de esperar mais 1 hora para que ele chegasse pois as aulas dele só acabam as 17: 45. Estava tudo muito calmo, calmo ate de mais.

- Maninho foi ela que me partiu o nariz – ouvi a voz melosa da Melody.

- Melody, eu não vou bater numa miudinha de 6 anos…- alguém com bom senso mas afinal como é que eles podem ser irmãos?

- Vais deixar isso em branco? Que espécie de irmão mais velho és tu? – vi-o suspirar ele veio em minha direção e deu-me um casmurro no meio da testa.

- Pronto é uma agreção física, agora vamos para casa -  só isso, gostei do tipo.

- Mas Helder, isso não se compara ao que ela me fez – o irmão da Melody, era bonito, deve ter a mesma idade que o Brock, tem também quase a mesma altura, cabelos loiros, olhos azuis eram bastante parecidos fisicamente, mas a personalidade completamente diferente, ouvi-a reclamar e dizer que irmão não se importa com ela e ele abraçou-lhe e deu-lhe um carolo, naquele momento senti uma pontada de inveja.

 

- Hey! Desculpa o atraso ruivinha, sabes é que…

- Apareceu uma miúda gira no caminho e tua atiraste-te a ela…

- He sim – eu sabia, ele é muito mulherengo, qualquer rabo de sai é o amor da vida dele.

- Mano assim que acabar o primeiro trimestre eu vou mudar-me - dizer-lhe isso doía-me uma das poucas pessoas de quem eu realmente gosto, é o Brock, a minha lista é muito curta, nela estão as minhas irmãs apesar de elas me odiarem eu não consigo sentir ódio por elas, a Samantha minha ama, e o Ash o meu melhor amigo ele também mais velho do que eu, 5 anos mais velho.

- Vais de uma vez para sempre?

- Nem por isso não vais te livrar de mim durante muito tempo, são 6 anos, quando eu voltar já vou estar na secundaria – rimos os dois.

- Quando vai ser a despedida?

- Eu só vou daqui a 3 messes e tu já pensas em despedidas? Olha eu ainda deixo alguém aqui para te manter na linha.

Ficamos a falar de asneiras, das tampas que ele recebeu ao longo do dia, contei-lhe do incidente, e ele desatou a rir, disse que estou a ficar perigosa, e que ficar uns tempos longe da louca que melody ia-me fazer muito bem, concordei, ficar longe daquela ruiva de farmácia ia fazer-me muito bem, não tenho nada contra loiras, mas tenho tudo contra ela, quando notamos começou a ficar tarde e ele teve de ir para casa, também fui para a minha, abri a porta, avisei que já tinha chegado mas não tive resposta, fui a cozinha e aqueci o meu jantar, comi na sala vi um pouco de televisão e depois fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey minha primeira fic de pokemon, espero que voces gestem kissus ja ne